aqkas

Um Espadachim sem Espada?
![[Filler] Yokai Ws_des10](https://i.servimg.com/u/f68/19/13/99/53/ws_des10.jpg)
É uma tarde como qualquer outra, aparentemente. Yokai estava sentado a sombra de uma árvore nos rodeios de Sunagakure, descansando enquanto os outros Genin, membros da sua "clique" de assaltos que tinha amaldiçoado Sunagakure pelos últimos meses, estavam a treinar o seu Taijutsu, visto que nenhum deles sabia Ninjutsu ou Genjutsu.
- O que é que estás a fazer? - disse um dos Genin, visivelmente irritado.
- Se tu não vieres treinar conosco não há razão para estarmos a fazer isto sequer... vamos planear o próximo ataque.
- Cala-te. Estou a pensar.
Yokai fechou os olhos e manteu-se imóvel. Passaram alguns segundos, e antes que o seu colega podesse responder, ele levantou-se bruscamente.
- Vou ser um espadachim.
Houve um silêncio geral. Os outros genin pararam de treinar, um pouco confusos.
- Ahh? Pensas que és um Samurai? Somos Shinobi, idiota.
Yokai atira uma Kunai aos pés do Genin, insultado.
- Não te esqueças quem é que é o líder. Quando eu digo alguma coisa, eu cumpro. Não--- errei. Não vou ser apenas um espadachim... vou ser O espadachim. O MELHOR. Não é preciso ser um samurai para ser um grande espadachim.
Agora... O melhor espadachim do mundo precisa da melhor espada do mundo.
OK, meus súbditos! Este será o nosso objetivo nº1! O vosso líder precisa de uma espada. Da MELHOR espada que Sunagakure tiver! Vamos!
- Uhhhh... líder? Eu e o meu irmão encontrámos uma espada abandonada à alguns dias num beco... podemos ir lá.
Os olhos amarelos de Yokai aumentam e ele manda um grito primal, seguido de esmurrar o genin que lhe tinha acabado de dizer isto.
- PORQUE É QUE NÃO DISSESTE MAIS CEDO? SE ALGUÉM A TIVER LEVADO, ESTÁS EXPULSO!
Soldados, avante!
![[Filler] Yokai HxbLcYz](https://i.imgur.com/hxbLcYz.jpg)
Após uma viagem atribulada pelo centro de Sunagakure, onde o grupo foi perseguido por vários mercadores devido aos furtos que eles tinham feito previamente, os rapazes chegaram ao local. Era um beco mal-frequentado com várias armas partidas, garrafas partidas e sem-abrigos a dormir por baixo de telhas destruídas. Após alguma exploração, chegaram ao local prometido, mas chegaram tarde de mais, de uma certa maneira. A espada estava lá, mas assim que a viram, ela foi tirada por um homem mais velho, barbudo que obviamente não tinha muito dinheiro. Ao olhar para trás, o homem viu Yokai e o seu gangue, e apesar de serem crianças, eram algo que notórios na aldeia. O homem desatou a correr e graças ao seu conhecimento do beco, rapidamente saiu de vista. Yokai, no entanto, tinha uma visão excecional e conseguiu ver o homem a entrar noutro beco que era paralelo do tal que tinha a espada. A perseguição começou, e Yokai ordenou os seus súbditos para ficar atrás, para impedir a fuga do homem. Ele seguiu-o até ao mesmo beco, mas perdeu-se. O homem era muito mais experiente no que contava ás partes sombrias de Sunagakure e desapareceu sem traço. Ou assim ele pensava. Era esta a oportunidade perfeita para Yokai testar a técnica que ele tinha aprendido com um dos ladrões mais velhos, que fazia parte de um gangue parecido com o dele. O rastreamento, feito para situações como esta, permitia a Yokai perceber para onde é que o homem tinha fugido. E assim o fez, as provas eram incontestáveis -- o homem tinha ido para o centro da cidade.
- Filho da... não me está a apetecer a ir ao centro da cidade depois daquilo que aconteceu antes. Mas, bem... não vai ser um sem abrigo que me vai parar de me tornar o melhor espadachim do mundo.
Ele virou à esquerda e continuou para o centro de Sunagakure. Mas ele não se podia arriscar a ser apanhado, ou seja, o curso de ação era óbvio. Yokai pegou num saco de lixo que estava no chão do beco, e com a Kunai que tinha usado antes para ameaçar o Genin, fez 3 buracos nela, 2 para os olhos e um para a boca. O saco cheirava a morte, mas sacríficios tinham que ser feitos. Então, agora, sim, entrou em Sunagakure, mas a sua missão tinha agora mesmo acabado de se complicar... pois ele já não estava a perseguir o homem por um beco abandonado, mas sim por uma cidade cheia de pessoas, e tinha que não dar muito ás vistas enquanto o fazia, isto tudo com um saco de lixo na cabeça. Esta era uma missão de rank S, pelo menos. Ele voltou a usar a sua técnica de rastreio para localizar o homem, e apesar de não o conseguir fazer com uma certidão de 100% tinha uma boa ideia de onde ele estaria. Ele correu de uma ponta a outra de Sunagakure o mais rápido possível, empurrando pessoas, quer novas quer velhas, no seu caminho, até chegar ao destino. Um bar que era famoso na cidade por esconder criminosos. Já extremamente cansado, a suar do calor intenso do deserto de Suna, Yokai aproximou-se até a porta do tal bar, e com uma determinação indomável, deu um pontapé da porta, que prontamente se abriu violentamente.
- Onde... é que está... pera aí... uff... A MINHA ESPADA???!?!
- Hmm... acho que já não vale a pena correr mais... você mereceu-a. - disse o homem, ao entregar a espada a Yokai.
- Ah? Já tá? Um pouco anticlimático...
O dono do bar aproxima-se - E ISTO É POR PARTIRES A MINHA PORTA! - ao dizer isto, deu um grande pontapé a Yokai, que é atirado até a rua com a força do impacto. Ele levanta-se, volta à porta e grita :
- ANDA LÁ ENTÃO! EU MATO-TE!! - É, no entanto, ignorado.
- Não interessa, a espada é minha, hahaha! Hmm, mas ela está um pouco suja.
A espada, que parecia de outro milénio, estava partida, lascada, não afiada e cheia de areia de terra.
- Todas as grandes espadas precisam de um nome... tu vais-te chamar... hmm...
(...) Após alguns minutos (...)
- KAZEKAGE! Sim, para a espada do melhor espadachim do mundo, é um nome com sentido.
Yokai voltou para os seus colegas com a espada, e eles pareciam impressionados. Voltaram para o seu esconderijo nos arredores da cidade, e juntaram-se todos para ver Yokai a dar o primeiro ataque com esta espada lendária.
![[Filler] Yokai Giphy](https://media.giphy.com/media/xooKBAS6SRSzS/giphy.gif)
Ele aproxima-se a uma pedra, levanta a espada e prepara-se para atacar.
- KAZEKAGE! Mostra-lhes o teu poder!
Yokai usa o seu poder todo e atinge a pedra, o que faz com que esta espada, que parece veterana de 1000 guerras, se desfaça em várias partes, nem sequer lascando a pedra. Toda a gente está boquiaberta.
(...) - foi a reação geral.
... Próxima parada, loja de armas.
1114 Palavras.
![[Filler] Yokai C86d624069a7fc8ec06c756a203b14a3a7e04d9e_hq](https://pa1.narvii.com/6026/c86d624069a7fc8ec06c756a203b14a3a7e04d9e_hq.gif)
"Será a sua coragem ou a sua ignorância que o faz levantar uma espada contra mim?"
Hoje à(s) 09:15Raves
» CENA - SOLO | intenção afiada de matar
Hoje à(s) 08:38vieno
» [Ficha de Personagem] Danno Hoshigaki
Hoje à(s) 01:52DAV
» [Missões de Rank C] ▸ Maldito seja esse dia.
Hoje à(s) 00:10Revouv
» [Cena] — Highlander
Ontem à(s) 23:41Kayo
» GF | taichi miura
Ontem à(s) 22:43vieno
» Lista e Organização de Vilarejos
Ontem à(s) 22:42Raves
» Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:40Raves
» CJ | taichi miura
Ontem à(s) 22:30Mako
» [Ficha de Personagem] Trismegistus (Em Construção)
Ontem à(s) 21:59Trismegistus
» [Filler - Retorno] Um novo rumo.
Ontem à(s) 21:52Revouv
» [Cena] O inicio da Maldição
Ontem à(s) 21:45Bunny