Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf
ZARAKI
400/400 750/750 000/400 00/06

Permanecia com os mesmos passos de sempre enquanto atravessava o País do Arroz. Como se tratava de evento mundial, era natural que houvesse um mapa de todo o caminho pelo qual deveríamos percorrer da vila da pedra até a vila da nuvem. Todavia, seguir caminhos descritos em mapa nem sempre eram tão simples quanto pareciam. Enquanto viajávamos, consegui encontrar com um senhor que gentilmente me cedeu a informação acerca de qual caminho deveria tomar. Confiei na sua palavra, afinal, nem de longe parecia alguém que quisesse me enganar ou sabotar. De todo modo, no mundo ninja, todo cuidado era pouco.

Meus passos seguiram o do meu líder, mas isso não significava dizer, que enfrentávamos as adversidades da mesma maneira. Depois de algumas horas finalmente chegamos à fronteira localizada entre o País do Arroz e o País do Trovão. Obviamente, havia uma alfândega que fazia todo o procedimento de reconhecimento e checagem de transeuntes. No entanto, meras formalidades não eram necessárias uma vez que andávamos ao lado do grande líder da pedra. Além de reconhecido, ganhou dos homens da nuvem um caminho pelo qual poderíamos percorrer o trajeto até a vila de uma forma mais fácil e rápida. Tratava-se de um evento mundial, com esforços do mais alto cargo da vila, a raikage, não haviam motivos para os homens negarem este tipo de informação. Ainda mais sendo nós, os ninjas de iwagakure, os convidados e tendo uma aliança imediata com kumogakure. No mais, dei continuidade a caminhada esparsa.

As vias, pouco a pouco, tornavam-se cada vez mais tortuosas. Encontrávamos dificuldades em aclives de muito ingrimes. Ao longe, apesar de esperançosos, pareciam não melhorar. Naturalmente, o ar tornou-se rarefeito, atrapalhando e muito nossa respiração natural. Naquele momento, cada um de nós deveria resolver aquele problema de um modo diferente. Eu, como um natural de iwagakure, um local repleto de outras montanhas, e sendo também detentor de uma grande estamina física, contornei aquela dificuldade respiratória com o costume. Enquanto caminhava, fazia minha respiração ficar sempre calma, concentrada, evitando que o meu sangue concentrasse grandes quantidades de gás carbônico, uma vez que meu coração não palpitaria tão rápida. Não fazia isso pensando tão cientificamente, agia por um instinto quase que sobre-humano de alguém que já visitou um lugar tão místico quanto o Monte Myoboku.

Não sabia o que seria do final daquela jornada, porém o fim já parecia se anunciar no longo horizonte.

considerações:
Aparência. Token na cintura do lado direito. Nozarashi  nas costas, em transversal, partindo do ombro direito para o lado esquerdo das nádegas, ultrapassando um pouco o meu corpo em ambos os flancos.
item:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Nozarashi:

Arredores  AuTha2S

Nozarashi (野晒)
Espécie: lendária.
Rank: S
Descrição: Nozarashi (野晒, lit. weather beaten) é uma katana especial obtida por Zaraki durante sua infância. É uma lâmina de grandes proporções, sendo o seu comprimento total de aproximadamente cento e sessenta centímetros. A tsuka é longa, medindo cerca de quarenta centímetros, diferentemente da maioria das katanas existentes, não tornando-a, todavia, uma arma de difícil manejo. Para peritos na arte do kenjutsu é uma arma simples de ser manipulada, não sendo possível a mesma habilidade para aqueles que não o são. A tsuba é tão somente um adorno dourado descrito assim como na imagem. Sua lâmina, por outro lado, é a imagem que faz jus ao seu nome, uma vez que aparenta ter sido castigada pelo clima bem como por inúmeras batalhas vividas por ela.

Ela carrega consigo habilidades místicas e poderosas, reforçando ainda mais as proezas físicas e de linhagem sanguínea do usuário. Aparentemente, tem alguma relação com sua kekkei genkai, Akuma no Kisu, muito embora não conheça o porquê de tê-la.

Habilidades/Mecanismos: a primeira das habilidades de Nozarashi está relacionada ao seu poder perante outros artefatos ninjas. É capaz de obliterar todo e qualquer item do mundo ninja, causando um dano adicional de cem pontos à resistência das armas em questão. Vale ressaltar que esta habilidade não é útil contra técnicas (jutsus) adversários.

Já a segunda habilidade relaciona-se com a linhagem sanguínea do usuário: Akuma no Kisu. Uma vez que passe cem de chakra à Nozarashi sua lâmina reagirá e passa a emitir um chakra negro amaldiçoado - assim como aquele da kekkei genkai do usuário. No entanto, as habilidades do usuário são ainda mais reforçadas, permitindo que, uma vez por post, o usuário manipule um chakra negro de ranque A, servindo tanto para propósitos defensivos quanto ofensivos numa região de dez metros a partir da lâmina. Cada manipulação custará oitenta chakra ao usuário.

Enquanto encantada, será possível ver um chakra negro emanando da lâmina, semelhante o seguinte:
clique aqui

_______________________

Arredores  Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
Tsuchikage e sua equipe entraram nas regiões do país de onde ficava Kumo, a ingrime subida era sua característica mais notável das montanhas e o ar rarefeito sua consequência, apesar de todo o seu treinamento desde criança treinando seu fôlego e velocidade, subir as montanhas do país do Trovão foi uma tarefa difícil, porém audaciosa para Sonic. Subir essas montanhas era um treinamento para melhorar sua respiração e movimento. Aos poucos o ninja moderno ia seguindo caminho, sempre na linha de movimento do líder Tsuchikage e de seu assistente estranho.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
- Emissária da Luz nas costas na vertical, Token na cintura em diagonal.
- Aparência [aqui].
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Uma espada passada de geração em geração para aqueles que foram destinados a trazer a paz no mundo, a Emissária da Luz tem grande poder destrutivo se souberem usá-la bem, em seu estado normal, ela parece ser apenas uma espada comum com uma lamina menor, mas em seu estado real, a Emissária da Luz mostra seu verdadeiro poder com sua habilidade de manipular chakra do estilo vento para cortar aqueles que opuserem a ela. Aquele que a empunhar, terá que saber como controlá-la e ter conhecimento do chakra Fuuton.
Habilidades/Mecanismos: 
- Para ativar a forma real da espada, o usuário deverá gastar a mesma quantia de chakra de um jutsu rank S. A forma real da espada dura 2 posts, e quando voltar ao estado normal, ela deverá "descansar" por 1 post.

- Em sua forma real, a espada tem a habilidade de manipular chakra de estilo vento, a manipulação nessa forma vai até o limite de manipulação rank A. 2 manipulações por post.


- A espada pode manipular o chakra vento para poder aperfeiçoar sua capacidade de batalha, criando um manto de chakra Fuuton para aumentar o seu dano. Manto de vento gasta chakra continuadamente a cada post ativado e conta como se fosse um jutsu rank B.

- Não se pode escolher usar o Manto de vento e manipular chakra vento ao mesmo tempo, ou o usuário utiliza a forma real da espada para atacar a distancia com suas manipulações ou utiliza o chakra Fuuton para criar o Manto.
Especifidades da espada:

- Tamanho da lâmina em sua forma normal: 50cm
- Tamanho total da espada em sua forma normal: 95cm

- Tamanho da lâmina em sua forma real: 90cm
- Tamanho total da espada em sua forma real: 135cm


Aparência:
- Forma Normal
Arredores  Sem_ty10
- Forma Real
Arredores  Sem_ty11
Token:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa de armas:
Kunai: 5 (5)
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dumas
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

 
  Novamente a paisagem ia se modificando e aos poucos e percebi que pelas coordenadas deveria estar no país do Trovão. Segui por dois tempos, um tempo e meio tempo até que a paisagem lá embaixo começasse a subir por meio de cadeia de montanhas. Cumes e mais cumes e em parte lembravam um pouco de Iwa. Mas prossegui cada vez mais baixo, ficando a cinco metros do chão. Pois a altitude aumentava gradualmente lá e o ar daquele local estava ficando cada vez mais difícil de respirar. Precisei me concentrar na minha respiração para não ficar ofegante até que aquele treinamento se tornou involuntário. Deveria estar perto então ativei minha habilidade natural em seu máximo alcance e pude perceber o chakra do Tsuchikage e os demais. Então quando cheguei a trinta metros deles desci, evitando ser visto voando, e andei um pouco mais rápido para alcança-los. E em seguida o Kage confirmou o que eu pressupunha, estávamos chegando.
 
  - Consegui alcança-los! Como foram de viagem? Que lugar difícil de respirar não?! - Falava tentando puxar assunto com o pessoal e no final da frase já estava meio ofegante. Então recomecei o treinamento da respiração e segui a viagem com os demais. Começava a ficar nervoso com o que iríamos encontrar pela frente.
 
Considerações:
 
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
Arredores  1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
Arredores  4qr2tf
 Kusarigama.
 
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

 
Jutsus:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Noah:
Arredores  LS23svTHP: 600/600
Arredores  XQKY0CH: 1025/1050
Arredores  LCwG1ST: 2/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

Arredores  Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Dumas
Tsuchikage
Vilarejo Atual
Arredores  E6fVkdy

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Haju
http://narutorpgakatsuki.net
O primeiro sinal que pude notar foi minha respiração, mais difícil a cada metro percorrido. O segundo foi o cansaço possivelmente causado pela falta de oxigênio nos pulmões. Contudo o que realmente me fez acreditar que estávamos quase chegando era aquela bela paisagem. Os cumes eram altos e o terreno ingrime, diferente de tudo que eu já havia visto na vida. Nunca havia estado tão perto das nuvens e lá estavam elas, quase nos tocando, possivelmente escondendo uma vila shinobi dentre seus domínios, enquanto dificultava nossa visita o máximo que podia.

O Tsuchikage também estava sentindo o peso daquele ar rarefeito, podia-se notar o leve incomodo em sua voz. Meus olhos o seguiram, analisando seu modo de andar e postura exemplar em busca de explicações. "O que raios ele tem de tão especial,afinal?"

-Hm? - Despertei - Sim... - Concordei com aquele que parecia ser o mais jovem dentre todos. Os outros pareciam sentir os mesmos sintomas que eu, mesmo que se esforçassem para esconder, não podíamos ignorar o fato que havíamos diminuído o passo. Minha nova espada parecia ficar cada vez mais pesada a cada passo dado, mas ignorar a dor faz parte da vida de um shinobi e deve ser feito sempre que necessário. Portanto, segui, caminhando ao passo de nosso líder, concentrando-me apenas no exercício de andar, nada mais.


Arma:

Arredores  IxTKJL6
Nome: Durenal 350RES
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: 正義のエポ (Seigi no Epo). É uma arma lendária, foi forjada pelo próprio pai do portador, cuja a habilidade pode ser fatal. A primeira vista é apenas uma espada comum, com alguns detalhes diferencias no cabo e na ponta da lâmina que lembra um arco mas ainda assim cortante. Com a espada seu portador pode partir rochas ao meio com facilidade. Sua cor predominante é o preto sendo seguida pelo cinza, lembra a cor das roupas do portador, há uma escritura no cabo da arma que significa "poder da justiça". Dizem que quem é cortado pela espada é assombrado pelo resto dos dias - no caso de sobrevivência.

Habilidades/Mecanismos: Quando banhada com chakra o mecanismo da arma se ativa: a ponta da lâmina cresce 40cm lembrando uma âncora. A segunda habilidade da arma consiste em colocar a vitima em uma ilusão, após ser cortada pela arma, onde a mesma se vê em uma espécie de "inferno" sendo dilacerada de diversas formas. Assim a vítima fica paralisada por 1 turno.
Kekkei Genkai:

Arredores  Mystog11

Akuma no Kisu (
悪魔のキス)
Descrição: apesar de sua origem pouco conhecida, essa Kekkei Genkai, também chamada de "Beijo do Diabo", é tão antiga quanto os primeiros homens da terra. No entanto devido à sua origem obscura foi banida da sociedade ao longo dos anos e seus hospedeiros exilados ou mortos.

Essa habilidade basicamente dá ao usuário o poder de controlar uma espécie de chakra negro, diferente dos shinobis comuns tanto em fluxo de energia (irregular compondo 100% do usuário, sem a presença de pontos nem centros, estendendo até a parte externa do corpo) quanto em seu volume (mais fluído para se materializar fisicamente). Esse poder dá ao usuário a oportunidade de moldar esse chakra da forma que quiser: criação de armas, modo defensivo, ofensivo e etc. No entanto, tal como sua nomenclatura sugere, traz consigo uma maldição: herdeiros dessa habilidade ao tocarem (de forma direta) qualquer forma de vida fará com que a mesma perca vitalidade, podendo até levar a morte.

Considerações:


  • A utilização do chakra só pode ser feita através de jutsus criados seguindo as regras de cada categoria (ninjutsu, genjutsu etc), com exceção de moldes pequenos e de pouco alcance (5m no máximo) equivalentes ao rank C, sem a utilização de selos ou preparações (apenas 2 moldes por turno).

  • A maldição do toque só funcionará caso haja contato direto (carne com carne), o uso de luvas, ou roupas anula o efeito.

  • Tanto o contato com a pele, quanto com o chakra, tem o mesmo efeito destrutivo e a função desse é basicamente diminuir a energia (seja vitalidade ou chakra).

  • Devido a irregularidade do fluxo de chakra, tem mais facilidade na defesa de genjutsus, diminuindo em um (1) ponto das necessidades de atributos para defesa de genjutsus.

  • A maldição não funciona em nada que já esteja morto ou no próprio usuário da habilidade.

  • Regras da maldição:

    • Seres pequenos: apodrecimento, ou secamente ao toque. (Exemplo: plantas e vegetações).

    • Seres médios/pequenos:  1 turno completo causa em morte. (Exemplo: animais médios, como cachorros, gatos ou bebes).

    • Seres médios/grandes - menos 100 de hp por turno, seguido por tontura e mal estar do afetado, sendo obrigatória a narração dessas condições. (Exemplo: animais adultos, seres humanos etc).




Armas:


Kunai: 10x
Kibaku Fuuda: 28x
Fios: 15m

Arredores  LS23svTHP: 200/200
Arredores  XQKY0CH: 250/250
Arredores  LCwG1ST: 3/3

_______________________

Arredores  C8cad786f94611883961cef0d47c46fe
Haju
Haju
Vilarejo Atual
Arredores  100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos