NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
969 Mensagens - 41%
Shion
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
303 Mensagens - 13%
Mako
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
174 Mensagens - 7%
Folklore
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
122 Mensagens - 5%
Raves
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Chazer
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Senju Inazuma
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
5 Mensagens - 42%
Isagi
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Inoue
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
2 Mensagens - 17%
Zero
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Keel Lorenz
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%
Nan
[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_lcap[Insane]Relâmpagos Dourados Voting_bar[Insane]Relâmpagos Dourados Vote_rcap 
1 Mensagem - 8%


Convidado
Convidado


narrador


Relâmpagos Dourados


Local Amegakure no Sato Estação Outono Temperatura 19° 1/5 posts


Ambiente:Amegakure no Sato.

Narração:O jovem Jinchuuriki da Hachibi estava na sua mente que deveria ficar mais forte, porém não sabia como e oque o faria ficar mais forte, e deveria buscar uma forma de descobrir tal coisa.




Eu apenas irei seguir, caso queira construir um enredo.Poste os links das reduções.
Anonymous
Convidado
Convidado
Cutucado pelos calcanhares, o alazão bufou e seguiu em frente pelo leito do riacho. Passamos por um segundo desfiladeiro e subimos até o topo da ovalada escarpa. De lá, já era possível ver as ruínas de Kaer Morhen grudadas às sinuosidades irregulares das rochas: o parcialmente destruído trapézio da muralha defensiva, os restos da barbacã e do portal e o balofo e embotado torreão.

Ao atravessar o que restara da ponte levadiça sobre o fosso, o cavalo relinchou e sacudiu a cabeça. Geralt, o homem à minha frente, encurtou as rédeas. As caveiras e os esqueletos deteriorados espalhados pelo fundo da escavação não o impressionaram nem um pouco, pois já vira muitos deles. Encarei-o sorrateiramente por trás e ele, de relance, também me viu. Longos cabelos prateados e uma cicatriz chamativa. O homem, certamente, já havia passado por muito mais do que eu. Entretanto, não era o momento para um interrogatório; e assim, desci do cavalo.

—— Foi uma viagem cansativa, mas prometestes o que cumprira.
—— Não me chamaria Geraldo, o Galgueiro, se não mantivesse minha palavra.
—— É, eu entendo. Então, aqui está. Como prometido.
—— Sabe onde me encontrar.

Sem uma despedida adequada, assisti sua deixa friamente. Suas costas, largas e ombros eretos retratavam um veterano em batalhas. Duas espadas embainhadas verticalmente nas costas: uma para monstros, outra para gente como eu. Lembraria-me deste aviso por todo o viver, se, por ventura, ponderasse traí-lo. Já além de minha vista, sob o cair do horizonte e embrulhado pelo crepúsculo, Geralt desapareceu.

Para minha sorte, Kaer Morhen era horripilantemente assustadora à noite. Repousaria em qualquer um dos quartos ali, gradativamente ansiando pelo alvorecer. Minha estadia seria curta, servindo apenas como propósito de treinamento — único real motivo para ter vindo à um lugar insanamente distante como Kaer Morhen.

Spoiler:

Haise; HP: 500, CK 945, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210

1/5
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


Relâmpagos Dourados


Local Amegakure no Sato Estação Outono Temperatura 19° 2/5 posts


Ambiente:Amegakure no Sato.

Narração:O jovem se dirigia a Kaer Morhen, um lugar distante, para apenas um proposito:Um treinamento para ficar mais forte.


Anonymous
Convidado
Convidado
A alvorada atingia Kaer Morhen através de feixes cintilantes de luz que cortavam por detrás de um ajuntamento de nuvens. A brisa meneava sibilante; de cima do baluarte era possível auferir a visão descrita assistindo ao balancear das árvores e seus troncos pendidos.

Soerguendo acima da pequena bastilha, preparei-me para um teste de coragem. Observei de soslaio por uma pequena abertura concave e elusiva o fim da órbita entre onde estava e o solo rançoso. Mais de dois mil metros, se fosse perder tempo calculando. Não havia tempo. Acumulei o máximo de ar que pude em prol de enganar os pequenos espasmos que tive enquanto pensava se devia ou não fazer aquilo.

Era o único jeito. A adrenalina e a sensação de que certamente iria morrer corroboraram as minhas expectativas; se induzido à este estado, poderia transportar-me entre uma dimensão singular e literalmente pular pelo espaço. Acontecera uma única vez durante o treinamento com um antigo professor. Seus ensinamentos foram breves, mas suficientes para me colocar na rota. Naquela época, treinei por mais alguns meses e consegui resultados básicos — nada que satisfizesse minha vontade.

O aperfeiçoamento da técnica era minha única função estando em Kaer Morhen. Jogar-me de um precipício seria apenas o gatilho para que a técnica manifestasse em sua forma mais natural e eu pudesse analisá-la de todas as formas possíveis. Pensei em repetir o ocorrido mais vezes, mas percebi que a adrenalina era reduzida gradativamente e conforme eu repetia, eu não sentia mais a mesma perfeição de antes — e sabia que a técnica poderia falhar a qualquer momento. Algo faltava naquela teia de ideias que vagavam na minha mente. Sentei sobre a barbacã mais uma vez e me deleitei com desilusões sobre o que poderia causar a ineficiência da técnica que praticara.

Spoiler:

Haise; HP: 500, CK 745, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210

2/5
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


Relâmpagos Dourados


Local Amegakure no Sato Estação Outono Temperatura 19° 3/5 posts


Ambiente:Amegakure no Sato.

Narração:Testando suas habilidades com o Jikuuhan Ninjutsu, notou que ainda estava fraco nas teletransportações, e teria que aprender um Jikuuhan específico, único e também mais poderoso, porém como apenas ele saberia.


Anonymous
Convidado
Convidado
Perseverança e dedicação. Erguia-me a cada tombo, e repetia o processo. As ideias viam e iam, aqui e acolá, mas nada muito subjetivo ou que me desse exatamente a resposta que eu queria. Estes eram os tempos em que mais senti falta de meu antigo professor; suas explicações conclusivas e sua aura altruísta sempre me salvavam quando uma barreira de dúvidas se formava. Mas agora era como o vento que sibilava; seguia o próprio rumo.

Se pudesse ao menos precisar meus transportes, talvez não estivesse obsessivamente pensativo nas chances de chegar ou não. Foi quando veio até mim a ideia de marcar pontos de ida e chegada. Se eu soubesse aonde chegaria, amenizava as preocupações em relação a trajetória. Relancei um olhar abusivo nas redondezas, escorando-me na margem da muralha. Pensei que seria um êxito se conseguisse me teletransportar para baixo, onde eu posso ver o destino, ao invés de para cima, onde eu apenas via a minha queda.

[...]

A ideia era boa, mas a dificuldade de sua execução me causou uma pausa de mais ou menos meia-hora. Apenas observar era algo muito trivial. Mesmo que a ideia se fixasse na mente, meu corpo não compreendia. Preciso de algo mais.

Spoiler:

Haise; HP: 500, CK 545, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210

3/5
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


Relâmpagos Dourados


Local Amegakure no Sato Estação Outono Temperatura 19° 4/5 posts


Ambiente:Amegakure no Sato.

Narração:Por algum motivo, uma kunai com um Selo Especial era caído no chão ao lado de seu pé, e logo após alguém teletransportava-se até ele sem a mínima dificuldade e diz -Caiu aqui.




Considere o personagem que quiser, caso for treinar o Hiraishin agora, faça como quiser.
Anonymous
Convidado
Convidado
Ainda fixando-me na ideia de marcar pontos de ida e chegada, percebi que visualmente nada daquilo se transformaria em uma vantagem que desse-me o êxito que procurava. Desci as oblíquas paredes da muralha até um rochedo salientado logo abaixo, próximo do penhasco. De lá, pude observar firmemente o local donde estava e fiz alguns cálculos necessários de distância, mesmo que isso não parecesse ser exatamente o que a técnica pedia - quis deixar tudo alinhado perfeitamente para que pelo menos não sentisse que estaria fazendo algo errado. Uma Kunai aterrissou logo à frente de meus pés, e em um súbito vulto, uma pessoa surgiu. Sua aparição fora como um flash, e por tanto, recuei instintivamente, instigado pela situação e curioso, fitando-o de baixo até cima. "Caiu aqui", ele disse, mas não entendi muito bem. Trocamos alguns olhares e ele, estranhamente, me deu algumas dicas sobre o que eu estava tentando fazer. Aparentemente, ele me observara durante todo o tempo em que estive treinando. Agora, só faltava testar seus conselhos.

Sacudi o chão com as mãos, limpando a poeira acumulada, e segurando uma outra rocha pontiaguda, rabisquei a primeira coisa que veio em minha mente: fórmula. Estava escrito com Kanjis japoneses para respeitar a tradição de meu personagem. Logo em seguida, saltei para o próximo andar e repeti o processo.

Em minha mente, a técnica era como um ritual, e com isso, etapas deveriam ser feitas e requisitos preenchidos. Serviria para acalmar a mente e obstruir qualquer coisa que pudesse interferir na minha crença do que estava dando errado - e fazendo tudo ao meu alcance, eu limitava estas coisas à zero. Se errasse novamente, saberia que o limite da técnica era eu mesmo e não a utilização errônea. Teletransportei-me mais algumas vezes.

As primeiras vezes eram sempre falhas se dando ao fato da pressão imposta a mim mesmo. Entretanto, em minhas últimas tentativas, subjugando o próprio cérebro ao limite plausível de formas e tentativas em prol de obter um desempenho substancial, efetuei um pulo audacioso, iminente e preciso. Em um instante, transportei-me de um rochedo marcado até a superfície do topo da muralha. Um pulo e um soco ao ar libertaram toda a minha felicidade, polida com uma mistura de suor e dedicação.

Spoiler:

Haise; HP: 500, CK 515, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210

4/5
Anonymous
Convidado
Convidado


narrador


Relâmpagos Dourados


Local Amegakure no Sato Estação Outono Temperatura 19° 5/5 posts


Ambiente:Amegakure no Sato.

Narração:-Oh, você dominou em poucos minutos algo que eu demorei anos para dominar.Mas indo direto ao que interessa, esse é o Hiraishin, uma técnica de teletransporte muito antiga, criada a alguns séculos atrás, o resto você deve saber, por hora é só ir para casa, vejo que não tem mais nada para fazer aqui, não é?


Anonymous
Convidado
Convidado
[...]

Apesar de contente, era altamente cuidadoso comigo mesmo. Se tratando de dedicação, não só atingia como também superava o próprio limite. Dito isso, optei por ficar mais alguns dias em Kaer Morhen para aperfeiçoar o treinamento da nova técnica que nomeei Hiraishin. 

Neste meio tempo, ampliei o conhecimento em par com o Hiraishin e me tornei capaz de desenvolver selos similares aos das marcas de outrora, desta vez, expelidos unicamente do próprio corpo - mais especificamente, das próprias mãos. Isso facilitaria todo o processo, uma vez que não seria necessário perder tempo rabiscando objetos ou locais para poder me mover com perfeição. 

No caminho para além de Kaer Morhen, pensei também na possibilidade de acoplá-los em projéteis. Se kunais tivessem as marcas, seu uso em batalhas seria devidamente ampliado, e com isso, mais de seu potencial poderia ser explorado. Hiraishin dava a brecha necessária para que eu pudesse expandir todo o meu arsenal de habilidades. Pensativo, mas calmo. Agora tudo teria o seu tempo de apreciação para que eu pudesse por todas aquelas ideias em seus devidos lugares, separadas e exploradas. 

É, faltou uma coisa. Adicionei Kaer Morhen à um pequeno folheto que carregava comigo. Sua localização, geografia circundante e claro, os motivos que me fariam voltar para cá. 

Desapareci mais uma vez na história do mundo.

Haise; HP: 500, CK 515, CKN: 0, ST: 12/12
Hachibi: CH: 4500
Bow & Arrow; RES: 210

5/5
Anonymous
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido