NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
465 Mensagens - 23%
Shion
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
464 Mensagens - 23%
Biskka
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Raves
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
171 Mensagens - 8%
Jhin
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Agony
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
158 Mensagens - 8%
Sewer
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
137 Mensagens - 7%
Kaguya
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
115 Mensagens - 6%
Chazer
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Hit
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
87 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
91 Mensagens - 23%
Angell
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
77 Mensagens - 19%
Raves
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
61 Mensagens - 15%
Jhin
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
28 Mensagens - 7%
Agony
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Chazer
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
26 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Isagi
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Spooneiro
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_lcap[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Voting_bar[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%


Database
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito OxxAo3l
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito OxxAo3l


narrador


Escoltem a atriz!


Portão de SunagakureOutono29°1/5 posts


Ambiente: Clima seco, sem nuvens. Ventos recorrentes. Tarde por volta das 16:30. Movimentação alta de pessoas em volta do portão.

Narração: Uma atriz famosa do país dos Ventos foi informada que a vila de Suna fora reconstruida e foi pessoalmente ver como que tinha ficado. Ficou na vila por volta de cinco dias, e hoje é o dia de sua volta. A vila escolheu dois gennins que são irmãos para escoltá-la até sua vila natal: Watanabe Hideaki e Mito. A atriz está a espera dos dois no portão da vila, porém tem uma multidão querendo ver a atriz, eles terão que passar por elas até chegar a atriz e começar a escolta.


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
hideaki
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito 100x100
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito 100x100
OFF: O Mito está em quest, ele tinha pedido a quest no começo da semana mas só aceitaram agora. Então não vai ter como ele fazer aqui e lá ao mesmo tempo, sendo assim vou fazer sozinho, certo? Let's go.





[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito D7f9664a09babe9b4dd33df9c883a37f16449037_hq


Alguns dias após sua última missão, Hideaki novamente era solicitado para uma aventura, desta vez sem a companhia de seus irmãos, que estavam em treinamento. O Gennin ouvia as coordenadas que lhe passavam atentamente, para não deixar passar nenhum detalhe. A missão da vez, basicamente era escoltar uma famosa de volta para sua casa, nada especial. Como sempre, antes de partir o garoto checava sua bolsa ninja, e fazia uma breve reza a Jashin; mantendo seus olhos fechados e cabeça baixa, o garoto clamava a seu deus.

- Escoltar atrizes? tsc. Que bela missão me mandam fazer. Hideaki era irônico em sua fala. Enquanto caminhava até o portão da vila, já de longe o Gennin observava várias pessoas aglomeradas ao redor da moça. 

- Só pode ser brincadeira! Exclamava Hideaki.

Por onde passava o Gennin ia abrindo espaço, estavam todos se esbarrando e Hideaki aproveitava a oportunidade para não dar satisfação a ninguém, apenas tirar as pessoas da frente e passar. Finalmente o garoto conseguia chegar até a atriz, uma moça elegante e pelas suas vestes, apresentava ser bem rica. Hideaki então se apresentava formalmente, e assim dava inicio a missão.

- Muito prazer, me chamo Hideaki, Watanabe Hideaki. Sou shinobi de Sunagakure e fui designado a escolta - la até sua vila natal com segurança, podemos ir?

Hp: 200 | 200 Ch: 475 | 475
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa:

_______________________

[url=http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56442-ficha-kaguya-akashi]FICHA NINJA[/url] | BANCO | CRIAÇÃO DE JUTSUS

[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito -Meliodas-vs-Ban-nanatsu-no-taizai-38191285-500-281
hideaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Arredores de Suna -- 2/5 posts
Ambiente: Mesmo clima de antes. O número de pessoas é menor.


Narração: A atriz finalmente conhecia quem iria lhe escoltar. Já estava em Suna fazia alguns dias, e então teria que partir para sua vila, pois foi chamada de última hora para representar em um filme muito famoso,que fazia parte de uma trilogia de um livro também bem famoso.


_ Olá. É.. Você ainda é um Gennin ? Sabe, as pessoas andam por aí e sempre que me veem, costumam endoidar de tal forma, que eu morro de medo. A vila não tinha nada mais resistente pra poder me segurar de que a viagem vai ocorrer bem ? Nada pessoal viu. A atriz debocha do tamanho do garoto, pois seu alto padrão de vida transformou-a numa pessoa difícil de conviver. 


_ A propósito, acho melhor nem irmos por corta caminhos, pra evitar perigos desnecessários. Vamos pela via principal mesmo, está começando a esquentar, as pessoas vão nos dar paz. Eu preciso chegar na minha vila até as 18:00, se não o diretor vai me dispensar. Então vamos logo.


Considerações:

Anonymous
Convidado
Convidado
OFF: O outro narrador ficou mais de 24h sem narrar, por isso peguei a missão;
Anonymous
hideaki
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito 100x100
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito 100x100
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito D7f9664a09babe9b4dd33df9c883a37f16449037_hq


Depois de se apresentar e se afastar da multidão junto da atriz, o garoto ouvia aquela mulher começar falar, já considerando um tom de arrogância na mulher.

- Concordo com você... não foi muito inteligênte por parte da aldeia designar apenas um Gennin para escolta - la, ainda mais quando este Gennin sou eu. Dizia Hideaki num tom irônico. - Porém, a aldeia tem prioridades maiores para cuidar, e as missões são definidas em grau de importância; se eu estou aqui, é porque você não é tão relevante assim. Completava.

Então eles continuavam caminhando em direção ao deserto de Suna tranquilamente, em passos normais. Hideaki se mantinha ao lado direito da atriz, ficando apenas 2 metros atrás da mesma, para que ele pudesse ter melhor visão dos arredores, com ela andando na frente. Assim como a atriz, o Gennin não era uma pessoa fácil de lidar, muito pelo contrário. 

A cada palavra que a moça dizia, Hideaki gostava menos da missão. Ele não é muito de conversar, então na maior parte da viagem de mantinha em silêncio, e respondia apenas quando algo lhe era realmente perguntado e, em seu ponto de vista relevante para a missão.

- Pois bem, eu estou aqui para escolta - la, e apenas isso. Vamos fazer do jeito que achar melhor, então pegaremos esta via principal, sem perigos desnecessários, heheh. Respondia.

Hp: 200 | 200 Ch: 200 | 200
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa:

_______________________

[url=http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56442-ficha-kaguya-akashi]FICHA NINJA[/url] | BANCO | CRIAÇÃO DE JUTSUS

[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito -Meliodas-vs-Ban-nanatsu-no-taizai-38191285-500-281
hideaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Arredores de Suna -- 3/5 posts
Ambiente: Mesmo clima de antes. Principais ruas próximo a Suna.

Narração: _Pelo visto o povo dessa vila recebe alguma instrução pra ser chato. Já não basta aquele monte de falsos fãs, fingindo me conhecer, agora vem esse moleque querendo ser irônico comigo. Humpf ! A atriz queria ir embora a todo custo, estava cansada, pois ficou trabalhando ao longo desses 5 dias direto. Por hora ela ainda estava calma, embora irritada. Ela bebe um pouco de sua água tônica, toda enfeitadinha, típico de pessoas ricas. Sem muito papo, a atriz segue viagem junto ao pequeno gennin, em uma certa distância. Quando se dá conta de que estão indo por um caminho que não tem movimento algum. _ Garoto, você sabe aonde está indo né ? Porque eu tenho a impress...


_ Vamos lá, desculpa atrapalhar o passeio de mamãe e filhinho, mas preciso que vocês passem TODOS os seus pertences, incluindo esse brinquedinho em suas costas moleque, isso é muita coisa pra um pirralho como você. E vai logo, não queremos machucar ninguém.


Três bandidos encurralam Hideaki e Aiko, ambos equipados com longas espadas e rostos cobertos, um deles vai em direção a atriz e segura a mesma pelo pescoço, intimidando-a enquanto os outros dois ficam vendo e rindo da situação.

Considerações:

Anonymous
hideaki
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito 100x100
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito 100x100
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito D7f9664a09babe9b4dd33df9c883a37f16449037_hq



- Finalmente ação! Hideaki ouvia os bandidos falando e então comia uma bala de café, sua adrenalina já estava nas alturas.

Ao ver a situação em que se encontrava, o Gennin não pensa duas vezes e começa a agir, sem dizer uma palavra aos bandidos. Vendo um dos bandidos avançando contra a atriz, num movimento simultâneo o Gennin saca sua Brotherhood e lança uma das pontas de sua foice por cima do bandido e da atriz, fazendo suas correntes se estenderem até ficar a apenas 2 metros atrás do bandido e de Aiko, e então num movimento surpresa a puxava de volta, tentando fazer sua foice cravar na parte posterior do pescoço do bandido, mas não o decepar, apenas o deixar fora de combate, sempre com cuidado para não acertar a atriz. O garoto então utiliza de toda sua velocidade e se aproxima de Aiko, segurando ela pelo braço e a mantendo quase que colada em seu corpo, e se afasta dos 3 bandidos ficando as 10 metros de frente e com olhar fixo para os três.

- Fique tranquila moça, eu irei a defen... Hideaki não conseguia terminar sua fala, ele começava a ter visões de seus pais morrendo, uma sensação ruim tomava conta do garoto, lembranças misturadas com ódio tocavam seu coração, era o lado esquizôfrenico de Hideaki aparecendo.

- Maldição! denovo não! isto não é hora pra vocês aparecerem, tsc! Um dos olhos de Hideaki ficava piscando a todo momento, mas involuntáriamente. Hideaki então tinha aqueles três bandidos como alvo, naquele momento seu único objetivo era matar os três homens que entraram em seu caminho.

- Lord Jashin, observe - me! O Gennin então corria em direção aos bandidos rodando sua Brotherhood, ele alongava suas correntes em 10 metros e fazia sua investida com uma foice do lado direito e uma foice do lado esquerdo, sempre manipulando ela em direção aos adversários, e a corrente se mantinha no meio, obstruindo a passagem de qualquer um deles, que se tentassem correr em direção a atriz teriam que se abaixar ou saltar a corrente da Brotherhood. O Gennin manipulava suas foices em movimentos rápidos, tentando deseferir inúmeros cortes nos oponentes, sempre conduzindo apenas pela corrente, as foices estariam a todo momento "flutuando" e Hideaki continuaria investindo, se mantendo no centro das foices.

[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito E209e4766f89b2567a48921de32d810cf534513a_hq


Hp: ~ | ~ Ch: 475 | 475
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa:

_______________________

[url=http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56442-ficha-kaguya-akashi]FICHA NINJA[/url] | BANCO | CRIAÇÃO DE JUTSUS

[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito -Meliodas-vs-Ban-nanatsu-no-taizai-38191285-500-281
hideaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Arredores de Suna -- 4/5 posts
Ambiente: Mesmo clima.


Narração: Ao ver seu companheiro sendo imobilizado, um dos ninjas se assusta, e fica meio retraído ao combate, com medo daquele menino e daquela arma estranha. Mas aquilo o irrita, e então ele utiliza o Doton: Dangan no Jutsu, criando e atirando uma pedra que media pouco mais de 1m, em direção ao Gennin que vinha correndo, enquanto o outro, que era o líder do trio, acompanha a luta entre o Gennin e seus subordinados.

_ Anda logo, vocês precisam acabar com isso. Se não conseguem fazer algo com uma mulher e uma criança, quem dirá com algo maior...


Considerações:

Anonymous
hideaki
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito 100x100
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito 100x100
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito D7f9664a09babe9b4dd33df9c883a37f16449037_hq

- Você acha mesmo que isto irá me parar? uma pedra?! seu verme! Vendo aquela pedra se aproximando, Hideaki conduz a corrente de sua Brotherhood para que se entrela - se com a rocha lançada pelo inimigo, travando ela por todas as partes e parando - a no ar, e logo em seguida lançando a mesma novamente contra o bandido dono do Jutsu, simultâneamente manipulando suas foices em direção ao outro bandido que estava parado, uma iria por baixo em direção aos joelhos e a outra por cima em direção ao peito, tentando fechar todas as saidas do mesmo.

[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito E9c30dba29393f1cc6eb4bbb3d8c1d0fe9acc863_hq

Hp: -- l -- Ch: 475 | 475
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa:

_______________________

[url=http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56442-ficha-kaguya-akashi]FICHA NINJA[/url] | BANCO | CRIAÇÃO DE JUTSUS

[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito -Meliodas-vs-Ban-nanatsu-no-taizai-38191285-500-281
hideaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Arredores de Suna -- 5/5 posts
Ambiente: Mesmo clima.


Narração: Seus companheiros foram derrotados por um mero Gennin. O líder do trio com um olhar de ódio, indaga o Gennin: _ Garoto, você comprou essa briga no momento em que defendeu essa mulher. Se soubesse metade do que ela é, aposto que até mesmo você sentiria nojo. Nos veremos em breve, espero que tenha treinado mais. Falado isso, o ninja realiza um selo, bate com a palma no chão, um raio cai sobre ele e ele desaparece, junto com seus dois companheiros. _ Eu não faço ideia de quem seja esses caras, mas eu odeio esses show de mágicas ninjas, vocês podiam só bater e socar o outro né ? Amedrontada, Aiko explica pro garoto algumas d esuas brigas com diretores e disputa com outros atores por grandes papéis em filmes famosissímos, e segue então escoltada pelo garoto até seu destino, que já se aproximava.


Considerações:

Anonymous
hideaki
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito 100x100
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito 100x100
[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito D7f9664a09babe9b4dd33df9c883a37f16449037_hq



- Mal posso esperar, idiota. Respondia Hideaki num tom irônico. Após ver o bandido desaparecendo, o Gennin chamava Aiko para que continuassem a viagem, mas pedia explicação sobre o ocorrido. - Eu fui designado para uma missão rank C, que era escoltar uma mera atriz, se você tem problemas por aí, devia ter dito na vila... isto seria para pagar menos a Suna? Indagava o Gennin, e então aguardava a resposta de Aiko.

Ao ouvir sua versão, Hideaki fica furioso: - Diretores?! filmes?! você só pode estar de brincadeira. Desde quando shinobis estão envolvidos nesse mundo? tsc, vocês me dão nojo. Vamos seguir viagem, quanto mais rápido chegarmos em sua casa, mais rápido me livro de você. Hideaki então continua seu caminho junto da atriz, torcendo para não haver mais nenhum emprevisto, o garoto já estava de saco cheio desta missão. 

Depois de algum tempo de viagem, eles finalmente chegam no destino. - Até nunca mais, princesa. Assim que verifica que a garota está entregue e segura, Hideaki volta para Sunagakure, para dar o relatório de sua missão, que havia sido concluida.

Hp: - | - Ch: 475 | 475
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa:

_______________________

[url=http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t56442-ficha-kaguya-akashi]FICHA NINJA[/url] | BANCO | CRIAÇÃO DE JUTSUS

[C] Preço da Fama - Hideaki e Mito -Meliodas-vs-Ban-nanatsu-no-taizai-38191285-500-281
hideaki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
@Missão aprovada - Recompensa: RY 100.000
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido