NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
179 Mensagens - 24%
Starfox
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
115 Mensagens - 15%
Shion
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
81 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
72 Mensagens - 9%
Inoue
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
64 Mensagens - 8%
Zero
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
57 Mensagens - 8%
Nan
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
50 Mensagens - 7%
Raves
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
49 Mensagens - 6%
Sei
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
48 Mensagens - 6%
Kira
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
44 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Senju Inazuma
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
23 Mensagens - 18%
Nan
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
17 Mensagens - 14%
Angell
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
16 Mensagens - 13%
Sei
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
13 Mensagens - 10%
Starfox
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Zero
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
12 Mensagens - 10%
Raves
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Shion
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
9 Mensagens - 7%
Gyoku
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
Rukia vs Chara - O desabrochar Vote_lcapRukia vs Chara - O desabrochar Voting_barRukia vs Chara - O desabrochar Vote_rcap 
7 Mensagens - 6%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Era um dia normal, como todos, resolvia as inúmeras papeladas ainda presente em minha mesa enquanto lia a ficha de alguns ninjas de Kumogakure, para ser exato estava a pensar em Chara suas habilidades e inteligência no seu exame para chunin era inegáveis, por sorte Yuki não foi de grande destaque para se tornar um alvo ideal dela, creio eu que teria muito a aprender com os meus próprios cidadãos, e levando isso em conta fazia um tempo que não treinava, deste aquele pequeno confronto que tive com o país inimigo, eu como representante maior de Kumogakure não poderia me deixar se consumir pela preguiça, juntando todos aqueles fatos tinha algo em mente, apenas pegando Sode e minhas roupas normais pedi a um jounin para chamar por Chara, que ela me encontrasse no topo de uma montanha ali perto, que possuía um campo imenso, ótimo para um simples treino.

Esperaria a ninja chegar a topo da montanha por ali mesmo, sentada e encostada em um pedregulho de tamanho médio, quando a ninja chegasse iria cumprimentar a mesma com um abraço e um beijo em sua testa, e apenas diria - Oi, está tudo bem? É lhe chamei aqui para lhe perguntar, o que acha de um treinamento?
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 800/800 • ST: 00/02
Chegando no campo de treino graças a uma utilização rápida do Shunshin no Jutsu, Chara rapidamente se aproximava de Rukia com um sorriso no rosto, ao contrário de muitos dias, Chara possuía um aspecto um pouco mais livre e descontraído do tradicional, ela não estava com as leggins pretas que usava normalmente debaixo da sua mini-saia e o belo cabelo solto que dançava com o vento, hoje estava amarrado num rabo de cavalo tradicional, talvez a maior mudança esta no par de óculos escuros a cobrir-lhe os olhos, um detalhe visual engraçado porém um que a jovem fez questão de não ser mencionado pois rapidamente abraça Rukia colocando os seus braços a volta da cintura da mesma, infelizmente devido a diferença de altura, Chara acabou por enfiar o rosto no meio dos seios de Rukia porém era algo que não teria muita importância do seu ponto de vista.

— Bom dia Rukia-San, sim estou óptima. Permita-me dizer que enviar um "mordomo" para me ir chamar a casa foi um bom toque. Esfregou-me o ego da forma correcta..

Com uma risada irónica, a Chinoike terminava o abraço e virando-se de costas para Rukia deu alguns passos em frente espreguiçando-se com os braços no ar, o clima agradável do campo de treino era um dos motivos no qual Chara adorava passar maior parte do seu tempo fora de casa, tudo parecia vivo e pronto para lhe desafiar, algo que não só a motivava mas de certo modo enchia de "determinação". Dando meia volta de modo a encarar Rukia novamente, Chara parava a cerca de cinco ou seis metros da sua suposta "companheira de combate" e colocando a mão na cintura espreitava por cima dos óculos de solo deixando que apenas parte dos seus belos olhos castanhos fossem visíveis a mesma.

— Realmente um treino ajudaria-me imenso a descontrair, não sou grande apreciadora de confronto directo mas há dias onde é bom descarregar a frustação.
 
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Grande ego, mesmo diante da figura de maior importância no vilarejo não temia a nada, essa era a Chara, o chakra começava a percorrer o meu corpo fazendo um pequeno estralar entre os dedos, forçando meus braços e pernas a um limite, acordava meus músculos para a luta – Vamos começar então, a regra é simples, se conseguir me tocar em menos de meia hora, será considerada vitoriosa, poderei usar toda minha velocidade e de jutsus que não lhe ferirá de maneira grave, mas qualquer coisa, lembre-se que eu também sou uma ninja médica – um sorriso de lado era feito em meu rosto, aquelas palavras certamente mexeriam com o ego da garota, mas estava pronta a começar, dando assim o primeiro passo, para o primeiro movimento.

Com o chakra em minhas veias, o espaço curto entre meu corpo e o corpo da Chara era cortado facilmente, aparecendo atrás do seu corpo diria rapidamente – Vamos, faça o seu melhor – mas caso qualquer ofensiva contra mim fosse dado simplesmente voltaria a usar de minha velocidade para aparecer a uns vinte metros da ninja, essa seria meu estilo de luta, um estilo provocativo, no simples intuito de ferir ao máximo que pudesse o ego da jovem garota, ela deveria conhecer quem é sua Raikage, ela deveria conhecer os poderes da anjo de Kumogakure.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 800/800 • ST: 00/02
Com uma pequena introdução sobre as condições do treino, Chara não conseguia evitar o sorriso arrogante que tinha pelo rosto, sendo uma pessoa tão calma e manipuladora a Chinoike não conseguia evitar a óbvia provocação do qual era sujeita. Mesmo depois da provocação, a jovem conseguiu encontrar no discurso de Rukia algo que pude usar como uma resposta decente para o argumento em questão, visto que seria fora do seu carácter receber uma desmoralização daquele género e apenas consentir sem atribuir algum tipo de retaliação, Chara tinha a certeza que por aquela altura a Raikage ou já se tinha habituado a sua personalidade superior ou apenas não tinha arranjado forma de lidar com ela pessoalmente, seja qual fosse a resposta era algo que a ela não lhe interessava em nenhum aspecto.

— Basicamente um jogo complexo de apanhada. Algo me diz que sente falta dos tempos de academia Rukia-San

Antes que pudesse reagir, Chara ficava confusa ao reparar que a pessoa com quem tinha acabado de falar tinha desaparecido em fracção de segundos, a kunoichi estava ligeiramente hesitante visto que nem tinha chegado a pestanejar no entanto o mistério foi revelado ao encontrar Rukia atrás de si, não que ela tivesse visto a mesma a se mover para tal sitio mas sim porque de forma inexplicável a mesma encontrava-se naquele ponto. Curiosa para ver se tudo aquilo apenas se tratava de uma excelente utilização do Shushin no Jutsu, a Chinoike apenas limitou-se a saltar e aproveitando o movimento do seu corpo tentaria desferia um pontapé rotativo em direção ao local de onde tinha ouvido a voz, se o mesmo caso de antes voltasse a repetir o seu golpe apenas atingiria ar e Chara apenas aterraria no solo sem acertar em nada, caso fosse esse o caso a Chinoike iria olhar em redor em busca da posição actual da Raikage.

— Estaria a mentir se disse-se que já não tinha visualizado um combate deste género, a sua sorte é que infelizmente ainda não consegui dominar o que precisava. Porém terá a honra de me ver testar o meu arsenal.

Respirando fundo, Chara iria colocar a mão dentro da sua bolsa e retiraria da mesma todas as Makibishis que tinha no interior da mesma, de seguida atiraria quatro das cinco armadilhas uma para cada lado dos quatro pontos cardeais conhecidos (Norte, Sul, Este e Oeste), todas a um metro de distância do seu ponto original. Por último Chara iria pegar na última Makibishi e a colocaria no solo no preciso lugar onde estava tendo todo o cuidado de não pisar nela, de seguida a Kunoichi iria pegar numa kunai e correria em direção a Rukia, a sua intenção era tentar medir ou no mínimo ter uma noção de qual era o intervalo entre os seus movimentos e o tempo de reação da Raikage, assim que tivesse próxima o suficiente, atiraria a kunai ao ar fazendo-a rodar e lançar-se-ia para a frente tentando aplicar uma rasteira da esquerda para a direita, caso o golpe falhasse e caso as suas contas estivessem certas Chara aproveitaria a rotação para se colocar novamente de pé e usando a sola da sua bota rematar a kunai pela parte da pega em direção a mesma.
 
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 1950|2000 ST: 7|8
Movimentos preciso e rápidos, um raciocínio ótimo, não podia dúvida das habilidades da pequena ninja de Kumogakure, mas seriam suficientes? Conseguia ver lentamente a forma como atirava os pequenos equipamentos observando e gravando em sua mente cada um dos mesmo, saberia que podia dificultar as coisas para a kunochi aumentando ainda mais sua velocidade ou até mesmo envolvendo o local com névoa, mas não era exatamente o que queria, queria apenas que a ninja se esforçasse, mostrar a realidade para a kunochi também era um de meus objetivos, através da dura realidade do esforço, ela precisava abrir os olhos para a realidade do mundo, nem tudo era como ela imaginava.

Sacando rapidamente sode acompanhava perfeitamente os movimentos retardados da ninja, lentos, mas objetivos, miravam em mim, uma kunai em sua mãe era sua acompanhante no trajeto que faria até a mim, sacando sode deixaria a água fluir entre a espada levantando assim uma forma cristalina espelhada que copiaria os movimentos da ninja, saltando uma imagem idêntica a sua e refazendo seus movimentos, caso a ninja se chocasse com o clone poderia ser atingida por uma explosão de água, que já lhe acarretaria e problemas sérios para um início de combate.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 793/800 • ST: 00/02
Defrontada com uma situação do qual tinha pouco pouco tempo para reagir, Chara rapidamente efectuou os selos para o Kanashibari no Jutsu de modo a restringir o clone tempo suficiente para conseguir usar o jutsu de substituição e cessar aquele contra-ataque. Tendo em conta a característica do jutsu usado, Chara tinha a ligeira impressão que um jutsu de rank inferior seria incapaz de bloquear os movimentos do clone porém estava confiante que tinha pelo menos a capacidade de o adiar tempo o suficiente para substituir o seu corpo com o de um tronco e deixar que a técnica de Rukia tivesse impacto contra a substituição e de preferência longe de si tendo em conta que não pretendia ser atingida com efeitos colaterais ou por alguma coisa que não fora do normal.

— Francamente Rukia-San... eu sei que eu sou única mas se eu quisesse lutar contra mim mesma praticava genjutsus em frente ao espelho - comento ironicamente tentando recuperar o folêgo

Respirando fundo de forma a controlar a sua respiração, Chara ajustaria os óculos de modo a cobrir bem os seus olhos e ativaria o seu dojutsu avaliando a distância entre ela e Rukia, com a armadilha no chão montada, a Kunoichi começaria a andar de forma lenta em direção ao que tinha montado. Colocando ambas as mãos dentro da bolsa que tinha atrás da cintura, Chara ataria o fio da Harigane a uma shuriken colocando esta na sua mão direita, de seguida usaria a ponta de uma segunda shuriken para fazer um pequeno corte no dedo de modo a extraír algum do seu sangue e espalha-lo nessa mesma Kunai antes de agarrar nela com a sua mão dominante, assim que estivesse pronta a Chinoike arremessaria primeiro a shuriken com a Harigane contando que Rukia conseguiria se esquivar da mesma sem problemas, de seguida arremessaria a kunai marcada para a nova posição de onde esta se encontrava e momento antes de ela se esquivar novamente, Chara puxaria a Harigane para que a kunai marcada volta-se para trás simultaneamente mudando a trajectoria da kunai marcada com o seu sangue para que viesse um ataque de cada lado e com alguma sorte lhe acerta-se nas costas.

Considerações:
 
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 1950|2000 ST: 7|8
Refletia em meus pensamentos a inteligência da jovem, sabendo dos perigos que se encontrava em duvidar das habilidades da jovial chunin, resolveria agora apenas observar seus movimentos, o intuito de toda a luta ainda se rodava em torno da ninja lhe acertar, levando em conta a forma como se livrava do clone a ninja partiria para cima de mim de forma delicada, não saberia o que planejava e então tomar distância era minha única vontade no momento, saltando de forma veloz enquanto a ninja ainda iria se esquivar procuraria pela rocha de tamanho médio antes para em ocultar, enquanto isso puxaria uma kunai e com kanchi apenas miraria na ninja, e então começaria a rodar o local me movimento sem parar, o tempo da kunochi estava a se esgotar, então provavelmente poderia perder um pouco da paciência momentânea e se entregar de forma besta diante de mim, ainda continuava com a filosofia que ofensivas diretas poderia apenas acarretar em risco graves a mesma, então os movimentos rondando todo o campo era o que teria no momento, ficaria ali me movimento para o lado e para o outro no intuito de observar e absorver os movimentos de Chara, esperaria ansioso pela próxima investida.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 774/800 • ST: 00/02
Com as shurikens a falhar o alvo, Chara começa a notar que todas as suas soluções convencionais falhavam quando se tratava de um ataque no qual o adversário estava atento, talvez a kunoichi tivesse melhor sorte em ataques surpresa ou em ambientes no qual tinha mais controlo da situação. Talvez o seu problema fosse também a sua situação, tentando acompanhar a movimentação de Rukia com os olhos, Chara daria alguns passos em frente a procura de algum padrão ou movimento que lhe ajuda-se a determinar a posição exata de Rukia, pegando em algumas das Makibishis que tinha colocado tão inteligentemente no chão e que infelizmente não tinha servido propósito nenhum, a kunoichi iria tentar arremessa-las para o chão perto de onde tinha visto Rukia pisar numa tentativa de tentar disturbar os seus movimentos visto que ela apenas precisa de um único momento para tentar imobiliza-la de vez.

Assim que conseguisse uma boa oportunidade, nem que tivesse que se atirar para cima de Rukia visto que a intenção do treino era conseguir efectuar contacto directo e de certa forma conseguiria usar as restrições que a Raikage tinha colocado a seu favor, Chara usaria o seu Ketsuryūgan para manipular o sangue que fluía nas pernas de Rukia de modo a fazê-la tropeçar visto que a sua habilidade consistia em manipular os líquidos em si e como esses mesmos líquidos estavam dentro do corpo da Raikage, Chara esta confiante que conseguiria ter algum efeito sobre a movimentação da mesma. De seguida usaria o Kanashibari no Jutsu para adicionar uma segunda restrição sobre os movimentos de Rukia tempo suficiente para puder correr em direção dela e de a agarrar, Chara já começava a sentir o cansaço a dominar grande parte do seu corpo por isso faria questão de fazer um último esforço para efectuar a captura.

Considerações:
 
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.770|1.775 CH: 1865|2000 ST: 6|8
Uma determinação que não podia se negar partia de Chara, mesmo em seus limites máximos a ninja persistia a lutar, de forma banal, os últimos minutos chegavam, em um deslize de raspão um ferimento era feito em meu pé, em um quesito de manipulação conseguia alcançar o chão e antes que Chara conseguisse me capturar, uma rosada barreira me envolvia impedindo assim a continuidade dos movimentos da mesma, por sorte o fim do treinamento chegava, cansada e suada dizia – Podemos relaxar um pouco agora, a primeira parte acabou.

Retornaria para a pedra que antes descansava no início de tudo e me encostaria novamente, aproveitando a leve brisa do vento deixaria meu corpo relaxar ali mesmo, recarregando minhas energias, com os olhos fechados a suave brisa fria iria afastando os fios de meu cabelo, sem saber onde exatamente estava Chara, a perguntaria – Por que desejas tanto poder? O que exatamente isso irá lhe trazer – para Chara a pergunta poderia ser apenas um pequeno despejo de arrogância e ingenuidade, mas a verdade é que eu apenas buscaria entender mais a verdadeira essência da ninja, existia um afeto naquela relação? Ou pelo menos estava a nascer um? Ou apenas existia um interesse crescente de Chara sobre mim? As dúvidas me cercavam diante do dilema que feria levemente minha alma.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 774/800 • ST: 00/02
Finalizando finalmente uma parte do treino, Chara mantinha-se imóvel semi-agachada e exausta respirando de forma ofegante tentando manter o seu equilíbrio agarrando nas pernas, apesar de não ter saído victoriosa da situação, um facto que apesar de quase nunca acontecer visto que a jovem não tinha o hábito de se meter em situações nas quais não tinha a certeza que conseguia vencer, a Chinoike fazia uma lista metal do que aconteceu como um episódio que merece-se ser estudado no futuro. Com o interrogatório por parte de Rukia, Chara limitou-se a respirar fundo de modo a controlar a sua respiração e lentamente caminhou em direção a rocha onde Rukia repousava tão elegantemente.

— Agradeço o que esta a tentar fazer Rukia-San mas eu seriamente aconselharia a não ir por esses lados. Alguns de nós simplesmente nascem quebrados mesmo sem nenhum motivo aparente. Eu não sou pobre, muito pelo contrário a minha família ganha o suficiente para que eu possa viver confortavelmente até como uma florista até ao fim dos meus dias. Eu não faço parte daquele "grupo" de rejeitados que perdeu membros ou familiares e agora andar por ai em busca de vingança. Simplesmente busco poder pois tenho a certeza que é isso que trará significado para a minha vida...

Reduzindo a distância ainda mais, Chara abaixou-se um pouco afastando os cabelos do seu rosto e finalmente retirando o par de óculos escuro que tinha portado consigo maior parte do treino, tendo em conta que já tinha gasto grande parte se não todos os seus trunfos durante o treino, não fazia muito sentido tentar esconder algo que era evidente de que Rukia sabia ou no mínimo tinha um pouco de conhecimento.

— Já considerou que talvez eu apenas sinta prazer em ser a vilã das vossas histórias de encantar com final feliz? - comentou a Chinoike sentando-se no colo de Rukia olhando-a nos olhos consoante falava terminando a frase com uma pequena risada juvenil encostando a sua testa na da Raikage.
 
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
A história da garota era revelada pouco a pouco, a suavização em suas palavras mesmo jovem ainda tinha o crescente desejo de poder, era isso que queria, uma verdadeira governanta, mas de quais formas eu poderia confiar em uma ninja como aquela para se tornar algo maior? Eu sabia para que lado deveria guiar a jovem, a excelência diante de mim estaria preste a se tornar uma verdadeira ninja de elite, se poder era o que queria, os caminhos eu deveria lhe entregar e assim ela cresceria, ela amadureceria.

Nossas testas haviam de se encontrar, olhando no belo par de olhos da ninja me sentia alegre pela companhia diferente que ali estava presente, gostava de me sentir mais próxima e unida ao meu povo, suas palavras soaram quase que como uma afronta aos meus desejos e a resposta foi a altura – Uma pena sabe? Se um dia vier usar o poder obtido para servir ao caos, nossos caminhos irão se cruzar, mas até lá, você ainda é minha aprendiz – em segundos me movimentaria aparecendo atrás da ninja, da forma que antes estava apenas iria cair e tacar sua cabeça na pedra, pelos mesmo motivos a segurava, e então pronta dizia – Segunda parte do treinamento será mais difícil, para mim claro – retirando a kunai a envolveria sobre meus olhos me trazendo à tona da total escuridão, declarando o início do novo desafio apenas tentaria me afastar da kunochi ao máximo e começaria a me concentrar, tanto em seu chakra, como nos barulhos em minha volta, uma kunai estaria em mão, pois útil a mesma seria, com os movimentos feitos, afrontaria - Venha Chara.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 300/300• CH: 800/800 • ST: 00/02
Durante a conversa que permitia a ambas mas sobretudo a Chara descansar um pouco, ela começava a notar que pouco a pouco começava a tornar-se próxima demais de Rukia, para alguém que era suposto ser apenas mais um meio para atingir a suas finalidades, começava a ganhar alguma intimidade consigo, algo estranho visto que a kunoichi sempre teve a capacidade de criar uma espécie de barreira emocional que lhe impedia de investir em relacionamentos emocionais mas pelos vistos as suas defesas naturais não estavam a funcionar correctamente. Terminando o assunto sobre as ambições de cada uma, Chara notava que as suas convicções iam contra aquelas de Rukia no entanto isto não era a primeira vez que acontecia e mais tarde ou mais cedo, algo que começou com um treino amigável acabaria por terminar num confronto serio, algo que a Chinoike tinha pleno conhecimento.

— Bem nesse caso vamos aproveitar presente e deixar o futuro para depois.

Com o final do descanso algo evidente pelo desaparecimento da mesma de sua frente, algo pouco agradável visto que Chara estava sentada no colo da mesma porém algo fácil de despachar com um simples sacudir de roupas após se levantar. Visto que este era apenas a segunda parte do treino, provavelmente existia uma terceira parte que viria depois desta, recebendo agora o título de aprendiz, a kunoichi colocou-se novamente de pé e ajustando as suas roupas virou-se perante a sua "tutora" e com uma expressão determinada no rosto questionou qual seria a próxima etapa do treino.

— Temos mais do mesmo? Ou tem algo diferente em mente?

Colocando a mão atrás das costas, Chara desabotoaria a protecção da sua adaga que estava horizontalmente colocada na cintura e de seguida a colocaria a mesma na sua mão dominante que por coincidência seria a sua mão esquerda. Activando o Shushin no Jutsu com a sua mão livre, Chara usaria o jutsu de movimentação instantânea para aumentar a sua velocidade e pelo menos tentar se mover um pouco mais rápido antes que antes de modo a proporcionar a Rukia um bom desafio, ao chegar junto dela a Chinoike aplicaria um conjunto de cortes verticais de cima para baixo em direcção a mesma de forma aleatória tentando apanha-la distraída.
 
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Os ventos rugiram e o silêncio tomou conta do local, podia ouvir um barulho como se algo estivesse sendo feito, mas pelo chakra da ninja, ela ainda não teria se movimentado, lembrando do combate anteriormente acontecido, estaria atento a barulhos de metais com uma kunai em mãos, a verdade, é que nenhum movimento tinha sido feito, e eu percebia isso quando o chakra agora se concentrava em seus pés, o movimento, o avançar, o chakra a traçar.

Chara poderia se aproximar perto de mim o suficiente, era exatamente o que queria, mas era inútil, quando a distância fosse apenas centímetros de nós, uma cotovelada de força baixa iria atingir a ninja, a jogando para o chão, e então me afastaria novamente para uns meros quinzes metros da ninja, uma risada seria soada, rindo esperaria o próximo movimento da kunochi, mas o que estava tramando era maior, se Chara queria poder, ela teria que conhecer primeiro a dor dele, e pelo menos motivos, voltaria numa ofensiva.

Insolentemente, surgiria abaixo da garota, mirando um chute que teria a única vontade de a jogar a mesma pelo ar, enquanto os movimentos eram dados, as palavras soariam – Focalize, determine, e não baixe sua guarda, espero realmente, não lhe deixar muito ferida, para lhe fazer entender o nível de treinamento que estamos agora.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 250/300• CH: 790/800 • ST: 01/02
Apesar dos primeiros golpes, Chara limitava-se a levantar e a tentar novamente com a sua adaga na mão esquerda, nem com a ajuda do shushin no jutsu a jovem conseguia chegar perto da velocidade de Ruki no entanto nada disso a impedia de tentar as vezes que fosse. Sempre que tentava se esquivar o seu tempo de reacção era demasiado lento e sempre que tentava bloquear a mesma era incapaz de efectuar a defesa, Chara notava que Rukia ria das suas intenções no entanto a kunoichi estava mais preocupada em evitar cair ao chão novamente. Continuando com a utilização do shunshin no jutsu visto que não havia nenhuma forma directa de a tentar acompanhar logo qualquer pequeno bónus era conveniente para si, Chara tentar aplicar uma seria de cortes rumo ao corpo da adversária tendo a atenção de usar a sua adaga para se defender de qualquer contra-ataque.

Durante as suas investidas Chara aproveitaria para no meio dos golpes efectuar os selos para o Raiso Gekishin de modo a disparar uma serie de discos eléctricos em direção a Rukia na esperança que um deles a atingi-se, caso não fosse capaz durante os lançamentos do disco, Chara iria aproveitar para tentar uma rasteira na perna direita da Raikage tentando lança-la ao chão. Caso não fosse capaz, ela iria continuar a aplicar golpes de forma deliberada tentando conseguir alguma coisa no meio de tantas tentativas.
 
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 7|8
Uma série de golpes, era isso que pressentia vindo em minha direção, agilidade não me faltava e muito menos atenção, escutando com atenção e sentido o chakra da garota, meu intuito era agora avançar de forma imprevista pela garota, em um deslizar de meus pés que tocavam chão, avançava diante os ataques me esquivando sem muitos problemas, mesmo que para isso minha velocidade total estivesse a ser usada, claro, sem meus poderes, buscaria brincar com a garota tanto desviando de seus ataques, como de seus jutsus, lhe dando pequenas aberturas para um ataque real, mas nunca me deixando ser acertado de verdade.

Por um lado, poderia ser deboche, mas eu estava a me aproveitar da personalidade egocêntrica da garota, ela ainda não tinha despertado seu máximo, em um único golpe, os ventos soariam alcançando seu rosto enquanto o chute percorreria o trajeto rumo as costas da garota, o impacto de repente lhe causaria danos consideráveis dessas vezes, quem sabe, caso acertasse, até sangue viria a escorrer de sua boca, numa provocativa e ensinamento dizia – Já cansou? Deseja continuar? Ou gostaria de parar por aqui? Não é poder que queres, POIS PARA ISSO, apenas me derrote - mesmo sem minha visão, meus movimentos eram precisos, pelo menos enquanto a garota utilizasse de chakra.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 180/300• CH: 790/800 • ST: 02/02
Falha após falha, era óbvio que os resultados começavam a causar um efeito negativo em Chara, estando sempre habituado a suceder na vida esta era a primeira vez que encontrava um obstáculo que não pudesse facilmente suceder, os seus movimentos calmos e planeados eram agora violentos e desorganizados, a sua postura calma e controlada estava agora enfurecida e fora de controlo ao ponto em que a jovem activou o seu dojutsu num estado de pura ira sem mesmo reparar. Depois de receber alguns golpes e de ver o sangue ao escorrer-lhe pela boca, isto apenas servia para a enfurecer ainda mais, era impensável alguém com os morais, o seu estatuto e a sua convicção estar a ser humilhada de tal forma, cada vez que era derrubada era mais um golpe que fragilizava o seu ego, cada ataque que falhava miseravelmente apenas aumentava a sua ira para não falar que as palavras provocativas de Rukia fizeram-lhe atingir um ponto em que se havia descontrolado totalmente.

— Cale-se ! Cale-se ! Já estou farta!

Num ato de irá, Chara efectuaria os selos para o Raiton: Jibashi e quase sem apontar correctamente foi lançando correntes eléctricas em direções aleatórias, cada uma forte o suficiente para rasgar o próprio pavimento como se nada fosse, destruindo rocha e levantando poeira. Quando a técnica finalmente acabou´e a nuvem de pó foi levada com o vento montanhoso, a kunoichi encontrava-se de pé respirando de forma descontrolada porém sem forças para se mover correctamente, os seus olhos brilhavam num tom avermelhado profundo como se fossem alimentados pela profunda fúria e frustração que sentia naquele momento. No meio de tanta atrapalhação e nervosismo, Chara acidentalmente agarrava incorrectamente na sua adaga, colocando a palma da mão na parte laminada da arma, um pequeno fio de sangue escorrer da mesma até que algumas gotas do seu próprio sangue caíram no chão, a Chinoike parecia estar imune a própria dor, talvez fosse a adrenalina a falar mais alto ou talvez cortes assim fossem algo no qual já estava habituada, independentemente da justificação a jovem limitava-se a olhar para o chão tentando recompor a sua compostura.
 
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 1900|2000 ST: 6|8
Um descontrole estava a começar ao campo, em ataques desorganizados não poderia continuar, me jogando entre os raios apenas me foquei em abraçar a garota, retirando a bandana de meus olhos e repetindo o mesmo movimento que anteriormente tinha feito a mim, encostando minha testa em sua testa ousava implorar que a garota se acalmasse – Acho que podemos voltar a descansar, quem sabe até, parar nosso treino por aqui – ainda envolvendo os braços no corpo da garota, tentaria a consolar de qualquer maneira, minhas mãos que estavam em seu lombar, ganhavam coloração esverdeada, curando os ferimentos da garota, meus sentimentos naquele momento me recordavam meus sentimentos por Yuki, seria possível eu estar a desenvolver algo forte o suficiente pela jovem Chara? Seria realmente possível?

Caso a ninja aceitasse descansar um pouco, apenas iria me deitar ali mesmo na brecha da montanha e aproveitar a suave brisa, esperaria agora o tempo que necessário para a garota retornar a se recuperar, mas caso continuasse a querer a lutar, iria me cegar novamente e voltar a fazer movimentos aleatórios com minha velocidade, mas admitia que estaria a me cansar, o tedio de ser uma sensei me cansava, mas os aprendizados que Chara estava a obter, poderiam ser muito útil em um futuro próximo.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 180/300• CH: 790/800 • ST: 02/02
Alguns instantes depois da utilização do jutsu, a visão de Chara ficou obstruída por uns instantes, de início pareceu que a Chinoike iria tombar no preciso lugar em que estava mas ao ser abraçada por Rukia, a kunoichi rapidamente despertou do curto transe em que se havia metido e recuperou totalmente a sua visão, Ao ser consolada, Chara apenas começou a sentir-se pior de que estava anteriormente, a grande diferença de habilidades entre as duas era algo que a jovem simplesmente não conseguia compreender e ironicamente era algo que ela aparentemente não queria nem fazia intenções de tentar, tudo aquilo apenas servia para colocar mais um prego no seu ego e na sua auto-estima algo que naquele momento estava muito mais ferida do que qualquer ferimento que Chara tivesse adquirido durante o seu treino com a Raikage.

— Não me toque! - respondeu a kunoichi respondeu a kunoichi frustrada, uma lágrima de puro ódio escorria-lhe pelo rosto — Eu não precisa da sua compaixão e muito menos da sua pena. Eu sou muito superior aos fracos que rondam as ruas desse local, eu sou muito superior a muita gente nessa maldita terra! Quem determina se o treino acabava ou não sou eu!

De orgulho ferido e ego machucado, Chara procurava distanciar-se de Rukia empurrando-a para longe, mesmo sem muita força para continuar a kunoichi dava alguns passos atrás e com bastante sacrifício erguia as mãos segurando na sua adaga com a mão esquerda mantendo-a apontada para baixo. Parte do seu corpo já nem respondia correctamente aos seus movimentos, a Chinoike mal tinha a força física para manter os olhos abertos e o seu corpo baloiçava lentamente ao ponto de ela própria começar a duvidar do seu equilíbrio, parte de si já tinha perdido completamente a vontade de lutar no entanto havia uma maior força a motiva-la para continuar a lutar apesar das adversidades, por algum motivo estranho algo em si parecia manter-lhe determinada em continuar.
 
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 7|8
Inconsolável e perdida em seu próprio furacão, era a maneira como Chara parecia se comportar, ressoando de forma abusiva que era melhor, tamanho o ego é tamanho a frustação da menina, como poderia achar que era superior a Raikage? Cômico, mas eu entendia aquilo e eu planejava lhe ensinar tal superioridade, o que eu ainda tinha a dúvida em minha mente, era se estava fazendo o certo, podendo escolher alguém que prezasse mais pelo bem, invés daquela que busca o puro caos, atenderia o pedido da mesma e faria a luta prosseguir, mas antes disso diria – Respire Chara, você é superior, você é a melhor, um dia seu nome será mais que renomeado, mas para adquiri poder, precisa confiar no tempo – não me aproximaria da garota diante de minhas falas, a pedido dela, no momento a única coisa que desejava era consolar a pequena em meus braços e conseguir lhe entregar aquela pequena dose de carinho que ela merecia, tão jovem, com uma vida tão suave, não carregava nenhum peso ainda em suas costas, somente aquele de seus sonhos, de suas conquistas, seria ela uma ninja capaz de grande destruição? Seria realmente esse seu foco? Cada tentativa de me aproximar mais de sua mente, me fazia imaginar que estaria mais longe possível, por fim, perguntaria – Desejas continuar o treinamento? Se sim, você criará as regras agora.

Nota: Como a cura foi cancelada, pegarei stamina e chakra de volta.

Jutsus usados/ativo:
Hip Pouch:
Armas:
[/spoiler]
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 180/300• CH: 800/800 • ST: 02/02
Sentindo-se um pouco mais calma do que estava anteriormente e acima de tudo tendo um pouco de espaço para colocar as ideias novamente em ordem, Chara limpava o rosto com o braço e virando-se de costas para a Raikage se afastava um pouco. Não era muitas as ocasiões onde a Chinoike deixava que as suas emoções tomassem controlo de si mesmo mas por um lado era bom pois permitia a jovem retirar dos seus ombros grande parte da frustração que sentia, assim que se recompôs, a Kunoichi limpou a garganta tossindo de leve e finalmente falou num tom calmo e sereno semelhante ao seu timbre original.

— Me dê apenas um momento por favor...

Aproximando-se do penhasco ou periferia do campo de treino, a kunoichi agarrava o seu braço observando grande parte da aldeia enquanto esperava que as suas reservas de chakra fossem repostas, apesar dos pequenos ferimentos que tinha adquirido durante o treino Chara iria continuar a recusar qualquer tipo de tratamento médico que Rukia lhe fosse oferecer visto que depois de tudo o que se passou, ela não se sentia capaz de solicitar tal gesto. Após uns bons dez a quinze minutos de espera, Chara bateria com ambas as mãos no rosto de modo a se motivar para prosseguir com o treino e correndo em direção a Rukia pararia a alguns metros da mesma.

— Vamos repetir a última etapa uma última vez...
 
Considerações:
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Entre os ventos que afastavam meu cabelo eu esperava o tempo pedido por Chara, a observando de longe e se afogando em meus próprios pensamentos, por alguns segundos apenas me deitei ao chão e observei o chegar da noite, o treinamento já estava em seu último percurso e logo retornaria aos meus meros afazeres que não me deliravam tanto prazer, olhando as estrelas que ainda apareciam no céu, acabava por adormecer, viajando em um sonho onde eu encontrava um tremendo caos, uma moça, de olhos vermelhos se assemelhando a uma figura mais velha de Chara se encontrava em um trono em cima de uma pilha de chamas enquanto Kumo queimava, na cena via alguns personagens conhecido como Yuki, Kuroko, Olly, Chrome, aquilo me fazia rapidamente despertar, principalmente com o ouvir da voz de Chara que me chamava para segunda parte do treinamento, ainda me recuperando do sono e retomando a postura começaria meus movimentos.

Despertando não minha velocidade máxima, mas agora minha força máxima, pegaria uma kunai arremessando contra chara, nessa altura do jogo já teria novamente tampado minha visão e voltando a me mover meramente pelo kanchi, aproveitaria qualquer movimento precipitado da ninja aparecer perto da mesma e lhe tentar acertar um chute, mas esperaria mesmo, que a ninja fosse capaz de desviar, visto que estaria diminuindo um pouco a força, para ver a melhora em seus reflexos.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 150/300• CH: 800/800 • ST: 00/02+1
Começando a última etapa de treino, Chara era surpreendida com a presença de uma kunai que era arremessada na sua direção, desviando-se da mesma de forma um pouco tardia a arma passava-lhe junto do rosto fazendo um pequeno corte na sua bochecha direita deixando que uma fizesse escorrer uma gota de sangue pelo rosto da mesma. Colocando um sorrio no rosto, Chara sentia-se determinada em mostrar que apesar de tudo o que se passou ela ainda tinha muito para mostrar e que apesar da pouca experiência que tinha nada lhe iria parar de atingir os seus objectivos, ambições e de enfrentar qualquer um que fosse para atingir os seus fins. Sabendo que Rukia iria se mover a qualquer momento, a kunoichi decidiu agir por antecipação em vez de por reflexo acabando por saltar para a direita esquivando de raspão o chute desferido na sua direção.

Visto que não podia ficar na defensiva, Chara rodou a adaga no dedo indicador e partiu para cima de Rukia na tentativa de tentar apanha-la de surpresa uma vez que a mesma não estava dependente da visão, a kunoichi procuraria desferia um conjunto de cortes mirados ao torso da mesma visto que essa era a superfície com maior área. Aproveitando a situação, Chara procuraria saltar em direção a mesma e aplicar um pontapé rotativo em direção a cabeça da mesma, caso falhasse seja por errar ou alvo ou por Rukia bloquear o golpe, a Chinoike tentar aproveitar o balanço para impulsionar o seu corpo para baixo e tentar aplicar uma rasteira para tentar derruba-la.
 
Considerações:
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Prostrando diante dos movimentos, sentia Chara se aproximar e por meros reflexos desviava dos golpes da kunai utilizando de sua velocidade superior, mas em um deslize quase lhe fez ser atingida por um golpe desviando novamente, mas infelizmente, distraída acabou por não prestar atenção na terceira ação ofensiva sendo atingida por uma rasteira e sendo colocada de joelho, mas não deixaria aquilo assim, aproveitando que a garota já estava a perto e empurraria para o chão a pressionando, pelo menos tentaria, e então voltaria a se posicionar para trás, buscando sempre proteger sua retaguarda sabia que utilizar de seus movimentos sensoriais ainda lhe faria apelar muito, em um controle básico de chakra, apenas tinha por desativar o mesmo.

Agora sem auxílio do sensor, lembrando do campo, buscaria se afastar uns 40 metros da garota, ficando na beira do penhasco, e ali esperaria por qualquer ofensiva, tramando um plano de maneira abusiva esperaria que a Chara deslizasse em seus movimentos, uma kunai era tragada em sua mão novamente, mirando assim se defender de qualquer atitude ríspida, mesmo sem sensor, ficaria atento a qualquer barulho, um simples deslizar de pedra, poderia ser o suficiente para a execução de sua majestosa e suave defesa.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 125/300• CH: 780/800 • ST: 01/02+1
Graças a um pouco de perseverança, Chara conseguia finalmente acertar o seu primeiro golpe em Rukia, algo que apesar de ligeiro e sem muito significado sempre lhe ajudou a manter-se determinada e a continuar com o treino. Sendo arremessada alguns metros e vendo a Raikage a rapidamente recuperar do golpe como se nada fosse, Chara fazia o mesmo e rapidamente guardava a sua adaga de volta na sua respectiva divisão fazendo questão de tranca-la para não acontecer o caso de a mesma acabar por cair a meio de combate tendo em conta que aquela arma foi um presente e algo que não era facilmente substituído pois além do valor emocional, aquela arma era algo que muitas armas do mesmo género eram incapazes de replicar tanto a nível de aparência, funcionalidade e raridade.

— Não se afaste de mim que isso parece mal - comentou Chara correndo em direção a Rukia tentando diminuir a distância.

Assim que a distância fosse reduzir para cerca de vinte e cinco ou mesmo vinte metros, Chara efectuaria os selos para o jutsu Raiton: Jibashi de modo a lançar em direcção a Rukia uma série de descargas eléctricas na tentativa de lhe aplicar um choque eléctrico, ao contrário de antes esta utilização seria muito mais precisa e canalizando fazendo o seu melhor para tentar acompanhar a sua velocidade com os relâmpagos. Caso a mesma responde-se com algum tipo de projéctil, a Chinoike faria o seu melhor para tentar parar o projéctil usando o Raiso Gekishin pois caso contrário o ideal seria manter a mesma distância entre ambas e continuar a sua a mesma técnica fazendo o seu melhor para não a Rukia tempo para parar e descansar da sua investida.
 
Considerações:
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.685|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
A real intenção, não viria a se revelar, esperta a garota conseguindo se manter distante, os golpes me atingiram, mas não me causavam muito dano, mas em um deslize, começava a cair e em um movimento rápido apenas consegui me segurar na ponta do penhasco, aquilo distrairia a garota o suficiente, e então inclinando meu corpo para cima e usando de minha força para dar uma investida em meu  corpo meu intuito era simplesmente lhe acertar com cabeça a cabeça, e caso isso fosse feito eu então apareceria atrás da mesma segurando seu braço e o dobrando entre o meu, com a outra mão inclinaria a cabeça da mesma a imobilizando de vez, caso tudo fosse feito falaria – Lhe peguei, e agora? – eu agora apenas queria ver como a menina iria reagir, seria capaz ela de desviar daquilo? Seria ela dotada de tanta esperteza? Aqueles movimentos teriam sido fortes o suficiente? Tudo seria respondido em breve, só precisaria agora aguardar sem pressa e calma, sem desviar a atenção por sequer um segundo, o motivo de ter me deixado acertar antes, seria exatamente para revelar sua posição, obtendo as informações foi assim que avancei sem piedade e executei os movimentos anteriores.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 118/300• CH: 750/800 • ST: 02/02 1
Vendo os seus ataques a acertar um por um no corpo de Rukia, algo que de inicio parecia suspeito visto que ela tinha sido capaz de esquivar todas as suas iniciativas com pouco ou literalmente nenhum esforço, a kunoichi deixou-se levar pelo optimismo e apenas assumiu que a Raikage finalmente começava a mostrar provas de cansaço. Para sua surpresa e algo que não esperava, a Chinoike observava Rukia a cair para trás para fora da periferia do campo de treino, cancelando de imediato o seu jutsu e retirando a restante harigane que tinha consigo e prendendo-a na ponta duma kunai, Chara foi a correr o mais depressa que pode até ao extremo do campo de treino e após cravar a kunai no chão preparava-se para saltar atrás de Rukia convencida que a mesma tinha caído. Felizmente tudo não passava de um plano manhoso da própria Raikage e ao ver a chunnin aproximar-se da berma, ela rapidamente aplicou uma cabeçada na mesma, fazendo Chara largar o fio da Harigane e antes que pudesse reagir prendeu-a numa manobra de submissão, a Chinoike demorou alguns meros instantes para assimilar o que se tinha passado mas ao aperceber-se que estava tudo sob controlo acabou por suspirar de alivio.

— Sim me pegou bem. Usar a minha preocupação por foi um golpe um pouco sujo para uma Raikage mas ajuda-me a resolver o meu outro dilema...

Activando o seu Ketsuryūgan uma última vez, Chara iria aproveitar a distância praticamente nula entre ela e Rukia para colocar em prática o que seria um dos poucos métodos eficazes que tinha para subjugar a sua Raikage, com a mudança na cor dos olhos da chunnin, a Chinoike iria manipular o sangue que percorria os braços da mesma de modo a diminuir a restrição que a Raikage tinha sobre o seu corpo e de seguida tentar lançar a mesma ao chão, pegando nela pela cintura e aplicando um chute no pé de apoio de Rukia fazendo-a cair de costas. Antes que esta pudesse escapar, Chara iria focar as habilidades do seu dojutsu no tronco da kunoichi tendo atenção para que a sua manipulação não interferisse na normal circulação do corpo da mesma, por último e talvez por uma questão de humor Chara iria prender os braços de Rukia no chão usando o peso do seu corpo iria sorrir estando praticamente deitada por cima da Raikage com o seu rosto a meros centímetros da mesma.
 
Considerações:
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Sekai no Hikari
HP: 1.775|1.775 CH: 2000|2000 ST: 8|8
Oh deus, tenha piedades dessa minha alma, finalmente os ataques da oponente tinham surgido bastante efeito, revelando sua arma secreta que era a travessura de seus olhos sentia meu corpo pesar contra o chão, como se o meu próprio sangue tivesse ousado se revoltar contra sua criação, contra a mim mesma, sentia ainda mais um peso sobre minha barriga, possivelmente Chara em cima da mesma, mas minha visão ainda estaria tampada e fechada pela bandana, não podia deixar de registrar aquele momento – Bravo, era isso que eu queria, você conseguiu, e podemos dizer que o treinamento está mais que concluído, ainda mais levantando em conta o chegar da lua né? – um sorriso estava em meu rosto, diferente de muitos os outros mostrado ali era um sorriso de orgulho, esperaria meus movimentos ser liberado e minha visão retornasse, mas caso isso acontecesse, iria voltar a abraçar a garota lhe falando o quão orgulhoso e feliz ali estava pelos acontecimentos, Chara com certeza se tornaria alguém grande, e esperaria que Kumo ainda fosse algo que lhe prendesse e que suas ações, mesmo aquelas que só buscam por poder, fosse direcionadas a Kumogakure, ao bem do vilarejo, não da humanidade, dependendo dos motivos, não veria problema para uma verdadeira guerra, mas sempre tentaria evitar, era essa minha filosofia, a paz, mas não totalmente ligada a bondade e redenção.
Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

HP: 118/300• CH: 750/800 • ST: 02/02 1
Largando os braços de Rukia, Chara colocou um sorriso no rosto e de forma cuidadosa afastou a bandana dos olhos de Rukia colocando-a na testa como era o hábito de muitos shinobis, desactivando o dojutsu deixando que a íris avermelhada dos seus olhos regressa-se ao seu original tom acastanhado, permanecendo no colo de Rukia a Chinoike olhou para cima apenas para descobrir que realmente o sol tinha desaparecido sem a mesma dar por isso, talvez a concentração no treino foi tão grande que a kunoichi de certa forma se desligou de qualquer coisa que lhe rodeava. Soltando o elástico que prendia o seu cabelo, a jovem deixou que a brisa montanhosa deixa-se os seus belos cabelos castanhos bailar com a brisa da noite visto que o treino estava terminado e o próximo destino seria possivelmente para casa, sem saber exactamente o que tinha para jantar Chara estava mais preocupada com o que havia para sobremesa do que para prato principal visto que infelizmente os doces em sua casa tinham o péssimo hábito de desaparecer sem dar por isso, a parte mais frustrante é que quarenta porcento das vezes nem era por sua culpa.

— Nem tinha reparado que o sol desapareceu, creio que lhe devo um obrigado pelo treino e um pedido de desculpa pelo.... você sabe... - deitando-se por completo por cima do corpo de Rukia, colocando os seus braços a volta da sua cintura e descansando a cabeça sob os seus seios, Chara bocejou lentamente apertando a sua tutora mantendo o seu corpo bem junto ao dela— Por mais construtivo que isto tenha sido, vamos não repetir tão cedo sim? Algo mais social era extremamente agradecido.

Sem muita vontade de se mover, Chara permaneceria agarrada a Raikage por uns bons minutos aproveitando para descansar o corpo e sobretudo a mente, por mais que não quisesse admitir, parte de si tinha se afeiçoado de uma estranha maneira a personalidade de Rukia, talvez por ser alguém diferente das pessoas que normalmente lidava, alguém que lhe fazia frente e não se preocupava muito em agrada-la como seu fosse ainda uma criança de academia despertava na Chinoike uma estranha sensação de afecto. Emoções como aquelas ainda eram estranhas para si visto que sempre conseguiu de certa forma mascarar as suas percepções de modo a que estas fossem de acordo com as normas da sociedade e o que a mesma achava politicamente, logo era bom arranjar alguém com qual podia agir naturalmente sem a sensação de que estava a ser julgada porém isso seriam preocupações para outra altura pois naquele preciso momento Chara apenas pretendia desfrutar da companhia antes de partir.
 
Considerações:
~~
Jutsus usados/ativo:
Equipamentos(20):
Armas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido