Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado


Treino Genjutsu.

Nos limites do clã Aburame existe um grande Shinobi, seu nome é Aburame Toramaru, ele é tido como um dos mais respeitados membros do clã Aburame nos dias contemporâneos. Apesar de já ter seu status de Jounin alcançado e com certeza almejando subir cada vez mais na hierarquia Ninja, e excluindo o fato de que hora e outra ele esta em missões em prol de Konohagakure, ele é um homem bastante íntegro que gosta de participar da vida das crianças do seu clã e sempre esta reforçando a ideia de que quando alguém precisasse dele era só entrar em contato.

Com isso em mente, Shinra acordou disposto a procurá-lo, o objetivo era aprender um pouco dos conceitos do Genjutsu e formas de aplicação. Durante o caminho de sua casa até a casa de Toramaru, Shinra pensava em como iria abordá-lo, não queria ser um incômodo.

Precisou andar alguns bons KM até chegar a casa de Toramaru. Como manda o figurino, bateu à sua porta e uma jovem mulher de cabelos laranja abria a porta e se apresentava como mulher de Toramaru. – Olá, prazer, meu nome é Shinra, Aburame Shinra. Eu estou procurando por seu marido, Toramaru, ele esta? – Disse o garoto, de maneira tímida. Ela analisava Shinra dos pés a cabeça e então gritava pelo nome de Toramaru, que não demorou muito para aportar na porta. – E então, quem é nosso amigo? –Perguntava o homem. – Como estava dizendo para sua esposa, senhor, meu nome é Aburame Shinra, em outras situações o senhor disse que poderia ajudar com os nossos treinamentos, e me ocorreu que você poderia me ajudar hoje?! – Dizia Shinra.

Toramaru ria, sem jeito, levando sua mão direita até seu cabelo e então olhava para sua mulher meio que sem graça. Toramaru não poderia ignorar a presença do garoto. Ele chamava sua esposa para uma conversa ao pé do ouvido e então a mesma se despedia de Shinra. – Bom treinamento, garoto, espero que Toramaru possa acrescentar algo para você.

E então os dois saíram empolgados para um dia de treinos. Caminharam até um lugar localizado numa parte pouco visitada da vila de Konoha, depois de pegarem a saída leste seguiram para o norte por alguns minutos até encontrarem uma cachoeira. A cachoeira fazia parte do cenário de fundo do vasto campo de treinamento, o campo possuía alguns bonecos de madeira para treinos físicos e/ou taijutsus ao norte. O leste do campo era tomado por altas e largas arvores que aparentavam estar ali desde a época do primeiro Hokage, a oeste existia uma vegetação de grama baixa com algumas madeiras esculpidas como "guarda-sóis" provavelmente para descanso e ao sul a floresta de Konoha tomava conta. 


 O Genjutsu é o estilo de em que o usuário cria "ilusões" em seu alvo, afetando sua circulação de chakra em imediato. Para utilizar um Genjutsu, é preciso se focar no alvo, e afetar seu sistema de chakra, ou seja, um Genjutsu não funciona sem afetar o chakra do usuário. Entretanto, os Genjutsus variam de usuário para usuário, e podem ser utilizados de diversas formas. Você já tem o necessário para aprendê-lo, que é o Controle de Chakra, a seguir você poderá se infiltrar no chakra do alvo, e ai é onde a mágica acontece. – Explicava Toramaru, de maneira bastante atenciosa.


Durante a explicação, Toramaru tocou o peito de Shinra com o dedo indicador e o mesmo, surpreso, voltou sua atenção para aquele gesto, então o homem subia com o dedo indicador até chegar na testa do garoto e, em instantes Shinra saiu da paisagem esverdeada do campo de treinamento para uma completamente escura e sem vida. Em seguida, Toramaru deslizou de modo leviana seu dedo e Shinra começou a flutuar. O flutuamento resultou em um forte enjoo por parte de Shinra, que ao tomar conhecimento, Toramaru pronunciou a palavra Kai e libertou o jovem daquela ilusão. Então Shinra se pôs de joelhos no chão, sem entender o que havia acontecido com ele.

– A principal diferença é que Ninjutsu cria uma mudança física, enquanto Genjutsu manipula a mente das pessoas. Existem dois métodos para se utilizar Genjutsu. Um pode criar ilusões de óptica e a outra ilusões mentais. O meu Genjutsu é ativado pelo toque ou através das minhas abelhas, então quando toquei em você, automaticamente você entrou no meu Genjutsu.  

– Pois bem, agora vou lhe ensinar como cancelar o Genjutsu. O mais recorrente é o uso da técnica, Kai, podendo ser aplicado a qualquer Genjutsu. O Kai exige que o utilizador concentre o seu chakra e pare todo o fluxo no seu corpo. A ajuda de terceiros também é uma alternativa, mas é geralmente muito difícil de fazer. Isto requer a ajuda de outro colega, que não pode estar dentro do Genjutsu, e deve perceber que você está preso num Genjutsu. Para cancelar o Genjutsu no seu companheiro, você deve fazer contato físico com ele e aplicar seu Chakra no mesmo, de modo a cancelar o Genjutsu.

Após explicado a teoria de como se desarmava um Genjutsu, Toramaru novamente fez questão de colocar Shinra na condição de um, agora, sem movimentos bruscos, Shinra permanecia imóvel, em pé. Então a voz de Toramaru surgia. – Diga... – E Shinra, com certa dificuldade, procurou respirar fundo, concentrar-se e ignorar tudo a sua volta e disse em alto e bom tom. – Kai. – Após abrir suas pálpebras, com certo receio, voltou a observar o vasto gramado do campo de treinamento e a presença alegre de Toramaru.

Contente com o resultado do treinamento, ambos seguiram para suas respectivas casas. Durante o caminho Shinra tratou de sanar outra dúvida. – Mas mestre, o que você disse para sua esposa ter te liberado tão facilmente?! Meu pai dificilmente consegue uma resposta fácil dessas por parte da minha mãe. – Arrancando risos de Toramaru. – Eu disse a ela que as crianças do clã Aburame são todas crianças especiais, e que sempre merecem uma atenção especial e que eu simplesmente não poderia negar um pedido tão nobre desses. – Encerrava o benfeitor.

 

Considerações:
Os pontos das 994 palavras para Genjutsu.

HP:200/200 CH:200/200


Última edição por Thuram em Qui 12 Out 2017 - 10:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci do HP/CH)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos