Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Mokaccino
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel
Mokarzel estava ansioso, afinal, faziam anos que havia fugido da casa de seu tutor para se tornar um ninja de Kumogakure e hoje finamente iria reencontrar seu antigo mestre. O maior empecilho talvez fosse que o mestre de Mokarzel também era aquele a quem o jovem chamava de pai.
Na noite anterior, quando Mokarzel chegou em casa apos uma missão, percebeu que havia uma tartaruga em sua cama. No momento em que o jovem viu a tartaruga soube do que se tratava. Pensou por um momento se deveria dar meia volta e deixar a tartaruga em sua cama, sabendo que ela não deveria ficar por muito tempo em seu quarto, ou se deveria ir até ela - Eu estou ferrado. Dessa vez a bronca vai ser feia -.
Mokarzel vai até a tartaruga, que carregava em sua boca um envelope. O jovem apanha o envelope e abre.

" Me encontre amanha as 18:00 na cachoeira proxima a vila "

O gennin passou a noite e a manha inteira do dia seguinte pensando se deveria se encontrar com seu pai. Decidido a não ser vencido pelo medo, se arrumou quando o relogio apontava 17:30 e saiu de casa, rumo ao lugar descrito na carta.
A cachoeira não era tão grande, mas era bonita. Em baixo da mesma havia uma rocha que Mokarzel concluiu que seria usada para alguns treinos.
- Você cresceu - Mokarzel se assusta. Seu velho treinador estava sentado no galho de uma arvore atras dele - Eu não estou aqui para puni-lo. Eu respeito sua decisão, mas meu filho, você é fraco. Do jeito que você esta agora, se você enfrentar um colega Gennin, você perderá -. O jovem abaixa a cabeça ao ouvir o que seu mestre tinha para lhe falar. Por um momento sente a tristeza invadindo seu corpo, mas lembra de quando pediu para seu pai lhe treinar, não havia sido fácil. A recordação de um momento tão marcante de sua vida da forças para Mokarzel levantar sua cabeça novamente - Então me fale, o que eu posso fazer para me tornar forte? -.
Kygon desce da arvore em um pulo e caminha em direção a Mokarzel - Eu vejo que você já melhorou um pouco seu controle de chakra. Infelizmente sua resistência é igual a de uma criança de seis anos. Você não aguentaria cinco minutos em uma luta -. Kygon pega uma kunai de sua bolsa de armas e a observa por um momento - Você precisa ganhar resistência, antes de aprender técnicas avançadas, por isso, eu vou te treinar -. Kygon arremessa a kunai em direção ao peito de Mokarzel, que sem tempo para recorrer a Jutsus defensivos, é obrigado a se jogar para o lado.
No chão, o jovem shinobi precisa de alguns segundos até entender o que estava acontecendo - Droga, esse velho sempre vai pelo pior caminho -. Quando Mokarzel volta a olhar para seu mestre outra Kunai já estava a caminho. Rapidamente o jovem rola para o lado contrario ao que vinha a kunai - Essa foi por pouco -.
Mokarzel se levanta, e Kygon parece querer dificultar as coisas. Kygon começa uma série de socos e chutes contra Mokarzel que faz o possível para se desviar, mas que infelizmente acaba recebendo a maioria dos ataques. 
Lá estava Mokarzel no chão novamente, tonto, ofegante e cuspindo sangues. Com certa dificuldade ele se levanta e sem demoras entra em posição defensiva - Ótimo, você esta aprendendo -. Kygon dessa vez faz alguns selos e estende sua mão direita para frente. Uma grande quantidade de chakra acumulado se transforma em Raiton e ganha a forma de um cachorro. O cachorro de raio avança contra o jovem gennin, que novamente é obrigado a se jogar para o lado para fugir do ataque. Dessa vez o jovem cai realizando um rolamento, o que alem de fazer com que o mesmo não se ferisse, permitiu uma rápida recuperação de sua posição defensiva.
Mal havia desviado do cachorro de raio e uma terceira kunai vinha na direção de Mokarzel. Dessa vez o jovem não desvia, apanha uma kunai de sua bolsa de armas e rebate a kunai inimiga - Do outro lado -. O cachorro de raio que inicialmente havia errado Mokarzel, agora estava a direita do garoto, que sem tempo para correr, acaba recebendo o ataque.

A briga não demora mais do que dez minutos até que Mokarzel cai no chão novamente, extremamente ofegante e com vários hematomas - Eu havia esquecido como era ruim treinar com você -. Kygon não demonstrava estar cansado - Vou tomar isso como um elogio -. Vendo a condição em que seu aprendiz se encontrava o velho Kygon opta por encerrar o treino - Você não tem mais condições. E talvez você tenha entendido meu ponto. Você não tem resistência suficiente. Talvez esse curto treino tenha te ajudado a evoluir, mas ainda é pouco -.
Kygon abandona o lugar, Mokarzel fica algum tempo no chão, esperando sua respiração voltar a normalizar. Quando se sente melhor volta a se levantar e ainda sentindo dores pelos ataques de seu mestre, volta caminhando para casa.
Como de costume, o jovem vai até sua geladeira e apanha uma caixa de leite, que termina em apenas um gole. Tendo se nutrido, ainda que precariamente, Mokarzel opta por tomar um banho e ir direto para cama, afinal, se quisesse desfrutar dos resultados do treino que havia feito, precisaria descansar para que seu corpo se recuperasse da forma correta.



HP: 200
CH: 225


Treino de 900 palavras para conseguir 2 pontos em Stamina.
Mokaccino
Mokaccino
Game Master
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf
@

_______________________

[Treino] Mokarzel Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos