NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
874 Mensagens - 41%
Shion
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Nan
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
96 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
77 Mensagens - 27%
Shion
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Mako
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
41 Mensagens - 14%
Takashin
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
31 Mensagens - 11%
Starfox
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Avaliador
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_lcap[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Voting_bar[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Poderia dizer com firmeza, que estava renovada e pronta para o que viesse a acontecer naquela linda manhã de Kumogakure, o convite tinha sofrido resposta de quase todos os vilarejos, todos menos Sunagakure que agradeceram pelo convite, mas nenhum membro ficou disposto a participar, logo a presença não seria possível. Já os outros vilarejos tinham confirmado sua chegada a Kumogakure, e o dia marcado era hoje.

Me aproximava do portão, utilizando de minhas veste normais e coberta pelo chapéu e véu ao vento de Raikage, não ficaria por ali, mas iria acompanhar os guardas até lá para ver se tudo estava okay para a visita, tínhamos organizados algumas faixas de boas-vindas e existiam duas cabines pequenas onde os usuários iriam passar e confirmar suas presenças no evento, e além disso seriam informado para onde seguir, um hotel especial estaria preparado para todos os visitantes do evento, tudo parecia no lugar e do jeito que deveria estar, conversei com alguns jounins confirmando todas as tarefas que os mesmo iriam realizar e me disperdia brevemente, estava ansiosa pelas chegada dos competidores e seus auxiliares, mas ainda tinha muito para organizar sobre o evento principal.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Blackfeather
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100

ST: 2 | 2 • CH: 300 | 300 • HP: 400 | 400
O caminho havia sido longo, ainda em suas reminiscencias a destruição de sua vila, a total incapacidade dos líderes militares da vila, seu pai morto, as lembranças de sua irmã Hana destruída. Um novo começo se iniciaria naquele momento, assim que cruzasse o portão.

Entretanto não era um caminho tão fácil. A aldeia estava sobre um cume, era alto, provavelmente a mais alta montanha que já havia visto. A escalada havia sido complicada, tanto que sua respiração se tornou ofegante graças ao ar rarefeito. O suor descia de todo o seu corpo e, durante a subida, pensou em desistir, contudo, não podia.

"P-por Suna!"

A vingança tomou conta de seu estado de espírito, queria se tornar mais forte e, uma montanha não podia pará-lo, claro, mais fácil falar do que fazer. Continuou a subida, cada escalada que fazia lhe via na memória seu passado na antiga vila, seus companheiros da última missão, o rosto de seu pai. Chegou no topo, chegou na vila.

Caminhou até o local onde recendia um clima receptivo, algum tipo de evento estava acontecendo e Black não fazia ideia do que seria.

— Estou aqui como refugiado, me deixem passar, e prestarei toda a minha vida a essa aldeia... — Disse a um dos ninjas que estavam ali.

Contou para os guardas a história toda, como a aldeia estava, o ataque da bijuu, a morte de seu pai e seu caminho até a aldeia. Finalizou olhando os guardas a espera de uma resposta.
Blackfeather
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Odin
Genin
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100
TAKASHI


Mal havia me inscrito para o maldito exame e o relógio já me chamava para os deveres. Considerava uma afronta precisar me importar com tais trivialidades sendo morador da aldeia anfitriã, mas quando vi o semblante da Raikage tudo o que pude fazer foi acenar timidamente com a cabeça aceitando aquela desgraça. Ali na entrada do evento, tive a impressão de ver um jovem da minha idade com traços nada convencionais para Kumo. Ouvi-o resmungar sobre ser um refugiado ou alguma merda assim e me aproximei mascando uma goma cujo sabor jazia muito antes de eu entrar no local. — Precisando de alguma ajuda pra voltar de onde veio, moleque? — perguntei tentando amedrontá-lo. — Se for mesmo um refugiado, eu aposto que a nossa Raikage irá te receber, mas se for um infiltrado, ela te matará na mesma hora. Esses pequenos detalhes são uma bosta, não acha? — fiz uma bolha de chiclete estourar frente a meus lábios e acenei brevemente — Que seja, apenas não fique no meu caminho nesse evento de merda, beleza? — enfiei as mãos nos bolsos e caminhei para realizar minha confirmação no evento e, em seguida, me afastaria de todos esperando mais instruções.

450/450275/27500/05
Consid.:

_______________________



[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
A comemoração não era das melhores — longe de ser minha predileta, mas que, de certa forma, pareciam acolhedores o suficiente. Bem-Vindos!, pareciam gritar as enormes faixas esvoaçantes, se movendo conforme as correntes de ar que agitavam minhas roupas e cabelos. A partir dali, o caminho ficou mais fácil. Os guardas pareciam aguardar a chegada dos competidores, então pouco caso fizeram de mim, apenas liberando o caminho para que chegasse até as cabines de registro. Um jovem garoto permanecia parado do lado de fora, provavelmente havia sido barrado ou algo do gênero. Não liguei para o mesmo, muito menos vi sua bandana e prossegui.

Uma jovem senhorita requisitou minha documentação, levando alguns minutos para fazer a checagem e para carimbar meu passaporte. Seja bem-vindo à Vila da Nuvem, boa sorte no grande torneio. Educadamente devolvia os documentos e permitia que prosseguisse, deixando-me levemente sem jeito. — Obrigado, farei o meu melhor. — A deixava para trás, passando pela catraca e caminhando em direção aos hotéis aos quais as placas indicavam — estava acabado.

Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
Anonymous
Convidado
Convidado

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
A subida até Kumo fora superada e paisagem da grande vila estava a vista do ninja moderno. Sonic estava sozinho... Por enquanto. Passara seu Tsuchikage e os outros e chegou primeiro ao portão da vila. Ultrapassou as grandes portas e via as faixas de boas-vindas a vila e ao evento, um sorriso se formava em seu rosto sabia que desafios iriam surgir e que eles poderiam mostrar ao gennin que ele era realmente... Rápido. A longe o Velocidade do Som via ao menos três outros ninjas, todos pareciam ser candidatos para o exame, mas não era hora para aproximações, era hora de foco em se concentrar para todo tipo de teste. Sonic precisava de seu líder e os outros ninjas da vila, encostou em uma parede qualquer, retirou uma kunai de seu bolso e começou a girá-la.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
Emissária da Luz:
Token:
Bolsa de armas:
Anonymous
Convidado
Convidado
Garras metálicas de um negro opaco pressionaram o terreno rochoso sobre um precipício de fundo negruro, afundando-se na rocha e servindo de apoio para alguma coisa. No fundo do abismo, correntes de ar de uma cólera profunda assoviavam, puxando as vestes dos que por ali transitavam como um convite sádico para um ultimo vislumbre da escuridão antes da queda infindável. As garras afundaram-se um pouco mais na rocha, como se arrastassem algo de peso notável do fundo do abismo; e realmente arrastavam. Mordred encontrou em sua esquerda metálica a força necessária para que a perna direita se sobressaísse acima da pedra, de forma que seu corpo acabou parcialmente pendurado na ponta do abismo. Permaneceu com os dedos firmes sobre a rocha, usando da força das pernas e também da mão para que o restante do corpo se erguesse. Em segurança, seus olhos imediatamente correram ao abismo, de onde as crianças também deviam estar vindo. Agachou-se, com um sorriso tímido e um olhar preocupado, esticando a mão para que Akemi subisse.

— Bem, acho que chegamos. — Olhou por cima do ombro para trás, onde um curto caminho de pedra findava em um acúmulo de montanhas disformes e casebres de madeira sobre estas. Um céu alaranjado por onde dúzias de nuvens vagavam para o leste estava bem sobre suas cabeças, tão próximo que a princesa teve de conter a vontade de levantar o braço e o tocar. Sobre duas grandes rochas, o brasão do relâmpago reluzia em ouro e bronze, e duas estátuas de panteras pareciam lhes encarar com olhos famintos. Ainda em liderança, reuniu os jovens sob sua proteção e então seguiu para os portões, onde figuras desconhecidas e atípicas os esperavam.

— Mantenham-se próximos a mim até que lhes seja solicitado o contrário, por favor. Estamos em território estrangeiro e não queremos iniciar nenhum confronto desnecessário. Espero que tenham me entendido. — o tom de voz não era autoritário, mas ainda sim, demonstrava a seriedade da situação a que se encontravam. A Mizukage e Akemi Yuki eram sua prioridade, então fez questão de estar próxima a ambas enquanto aguardava a conclusão de todo aquele evento.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado

CH: 450 | 450 HP: 350 | 350 ST: 4/4
Os passos da Gennin eram cada vez mais difíceis, a altitude incomum com certeza lhe trouxe uma dificuldade extra para subir. Porém, estava decidida a não ser um estorvo. Sua memória ainda era fresca e o vislumbre dos poderes de Mordred através de uma ilusão trouxe a menor uma sensação que deveria sim, esforçar-se e muito para crescer como ninja. Seus objetivos não passavam disso, queria ser forte, impressionar a princesa e conquistar ainda mais seu respeito, não apenas como uma paquera, mas alguém que pudesse ajudá-la um dia em uma batalha, como aliada, por exemplo. O título de Chunnin lhe parecia apenas uma palavra sem sentido, responsabilidades à parte, apenas o salário que mudaria. "Talvez eu devesse levar o trabalho de ser ninja mais a sério... Bem, secretamente eu te prometo Mordred-Hime. Eu vou lutar com TODAS as minhas forças." O olhar da jovem era bem vivo, ardente como chamas, aversão a natureza fria de suas habilidades com gelo. Quiçá a Yuki tivesse força suficiente para adaptar-se à altura até a competição, porém antes disso ainda sofreu por um bom pedaço do caminho. Assim que se deparou com uma incrível queda rochosa, viu a Uchiha começar a escalada em primeiro lugar, sua habilidade e força de vontade fizeram dela capaz de chegar à perícia em liderar, inspirou inclusive integrantes da Bantai que a seguia. O braço estendido e o sorriso nos lábios da maior trouxe a Akemi segurança e confiança, para que enfim, auxiliada por esta subisse por um caminho mais seguro. Como força de impulsionar o corpo, Chakra foi adicionado a sola dos pés, onde fixou-se nas paredes pedregosas do local. Já na segurança do topo, pode ver que o nome da vila fazia jus a sua localização. O sorriso de Akemi revelou em seu rosto uma certa animação atípica para um evento em si.

— Chegamos... Hime-Chan... Eu vou te orgulhar... Confie em mim. Mesmo que eu seja fraca agora, sinto que não posso deixar você lutar minhas batalhas sempre... Não fique triste comigo, mas acho que se eu cair nesse evento é prova que não sou digna de te defender, por isso eu irei com todas as minhas forças... Todas. — O sorriso da jovem foi se desmanchando ao ponto de seu semblante tornar-se completamente sério, mas sem perder a doçura.

Akemi sabia que sua vida seria protegida por Mordred, mas também queria que ela entendesse que precisaria passar por aquela provação de certa forma só, para ter o gosto da vitória ou colher o desgosto de uma derrota. A vida da menina agora começava a se desenrolar, mundialmente a menina se tornaria alguém ou seria apenas mais uma menina boba vidrada em um amor profundo. Convicção e perseverança, era isso que tentava passar pra Uchiha. Seguindo o grupo mais atrás, havia um jovem que ela já havia notado a presença, o Gennin que a protegeu durante a primeira missão. Ela tinha assuntos pendentes com este, assim que se acomodassem devidamente, tentaria conversar com ele, talvez aparar pontas soltas. Enfim, notaram que algumas pessoas já se aproximavam do grupo, talvez seriam as pessoas responsáveis por conduzir os ninjas de Kiri ao local correto. Os alertas de Mordred foram captados por Yuki, que em silêncio acenou com a cabeça ficando próxima - bem próxima - da princesa. O frio da altitude sequer a tocava, visto que seu corpo era forte e resistente. "Itsuki... Você me paga..." Completou olhando por cima do ombro.

— Hime-Chan? Será que o nível do torneio é tão alto quanto essa vila? hehe — Questionou a maior, de forma inocente, talvez apenas para tentar conversar um pouco com esta.

Considerações:
Anonymous

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100

CH: 1100 | 1075HP: 1050 | 1050
— Falta pouco exclamei para o grupo que me seguia. Um deles, sonic, partiu na frente. Não tinha certeza se o mesmo estava animado com o torneio ou algo assim - estávamos atrasados de qualquer jeito. A solução foi apertar o passo, assim como ele o fez. Meus pés batiam contra o solo íngreme com firmeza, visava me manter naquela altura, pelo menos até encontrar Kumo de fato.

Rukia e os outros devem estar me esperando, acho que ser pontual não é meu forte pensava enquanto dava mais um passo, olhei ao redor e só via montanhas, era engraçado porque a paisagem não se alterava muito de Iwagakure, tirando que a localização de Kumo era em um ponto mais alto da planície.

Um vento gelado batia contra minhas vestes, era bom conseguir sentir alguma coisa, afinal o ar estava ameno - para quem não tivesse minha stamina poderia ser difícil — sigam em frente, já estou atrasado demais para um Kage proferi. O chakra percorria pelo meu corpo deixando-o mais leve, aos poucos comecei a flutuar — Zaraki está no comando! Após essa fala não tinha mais o que fazer.

Com o tempo deixei para trás aqueles que seriam o futuro da Iwa - aquelas montanhas serviriam também como um teste para que se acostumassem com o clima da vila onde o evento seria sediado - era magnífico poder sobrevoar aquela área, mesmo com tantos obstáculos na minha frente, toda vez que voava me sentia —livre.

Contava com o sucesso dos genins em atravessarem a imensidão até os portões de Kumo, como eu estava fazendo, de longe pude avistar pessoas aglomeradas — finalmente, Kumogakure resmunguei enquanto me aproximei mais e mais, a silhueta de sonic ficou mais clara com a aproximação, tratei de pousar ao seu lado, observando os demais que ali estavam presentes.

— Tome cuidado, não se esqueça que aqui somos apenas estranhos disse, minha fala foi direcionada ao jovem Genin de Iwa porém poderia servir para qualquer um que a escutasse, estava com a cautela redobrada — onde está Rukia? indaguei à um Jounin que estaria próximo, não queria perder mais tempo.


 

Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Chūnin Senbatsu Shiken


Chegando ao local de braços atrás da cabeça, bocejando ainda do pouco agradável passeio de barco, Itsuki colocava os pés num novo local que ironicamente não era muito diferente do local onde morava com a exepção que em vez de chuva infernar, existia demasiado vento e demasiadas pedras. Por algum motivo o gennin julgava que o país do trovão seria um local com trovões a cair do céu e não um monte de montanhas aglomeradas entre si, rematando uma pedra para o lado e vendo-a cair no abismo, parte de si reparava que uma cada daquela altura parecia ser tudo menos uma boa ideia e que talvez por questões de segurança, seria melhor seguir as instruções da guarda-costas acompanhante e ficar junto do grupo visto que a habilidade de voar ainda não estava no seu inventário pessoal de técnicas e habilidades.

Boas... - Bocejou Itsuki novamente não se dando ao trabalho de observar maior parte dos candidatos que estavam ali.

Nenhum dele parecia se dar ao trabalho de reparar na sua presença logo Itsuki não achou necessário fazer o mesmo, todos os que estavam ali vieram com a intenção de subir um pouco na sua carreira shinobi para ganhar dinheiro, nada mais e se maior parte da sua própria aldeia não se dava ao luxo de socializar, era pouco improvável que pessoas de outras partes do mundo o fossem fazer. O jovem aproveitaria a ocasião para ajustar as suas ligaduras, apertando-as um pouco mais junto a palma das mãos e aliviando a sua restrição junto ao nó dos dedos, não que tivesse algum tipo de impacto na rapidez de cicatrização mas naquele ponto ele já se tinha habituado a ver assim e começou a ganhar um certo gosto pelo visual. Agora só restava esperar que os outros chegassem.


HP: 325    CHKR: 200
Anonymous
Kim
Chūnin
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100

arrive


A viagem havia chegado ao seu fim. Após passar por inúmeros conjuntos montanhosos e subir escadarias que por vezes pareciam intermináveis, a Mizukage e seus aliados haviam finalmente chegado aos muros de Kumogakure no Sato. O caminho em si não fora muito tortuoso, visto que nossa protagonista possui em sua mente as rotas para cada vilarejo no mundo, mas a maior dificuldade que a jovem Daenerys encontrara foi se adaptar ao ar rarefeito do cume das montanhas, seus pulmões pareciam precisar trabalhar o dobro.

Com os participantes logo atrás de si, Dany foi encaminhada por alguns Jounins da Nuvem à um local que julgava ser onde os outros Kages iriam permanecer. Localizado em um pico bem alto, o pequeno espaço acomodaria os líderes dos vilarejos enquanto os Gennins partiam para o início do Shiken.


Spoiler:
Daenerys; HP: 700, CK: 925

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a
ZARAKI
400/400 750/750 000/400 00/06

Segui os passos da liderança rochosa, embora estivéssemos um pouco atrasados. Não fora uma caminhada simples, nem de longe. Kumo e Iwa eram opostos, um ao ocidente outro ao oriente. Não estava cansado, já que mantive um ritmo de trote lento, assim como meu líder. Além de tudo, paramos diversas vezes para nos hidratar, alimentar e descansar os nossos corpos. Finalmente, depois de seguir as dicas e caminhos ensinados pelos ninjas da vila, chegávamos ao portão do trovão. Olhei para frente, porém nada me surpreendia, racionalizei de maneira natural. Estávamos a vários pés de altura, a todo momento precisava manter minha respiração calma, do contrário logo perderia meu fôlego e perderia minhas forças.

O líder da pedra, como esperado, parecia conseguir tratar aquelas adversidades com uma grande naturalidade. O clima, diferentemente do esperado, pouco diferia do meu País. Ouvi as palavras de Charles e assenti com a cabeça, gastar palavras era uma coisa que não queria naquele momento em que preservava o fôlego. Aquelas palavras acentuaram a moral, senti uma empolgação por todos os nervos do meu corpo.

No fim, apesar de todos os esforços, estávamos todos atrasados. Fui dirigido ao local de acontecimento do fatídico evento. Meus pés se moveram a mesma velocidade de sempre, preservando minha integridade física ao máximo para as armadilhas do destino a seguir. Escutei as palavras de cuidado e não me preocupei com aquilo. Aqueles que ficarem na minha frente que precisarão ter cuidado quando eu me transformar em uma besta pensei enquanto dei uma risada um tanto quanto insana. Naquele momento, minha segunda faceta escapou por dentre minha seriedade e frieza, muito embora tenha voltado a normalidade com certa instantaneidade.

considerações:
item:
Nozarashi:
kekkei genkai:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Starrk
Chūnin
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 4048e672359970f4d46029c6deeef501
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 4048e672359970f4d46029c6deeef501
A viagem chegava ao seu fim, e enfim eu havia conseguido, estava aliviado fechava meus olhos respirando fungo e sugando mais uma golada de milkshake. - No final, deu tudo certo! Exclamei enquanto desci e segui ao lugar que era realmente muito mais alto que o normal, e aquilo me fazia parar a todo momento para respirar. Eu cantava, cantarolava, falava frases de efeitos, conversava comigo mesmo todavia aquilo estava realmente me amedrontando e minhas pernas bambeavam forçando-me contra a minha vontade, eu estava com muito medo da altura e mais ainda quando eu via que a subida continuava parecia sem fim, a vila realmente ficava nas nuvens !?. _ Tomara que tenha uma descida Disse enquanto fechei os meus olhos e caminhava lentamente, com as pernas pesadas que não queria obedecer-me.

Após caminhar bastante por fim fui abordado, era o portão da vila e alguns ninjas queriam me ajudar a localizar o local onde deveria ficar - e eu necessitava mesmo de ajuda, muita. Segui-os a distância, visto que não conseguia acompanhá-los devido a lentidão causada pelo medo.


Spoiler:

_______________________

[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure E6fVkdy
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure E6fVkdy

 
   Alguns passos foram dados – difíceis por sinal – ladeira acima até que os portões de Kumo foram avistados. O clima era de festa, ou pelo menos deveria ser. Por outro lado, algo me dizia que ainda não era a hora de diversão. O ar às vezes me faltava, e recomeçava o trabalho de respiração. “Por que deveria ser tão alto?!”. Questionava-me enquanto observava a tudo e a todos que passavam.
  
   Então segui o Zaraki e fui ao local do evento e me registrei com os Jounins de Kumo, e obtive as orientações sobre os detalhes do evento e o local onde estava reservado para a equipe de Iwa. Em seguida comecei a pensar nos próximos passos do evento. Aliás, não era todo dia que tinha um acontecimento desses entre as Vilas. Meu andar era calmo para não atrapalhar meu sistema cardíaco e respiratório, ao mesmo tempo em que apreciava o ambiente ao meu redor, inclusive com o Kanchi. Me surpreendendo com alguns chakras que eram realmente poderosos. "Seriam só os Kages?! Ou teria algum Genin com chakra tão poderoso?!". - Era algo que precisaria investigar.
 
Considerações:

Habilidades:

 
Bolsa de Armas:

 
Jutsus:

Noah:
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure LS23svTHP: 600/600
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure XQKY0CH: 1025/1050
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure LCwG1ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido