NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
295 Mensagens - 26%
Starfox
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
163 Mensagens - 14%
Shion
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
147 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
115 Mensagens - 10%
Zero
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 8%
Inoue
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
74 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
70 Mensagens - 6%
Raves
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
68 Mensagens - 6%
Summer
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
56 Mensagens - 5%
Kira
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
52 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
132 Mensagens - 25%
Shion
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
75 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
66 Mensagens - 13%
Starfox
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
60 Mensagens - 11%
Summer
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
44 Mensagens - 8%
Zero
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Nan
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Raves
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 4%
Sevenbelo
[RP] Olly - Página 2 Vote_lcap[RP] Olly - Página 2 Voting_bar[RP] Olly - Página 2 Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mokaccino
Relembrando a primeira mensagem :




NARRADOR
| Estação: Outono | Clima: 10º | Hora: 04h00 | Post: 1/? |
Local: Quarto de Olly.

Enredo: O sol não havia nascido quando um pássaro mensageiro foi enviado até a casa de Olly diretamente do escritório da Raikage. O pássaro transportava uma pequena carta contendo informações sobre uma importante missão que o escritório da Raikage acreditavam que poderia ser bem efetuada pelo ninja Olly.
O pássaro pousa na janela do jovem, percebe que ele ainda dormia e volta a voar, entrando no quarto do garoto e largando a carta exatamente sobre o rosto do ninja. O pássaro solta um pio e volta a sair pela janela.


Dentro da carta havia a seguinte fala:

Olly, você foi selecionado para realizar uma missão de Rank B.
Recebemos informações de que diversos bandidos do país estão se reunindo em um pequeno vilarejo pelos arredores de Kumogakure com o objetivo de traçar um plano para um atentado na vila. Há boatos de que talvez exista um Nukenin de Kumogakure encabeçado da operação.
Vá o quanto antes para o local demarcado no mapa abaixo, se infiltre na reunião dos bandidos que acontecera em uma taberna do vilarejo e colete informações. No momento não queremos confusões, por isso tente ser o mais discreto possível.
Grato, escritório da Raikage.

Considerações: Narre sua preparação, sua saída de Kumogakure e sua ida até o pequeno vilarejo. Pode parar a narração quando avistar o local.

Mokaccino
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel

Asa
Genin

Olly havia acabado de sair do gabinete quando Mi aparecia levemente desesperada com uma prancheta na mão e algumas folhas ainda cheias de coisas escritas e áreas para assinar. Mi agora do lado de Olly perguntava para ele:

- Você escolhe qual pilula? Apesar de não ser bem visto ninjas que adictos ainda existem alguns que conseguem viver a vida de forma funcional- Mi continuava a andar acompanhada de Olly e dizia - moro logo ali, vamos pois teremos uma longa noite pela frente.

Assim que chegam na casa de Mi, Olly ficava sozinho por uns minutos na sala enquanto a moça ia para seu quarto trocar de roupas para algo mais confortável. Mi retornava a sala em roupas mais informais, um pijama.

- A primeira noite é a mais difícil, mas se conseguir passar dela o resto se torna algo mais fácil.


Obs: Você esta na sala da casa de MI, converse um pouco com a Mi, pondere sobre as pilulas, faça outra cosia, seu personagem é livre. 15/20

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[RP] Olly - Página 2 100x100
[RP] Olly - Página 2 100x100


[RP] Olly - Página 2 Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 800 | 800 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
holy shit

– Oh, sim, vamos! Antes que eu pudesse dar mais alguns passos depois de abandonar o gabinete da liderança da Nuvem, Mi surgiu ao meu lado com uma das pranchetas que eu estava muito acostumado a ver. – Eu creio preferir a azul... Já que estou disposto a obter ajuda, é claro que não devo me deixar levar pela... Pílula verde. Não queria dizer o nome da droga de novo. Parecia que toda a vez que o citava, a vontade aumentava. Era estranho. – É aqui? - Indaguei, mesmo sabendo a resposta. Estávamos de frente para a fachada da sub-assistente. Tirei meus sapatos e fui entrando.

O lugar era lindo. Toda a decoração com base em esculturas antigas e quadros conceituais era muito reconfortante. As paredes desenhadas e o piso de taquinho me faziam sentir em casa. Afinal, ambas eram muito parecidas nesse sentido. – Nossa - Deixei escapar. – As paredes e... o chão, são muito iguais aos meus - Informei, mesmo que fosse irrelevante. – Tudo bem, sem problemas - Concordei, assim que a mulher falou sobre ir até o seu quarto trocar de roupa. Cacete! Olhando aquelas duas pequeninas ampolas, controlei a minha respiração para que todos os sintomas da abstinência não voltassem, já que conseguia sentir meu coração acelerar... De novo.

Chegando no momento exato ao que eu me renderia à pílula verde, Mi discursou sobre as dificuldades da primeira noite, fazendo-me enrubescer de vergonha. – Merda! - Gritei, lançando aquela tentação pela janela com toda a minha força. – Eu não ia fazer isso, Mi! Eu juro! A quem eu estava enganando? Era mais forte do que eu. Mas agora ela já não existe mais! Tinha arremessado-a para bem longe, afinal. – Onde é que eu posso me deitar? Se não se incomodar, eu fico aqui no sofá mesmo - Prossegui, querendo que a mulher não tocasse no assunto "muita vontade de usar maconha". – Vou tentar pegar no sono sem precisar usar a azulsinha.

Considerações:

Arma:

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

- Tudo bem Olly, vou ficar em meu quarto- ela se levantava e deixava outra pilula verde na mesa central, próximo ao garoto e dizia com segurança - não adianta se afastar da tentação. É preciso que você diga não a si mesmo, justo quando a droge esta exposta na sua frente. Seja forte e os benefícios apareceram depois de um tempo.

Mi se retirava da sala e fechava a porta de seu quarto.


Obs: narre como conseguiu dormir mesmo com a droga próximo de você. 16/20

Off: eu to correndo que nem louco, só vamo.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[RP] Olly - Página 2 100x100
[RP] Olly - Página 2 100x100


[RP] Olly - Página 2 Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 800 | 800 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
holy shit

Ela tinha razão, era impossível que eu conseguisse me desprender do vício se eu não fosse exposto a ele de maneira agressiva. E encontrando-me em abstinência, certamente tentar dormir ao lado da minha droga era uma forma de exposição mais do que agressiva. Por que é que eu não pego? É só uma... Não vai acontecer nada demais se eu pegar... Eu não vou morrer ou matar ninguém por isso! Será? Dada as circunstâncias em que me encontrei quando não pude ter acesso a droga hoje mais cedo, será mesmo que eu não seria capaz de matar para tê-la? E se eu a tivesse, de tanto consumir, um dia eu não poderia morrer? Meus pais, Anna, Joba, Rukia... Eram muitas as pessoas a quem eu não havia contado absolutamente nada, e o que eu mais queria era continuar sem falar, mas em troca disso, superar a dor. Superar as minhas vontades, os meus desejos, o meu... Vício. Aquilo definitivamente havia se tornado um vício, e eu não podia deixar que me consumisse a ponto de me fazer ignorar a minha integridade, as minhas amizades, a minha família, a minha vida shinobi. – Eu vou te vencer, maldita... Eu vou te vencer... Foi ali, deitado de lado no sofá, com a droga exposta bem na minha frente, sob os meus olhos, que eu adormeci.

Considerações:

Arma:

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

O dia amanhecia, Mi preparava um ótimo café da manha para Olly dejejuar com estilo por ter conseguido passar a tão grandiosa primeira noite.

- Fico feliz que tenha passado a primeira noite Olly. Quero te dar um premio - Mi segurava em uma de suas mãos um colar com uma pequena pedra verde que lembrava aquela usada para tentar o menino a cair de volta no vicio - Quero que use esse colar Olly, sempre que olhar para ele quero que lembre-se da droga e tudo de mal que ele lhe trouxe.

Mi jogava o colar para Olly pegar e coloca-lo, a moça dava um belo sorriso e terminava dizendo:

- Como está o café da manhã?

Colar:
Obs: 17/20

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[RP] Olly - Página 2 100x100
[RP] Olly - Página 2 100x100


[RP] Olly - Página 2 Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 800 | 800 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
holy shit

Naquela noite não houveram sonhos, e muito menos pesadelos. Tudo o que eu consegui enxergar enquanto dormia era o escuro, que deixou-se clarear assim que Mi abriu as janelas da sala, anunciando o Sol de meio dia. – Jesus - Resmunguei, colocando ambas as mãos na frente do meu rosto. – Fecha isso, Mi! Ignorado. Esse cheirinho... Gostoso! Era um puta café da manhã, daqueles parecidos com o de avó, de tanta coisa disposta em cima da mesa. – Mi, eu nem sei como te agradecer... E depois do que viria, saberia ainda menos. – Um colar? - Perguntei, tomando-o e analisando-o como se fosse muito mais precioso do que de fato era. – Muito... muito obrigado mesmo! - Agradeci, abraçando-a fortemente antes de me sentar para tomar o café.

– Incrível! Essas torradas com geleia são muito boas! E o omelete estava no ponto! Parabéns pela mão! Ninguém negaria o que eu estava dizendo caso provasse daquela mesma comida. Eu poderia frequentar a casa da sub-assistente todos os dias depois que descobri o quão bom era se alimentar ali. – Brincadeiras à parte, Mi... Eu queria mesmo te agradecer, mais uma vez, por tudo o que você me disse e, principalmente, por tudo o que me fez. Deixar com que eu dormisse aqui hoje e, depois, me dar toda essa comida e... E o colar... Muito obrigado, mesmo! Eu serei imensamente grato por isso, sempre! Com certeza vou me lembrar de cada momento, assim que a maconha tentar me puxar de novo...!

Considerações:

Arma:

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

- Ora, ora já esta até falando o nome da sua droga normamente- ela se levantava da mesa - bom, eu tenho que ir trabalhar, sempre que estiver com problemas em relação a isso venha me procurar espero que se torne um ninja ainda mias poderoso Olly.

Mi saia de casa com suas roupas mais comuns de sub-assistente e acenava sinalizando um tchau para o menino que parecia ainda se deleitar com o café da manhã.


Obs: 18/20. Pode sair da casa da Mi, defeito superado.
Off: falta bater o minimo de post, vamos curtir a vila um pouco, ou faça algo diferente que quiser.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[RP] Olly - Página 2 100x100
[RP] Olly - Página 2 100x100


[RP] Olly - Página 2 Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 800 | 800 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
holy shit

Vendo Mi abandonar a casa e se dirigir ao seu trabalho, recordei-me que também deveria fazer o mesmo, já que não comparecia ao gabinete há alguns dias por motivos de missões e outros afazeres capazes de justificar minhas faltas. – Mi, espera! Eu vou com você! Terminando de bebericar o café com leite de um dos copos em cima da mesa, e recolhendo a minha louça para dentro da pia da mulher, caminhei até a porta e fui para as ruas da Nuvem ao lado da minha colega de serviço e mais nova amiga. – A gente trabalha no mesmo lugar, afinal!

Considerações:

Arma:

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

Olly e Mi seguiam juntos para o gabinete trabalhar e finalmente o garoto parecia se sentir mais livre com a vida em si após tirar o peso do vicio, era algo que nunca sairia dele mas ontem ele aprendeu a como lidar com isso. Pela primeira vez Mi realmente viu a força de vontade que Olly possuía, era algo de se invejar.

- Bom, vou para minha sala. Qualquer coisa apenas me chame. Tenha um bom dia Olly-san, não esqueça de usar o colar.

Mi se dirigia para sua sala após se despedir de Olly.


Obs: 19/20. Pode terminar na sua sala.

Off: Aceitando feedback em como melhorar minha narração em rps. É isso!

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[RP] Olly - Página 2 100x100
[RP] Olly - Página 2 100x100


[RP] Olly - Página 2 Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 800 | 800 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
holy shit

O dia estava lindo, tão reluzente quanto eu. Não haviam nuvens que pudessem cobrir o Sol, e por esse motivo ele mostrava todo o seu esplendoroso poder. Mi e eu caminhávamos, enquanto conversávamos sobre qualquer coisa, até o famoso gabinete da Raikage, e assim que chegamos lá, nos despedimos e partimos, cada um, para as suas respectivas salas. Recordando-me de que ainda precisava concluir algumas coisas para com as papeladas na mesa de Rukia, tomei a liberdade de entrar na sua sala assim que bati e não obtive respostas.

Contornando a saleta e me situando atrás da mesa do Anjo de Kumo, pude observar a vista privilegiada que a líder tinha de toda a sua vila. Incrível, pensei, deslumbrado. Fechando os meus olhos por alguns instantes e recordando-me ligeiramente de tudo o que havia passado naqueles dois dias, lembrei-me que não havia mais contatado Anna a respeito de não ter conseguido falar com Rukia e, como consequência, não ter obtido uma ajuda para a sua missão. Antes que pudesse me preocupar em enviar um pombo com uma mensagem ditando sobre o ocorrido, agarrei o colar que Mi havia me dado e glorifiquei em voz alta. – Finalmente livre!

Considerações:

Arma:

Bolsa de Armas:


Última edição por Olly Sivan em 29/10/2017, 20:32, editado 1 vez(es)

_______________________

[RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Olly - Página 2 Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin
RP FINALIZADO

Recompensas: Missão rank B , ganhou 185.000 ryos
Superou defeito vicio

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido