NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Filler] Yokai Vote_lcap[Filler] Yokai Voting_bar[Filler] Yokai Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


aqkas
[Filler] Yokai 100x100
[Filler] Yokai 100x100
Um Espadachim sem Espada?

[Filler] Yokai Ws_des10

É uma tarde como qualquer outra, aparentemente. Yokai estava sentado a sombra de uma árvore nos rodeios de Sunagakure, descansando enquanto os outros Genin, membros da sua "clique" de assaltos que tinha amaldiçoado Sunagakure pelos últimos meses, estavam a treinar o seu Taijutsu, visto que nenhum deles sabia Ninjutsu ou Genjutsu.


- O que é que estás a fazer? - disse um dos Genin, visivelmente irritado.
- Se tu não vieres treinar conosco não há razão para estarmos a fazer isto sequer... vamos planear o próximo ataque.



- Cala-te. Estou a pensar.


Yokai fechou os olhos e manteu-se imóvel. Passaram alguns segundos, e antes que o seu colega podesse responder, ele levantou-se bruscamente.



- Vou ser um espadachim.


Houve um silêncio geral. Os outros genin pararam de treinar, um pouco confusos.


- Ahh? Pensas que és um Samurai? Somos Shinobi, idiota.


Yokai atira uma Kunai aos pés do Genin, insultado. 


- Não te esqueças quem é que é o líder. Quando eu digo alguma coisa, eu cumpro. Não--- errei. Não vou ser apenas um espadachim... vou ser O espadachim. O MELHOR.  Não é preciso ser um samurai para ser um grande espadachim. 

Agora... O melhor espadachim do mundo precisa da melhor espada do mundo. 


OK, meus súbditos! Este será o nosso objetivo nº1! O vosso líder precisa de uma espada. Da MELHOR espada que Sunagakure tiver! Vamos!


- Uhhhh... líder? Eu e o meu irmão encontrámos uma espada abandonada à alguns dias num beco... podemos ir lá.


Os olhos amarelos de Yokai aumentam e ele manda um grito primal, seguido de esmurrar o genin que lhe tinha acabado de dizer isto.


- PORQUE É QUE NÃO DISSESTE MAIS CEDO? SE ALGUÉM A TIVER LEVADO, ESTÁS EXPULSO!
Soldados, avante!

[Filler] Yokai HxbLcYz

Após uma viagem atribulada pelo centro de Sunagakure, onde o grupo foi perseguido por vários mercadores devido aos furtos que eles tinham feito previamente, os rapazes chegaram ao local. Era um beco mal-frequentado com várias armas partidas, garrafas partidas e sem-abrigos a dormir por baixo de telhas destruídas. Após alguma exploração, chegaram ao local prometido, mas chegaram tarde de mais, de uma certa maneira. A espada estava lá, mas assim que a viram, ela foi tirada por um homem mais velho, barbudo que obviamente não tinha muito dinheiro. Ao olhar para trás, o homem viu Yokai e o seu gangue, e apesar de serem crianças, eram algo que notórios na aldeia. O homem desatou a correr e graças ao seu conhecimento do beco, rapidamente saiu de vista. Yokai, no entanto, tinha uma visão excecional e conseguiu ver o homem a entrar noutro beco que era paralelo do tal que tinha a espada. A perseguição começou, e Yokai ordenou os seus súbditos para ficar atrás, para impedir a fuga do homem. Ele seguiu-o até ao mesmo beco, mas perdeu-se. O homem era muito mais experiente no que contava ás partes sombrias de Sunagakure e desapareceu sem traço. Ou assim ele pensava. Era esta a oportunidade perfeita para Yokai testar a técnica que ele tinha aprendido com um dos ladrões mais velhos, que fazia parte de um gangue parecido com o dele. O rastreamento, feito para situações como esta, permitia a Yokai perceber para onde é que o homem tinha fugido. E assim o fez, as provas eram incontestáveis -- o homem tinha ido para o centro da cidade.


- Filho da... não me está a apetecer a ir ao centro da cidade depois daquilo que aconteceu antes. Mas, bem... não vai ser um sem abrigo que me vai parar de me tornar o melhor espadachim do mundo.


Ele virou à esquerda e continuou para o centro de Sunagakure. Mas ele não se podia arriscar a ser apanhado, ou seja, o curso de ação era óbvio. Yokai pegou num saco de lixo que estava no chão do beco, e com a Kunai que tinha usado antes para ameaçar o Genin, fez 3 buracos nela, 2 para os olhos e um para a boca. O saco cheirava a morte, mas sacríficios tinham que ser feitos. Então, agora, sim, entrou em Sunagakure, mas a sua missão tinha agora mesmo acabado de se complicar... pois ele já não estava a perseguir o homem por um beco abandonado, mas sim por uma cidade cheia de pessoas, e tinha que não dar muito ás vistas enquanto o fazia, isto tudo com um saco de lixo na cabeça. Esta era uma missão de rank S, pelo menos. Ele voltou a usar a sua técnica de rastreio para localizar o homem, e apesar de não o conseguir fazer com uma certidão de 100% tinha uma boa ideia de onde ele estaria. Ele correu de uma ponta a outra de Sunagakure o mais rápido possível, empurrando pessoas, quer novas quer velhas, no seu caminho, até chegar ao destino. Um bar que era famoso na cidade por esconder criminosos. Já extremamente cansado, a suar do calor intenso do deserto de Suna, Yokai aproximou-se até a porta do tal bar, e com uma determinação indomável, deu um pontapé da porta, que prontamente se abriu violentamente. 


- Onde... é que está... pera aí... uff... A MINHA ESPADA???!?!


- Hmm... acho que já não vale a pena correr mais... você mereceu-a. - disse o homem, ao entregar a espada a Yokai.

- Ah? Já tá? Um pouco anticlimático...


O dono do bar aproxima-se - E ISTO É POR PARTIRES A MINHA PORTA! - ao dizer isto, deu um grande pontapé a Yokai, que é atirado até a rua com a força do impacto. Ele levanta-se, volta à porta e grita :


- ANDA LÁ ENTÃO! EU MATO-TE!! - É, no entanto, ignorado.


- Não interessa, a espada é minha, hahaha! Hmm, mas ela está um pouco suja.


A espada, que parecia de outro milénio, estava partida, lascada, não afiada e cheia de areia de terra. 


- Todas as grandes espadas precisam de um nome... tu vais-te chamar... hmm...
(...) Após alguns minutos (...)

- KAZEKAGE! Sim, para a espada do melhor espadachim do mundo, é um nome com sentido.


Yokai voltou para os seus colegas com a espada, e eles pareciam impressionados. Voltaram para o seu esconderijo nos arredores da cidade, e juntaram-se todos para ver Yokai a dar o primeiro ataque com esta espada lendária.


[Filler] Yokai Giphy


Ele aproxima-se a uma pedra, levanta a espada e prepara-se para atacar.


- KAZEKAGE! Mostra-lhes o teu poder!


Yokai usa o seu poder todo e atinge a pedra, o que faz com que esta espada, que parece veterana de 1000 guerras, se desfaça em várias partes, nem sequer lascando a pedra. Toda a gente está boquiaberta. 

(...) - foi a reação geral.

... Próxima parada, loja de armas.


1114 Palavras.

_______________________

[Filler] Yokai C86d624069a7fc8ec06c756a203b14a3a7e04d9e_hq




"Será a sua coragem ou a sua ignorância que o faz levantar uma espada contra mim?" 
aqkas
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido