Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


Paz Ameaçada!


Arredores de KumoOutono23°1/9 posts


Ambiente: Noite, ventos fortes e céu limpo.

Narração: Um nukenin de nossa vila assassinou o Daimayô de um país vizinho, e agora o país vizinho pede pela cabeça do nukenin ou eles proclamarão guerra. Sua missão é encontrar, matar e trazer o cadáver desse nukenin para nossa vila para que posteriormente seja entregue aos conselheiros do país vizinho, porém tome cuidado pois esse nukenin anteriormente era um ninja de elite.
Um carteiro foi até a casa do chunnin encarregado para lhe entregar a missão, o mesmo deve estar no portão e partir em viagem atrás no renegado.
Considerações: Parta para ir atrás do nukenin e continue a história, irei direcionar a missão a partir dos seus posts.


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 600 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
peace, motherfucker!

Há algumas horas atrás, o fim de tarde tinha acontecido, e a essa altura a lua já marcava presença no céu, mostrando-me o horário correto para dar início a uma nova preocupação. Imagino não estar esquecendo nada, pensei, certificando-me disso enquanto tateava o meu corpo; Todas as armas me acompanhavam. Vestindo-me brevemente, acabei me esquecendo de um agasalho, e quando pisei nas ruas da Nuvem, arrependi-me disso. Eu não vou voltar agora. A palavra correta era "preguiça".

O que eu estava indo fazer? Caçar. Mais um filha da puta besta... Argh... A quantidade de ninjas que faziam merda depois de se revoltar contra Kumo, não estava escrita, mas eu podia jurar que de todas as minhas missões, mais da metade delas era para cuidar deles. – Eu não tô num bom dia, demônio - Autoafirmei, desejando encontrar logo o infeliz e foder com o seu cu. Os portões da vila iam aumentando a cada passo dado. Estava prestes a passá-los.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Já passei dos portões. Tô com sangue no olho.

Bolsa de Armas:
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Kunais;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Shurikens;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [12] Kibaku Fuuda;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [10m] Fio;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


Paz Ameaçada!


Arredores de KumoOutono23°2/9 posts


Ambiente: Noite, ventos fortes e céu limpo.

Narração: O chunnin conhecido como o assistente da Raikage partira para sua missão em busca do nukenin de sua vila, precisava buscá-lo antes que o pessoal do senhor feudal declare guerra a Kumo. Andou por volta de trinta minutos até achar um grupo de pessoas bloqueando o caminho, era no total de cinco pessoas, sendo três homens e duas mulheres. Estavam em um linha horizontal a espera de alguém, não pareciam muito felizes. "Você é o shinobi que está indo atrás do nukenin de sua vila né? Estávamos a sua espera, maldito", disse o garoto de adesivos em seu rosto que estava a centro-esquerdo da fila. Todos estavam de braços cruzados olhando para o garoto. "Precisamos conversar menino", falou a garota de cabelos brancos a esquerda da fila. "Já é tarde demais para caçar aquele que matou o novo chefe", dessa vez quem disse foi o homem de cabelos pretos a extrema direita da fila. "Pode voltar para sua vila se quiser", os cabelos longos e marrons da menina falante se mexiam aos ventos que batiam em suas mechas, ela estava ao centro da fila juntamente com um garoto a sua direita que estava trajando uma blusa com capuz, porém não disse nada ao chunnin de Kumo.
Considerações: Reaja a tudo isso e escolha um caminho: argumentar para continuar sua missão ou ser louco o suficiente para tentar passar na força.
Aparências: 
Garoto a centro esquerda da fila: aqui.
Garota da esquerda da fila: aqui.
Homem a extrema direita da fila: aqui.
Garota do centro da fila: aqui.
Garoto calado: aqui.


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 600 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
peace, motherfucker!

Impressionante mesmo era ver o quanto o universo conspirava ao meu favor. Sabendo que, por algum motivo, eu tinha acordado com um humor não muito bom, e que, mesmo ciente do frio, esqueci o casaco em casa, e que já estava andando há meia hora e que, para completar, deveria me preocupar com mais um maldito renegado, ele ainda me inventou de colocar defronte para mim, uma penca de crianças choronas. Pau no cu de vocês, pensei em falar, mas era claro que não faria. Eu era inteligente o suficiente para analisar números, e eles estavam em maioria. Um passo em falso e eu correria risco de vida, quem sabe... – Hey, guys! - Saudei, sorrindo simpaticamente. Fingir era comigo mesmo.

– As notícias se espalham rápido, não? Eles já haviam descoberto meu objetivo. – É exatamente o que estou indo fazer: derrotá-lo. As expressões faciais não eram nada amigáveis. – Sou todo ouvidos - Afirmei como resposta para a aquisição de uma conversa. Quanto mais passividade melhor. Desse jeito eles imaginariam que não valeria a pena me dar atenção. Eu poderia parecer fraco demais, ingênuo demais. – Vocês acham, mesmo? Eu acredito que o ideal seja justamente nos preocuparmos com a sua caçada. Pensem: Ele fez o que fez, agora. O que garante que ele não fará pior depois? A Nuvem não pede por renegados. Nenhuma vila pede. Precisamos cuidar deles antes que males piores venham. Não fizemos antes, porque não tínhamos o seu paradeiro, mas depois dessa infeliz catástrofe, conseguimos encontrá-lo. Meus pêsames - Completei, parecendo incrivelmente sentido. As minhas intenções eram as melhores mesmo, isso era um fato. Meus cabelos atrapalharam minha visão ao que o vento os encostou. Esperava por respostas.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Preferi dialogar e colocar em prática o meu Domínio Psicológico.

Bolsa de Armas:
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Kunais;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Shurikens;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [12] Kibaku Fuuda;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [10m] Fio;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


Paz Ameaçada!


Arredores de KumoOutono23°3/9 posts


Ambiente: Noite, ventos fortes e céu limpo.

Narração: Ao ouvirem as palavras do garoto de Kumo, os quatro que haviam falando anteriormente se entreolharam, aquele de capuz continuou calado. A garota de cabelos longos tinha algo a falar. "Seguinte, não iremos perdoar Kumo! Uma hora ou outra iremos destru-", ela foi interrompida pelo cara de capuz. "Já chega disso Matori! Não iremos declarar guerra a vila de Kumo, eles não são responsáveis pela atitude de um só renegado, viemos aqui para ajudar o ninja que seria o encarregado de ir atrás do homem que matou meu pai!", seu momento de raiva havia passado e assim continuou, "Garoto, qual é seu nome? Viemos aqui para te ajudar em sua missão, me desculpe pelas atitudes dos outros quatro, eles são meras crianças.". Os outros quatros olharam para o cara de capuz com olhos arregalados, se surpreendendo com a situação ocorrida. "Me chamo Ioyu, sou filho do falecido Senhor Feudal deste país."
Considerações: Narre todo o ocorrido e continue a missão explicando ao líder do grupo (Ioyu) qual era seu plano para achar o renegado.


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 600 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
peace, motherfucker!

Ao menos uma alma ponderada. O único dos jovens que até então não tinha dito nada, pronunciou-se de maneira feliz. Então era o seu pai... Senti-me muito triste pelo garoto. Pensar em perder um ente querido já me desgastava emocionalmente, imagine então perdê-lo de verdade. – Novamente: Meus pêsames. Eu sinto que hajam pessoas capazes de destruir famílias inteiras... Isso é terrível. Ouvindo-o se pronunciar um pouco mais, vi a necessidade de respondê-lo pronta e educadamente. Dessa vez não havia nenhum sarcasmo ou mentira na fala ou na voz. – Me chamo Olly. Olly Sivan. E agradeço a ajuda.

O calor dos corpos amenizou, e por isso me aproximei calmamente do grupo. – Inicialmente eu teria de me infiltrar como um mero forasteiro na sua vila, e depois tentar observar comportamentos, cochichos, e mais o que fosse possível, desde que me ajudasse a desvendar o paradeiro do assassino, que definitivamente não está muito longe. Mesmo sendo um Ninja da Nuvem, as características do nosso terreno, o rarefeito e a altitude, o impediriam de fugir assim, tão rápido. Para ser sincero, eu acredito que ele tentará cessar o nosso poderio Feudal. E sim... Isso significa dizer que haverá morte.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Toda a ajuda é bem-vinda.

Bolsa de Armas:
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Kunais;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Shurikens;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [12] Kibaku Fuuda;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [10m] Fio;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


Paz Ameaçada!


Arredores de KumoOutono23°4/9 posts


Ambiente: Noite, ventos fortes e céu limpo.

Narração: "Você possui uma ótima noção de terreno, Olly. Seu plano é simples e bom, porém nós cinco já descobrimos que o assassino está se locomovendo para o norte, e alguns espiões nos disseram que ele tem uma casa. Estaremos indo para lá, de acordo?", explicou Ioyu. "Ah, desculpe a falta de educação, não apresentei o resto do grupo. A que está no centro da fila é a Matori, ao lado esquerdo dela está Tatto. Na extremo esquerdo está Ohaya e na extrema direita da fila temos Korora. Não há mais necessidade de conversas, devemos sair agora em direção a casa. O nukenin pode entrar em movimento em qualquer instante", Ioyu apresentou seus parceiros e todos os cinco seguiram ao norte adentrando a floresta em busca do renegado.
Considerações: Siga o grupo e interaja com alguns deles... se quiser.


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 600 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
peace, motherfucker!

Me surpreendi ao saber a respeito das informações que eles já obtinham. Se aqueles amiguinhos de Ioyu queriam tanto me impedir de ir atrás do renegado, porque é que não tinham se preocupado em matá-lo com as suas próprias mãos? Era tanta a revolta, pensei, recordando-me dos seus tons de voz. Isso é suspeito. E por isso mesmo deveria me manter atento e preparado. – Sim. De acordo. Contudo, eu não apoio que nós seis confrontemos o inimigo. Além de ser muita informação, ele pode apelar para métodos desconhecidos e, muito provavelmente, letais. Digo, ele pode ter companheiros, também... Nenhum de nós conhecia ao certo aquele com quem estávamos lidando.

Continuamos juntos. – Algum de vocês sabe me dizer em quanto tempo devemos chegar? Cada vez mais o céu escurece. Pode ser difícil lidar com a noite, não acham? Eu continuava em menor número. Isso me preocupava. – E quando chegarmos, algum palpite do que fazer? Eu continuo defendendo a ideia de que não devemos caminhar juntos diante da batalha. Se apenas eu e Ioyu formos, por exemplo, está de bom tamanho. Era difícil que a coisa fosse muito mais complicada do que ambas as nossas forças juntas. Não queria ofender ninguém.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Ativei a Técnica de Substituição discretamente, assim que percebi o quão suspeita a situação era.

Bolsa de Armas:
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Kunais;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Shurikens;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [12] Kibaku Fuuda;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [10m] Fio;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


Paz Ameaçada!


Arredores de KumoOutono23°5/9 posts


Ambiente: Noite, ventos fortes e céu limpo.

Narração: Olly apresentou seus argumentos e propostas para a realização da missão, o grupo de Ioyu necessitava se separar realmente, porém os outros quatro não aceitaram. "Não vamos nos separar, somos um time!", disse Tatto, os outros três assentiram com a cabeça e Ioyu novamente ficou calado. "Chegaremos em dez minutos, teremos dois guardas de alto escalão junto a gente", falou Matori. Ioyu estava concentrado em alcançar a suposta casa do renegado, talvez um sentimento de vingança estava se aflorando. "A noite é meu véu, bebê. Sou uma ninja que batalha melhor no escuro", Ohaya falou com um sentido meio... sexy ao responder a dúvida de Olly. "Olly, nós cinco devemos ficar juntos, quando chegarmos lá nos formaremos a estratégia, mas sua indagação está certa mas ficaremos juntos e não colados um do lado do outro.", explicou Ioyu. Após as conversas e perguntas, já podia se ver a casa de longe, dois guardas do Senhor Feudal estavam escondidos atrás de arvores a espera do grupo. A casa parecia ser grande, ao todo parecia ter três andares e estava toda acesa.
Considerações: Sugira uma estratégia quando chegar perto da casa, ela está num campo aberto com arvores em volta, caso eu não tenha narrado claramente.


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 600 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
peace, motherfucker!

Era realmente impossível que algum deles concordasse com algo que eu dissesse. Desde o primeiro momento, todas as minhas palavras tiveram como resposta, negações. Não seria agora que a coisa mudaria. – Bom, se vocês preferem assim, que ao menos nos preocupemos em distribuir as funções. É realmente claro que ele não estará sozinho depois deste último feito... Assassinar o Senhor Feudal de um país era a mesma coisa que pedir por uma rebelião contra a cabeça do mau-feitor. – Já que diz isso, Ohaya, por que não se preocupa em servir de isca? Qualquer coisa, tenho certeza de que suas habilidades lhe salvarão do perigo. Como é mesmo a frase? "A noite é o meu véu"? E se elas não fossem suficientes, haviam outras cinco pessoas para salvá-la. – Se não se sentir segura de ir sozinha e garantir uma brecha para outros dois de nós, tudo bem ir acompanhada e acabar, em conjunto, com o assunto. Quem é que escolheria? Nós estávamos de prontidão para a casa que os meninos disseram ser o abrigo do homicida. A decisão precisava ser tomada logo.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Tudo o que eu disse e narrei aconteceu depois da última explicação de Ioyu. Eu ter imaginado que ele (o alvo) não estaria sozinho aconteceu justamente por causa do tamanho do crime cometido e das suas consequências. Aproveitei-me do comentário de Ohaya para tentar fazê-la provar de suas habilidades, sendo esta a minha estratégia: distrair qualquer empecilho que possa estar no nosso caminho para o assassino, antes de encontrá-lo. Ela decide se vai sozinha e outros dois vão depois, ou se vai acompanhada.

Bolsa de Armas:
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Kunais;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Shurikens;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [12] Kibaku Fuuda;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [10m] Fio;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


Paz Ameaçada!


Arredores de KumoOutono23°6/9 posts


Ambiente: Noite, ventos fortes e céu limpo.

Narração: Ohaya se sentiu desafiada, adorou a proposta de Olly, olhou para Ioyu que assentiu positivamente para a estratégia tomada. Saiu do esconderijo e andava calmamente até a frente da casa, no meio dos passos puxava três kunais e amarrava papéis explosivos nelas, parou a cinco metros da casa, soltou um sorriso quase que maléfico para o pessoal e arremessou as kunais nas janelas, uma de cada andar. A explosão foi tão grande que abalou um pouco as estruturas da casa. Um enorme barulho de corrida veio de dentro da casa e três homens apareceram eufóricos a procura do culpado mas encontraram ninguém, Ohaya havia sumido. "Esta é a especialidade dela, sua linhagem a faz sumir em lugares escuros e atacar qualquer inimigo sem chance de defesa. Prazer, esta é Ohaya.", disse Ioyu. A garota de cabelos brancos puxou outra kunai e com movimentos rápidos e silenciosos mato todos aqueles inimigos. O caminho estava aberto para Olly, Ioyu e os outros três. Ao adentrar na casa, a dúvida veio a mente: Aonde ir? "Vamos nos separar em duplas, um para cada andar", sugeriu Korora. O restante do grupo parecia ter aceitado, só faltava Olly dar sua opinião.
Considerações: Escolha um andar e uma dupla, em seguida, comece a procurar por qualquer evidência sobre o nukennin, pode narrar o que quiser.


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 600 | 600 • ST: 05 | 05 • VEL: 18m/s
peace, motherfucker!

A forma como Ohaya agiu foi bastante eficaz, e acima de tudo, sedutora. Desde o seu caminhar, até a maneira como executava os seus movimentos, tudo tinha bastante feminilidade e delicadeza, sensualidade e potência. Nossa... O que fez foi um alarde, capaz de despertar e assassinar a posição de cada um dos companheiros do bandido que procurávamos. Quanta habilidade! Pena que não tínhamos tempo para enaltecê-la um pouco mais. – Vamos logo - Pedi, de forma autoritária. – Se não aproveitarmos a deixa, já sabem: poderão aparecer outros.

[...] Nós já tínhamos nos separado. Decidimos que eu e Ioyu permaneceríamos juntos e cuidaríamos dos andares superiores, e os outros dois ficariam embaixo, prontos para qualquer movimento suspeito ali e do lado de fora da casa; Afinal, Ohaya era uma de nós, e ainda estava lá. – Eu nem preciso pedir para que fique em total alerta, Ioyu. Nós sabemos que esse bandido é descuidado, mas bobo não... É impossível que não tenha nos notado a partir das explosões que a garota fez. Os papéis bomba tinham surtido muito barulho mesmo. – Hã? Você ouviu alguma coisa? Eu podia jurar que escutara o som de vidro se quebrando. – Onde ficam as janelas que Ohaya estourou? Era muito provável que o barulho vinha de lá. Alguém caminhava por perto.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Elogiei Ohaya, entrei na casa, decidi seguir com Ioyu e começamos a busca. No segundo andar, aconteceu de não encontrarmos nada (até porque não narrei), mas achei interessante a coisa do barulho. Dito que, logicamente, não haviam vidros para nós dois pisarmos, e muito provavelmente o pessoal no andar de baixo tomaria esse cuidado, acredito que faça sentido aderi-lo (o som) ao bandido da trama. De qualquer forma, você decide se funfa e onde é que ele tá e pá

Bolsa de Armas:
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Kunais;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Shurikens;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [12] Kibaku Fuuda;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [10m] Fio;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


Paz Ameaçada!


Arredores de KumoOutono23°7/9 posts


Ambiente: Noite, ventos fortes e céu limpo.

Narração: Duplas formadas e trajetórias traçadas, como já previsto, Olly e Ioyu ficaram juntos e seguiram em direção ao segundo andar. Ohaya e Korora ficaram no primeiro andar, por ultimo, Matori e Tatto ficaram no segundo. O quarteto de Olly, Ioyu, Matori e Tatto olharam o segundo andar e não acharam nada de suspeito e assim o chunnin de Kumo e o filho do Senhor Feudal foram para o último andar. Andando por todo aquele andar e novamente nada de suspeito aparecia, a casa em geral parecia comum, com seus móveis convencionais e sua decoração normal. Passaram mais de trinta minutos a procura de pistas sobre o Nukennin no andar mais alto. Ioyu olhava pela janela oposta da entrada da casa (o lado que não foi atingido pela explosão) em direção a floresta que cobria todo o terreno em volta do sobrado, notava algo de estranho a cerca de duzentos metros dali, uma pequena iluminação em meio as arvores, sua visão de cima permitia a visão daquela pequena luz ao fundo da floresta. Prontamente Ioyu ia informar a Olly sobre sua descoberta até que um som estrondante de vidro quebrando vinha do segundo andar seguido de um grito. A dupla desceu e encontrou Matori jogada no chão com um grande corte vertical em sua perna. "O maldito do nukennin estava aqui camuflado! Quando percebi seu chakra ele tentou me atacar com a espada, sorte que consegui evitar o pior e levei somente um corte", Ioyu ficara preocupado com a situação de Matori, Ohaya e Korora subiram as escadas e se depararam com Matori ao chão. Korara de forma ágil tomou a frente de todos e teceu alguns selos e abriu suas mãos, um chakra verde apareceu preenchendo as suas palmas. "Vão atrás dele! Eu fico aqui curando ela", a ordem de Korora foi seguida de uma exclamação de Tatto. "Eu fico de guarda para eles dois, vão!". Agora sobrara somente Ohaya, Ioyu e Olly para caçar o nukenin. A luz anteriormente vista por Ioyu era o caminho. Com as instruções de Ioyu o trio seguia adentro da floresta, Ohaya conseguia ver kunais, shurikens, fios e armadilhas jogadas ao chão, logo interpretando que uma batalha aqui ocorreria. A corrida terminou e finalmente chegaram a origem da luz, era uma tocha que dava entrada a uma escadaria de mais ou menos cinquenta metros a baixo, um grande rastro de sangue era visto e o trio seguiu este rastro. Quando chegaram a metade da escadaria viram um corpo com barriga para baixo ali, viraram o corpo e descobriram que era de um dos guardas do Senhor Feudal, um dos que descobriram a localização da casa, seu corpo tinha grandes cortes pela área dorsal do mesmo. Largaram o corpo morto e seguiram caminho, o final da escadaria deu num grande corredor de cinquenta metros que tinha no seu fim uma grande porta de ferro e a frente dela um homem ofegante, de costas para o trio. Percebendo a chegada do trio o homem se virou e viu os três ninjas. "Esses malditos conseguiram me alcançar, terei que matá-los agora", o som de sua voz ecoava pelo corredor e chagava aos ouvidos dos jovens, as mãos do homem começava a se mover e selos eram feitos, inspirou uma grande quantidade de ar e em seguida sobrou uma grande rajada de fogo que fazia um caminho em espiral até chegar ao trio.
Considerações: Defenda-se do jutsu e ataque. Em relação a Ohaya e Ioyu, tente defendê-los e fale o que eles tem que fazer para atacar. Katon: Bakufu Ranbo utilizado, rank B. Velocidade do jutsu de acordo com rank. Comprimento do corredor: 50 metros. Largura do corredor: 35 metros. O Katon tá indo em espiral cobrindo todo o corredor, para ver mais detalhes procure o vídeo do jutsu no Youtube. Obito usa esse jutsu com o auxilio do Kamui, mas o homem pode usar sem o poder ocular. Considere seu databook tendo 3 pontos em velocidade, força, selo e inteligência. 4 pontos em Ninjutsu, Taijutsu e 2 pontos em Genjutsu.


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 526 | 600 • ST: 04 | 05 • VEL: 18m/s
peace, motherfucker!

Foi uma dádiva as coisas não terem sido piores. A julgar pela capacidade de assassinato de um Senhor Feudal, o nosso inimigo poderia ter mais agilidade que Matori e extinguir sua existência com um simples golpe de espada, mas ao invés disso, foi pego de supetão nas habilidades sensoriais da garota. Estirada no chão, não precisou clamar por ajuda, já que assim que os outros dois meninos (que não eram eu e Ioyu) chegaram, prontificaram-se em ajudá-la, curando-a e a escoltando até que retornássemos. – Confiamos em vocês. Estamos indo! Ioyu, Ohaya? Ambos acenaram com a cabeça e, na sequência, abandonamos o recinto.

Deixando-se ouvir apenas o som dos nossos sapatos contra a madeira e depois contra o terreno da Nuvem, adentramos as florestas às pressas. – Você tem certeza disso, Ioyu? Não é que eu desconfie de você, mas dadas as circunstâncias atuais, perder tempo é tudo o que nós menos queremos - Expliquei, receoso de que a luz que seguíamos de acordo com as instruções dele não serviria de nada. Quando é que percebeu isso? A verdade é que não importava. Ohaya, Ioyu e eu estávamos de frente para uma escadaria que nos conectava ao subsolo, e o pior de tudo, a um corpo morto. Eu só espero que não seja... O pai de Ioyu. O Senhor Feudal.

Não era. – Eu nem preciso falar nada. Olhem as vestes... Típicas da militância feudal. Esse cara não se cansa de matar? Agachei-me e revirei o corpo debruçado. – De qualquer forma, não podemos fazer nada por ele. Pelo menos não agora. Era impossível se preocupar com uma morte, sendo que outras tantas poderiam estar por vir. – Preparem-se. A batalha estava prestes a começar. Eu tenho medo de que me sirvam como um peso morto, pensei, referindo-me aos acompanhantes. Esse lugar não é grande, então naturalmente teremos que lutar próximos... Desconheço suas habilidades e, justamente por isso, não posso bolar estratégias que as combinem com as minhas... Além do mais, o alvo não é de todo retardado. A coisa vai ser complicadinha, no mínimo. Eu me cansei só de pensar.

Parando abruptamente, avistamos a figura maligna que procurávamos; As coordenadas eram verdadeiras e precisas. Muito bem observado, Ioyu. Aquele filho da puta mal tinha aberto a bocarra e eu já estava enjoado. – Não sonha, não, bebê! Ele podia até ter conseguido a cabeça do Senhor Feudal e de mais quantos militares lhe desafiaram, mas as nossas não iriam rolar. – Fogo? Dada a preocupação em inspirar uma grande quantidade de ar, só haviam três opções: vento ou fogo, além de um ninjutsu não elemental desconhecido. – Elemento Terra: Dobradura Elíptica! Era muito provável que conseguíssemos escapar vivos, mas assim que o forte se desfizesse, o que é que restaria do lugar, diante de todo aquele katon?

– Escutem. Eu não sei como é que as coisas vão estar quando sairmos daqui. A técnica que ele dispôs não é fraca. Tem uma capacidade destrutiva grande. Esse forte aguenta, mas se a estrutura ceder eu não posso garantir muito mais coisa. Preparem Técnicas de Substituição e depois as suas melhores defesas. Vocês precisam partir pra cima dele assim que eu pedir. Minhas maiores habilidades são com genjutsus, se conseguirmos prendê-lo em um dos meus, estaremos feitos. Farei com que os seus pesos diminuam, e naturalmente ficarão mais velozes. Façam o favor de aplicar em cima disto uma Técnica de Cintilação e superarem a capacidade dele de acompanhá-los com os olhos. Ohaya, você é muito boa nisso! Ioyu, tenho certeza de que você também. É o seu momento. Não me decepcione.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Considerando a distância admitida entre nós três e o inimigo, além do meu Databook em velocidade superar o dele e de o jutsu que usei como defesa, defender até um rank acima do B, é natural permanecermos vivos. Em 38 metros eu já terminei de fazer os selos, e o forte eu faço ao nosso redor, sendo assim supera a velocidade admitida pelo katon no restante do percurso. A coisa que eu narrei sobre a estrutura do lugar ceder não é lá muito fácil de acontecer, já que 35 metros de largura não é tão pouco assim, mas o meu personagem é desesperado, e por isso o medo das consequências. Usei o Doton: Daen Oritatami e usarei o Keijūgan em Ohaya e Ioyu, antes de fazer com que o forte se destrua. Minha técnica de substituição está ativa há tempos. Descontei o chakra das duas técnicas que usei de acordo com as regras da minha qualidade Grande Controle de Chakra. Tudo feito em velocidade máxima.

Jutsus Usados:
[B] Paz ameaçada - Olly I3yvyDY
Doton: Daen Oritatami
(Elemento Terra: Dobradura Elíptica)
Rank:
B
Selos: Cabra, Rato, Macaco e Cachorro.
Descrição: Depois de realizar os selos, o usuário bate a palma das mãos no chão e faz emergir uma espécie de cúpula terrestre, criada através de um movimento em espiral com a intenção de isolar o alvo. A técnica também consegue servir como uma defesa, podendo ser conjurada entorno do utilizador ou de seus aliados, mas a presença de cinco ou mais pessoas no forte é impossível. Como dito, no máximo quatro pessoas conseguem dividir o espaço. A técnica alcança um perímetro de vinte metros. O forte mede quatro metros de altura e cinco metros de diâmetro e é totalmente fechado. A dobradura é maleável, podendo diminuir de tamanho para dois metros de altura e três metros de diâmetro, contudo, isso só acontece consumindo a quantidade de chakra do rank da técnica. Para cada conjuração, caso haja mais de uma, é descontado a quantidade de chakra do rank da técnica. A técnica pode ser cancelada com um segundo toque da palma das mãos no chão.

[B] Paz ameaçada - Olly UGhhLT2
Doton: Keijūgan no Jutsu
(Elemento Terra: Técnica da Rocha Relativa)
Rank:
B
Descrição: Oonoki usa essa técnica para reduzir o seu próprio peso e o de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na velocidade dos ataques físicos, mas uma redução na potência destes.

Bolsa de Armas:
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Kunais;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Shurikens;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [12] Kibaku Fuuda;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [10m] Fio;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


Paz Ameaçada!


Arredores de KumoOutono23°8/9 posts


Ambiente: Corredor gigante com tochas, uma grande porta de ferro ao fundo.

Narração: O fogo em espiral vinha em direção ao trio, Olly se adiantou fazendo uma defesa fortificada de terra. Em meio ao tempo da técnica de fogo, o garoto de Kumo explicava sua estratégia e aplicava seu jutsu em Ioyu e Ohaya. A dupla que viera com ele partiram quando a técnica de fogo cessava e saíram de trás da barreira de terra em direção ao inimigo. Ohaya com mais habilidade tenta se camuflar pelas paredes em altura máxima, Ioyu utiliza do baixo peso e corre em extrema velocidade em direção ao criminoso. Ambos portando kunais em mãos para que enfim executar oponente. Os dois estavam a três metros do homem quando ele os surpreende e os empurra para trás com uma técnica de vento, tanto Ioyu quanto Ohaya foram jogados para trás a vinte metros do inimigo. "Não será fácil me derrotar!", o homem gritava para os dois e correu em direção a Ioyu com uma katana em sua mão direita, Ohaya já com sua habilidade cancelada se levantou e locomoveu-se desesperadamente para salvar Ioyu, o homem percebera isso e jogava cinco shurikens em direção a ela em pontos vitais. A decisão cabia a Olly de quem salvar: Ioyu ou Ohaya?
Considerações: Post auto-descritivo. Qualquer coisa MP ou chatbox caso eu esteja lá, atualmente não estou tanto.


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 432 | 600 • ST: 03 | 05 • VEL: 22m/s
peace, motherfucker!

O contra-ataque que coordenei aconteceu tão rápido quanto a sua resposta. Aquele que enfrentávamos se mostrou dominador de mais de uma natureza elemental, e com o seu vento, empurrou o corpo de ambos os ninjas para bem longe. Merda. Eu esperava mais potencial de dano da parte de Ohaya e Ioyu. Arrombado! O inimigo, aproximando-se mais e mais dos meus companheiros, fez-me ter a necessidade de intervir, finalmente, no embate. Usufruindo de uma das minhas mais recentes conquistas, compactuei com os corvos em pleno aquele cenário, libertando-os em dezenas de centenas e os fazendo tomar todo o campo de visão inimigo. O canto das aves assombrava igualmente ao escarlate de seus olhos. Técnica de Invocação: Centenas de Corvos Negros!

– Ohaya! Aproximando-me dos meninos com o auxílio de mais uma das habilidades que minha invocação proporcionava, dobrei pela segunda vez a terra, fazendo-a se erguer de frente para a garota, impedindo-a de ser pega pelas armas lançadas. – NÃO! Abrindo os braços, de costas para a silhueta caída de Ioyu, busquei levar aquele golpe de espada e ativar a minha Técnica de Substituição, fazendo o inimigo se preocupar em retirar a katana de dentro do tronco pelo qual me substituí, dando-me tempo de finalizá-lo. – Elemento Terra: Lanças de Pedra! Apareci atrás do assassino para emergir oito lanças ao seu redor, buscando perfurá-lo. – Ioyu... Faça o que achar que tem que ser feito. Se alguém capaz de matar o meu pai estivesse de frente para mim naquela situação, certamente gostaria de poder decretar o seu destino. Os corvos se esvaíram, mas deixaram o presságio da morte.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. Invoquei os mil corvos para implicar na visão inimiga, movimentei-me rapidamente com estes para admitir uma distância de dez metros do inimigo (ou seja, andei 20 metros, considerando que este já estava indo para cima de Ohaya e Ioyu). Depois, manipulei o Doton de maneira a cessar o ataque das kunais enquanto corria para me posicionar de frente para a katana que visava Ioyu. Substituí-me (técnica ativada vários posts antes) e usei as lanças que subiram do solo para perfurar o adversário. Descontei o chakra das técnicas que usei de acordo com as regras da minha qualidade Grande Controle de Chakra. Tudo feito em velocidade máxima. All tentativas.

Jutsus Usados:
[B] Paz ameaçada - Olly 1000?cb=20150120115239
Ninpou: Kuchiyose no Jutsu
(Arte Ninja: Técnica de Invocação)
Rank:
E
Selos: Javali, Cachorro, Pássaro, Macaco e Carneiro.
Descrição: A técnica permite ao usuário invocar animais, objetos e mortos, através de um contrato de sangue ou selamento, para lutar no lugar dele. O jutsu acontece ao que o ninja derrama o seu próprio sangue, faz os selos de mão necessários e toca o chão ou outro objeto.


[B] Paz ameaçada - Olly Latest?cb=20160423025317&path-prefix=pt-br
Kuchiyose: Hyaku Kuro Karasu
(Invocação: Centenas de Corvos Negros)
Rank:
B
Descrição: O ninja invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção ou piorar a visibilidade do seu inimigo, podendo também camuflar diversos dos seus ataques, como o lançamento de shurikens, por exemplo. Se unidos, formam um corvo gigante, de tamanho proporcional ao do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

[B] Paz ameaçada - Olly Latest?cb=20160113184802
Karasu Shunshin no Jutsu
(Técnica da Movimentação Rápida Entre Corvos)
Rank:
C
Descrição: Essa técnica permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com os corvos. A habilidade imprime o aspecto de o corpo do usuário estar sendo desfeito em corvos.

[B] Paz ameaçada - Olly 240px-Nature_Icon_Earth.svg
Doton
(Elemento Terra)
Rank:
C
Descrição: O Elemento Terra é uma das cinco naturezas elementais básicas de chakra que permite ao usuário manipular a terra ao seu redor para fins ofensivos ou defensivos, podendo se encontrar também na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas desse elemento têm a capacidade de alterar a força e a composição da terra, fazendo-a se tornar mais dura ou suave, tal qual a sua densidade, podendo se transformar em peso ou leveza.

[B] Paz ameaçada - Olly Kawarimi-no-jutsu-1
Kawarimi no Jutsu
(Técnica de Substituição)
Rank:
E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto (geralmente por um bloco de madeira) no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexadas à substituição. É um ninjutsu básico ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[B] Paz ameaçada - Olly IeCSpKy
Doton: Gansetsukon
(Elemento Terra: Lanças de Pedra)
Rank:
C
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transforme o solo em lanças. O utilizador também pode usar a técnica para fazer emergir ou disparar contra seu inimigo diversas lanças de rocha simultaneamente.

Bolsa de Armas:
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Kunais;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Shurikens;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [12] Kibaku Fuuda;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [10m] Fio;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990


narrador


Paz Ameaçada!


Arredores de KumoOutono23°8/9 posts


Ambiente: Corredor gigante com tochas, uma grande porta de ferro ao fundo.

Narração: Olly mostrara seu poder e inteligencia ao manipular a terra para proteger Ohaya e em seguida se pôs a frente do ataque do homem que visava matar Ioyu. Um tronco apareceu como alvo da espada do nukennin e Olly estava em uma posição mais do que boa para atacar o inimigo. Lanças atingiram suas pernas e braços e o deixou de bruços no chão, imóvel. Ioyu levantou e olhou aquele homem ali sem poder fazer nada, o garoto abaixou e pegou a espada que estava na mão do renegado. "O sangue de meu pai está nesta lâmina, e com ela você pagará por seus crimes. Morra...", a voz de Ioyu estava aterrorizante parecia outro Ioyu, ele estava com... ódio. A vingança havia tomado seu corpo e seu movimento simples da lamina em direção ao crânio foi o suficiente para cessar aquele sentimento. Tudo havia terminado, a parede que salvou Ohaya se desfez e a garota estava deitada, ainda consciente respirando ofegante, o cansaço bateu forte nela. O que restava agora era voltar com o resto da equipe e confirmar que todos estavam bem.
Considerações: Termine a missão, pode narrar as falas de todos se preferir. Desculpe por não ter usado todos os NPC's, estou pensando em adicionar eles na lista de NPC's de Kumo para usar depois.


Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Iris
http://narutorpgakatsuki.net


[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_mkoev9hoRz1repmu8o1_500
HP: 325 | 325 • CH: 432 | 600 • ST: 03 | 05 • VEL: 18m/s
peace, motherfucker!

Eu não reconhecia Ioyu. Aquele garoto com aparência tão serena, sumira. Seus olhos possuíam ódio, e chegavam a tremer por isso. As palavras que deferiu foram as mais ríspidas possíveis. O inimigo estava morto e sangrando muito. – Ioyu? Ele, deixando-se cair sobre o chão apoiado pelas mãos, por um instante me fez imaginar que fosse começar a chorar, mas ao invés disso, somente voltou a ser quem era. – Ohaya? Destruindo a parede de pedra, consegui enxergá-la com os cotovelos sobre o chão, ainda ofegando o ar. – Fico feliz que estejamos bem - Disse, caminhando em direção a saída. – Agora, é melhor irmos. Os outros devem estar preocupados.

Não houve fala no caminho de volta para a casa do morto, e quando chegamos encontramos a boa notícia de que nada lhes ameaçou naquele meio tempo. Os outros três estavam bem, inclusive a menina do corte na perna. – Ficamos por aqui, então? Agradeço por terem me ouvido, e por terem me ajudado nessa missão. Todos pareciam cansados, mas mesmo assim fizeram questão de me cumprimentar e se despedir. Quem diria que aquele dia me reservava tudo aquilo? Conhecidos, inimigos e conflitos... Dei as costas para o grupo de jovens e não precisei me virar para responder o "Obrigado" de Ioyu. – Não há de quê - Afirmei, acenando com uma das mãos. Deixei a moradia e entrei na floresta, voltando para a Nuvem.

Considerações:
Aparência. Bolsa de armas atada a coxa direita. End.

Bolsa de Armas:
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Kunais;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [06] Shurikens;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [12] Kibaku Fuuda;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [10m] Fio;
[B] Paz ameaçada - Olly 2666.png?v=2.2 [03] Ampolas (2 de veneno e 1 de medicamento).

_______________________

[B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [B] Paz ameaçada - Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Iris
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Database
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
@ Missão completa
200.000 Ryous.
Database
Database
Chūnin
Vilarejo Atual
[B] Paz ameaçada - Olly F84635dc3b652bb9e64de17cffcb8f48ba4a3ef3

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos