NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
318 Mensagens - 26%
Starfox
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
176 Mensagens - 14%
Shion
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
169 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
119 Mensagens - 10%
Zero
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Inoue
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
81 Mensagens - 7%
Raves
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
80 Mensagens - 6%
Summer
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
78 Mensagens - 6%
Nan
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Mūler
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
7 Mensagens - 29%
Keel Lorenz
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
5 Mensagens - 21%
Starfox
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Summer
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
4 Mensagens - 17%
Avaliador
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
2 Mensagens - 8%
Sevenbelo
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%
Isagi
[RP - CN] À Caça Vote_lcap[RP - CN] À Caça Voting_bar[RP - CN] À Caça Vote_rcap 
1 Mensagem - 4%


Tama
Genin
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400

[RP - CN] À Caça QiAC0YB
A sombra da pedra

Através das rochas que circundam e protegem a grande Iwagakure no Sato, uma sombra indistinguível percorre aparentemente sem rumo pelo cume da proteção natural. Esta sombra caçava um fugitivo que ousava tentar renegar a orgulhosa vontade da pedra e rebelar-se contra o Tsuchikage.

Um gume e um ponto vital único fez jorrar sangue, o corpo do fugitivo caía sem vida alguma e a sombra
recolhia o cadáver sem se importar. A sombra caminharia pelo centro da vila, apenas uma técnica de transformação ocultaria o corpo do morto enquanto se dirigia para o quartel general, mas uma presença o desviaria de seu objetivo principal.

_______________________

[RP - CN] À Caça Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

Por uma vez na vida, acordava de madrugada, não pelas melhores razões, mas não conseguia ignorar o barulho vindo do corredor. Eram os meus pais, movendo coisas pela casa ainda nem o sol tinha nascido. - Boa noite madrugadores, ainda nem se pode chamar a isto dia. - Disse alto com um sorriso para me ouvirem na ponta oposta do corredor. Como habitual, meu pai me atacava com toda a alegria do mundo, sendo fácil para eu me desviar com um simples passo lateral. - Vou dar uma volta, pode ser que ganhe o prémio de ser a primeira pessoa na rua. - Um riso finalizava a minha fala, seguida do barulho da minha porta a fechar, comigo no quarto a preparar-me para sair. Com o equipamento que já me tinha habituado a usar, fui comer qualquer coisa rápida e saí de imediato.

A minha casa não era muito longe do centro da vila, sendo esse um dos melhores sítios para passear, até era bom para ver se realmente era merecedor do prémio que mencionei em casa. Não via absolutamente ninguém na rua, visto que ainda era noite cerrada, e faltava um bom tempo para amanhecer. Sentado num banco, observava o céu. - Que seca, não há nada para ver ou para fazer. - Os meus pensamentos eram interrompidos com um barulho bem baixinho. A maioria das pessoas provavelmente não iriam ouvir, mas a minha audição era bem melhor do que a média. Curioso, movimentei-me na direção do som.

HP: 200/200
CH: 225/225

Considerações:

Bolsa:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Tama
Genin
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400

[RP - CN] À Caça QiAC0YB
A sombra da pedra

A sombra assassina deixou de lado seu troféu desfalecido em um local randômico, de difícil acesso e que somente ele poderia recolher novamente para entregar aos seus superiores. Seu senso de chakra o alertou para uma presença familiar, uma de suas últimas saídas da vila o fez criar um certo apreço por uma vida que talvez não valesse a pena, mas de que adiantaria não tentar?

Desviando-se de seu objetivo inicial, a sombra da pedra enfim encontrou aquele que havia sentido previamente —— Caminhando pela noite desprevenido? —— Indagou a sombra mascarada sussurrando no ouvido de Tatsumi pelas costas, praticamente colando seus corpos. —— O que está fazendo por aqui? —— Indagou uma última vez com um sorriso por trás da máscara.

_______________________

[RP - CN] À Caça Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

Como dizem, a curiosidade matou o gato, mas neste caso apenas lhe pregou um valente susto. Uma voz vinda de perto, tão perto que parecia vir da minha cabeça, pregou-me um susto que me fez saltar instintivamente para longe. Com uma rotação durante o salto, consegui observar a fonte da voz, uma figura mascarada que por alguma razão me parecia familiar, como uma antiga memória. - Que susto cara não apareça assim nas minhas costas! - Falei rindo, afinal visto de fora o susto que tinha acabado de apanhar era bem engraçado.

O homem queria saber o que eu estava fazendo, o que fazia algum sentido visto que mais ninguém se encontrava na rua, e sem motivos para mentir simplesmente contei a verdade. - A minha casa parecia um circo então vim dar uma volta. Quem é você? -  A familiaridade daquela silhueta no escuro despertava a minha curiosidade, queria realmente descobrir quem era aquele indivíduo.

HP: 200/200
CH: 225/225

Considerações:

Bolsa:


Tatsumi
À Caça

Como dizem, a curiosidade matou o gato, mas neste caso apenas lhe pregou um valente susto. Uma voz vinda de perto, tão perto que parecia vir da minha cabeça, pregou-me um susto que me fez saltar instintivamente para longe. Com uma rotação durante o salto, consegui observar a fonte da voz, uma figura mascarada que por alguma razão me parecia familiar, como uma antiga memória. - Que susto cara não apareça assim nas minhas costas! - Falei rindo,

HP: 200/200
CH: 225/225

Considerações:

Bolsa:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Tama
Genin
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400

[RP - CN] À Caça QiAC0YB
A sombra da pedra

O jounin deu risada. — Não se lembra? — Disse a sombra dando alguns passos para a frente, entrando em uma fonte de luz desconhecida e revelando sua máscara, familiar para o garoto, de alguma forma. — E agora? — Indagou. Um sorriso cínico brotava por trás da máscara, ele via potencial na criança, ainda que fosse um genin.


_______________________

[RP - CN] À Caça Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

Aquela máscara à luz certamente trazia memórias ao de cima. Memórias do fatídico dia em que me encontrei às portas da morte. Era difícil lembrar-me claramente, mas uma máscara aparecia vagamente nas minhas memórias, tinha de ser ele. - Foi você que me trouxe para a vila naquele dia certo? Nunca cheguei a agradecer por isso mas pessoas semi-mortas têm desconto. - Minha frase era finalizada com um alto riso enquanto coçava a minha cabeça, seguida do estalar do meu pescoço para ambos os lados. Já tinha ouvido várias histórias sobre o quão forte os ninjas que nos salvaram naquele dia eram, a lembrança dessas histórias levou o meu interesse ao seu pico. - Aquilo que ouvi dos meu pais é que ninjas despacharam os bandidos como se nada fossem. Imagino que vocês sejam fortes, não me quer dar umas lições?

HP: 200/200
CH: 225/225

Considerações:

Bolsa:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Tama
Genin
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400

[RP - CN] À Caça QiAC0YB
A sombra da pedra

O homem se sentia feliz e grato pelo fato do garoto lembrar quem ele era, ainda que não conhecesse seu rosto. — É, pode-se dizer que despachamos os bandidos pro inferno. — Brincou o homem, sorrindo por trás da máscara. — Lições? Eu tenho cara de professor? — Gargalhou. — Bom, se quer ser meu aluno, tem que ter em mente que eu sou casca grossa. — Completou em um tom mais sério.

Hei se distanciava do lugar onde estavam conversando, esperando que o garoto o seguisse. Seu destino seria uma cratera criada desconhecidamente há anos atrás, quando as vilas nem mesmo haviam sido fundadas. — Siga-me se for capaz. — Disse.

_______________________

[RP - CN] À Caça Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

A figura mascarada avisou que o seu treinamento era duro, provavelmente como tática de intimidação, mas isso apenas cativava mais o meu interesse. - Pode ser que dê para fazer um chá com a casca. - Gargalhei alto, de imediato fazendo o que me era pedido e seguindo o homem. - Só precisa mostrar o caminho. - Por uma vez na vida era visível paixão nos meus olhos, paixão pelo desafio que estava por vir. Queria testar se o paleio do homem mascarado era só isso mesmo, ou se realmente tinha algo mais.

HP: 200/200
CH: 225/225

Considerações:

Bolsa:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Tama
Genin
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400

[RP - CN] À Caça QiAC0YB
A sombra da pedra

O mascarado se alegra ao notar os passos do genin atrás dele, há tempos ele não treinava alguém com tanto entusiasmo. — Muito bem. Sente-se ali. — Ordenou, apontando para o centro da cratera. Quando o garoto estivesse a postos, Hei começaria a fazer movimentos irregulares, ziguezagueando, andando de trás para frente ou pulando, mas sempre circundando o garoto. — Cite os movimentos que estou fazendo. Me rastreie. — Ordenou o homem enquanto se movia

Rastreador: 1/5


_______________________

[RP - CN] À Caça Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

Como ordenado, sentei-me no local indicado pelo homem. Entrando numa posição de meditação e fechando os olhos, esperei por indicações, mas comecei a ouvir o barulho claro do homem a andar à minha volta, algo que achei estranho, e por isso abri os olhos. O homem pediu-me para citar os movimentos que ele estava fazendo, então assumindo que era para explicar desde o inicio, tentei encontrar o rasto mais antigo naquele solo da cratera, para posteriormente seguir e criar uma imagem na minha cabeça dos movimentos que ele tinha feito, para os explicar em seguida. No entanto, eu não tinha qualquer conhecimento acerca desta matéria, então era quase impossível seguir os rastos que se cruzavam, e pior ainda era perceber quais eram os rastos mais antigos. - Não sou mágico nem vidente, não faço ideia de como seguir tantos rastros.

HP: 200/200
CH: 225/225

Considerações:

Bolsa:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Tama
Genin
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400
[RP - CN] À Caça K7hPiLCw_400x400
[quote="Omega"][post="/t55828-rp-cn-a-caca#366790 narrador"]

[RP - CN] À Caça QiAC0YB
A sombra da pedra

— Você deve sentir o ambiente a sua volta, não só pela audição, mas pelo senso de seu próprio ser. — Explicava o mascarado sem deixar de se mover por um instante.

Rastreador: 2/5

Leia:

_______________________

[RP - CN] À Caça Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

- E como raio é suposto eu fazer isso? - Era extremamente difícil perceber exatamente o que fazer com dicas tão vagas, talvez era isso que o homem queria dizer quando avisou que era casca grossa. Por mais difícil que parecesse ser, o melhor que podia fazer era tentar, por isso voltei a fechar os olhos, e tentei "sentir" os movimentos do homem. Em vez de me focar apenas na minha audição, procurava aprimorar todos os meus sentidos, de forma a formar uma imagem na minha mente dos movimentos que o homem fazia. Após alguns momentos de concentração, conseguia imaginar os seus movimentos, que embora não tivesse qualquer certeza, citava. - Um passo à esquerda, três para a direita, salto lateral.

HP: 200/200
CH: 225/225

Considerações:

Bolsa:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 20h00 | Post: 7/10 |
Quest: Após o palpite de Tatsumi um silêncio tomou conta do lugar, como a leveza de uma pluma o homem havia desaparecido em um passe de mágica em meio à cratera.

Na cratera existia escadas, passarelas, pontes e iluminação artificial improvisadas pelos moradores da região, em um alcance de 700 metros. Estranhas e gigantescas formações rochosas surgiram no interior da caverna durante anos e anos do gotejamento de água. Conforme fosse avançando pela cratera, notaria o descobrimento de uma natural que lembrava a face de uma caveira, que pela iluminação, refletia uma luz vermelha nos supostos "olhos". 
 


Considerações: Bem amigão, eu serei seu novo narrador daqui em diante. Eu narrarei o cenário e você descreve a reação do seu personagem ao cenário apresentado, nada de narrar tendo sucesso/fracasso, quem define o resultado de todas as suas ações sou eu, o narrador. Pra esse próximo post crie casos de como irá fazer para procurar o homem, que métodos irá utilizar para isso, procurará pistas no chão? Esse tipo de coisa, toda sugestão é bem vinda. 

Anonymous
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

O som das minhas palavras cessaram, assim como todo o som na área em meu redor. O silêncio absoluto fez-me suspeitar que algo estranho se passava, e ao abrir os olhos a suspeita foi confirmada. O homem mascarado desapareceu completamente, era agora que o treino a sério começaria. Cabia-me agora encontrar o homem, e para tal efeito, comecei por procurar marcas de pegadas que se afastassem.

À medida que me ia afastando do local a que se poderia chamar "centro", ou seja, o local de onde tinha começado a minha busca, observava o ambiente ao meu redor. Por entre todas as formações rochosas, uma espécie de brilho rubro captava a minha atenção. Com um olhar mais atento era possível observar que a estrutura de onde vinha o brilho fascinante tinha uma forma que claramente relembrava uma caveira. A minha natureza curiosa me distraiu completamente no momento, e me levou a uma abordagem à estrutura que pretendia analisar.

HP: 200/200
CH: 225/225

Considerações:

Bolsa:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 20h00 | Post: 8/10 |
Quest: Quando parou para analisar a estrutura da caverna, morcegos, assíduos frequentadores do local, saíram voando do olho da "caveira" o que poderia causar algum susto em Tatsumi. Quando readquirisse sua atenção, notaria a existência de uma trilha brilhante de muco deixado por lesmas, provavelmente. Na trilha, pegada de pés, frescas, era visível, elas iam em direção a parte superior da caverna. Tatsumi teria que escalar uma escada ali improvisada de madeira para alcançá-lo. 

Conforme fosse andando, tomaria conhecimentos de outros bichos como aranhas, insetos como grilos, baratas e besouros. A pegada se encerraria em frente a uma parte da caverna onde existiam três possibilidades de entradas diferentes, uma à esquerda, outra ao centro e uma última a direita. Na entrada a direita uma voz com uma força expressando raiva, fúria, na entrada à esquerda, uma onda média, e ao centro, nada podia ser escutado.

Cabia ao nosso protagonista escolher qual caminho tomaria.
 


Considerações: Você narra muito bem, amigão, eu só tenho duas observações pra fazer. Você narrou "A minha natureza curiosa", porém, na sua ficha não consta na sua personalidade essa natureza curiosa e você não tem nenhum defeito relacionado, então toma cuidado com as palavras que escolher pra não acabar cometendo metagaming. A minha dica é lembrar-se de pensar apenas como o personagem, evitar pensar como você mesmo, utilizar sempre o que esta na ficha do personagem, sua personalidade em geral. Eu não estou dizendo que você não pode narrar curiosidade, mas tem melhores formas de narrar isso. A outra observação é para a quantia de palavras nos posts, o mínimo é 200, beleza? Vamos lá. 

Anonymous
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

Uma aproximação descuidada acabou por se revelar um erro cómico, isto porque um bando de morcegos emergiu daquilo que se assemelhava ao olho da caveira. A movimentação repentina interrompeu o momento de silêncio, provocando uma reação que podia ser vista por alguns como exagerada. Sentado no chão depois daquele susto, não consegui conter um leve riso, levantando-me logo em seguida. Depois de me levantar imediatamente recuperei minha compostura e estalei o pescoço, dedos e pulsos, que para além de ser praticamente involuntário, servia como pausa para apropriar o meu estado de espírito à situação.

Já preparado continuei a minha inspeção da estrutura, e algo que não era propriamente inata da mesma foi o que mais captou a minha atenção. Havia um trilho de muco luminescente, e nele eram óbvias as marcas de pegadas aparentemente recentes, que progrediam até à parte superior da caverna, cujo o único meio de subir era através de uma escada improvisada, semelhante a várias das estruturas improvisadas pelos habitantes. A ingreme escalada na estrutura que não inspirava grande segurança, estava na área superior da caverna, e era possível ver que as pegadas vindas de baixo continuavam em frente.

À medida que seguia as pegadas, reparava que o ambiente em meu redor estava repleto de insetos e aracnídeos, e por mais que valorizasse a vida animal, aqueles animais naquela quantidade fazia-me impressão. Independentemente disso, continuei em frente, tentando manter alguma distância da maioria daqueles animais, tanto para a segurança deles como para a minha. A certa altura, o caminho dividia-se em três entradas, na qual duas delas emitiam som, sendo que o que mais captou a minha atenção foi o que se assemelhava a uma voz exprimindo pura fúria. – Tal como caçar uma presa. – Um sorriso e chama nos meus olhos acompanhavam os meus pensamentos, enquanto eu pegava numa Kunai, e com uma postura adequada a reações rápidas, avancei lentamente pelo caminho da direita, tentando evitar ao máximo fazer barulho.


HP: 200/200
CH: 225/225

Considerações:

Bolsa:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 20h00 | Post: 9/10 |
Quest: Seguindo seus instintos naturais, Tatsumi optou pela entrada à sua direita. Em posse de uma Kunai, caminhou cerca de 100 metros e então alcançou outro espaço. Nele, um Urso de pelos escuros estava muito irritado, muito mesmo. No seu pescoço, enrolado por um fio, a mascara de Hie. Outro fator, era a Kunai em posse de Tatsumi, que era claramente uma ameaça. Fatores esses que deixavam cada vez mais irritado o "bichano". 

O Urso avançava em direção ao Genin e com a parte superior da pata direita, realizava um ataque na direção do peito de Tatsumi, empurrando o menino como se fosse um saco de batatas.



Considerações: Uma última dica, crie casos de defesa/ataque. Você estava prestes a tomar uma entrada desconhecida e apenas pegou uma Kunai, não descreveu casos de defesa/ataque. 

Anonymous
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

Após avançar o suficiente, deparava-me com a fonte daqueles sons, um urso com um ar extremamente irritado. Entrei imediatamente em choque quando vi que à volta do seu pescoço estava suspensa a máscara do homem que me tinha começado a treinar, e que tinha desaparecido como fumo. O urso partiu para cima de mim e, em meu choque, não reagi devidamente, utilizando apenas os meus braços para tentar amparar a força do golpe, embora não tenha sido muito útil e eu tenha acabado por ser arremessado para longe de qualquer das formas.

O golpe que sofri foi como uma espécie de um clique para acordar do estado de choque em que me encontrava previamente. Levantando-me rapidamente, estalei os dedos e guardei a minha Kunai enquanto pensava rapidamente no que fazer. - É impossível ele ter sido apanhado assim. - Como não podia suportar sofrimento animal, recusava-me a atacar aquele animal de alguma forma, e por isso o meu objetivo era simplesmente pegar a máscara do meu mestre e fugir daquele urso. -

Sendo assim, apesar de não ser a pessoa mais inteligente, tinha um simples plano em mente com base naquilo que aprendi na academia. Para começar criei dois clones da minha pessoa, para uma pessoa seria fácil de nos distinguir, mas esperava que para um urso não fosse esse o caso. Com os clones criados, íamos avançando em direção ao urso em ziguezagues, ao nos aproximarmos um pouco do urso, um dos clones continuaria em frente enquanto eu e o outro clone rodeávamos o urso por lados opostos. Quando diretamente na lateral do urso, eu iria utilizar um outro jutsu aprendido na academia, que me permitia correr mais rápido do que o normal, e usá-lo-ia para correr à minha velocidade máxima em direção ao urso, para tentar roubar a máscara pendurada no seu pescoço e me afastar um pouco. Finalmente, independentemente te ter consigo roubar a máscara ou não, iria imediatamente correr o mais rápido possível para a saída, de forma a repensar a minha estratégia ou simplesmente fugir caso fosse bem sucedido. Caso o urso conseguisse acompanhar a minha velocidade e se fosse aproximando, iria meramente preparar-me para usar um jutsu que provavelmente causaria grande confusão no urso e evitaria que o mesmo me acertasse.


HP: 200/200
CH: 220/225

Considerações:

Bolsa:

Jutsus/Habilidades:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 20h00 | Post: 10/10 |
Quest: Sempre com a mentalidade pronta de não ferir animais, Tatsumi pensava em táticas que não ferissem seu senso moral. Com o auxilio de dois Bunshins, iniciou-se uma investida contra o Urso para recuperar a máscara. Vendo à imagem daqueles três Tatsumis vindo em sua direção a ação lógica do Urso foi atacar com um jogo de corpo o oponente à sua frente, causando um dissipamento do Bunshin e só trazendo maior irritamento ao "bichano". Após isso, o Urso abriu os braços acertando Tatsumi e seu clone que vinham atacar suas laterais, batendo os dois com a parte superior dos braços. 

O animal então se posicionava em pé e levava seus braços acima de sua cabeça. Nesse tempo, notando essa brecha, Tatsu, provido de seu Shunshin no Jutsu, investiu em sua velocidade máxima em direção ao mesmo, alcançando a máscara e tomando para si com sucesso. Na contramão, o urso bateu com as duas mãos juntas no solo, levantando poeira da caverna e enfraquecendo a visão do Genin e investiu contra o garoto com a parte superior das costas, agora causando danos e tampando a saída a esquerda que havia.



Considerações: Não vamos terminar em 10 posts, devido aos posts com menos de 200 palavras que você fez, precisarei compensar isso. Considere dano 2 o do Urso.

Anonymous
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

O meu plano era parcialmente bem sucedido, na medida em que tinha recuperado a máscara do meu mestre. Por outro lado, tinha levado uma bela pancada do urso, sem contar que agora a saída estava totalmente bloqueada. Completamente entre a espada e a parede, ou melhor, entre o urso e a parede, eram poucas as minhas alternativas visto que não queria ferir o impressionante animal. Enquanto me levantava ia pensando em como lidar com a situação, e cheguei a uma conclusão que podia ser a minha salvação, mas que podia necessitar muita paciência.

Com um plano em mente decidi que estava pronto a executá-lo. Com um estalar do pescoço e um veloz movimento, atirava uma bomba de que explodiria perto do focinho da besta, e em principio deveria ser o suficiente para cobrir completamente o seu campo de visão. Em seguida, com o realizar de uns quantos selos e um movimento para me aproximar da parede atrás de mim, o meu corpo transformar-se-ia numa rocha de médio porte, semelhante a várias que existiam na caverna onde estava a ocorrer este encontro. Com sorte, transformar-me-ia fora do campo de visão do urso, e apenas teria de esperar até o mesmo desistir de me procurar, para finalmente poder fugir daquela caverna sem causar qualquer tipo de dano ao majestoso animal.


HP: 198/200
CH: 220/225

Considerações:

Bolsa:

Jutsus/Habilidades:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 20h30 | Post: 11/10 |
Quest: Disfarçando-se do conteúdo de uma rocha presente no ambiente, Tatsumi ali permaneceu. O Urso, provido de seu olfato aguçado, 7 vezes maior do que o de um cachorro, conseguiu rastrear o garoto pelo cheiro. 

O animal bateu as duas mãos na direção de onde estava escondido o menino, formando uma rajada de ar, suficiente apenas para dissipar o disfarce do Genin. Morcegos surgiam da saída que o garoto estava tentando tomar. 

O que fará nosso protagonista?



Considerações: Manda bala

Anonymous
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

No meu pânico falhei ao não ter em consideração o olfato apuradissimo dos ursos. Devido a essa falha no meu raciocinio, o urso conseguiu me rastrear e acabou por arranjar forma de cancelar por completo a minha técnica. Tentava manter a calma, mas por esta altura estava desesperado para sair daquela caverna e finalmente me livrar daquela besta. A linha entre os meus ideais e a necessidade de sair dali começavam a ser cada vez menos diferenciáveis, e por isso eu começava a considerar sair dali usando métodos mais grotescos, obviamente ainda nem sequer considerando matar o animal.

Havia uma chama nos meus olhos, alguns chamar-lhe-iam instinto de sobrevivência, e foi aí que me lembrei. Um bando de morcegos entrou caverna adentro, voando por cima da besta, e isso fez com que um plano claro viesse à minha mente, que apesar de arriscada, era a minha melhor hipotese, apesar de que infelizmente, era possível que magoasse ligeiramente aquele urso.

Pondo o plano em prática, um par de selos despoletava uma demonstração da minha Kekkei Genkai, gerando várias explosões nas mãos, que eu iria utilizar não só para ampliar a minha velocidade, mas para ao me aproximar do urso, causar uma explosão bem no seu focinho, acompanhada por um salto e uma explosão apontada ao chão, que tinham como objetivo atrapalhar o urso, e passar por cima dele, para depois continuar utilizando a mesma técnica para fugir o mais rápido possível pela zona de onde os morcegos apareceram.


HP: 198/200
CH: 195/225

Considerações:

Bolsa:

Jutsus/Habilidades:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 21h00 | Post: 12/10 |
Quest: Frustrado por suas tentativas falhas, Tatsumi considerava usar força bruta para lidar com a situação, mas logo recuava. Os morcegos recém-aparecidos traziam consigo não só o som do bater das asas mas também clareavam o pensamento do nosso protagonista. Os barulhos das explosões nas mãos de Tatsumi incomodavam o urso que mostrava sinais de desorientação, quando chegou próximo o suficiente o garoto realizou uma explosão no focinho do bichano, com o impulso foi possível saltar por cima e finalmente alcançar a porta de entrada, que estava mais para saída. 
 
No corredor que levaria para a caverna do centro, Tatsumi deu de frente com o que parecia uma porta e caiu sentado, novamente. Quando se recompusesse, tomaria o conhecimento de Hie. – Olá garoto, você me preocupou, pensei que o pior havia acontecido, já estava vindo ao seu encontro. – Disse o homem, levando o garoto de volta para o caminho que havia tomado para socorrer Tatsumi, não sem antes tomar para si o que era seu por direito, sua máscara. O urso permaneceu tranquilo ante a movimentação dos dois pela presença de Hie.
 
– Bom trabalho, Tatsu, para ter chego tão longe devo assumir que conseguiu rastrear as pegadas. – Dizia durante o percurso. Na caverna ao centro, eles desciam por uma escadaria de acesso ao um outro ambiente. Ali, existia boa iluminação e um rio baixo, com uma parte seca onde eles estavam posicionados. Tatsumi foi vendado e entregue um arpão de pesca em sua mão esquerda, em frente ao rio. – Vamos brincar de pesca. – Encerrava o homem. Tatsumi, provido de sua audição aguçada, conseguia ouvir os peixes pra lá e pra cá. 
 



Considerações: Bora lá, brincadeirinha de criança. 

Anonymous
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

Finalmente um dos meus planos tinham funcionado, e enquanto fugia embati contra algo que me fez cair diretamente sobre o meu traseiro. Levantava-me imediatamente pronto para continuar a minha corrida, mas me deparava com Hei que me dirigia algumas palavras, o que me tranquilizava muito, mas também me deixava bastante revoltado. Apesar de revoltado, a minha personalidade não me deixava expressá-lo sem ser de forma cómica.  – Ah não era preciso, eu prefiro me tornar comida de urso, parece ser uma vida agradável. –  Aproveitava o momento para descansar um pouco enquanto andávamos, a minha respiração estava ofegante, não mais por desespero, mas apenas pelo puro cansaço.

Enquanto andávamos, o homem deduziu que para ter chegado ao urso, tinha conseguido seguir as pegadas, ao que respondi talvez com honestidade a mais, sempre acompanhada com um riso. – Foi difícil começar, mas acaba por não ser difícil seguir um trilho de gosma pisada. – Após descermos uma escadaria, chegámos a uma área que eu não tinha ainda visto, que tinha um rio, e nós estávamos numa zona seca junto ao mesmo. Quando o individuo me entregou um arpão eu fiquei no mínimo confuso, ainda mais quando fui vendado sem aviso prévio, mas felizmente fui esclarecido quase imediatamente, era apenas mais uma parte do treino, tinha de pescar vendado e com o arpão que me fora entregue.

Desde que tínhamos chegado àquela zona que eu conseguia ouvir os peixes se movimentando pela água, e essa era a única ferramenta que eu tinha para detetar os animais que se moviam no lago. O sofrimento animal era algo que me trazia pura aflição, então tinha apenas de os matar de forma rápida e indolor, e fazer aquilo que não podia ser expresso melhor do que com as palavras que se seguiram. – Não vou desperdiçar peixe, vamos fazer deste treino um banquete. – O silêncio dominava imediatamente após as minhas palavras, e eu concentrava-me somente na minha apurada audição, isto para a usar para seguir os movimentos de um dos peixes em andamento, achar um padrão e  investir com o arpão. Infelizmente, o cansaço impedia-me de utilizar todo o meu potencial corporal, mas a minha determinação para dar um fim indolor para as criaturas apenas me incentivava a ter paciência até estar certo de que não falharia.


HP: 198/200
CH: 195/225

Considerações:

Bolsa:

Jutsus/Habilidades:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 21h00 | Post: 13/10 |
Quest: Tatsumi poderia tirar a vida de um peixe, mas não seria em vão, com o animal eles realizariam a refeição. Provido de toda sua audição aguçada o menino conseguia visualizar mentalmente o desenho de um peixe maior que se destacava no meio do cardume. Então lançava o arpão e selava o destino do animal.

Hie tomava o peixe para si e improvisava uma fogueira com pedaços descartados de madeira de uma antiga escada ali presente e assava o peixe. – Veja bem, Tatsu, um bom rastreador não é só aquele que possui seus sentidos aguçados, mas aquele que procura compreender o ambiente a sua volta e utilizar dele para sua própria vantagem. – Ele colocava um pedaço de peixe na frente do garoto sem a certeza de que ele iria comer ou não e abocanhava outro. – O maior número de informações que você conseguir, seja através de um mero transeunte em uma vila desconhecida ou uma taverna, estabelecimento conhecido por ter um alto índice de informações através de cada viajante que passa por esse tipo de lugar, é de grande valia, e é onde separa os homens das crianças. – Encerrava o homem. 

O homem levantava-se e de olhos fechados, pescava quase que o cardume inteiro presente no rio. Um lançamento, um peixe. O que poderia vir a desagradar o nosso protagonista em um primeiro momento. – Que tal levarmos esses peixes para o nosso amigo lá em cima. – Falava referindo-se ao Urso. 
 



Considerações: O quest presente nas narrações é por causa do copy paste, pode ter causado alguma confusão pra você, peço desculpas por isso. Pode se dirigir para fora da caverna com Hie e finalizar o aprendizado, se for do seu interesse que eu direi as recompensas no meu próximo turno. Alimente o Urso, antes de tudo. XDDD 

Anonymous
Spike
Chūnin
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10
[RP - CN] À Caça Rsz_1r10

Tatsumi
À Caça

O momento de concentração era mais do que suficiente para capturar um peixe de porte razoavelmente grande, suficiente para alimentar tanto eu como o homem mascarado, ainda sobrando uma quantidade considerável, e foi então que o individuo me dirigiu umas palavras de orientação que eu ouvi atentamente, todas elas eram relativas a como encontrar e rastrear alvos, o assunto cativava-me imenso e por isso tive de garantir que as dicas que me foram dadas ficariam gravadas na minha mente para uso futuro.

Em seguida, o mascarado levantou-se estranhamente e simplesmente parou em frente ao rio. Num instante, o homem pescava uma quantidade estonteante de peixes, utilizando o mesmo método que eu tinha usado previamente, e a velocidade com que sacava peixes daquele lago utilizando o arpão deixava-me puramente chocado. Finalmente, sugeria que levássemos todo aquele peixe para a amigável besta que quase me tinha morto minutos antes. Apesar de ter sido atacado pelo dito cujo, eu tinha a perfeita noção de que era apenas um animal e que me tinha atacado por instinto, não por qualquer tipo de vontade consciente, e por essa razão não tinha qualquer tipo de ressentimento e até aceitava alegremente a sugestão. – Parece-me bem, é só ter cuidado para ele não se enganar e comer-me a mim. – Dizia com um intenso riso, e então me lembrava de um pequeno detalhe. - Ei, você me treinou o dia todo mas eu nem sei o seu nome. Pode me dizer ou não quer um segundo encontro? - Encerrava com um riso ainda mais alto que o anterior.

HP: 198/200
CH: 195/225

Considerações:

Bolsa:

Jutsus/Habilidades:


_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Convidado
Convidado



NARRADOR
| Estação: Inverno | Hora: 21h00 | Post: 14/10 |
Quest: Se dirigiram de volta pelo local que tinham tomado, o Urso estava sereno, Hie tinha preparado uma bacia com peixes para o animal que não mostrou qualquer indícios de nervosismo. Os dois então caminharam de volta até a Vila Oculta da Pedra. – Meu nome?! Me chamo Hie, ao seu dispor. – Respondeu o homem ante a pergunta de Tatsumi com um sorriso de orelha a orelha e uma mesura com o braço direito atrás das costas e o esquerdo a frente do corpo, em sinal de respeito.
 
O dia tinha sido produtivo e, quem sabe, essencial para o inicio de uma forte relação.  



Considerações: @Concluído. Qualidade Rastreador adquirida e 100.000 Ryōs pela missão.

Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido