>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Akemi Yuki
Chūnin
Akemi Yuki
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler] - Uma nova Missão 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[Filler] - Uma nova Missão - 16/10/2017, 17:15


Mais uma vez o dia estava amanhecendo deslumbrante em uma vila grandiosa no País do Fogo, Konohagakure no Sato florescia, naquele novo despertar de Outono. Independentemente do que dissessem a respeito da vila, agora parecia que a paz reinava naquela imponente cidade, pelo menos era isso que os residentes do vilarejo eram levados a crer, visto que poucas pessoas sabiam que por trás da calmaria aparente, reinava uma série de acontecimentos obscuros que se escondiam feito ratos no esgoto. Uma das poucas pessoas que sabiam dessa realidade sombria era a menina do gelo, Akemi Yuki, que finalmente começou a receber a aceitação da comunidade de pessoas daquela cidade gigantesca. Embora feliz ao lado de sua namorada, a Chunnin sabia que precisava melhorar e muito, pois tudo parecia conspirar contra ela, mais uma vez, o que a deixava com um sentimento bastante pessimista em relação a carreira Shinobi. A menina estava completamente lançada em sua cama naquele momento, localizada no segundo nível do beliche que costumava dormir quando não simplesmente corria para o nível de baixo para se enrolar aos lençóis com a Uchiha e dormirem juntas, quando tinham oportunidades. Olhando para o teto pensativa, a Kunoichi parecia estar prestes a explodir de tédio. "Que droga, desde aquele dia no acampamento médico eu não fiz mais nada." lembrou-se do incidente. Na ocasião também perdia uma pessoa que em pouco tempo demonstrou ter total respeito, esta era Naomi a ninja que faleceu no ataque a folha e que deu sua vida para proteger a jovem Akemi de um fim inevitável. Como se fosse uma maldição, novamente alguém próximo morria e embora não houvessem meios de salvá-la, a menor se sentia certamente muito culpada por ser incapaz de proteger aqueles com que construía alianças. A distância com Mordred naqueles dias era algo que também preocupada a ninja, pois não sabia se ela estava bem ou não, a preocupação era iminente e não havia escolha a não ser esperar pacientemente a volta desta para o hotel, pois sequer possuía alguma pista de seu paradeiro. De repente, naquele instante de reflexão, alguém bateu a porta do quarto, sendo uma visita inesperada por parte da Chunnin, afinal apenas conhecia poucas pessoas na vila, além de Mordred, conhecia apenas Juuzou e Mako, o assistente e o Hokage de Konoha, o que não havia lógica julgar ser uma visita de algum deles. Foi se preparando para recepcionar o visitante misterioso.

Já vou... — A jovem disse em tom de voz audível para que a pessoa que batia a porta pudesse entender que já estava a caminho. Ao abrir a porta a menina corou, ao notar que era um jovem garoto que estava ali. — Oi... Posso ajudar? — Não entendia muito bem o que ele planejava fazer, ou pedir, caso fosse isso que ele tivesse em mente em fazer.

Bom dia, Akemi-san. — Um jovem Gennin de Konoha, desconhecido pela Kunoichi, apresentava-se com uma saudação respeitosa a ninja com maior patente. Ele possuía uma bolsa ao lado de seu corpo, com uma alça que a sustentava na diagonal de seu tronco. Não demorou muito para que ele pusesse sua mão destra dentro de um bolso e puxasse um pergaminho, era uma missão a ninja de cabelos azuis. — Aqui está, esta é sua missão. Depois que nossos superiores descobriram seu feito no incidente próximo ao hospital, eles foram atrás de sua localização, não foi difícil te achar aqui nesse hotel. — O menino parecia um pouco curioso a respeito da menina, afinal desde aquele dia, Akemi tornou-se um pouco conhecida no vilarejo, por suas habilidades curativas recém adquiridas e ser uma sobrevivente que pode encontrar com Stain.

Ah... O hospital... Entendo bem. Obrigada. — Não parecia muito entusiasmada, ainda era uma lembrança dolorosa, pois ser considerada uma heroína não era nada, para a menor, Naomi era a verdadeira ninja que deveria ter se consagrado. Em todo caso, o Gennin se deu por satisfeito ao conhecer a Iryonin, ele deu meia volta e saiu com um breve adeus.

Com o pergaminho em mãos a menina fechou a porta delicadamente, virou seu corpo de volta ao interior do quarto e foi de encontro a um sofá, colocou o rolo de papel em frente ao corpo posicionando-o sobre uma pequena mesinha de centro. Levou as mãos a cabeça e contemplou um momento de extrema hesitação. Não tinha muita vontade de abrir o pergaminho, pois no fundo não se sentia tão confiante para executar uma missão nova, mas sabendo que havia feito uma promessa pessoal, salvar o máximo de vidas possíveis e não morrer em vão, ela enfim criou coragem para abrir sobre a mesa o objeto enrolado. Assim que começou a ler, notou que a vila suspeitava de uma possível investida inimiga em uma área florestal nos arredores de Konoha e que nesta região em questão, um grande incêndio reduziu uma porção da floresta a cinzas. Tendo aquelas informações descritas ali e reveladas através de instruções do que fazer, a menor tinha em mente que a partir de agora estava em mais uma missão, novamente para Konohagakure. Sem mais delongas ela se levantou do sofá, fazia questão de se aprontar para sua tarefa o mais rápido possível para enfim dar seguimento as ordens reveladas pelo pergaminho. Pouco tempo depois, após trocar de roupas e se equipar perfeitamente, a jovenzinha saiu pela porta do quarto do hotel, deixando para trás apenas o quarto sozinho e mais uma vez, um bilhete a Mordred, dizendo qual seria o motivo de sua ausência. Num pequeno bilhetinho haviam informações a sua namorada.

"Eu sei que não nos vemos faz alguns dias, estamos muito ocupadas com nossas coisas, sinto falta de você e sei que também sente de mim, mas gostaria de deixar claro que estou partindo em missão hoje à noite, em nome de Konoha. Fiz uma promessa desde que me tornei Iryonin e vou cumprir, te amo e quando eu voltar vamos poder comer camarão frito no azeite naquele restaurante que comentei com você anteriormente." - Akemi Yuki

Assim quando a mulher chegasse em casa, poderia encontrá-lo próximo a mesinha de centro em frente ao sofá, lugar de fácil visibilidade. Conforme o tempo passou, a noite se aproximava cada vez mais e, a garota do gelo prostrava-se indo para os portões de Konoha, caminhando por entre as ruas daquela imensa cidade movimentada. Seria um grande passado para a ninja, pois ela estava decidida a amadurecer.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler] - Uma nova Missão - 17/10/2017, 12:11

Ta
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.