Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

HP: 200/200• CH: 300/300 • ST: 00/02
Com a súbita elevação na taxa de sucesso das suas missões e apesar de ter tirando alguns dias para si devido a motivos pessoais, Chara começava a ter uma reputação ligeiramente positiva visto que ainda não tinha falhado nenhuma missão e como uma enorme auto-estima estava novamente pronta para continuar a sua jornada ninja. Aproveitando o doce aroma da manhã e dirigindo-se ao gabinete da Raikage sem qualquer tipo de hesitações e de certa forma algo curiosa para conhecer a figura que tanta fama tinha na aldeia de Kumo, a Chinoike ficou desiludida ao apenas encontrar um dos seus assistentes que lhe despachava para fora do edifício com uma missão rank C sem antes perguntar quem ela era ou acima de tudo qual o seu historial para ver se era capaz de a concretizar. Lendo os seus conteúdos de uma forma breve, a jovem partia em direcção ao portão da aldeia  segurando o pergaminho na mão, um dos chunnins que patrulhava o recinto instantaneamente barrou-lhe o caminho insinuando que nenhum shinobi tinha autorização para abandonar a vila sem ter permissão da raikage mas isso foi rapidamente ultrapassado ao mostrar o pergaminho comprovando que ela estava partindo em uma missão.

Ao sair da aldeia, a Chinoike olhou em redor focando-se claramente no horizonte, o seu plano era simples, uma vez que a pessoa que estava a causar incêndios nas aldeias próximas da vila de Kumogakure no Sato, bastava-lhe procurar no céu a presença de fumos ou labaredas visto que isto iria indicar-lhe o caminho a seguir e a presença do malfeitor. Supostamente tratava-se de um shinobi fora de si ou sobre o controlo de algo ou de alguém, talvez um genjutsu ou algo do género que Chara teria que lidar quando chegasse a altura. Passados alguns minutos de deambulismo pelos arredores da aldeia, a presença de pequenos fumos a norte de onde estava, faziam a kunoichi partir de forma imediata a mesma, talvez a presença de um ninja com a habilidade de usar jutsus de natureza Suiton fosse mais apropriado para aquela missão porém era algo do qual a Chinoike não tinha culpa e teria apenas que se habituar visto que a capacidade de se adaptar a situações adversar eram um dos seus fortes e qualidades, especialmente quando se tratava de uma kunoichi habilidosa como ela.

– Bem achar a pessoa é simples. Estamos na terra do relâmpago, é só procurar alguém que esteja a usar Katon para queimar tudo.

Após vários metros da caminhada, correndo como uma louca de modo a chegar a tempo de parar a destruição da pobre vila, Chara baixou-se ligeiramente com as mãos sobre os joelhos tentando recuperar o fôlego, talvez a próxima coisa que tivesse de treinar era a sua velocidade e resistência visto que o facto de ter demorado tanto a chegar ao seu destino era apenas superado pelo triste facto de a jovem possuir quantidades péssimas de stamina e resistência. Assim que estava em forma para tomar alguma acção, Chara foi recebida por um terreno de chamas, casas e árvores ardiam de forma aleatória, pastos e gados pegavam fogo como se fosse algum tipo macabro de churrasco e até mesmo centros de saúde e cuidados médicos estavam a começar a arder, obviamente haviam aldeões que faziam de tudo para combater o fogo, uns batiam as chamas do chão com folhas, peles e outros tecidos e panos, outros corriam de um lado para o outro portando consigo baldes de água ou garrafões de areia e havia também pessoas que se focavam em salvar os membros da sua família em vez de se preocupar com os bens materiais.

Correndo pelas ruas da aldeia, tendo cuidado para não se queimar com as chamas, Chara finalmente encontrou a pessoa que procurava, supostamente um chunnin pelo colete que tinha vestido, no entanto os seus olhos parecia estar totalmente negros e os seus movimentos estavam lentos e de certa forma desleixados ao ponto em que o próprio shinobi queimava as mãos e o rosto executando as técnicas de elemento Katon. Activando o seu dojutsu e retirando a arma que tinha nas costas junto a cintura e colocando-a na sua mão dominante, a kunoichi avançou em direção ao shinobi numa tentativa de tentar imobiliza-lo, para seu azar a gennin não foi capaz de realizar um ataque surpresa visto que o homem virou-se em direção a mesma e retirando uma kunai da bolsa que tinha amarrada a perna, preparou-se para combater. Chara não era fã de combate corpo-a-corpo no entanto ela não conseguia fazer nenhum tipo de genjutsu se não conseguisse estabelecer contacto visual directo, após esquivar os dois primeiros ataques horizontais do chunnin, a Chinoike aplicou uma rasteira no mesmo na tentativa de o lançar ao chão, porém a diferença de tamanho e força era muito grande e o shinobi possuído acabou por prende-la no chão sem muito esforço. Felizmente e graças a proximidade de ambos, Chara foi capaz de lançar um rápido genjutsu graças as habilidades do seu genjutsu rapidamente imobilizando-o e fazendo o homem cair no chão. Com o perigo imobilizado restava-lhe agora prender o homem com cordas ou algo que pudesse achar nas proximidades e ajudar os aldeões a apagar o fogo antes de voltar para a aldeia.

Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
~~
Jutsus usados/ativo:
Genjutsu: Ketsuryūgan
Rank: Variável.
Descrição: Ao estabelecer contato direto com a pele ou os olhos com um alvo, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu para uma das várias finalidades. Eles podem lavá-los em bárbaros sem sentido com uma ordem definida a seguir, ou atraí-los para um estado de sonho. Para meios mais defensivos, esta técnica pode criar uma poderosa barreira contra a leitura mental, protegendo a informação de ser adquirida.
Equipamentos(20):
•   Kunai: 5x    •   Shuriken: 5x    •   Senbon: 15x    •   Kibaku Fuuda: 4x    •   Kemuridama: 2x    •   Makibishi: 5x     •   Hikaridama: 1x     •   Fios: 5m
Armas:

[Missão Rank: C] - Piromania E29aadc9c1c8e0970f9eae44cf150e638e97b267_hq
Nome do Item Satsuriku
Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: A Satsuriku é uma adaga inconvencional de coloração negra com extremidades prateadas como se fossem banhadas em mercúrio, a sua textura ortodoxa e victria semelhante a pedra obsidiana leva muitos a pensar que esta arma foi criada num vulcão activo usando uma porção de lava composição félsica e baixo teor em água, ao contrário de muitas armas desta categoria, a lâmina da Satsuriku possui quase meio metro de comprimento e quinze centímetros de largura com um pega adicional de vinte e três centímetros com um resguardo de  quinze centímetros.

A origem desta arma é desconhecida pelo simples facto de não existir nenhum tipo de identificação, marca ou designação do ferreiro que a fabricou, no entanto rumores afirmam que não passa da obra de um ferreiro amador que procurou criar algo que fosse mais esteticamente apelativo do que funcional. Ironicamente é importante realçar que apesar da atenção na escolha do metal para a arma, a pega da mesma possui um revestimento grosso de borracha isolante algo que protege o usuário de choques eléctricos.

Habilidades/Mecanismos: A construção desta arma tem como fundamento um metal raro condutor de chakra elemental raiton, esta característica permite ao usuário desta arma (através da manipulação e alteração de formação) aumentar o dobro do tamanho da lâmina e o seu poder de corte derivado as propriedades vibratórias que compõem o elemento, caso o mesmo seja portador da perícia elemental do respectivo elemento. Devido a natureza do elemento Raiton, golpes que perfurem a epiderme do adversário causam o efeito de paralisa em que a duração é variada dependendo de quanto tempo a arma esta inserida no corpo do inimigo, no entanto os seus efeitos estão restritos a área ou local do golpe.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
@ Missão Completa
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[Missão Rank: C] - Piromania F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos