Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Poderia dizer com firmeza, que estava renovada e pronta para o que viesse a acontecer naquela linda manhã de Kumogakure, o convite tinha sofrido resposta de quase todos os vilarejos, todos menos Sunagakure que agradeceram pelo convite, mas nenhum membro ficou disposto a participar, logo a presença não seria possível. Já os outros vilarejos tinham confirmado sua chegada a Kumogakure, e o dia marcado era hoje.

Me aproximava do portão, utilizando de minhas veste normais e coberta pelo chapéu e véu ao vento de Raikage, não ficaria por ali, mas iria acompanhar os guardas até lá para ver se tudo estava okay para a visita, tínhamos organizados algumas faixas de boas-vindas e existiam duas cabines pequenas onde os usuários iriam passar e confirmar suas presenças no evento, e além disso seriam informado para onde seguir, um hotel especial estaria preparado para todos os visitantes do evento, tudo parecia no lugar e do jeito que deveria estar, conversei com alguns jounins confirmando todas as tarefas que os mesmo iriam realizar e me disperdia brevemente, estava ansiosa pelas chegada dos competidores e seus auxiliares, mas ainda tinha muito para organizar sobre o evento principal.
~~
Considerações:
-Todas as vilas marcharão para o CS MUNDIAL, menos Suna.
-O evento agora todo ocorrerá em ON, terão 24 horas para sair de suas vilas e vim para Kumo, lembrando que a hora é mínima e pode aumentar caso eu fique ocupado.
-Para viajar utilizem de tópicos com nome [Vilarejo] Marcha para Kumogakure, todos os tópicos serão criado pelo Kage e os genin e ajudantes apenas acompanharão.
-Não esqueça de ver por onde passar, utilizando o MAPA!
-Após o período de 24 horas, novas instruções serão dada de como prosseguir.
Jutsus usados/ativo:
Kanchi no Jutsu [700m]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas (20):
10x Senbon(05 Espaço)
9x Kunai(09 Espaço)
5x Shuriken(05 Espaço)
10x Kibaku  Fuda(0 Espaço)
4x Hyōrōgan(01 Espaço)
Armas:
Sode no Shirayuki - 350RES - Sacada
Espécie:Lendária 
Rank:S
Descrição:Sode no shirayuki é uma lendária espada que pertencia a uma ninja que foi selada para conseguir conter o poder da mesma, e assim obter a grandiosa Sode no Shirayuki, os poderes de alto nível concentrado na espada foi algo de grande ambição para todos, mas acabaram por fraquejar no seu uso até que uma nova ninja sagaz surgiu e a roubou para Kumo, onde a espada passou a ser passada em gerações para os mais talentosos ninjas de kenjutsu da vila, Sode é uma espada reta e fina, logo muito afiada tendo suas propriedades metalística meio branqueadas, e ao ativar seu poder fica totalmente branca, possui um pequeno laço que é amarrado em sua base.
Habilidades Unica: Sode no shirayuki é uma poderosa katana, suas propriedades são tão afiadas que ao se unir ao chakra conseguem cortar chakras. Obviamente que algo que consegue cortar chakra assim é capaz de cortar um membro humano como se fosse apenas uma fruta sendo fatiada no meio.
Mecanismo Único:Sode no shirayuki tem sua própria reserva de chakra, que pode ser reabastecida pelo seu dono, através dessa reserva que seus poderes são usados, é capaz de usar elementos que o seu dono tem(somente em forma de jutsu, nada de manipulação), mas para isso a mesma precisa ser conquistada para se unir totalmente ao seu dono.
1 -A reserva de chakra é de 0/300, para encher a mesma é preciso injetar meu chakra na mesma.
2 - Pode lançar jutsus, ou até mesmo usar próprios.
3 -É capaz de cortar jutsus até rank A, com gasto de rank B.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Blackfeather
http://narutorpgakatsuki.net

ST: 2 | 2 • CH: 300 | 300 • HP: 400 | 400
O caminho havia sido longo, ainda em suas reminiscencias a destruição de sua vila, a total incapacidade dos líderes militares da vila, seu pai morto, as lembranças de sua irmã Hana destruída. Um novo começo se iniciaria naquele momento, assim que cruzasse o portão.

Entretanto não era um caminho tão fácil. A aldeia estava sobre um cume, era alto, provavelmente a mais alta montanha que já havia visto. A escalada havia sido complicada, tanto que sua respiração se tornou ofegante graças ao ar rarefeito. O suor descia de todo o seu corpo e, durante a subida, pensou em desistir, contudo, não podia.

"P-por Suna!"

A vingança tomou conta de seu estado de espírito, queria se tornar mais forte e, uma montanha não podia pará-lo, claro, mais fácil falar do que fazer. Continuou a subida, cada escalada que fazia lhe via na memória seu passado na antiga vila, seus companheiros da última missão, o rosto de seu pai. Chegou no topo, chegou na vila.

Caminhou até o local onde recendia um clima receptivo, algum tipo de evento estava acontecendo e Black não fazia ideia do que seria.

— Estou aqui como refugiado, me deixem passar, e prestarei toda a minha vida a essa aldeia... — Disse a um dos ninjas que estavam ali.

Contou para os guardas a história toda, como a aldeia estava, o ataque da bijuu, a morte de seu pai e seu caminho até a aldeia. Finalizou olhando os guardas a espera de uma resposta.
Blackfeather
Blackfeather
Vilarejo Atual
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Odin
http://narutorpgakatsuki.net
TAKASHI


Mal havia me inscrito para o maldito exame e o relógio já me chamava para os deveres. Considerava uma afronta precisar me importar com tais trivialidades sendo morador da aldeia anfitriã, mas quando vi o semblante da Raikage tudo o que pude fazer foi acenar timidamente com a cabeça aceitando aquela desgraça. Ali na entrada do evento, tive a impressão de ver um jovem da minha idade com traços nada convencionais para Kumo. Ouvi-o resmungar sobre ser um refugiado ou alguma merda assim e me aproximei mascando uma goma cujo sabor jazia muito antes de eu entrar no local. — Precisando de alguma ajuda pra voltar de onde veio, moleque? — perguntei tentando amedrontá-lo. — Se for mesmo um refugiado, eu aposto que a nossa Raikage irá te receber, mas se for um infiltrado, ela te matará na mesma hora. Esses pequenos detalhes são uma bosta, não acha? — fiz uma bolha de chiclete estourar frente a meus lábios e acenei brevemente — Que seja, apenas não fique no meu caminho nesse evento de merda, beleza? — enfiei as mãos nos bolsos e caminhei para realizar minha confirmação no evento e, em seguida, me afastaria de todos esperando mais instruções.

450/450275/27500/05
Consid.:
Takashi tem todos os detalhes de aparência na ficha, espada nas costas. Cena simples, interpretando o personagem e mais nada. Falous.

♦ [10] Kunai (10)
♦ [04] Kibaku Fuuda (16)
♦ [06] Fios de Aço (30m)
♦ [20] Total
Descrições:
Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

_______________________



[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Tumblr_inline_onct3rtOWQ1tfh32l_500
Modificações de Ficha ♦️ Ficha ♦️ Perfil de Autor
Odin
Odin
Genin
Vilarejo Atual
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

HP: 500 | 500 • CH: 825 | 825 •  SPD: 22m/s • ST: 04 | 04
SASORI 1/56;  QNT: 56 | 56
A comemoração não era das melhores — longe de ser minha predileta, mas que, de certa forma, pareciam acolhedores o suficiente. Bem-Vindos!, pareciam gritar as enormes faixas esvoaçantes, se movendo conforme as correntes de ar que agitavam minhas roupas e cabelos. A partir dali, o caminho ficou mais fácil. Os guardas pareciam aguardar a chegada dos competidores, então pouco caso fizeram de mim, apenas liberando o caminho para que chegasse até as cabines de registro. Um jovem garoto permanecia parado do lado de fora, provavelmente havia sido barrado ou algo do gênero. Não liguei para o mesmo, muito menos vi sua bandana e prossegui.

Uma jovem senhorita requisitou minha documentação, levando alguns minutos para fazer a checagem e para carimbar meu passaporte. Seja bem-vindo à Vila da Nuvem, boa sorte no grande torneio. Educadamente devolvia os documentos e permitia que prosseguisse, deixando-me levemente sem jeito. — Obrigado, farei o meu melhor. — A deixava para trás, passando pela catraca e caminhando em direção aos hotéis aos quais as placas indicavam — estava acabado.

Considerações:
Roupas aqui: Clique
Vim daqui: Clique
Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira.
Sasori 1/56 escondida sob a camisa, disposta conforme a imagem da arma.
Utilizado:
Equipamentos:

[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure KYKuxYx
Sasori 1/56
Espécie: Incomum
Rank: A.
Descrição: Sasori (サソリ, Scorpion) é um conjunto de cinquenta e seis leves facas de arremesso. Todas as facas são de coloração negra, sendo ligeiramente menores que uma kunai, pesando muito menos que a mesma. Sasori foi feito para ser usado como um kit de arremesso, sendo disparadas à distância, já que seu poder de corte é bom o suficiente para perfurar facilmente materiais duros, mesmo que estejam extremamente longes de seu usuário na hora do arremesso. Sua habilidade é simplesmente transmissão de energia, permitindo ao usuário passar seu chakra, tanto normal, quanto elemental e inclusive variantes para as lâminas ou facas inteiras, devendo criar técnicas para tal.
Nota: Pode-se repor as armas através da loja de itens, pagando 1.000 ryous por cada ou 10.000 para repor o kit completo.

Hip-Pouch:
04 Kunais [04]
06 Shurikens [06]
08 Kibaku Fuudas [02]
02 Hikaridamas [02]
02 Kemuridamas [02]
01 Fuuma Shuriken [04]
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

ST: 0 | 4 • CH: 425 | 425 • HP: 250 | 250
A subida até Kumo fora superada e paisagem da grande vila estava a vista do ninja moderno. Sonic estava sozinho... Por enquanto. Passara seu Tsuchikage e os outros e chegou primeiro ao portão da vila. Ultrapassou as grandes portas e via as faixas de boas-vindas a vila e ao evento, um sorriso se formava em seu rosto sabia que desafios iriam surgir e que eles poderiam mostrar ao gennin que ele era realmente... Rápido. A longe o Velocidade do Som via ao menos três outros ninjas, todos pareciam ser candidatos para o exame, mas não era hora para aproximações, era hora de foco em se concentrar para todo tipo de teste. Sonic precisava de seu líder e os outros ninjas da vila, encostou em uma parede qualquer, retirou uma kunai de seu bolso e começou a girá-la.

Emissária da Luz:
350/350 (RES)
Considerações:
- Emissária da Luz nas costas na vertical, Token na cintura em diagonal.
- Aparência [aqui].
Emissária da Luz:

A Emissária da Luz
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Uma espada passada de geração em geração para aqueles que foram destinados a trazer a paz no mundo, a Emissária da Luz tem grande poder destrutivo se souberem usá-la bem, em seu estado normal, ela parece ser apenas uma espada comum com uma lamina menor, mas em seu estado real, a Emissária da Luz mostra seu verdadeiro poder com sua habilidade de manipular chakra do estilo vento para cortar aqueles que opuserem a ela. Aquele que a empunhar, terá que saber como controlá-la e ter conhecimento do chakra Fuuton.
Habilidades/Mecanismos: 
- Para ativar a forma real da espada, o usuário deverá gastar a mesma quantia de chakra de um jutsu rank S. A forma real da espada dura 2 posts, e quando voltar ao estado normal, ela deverá "descansar" por 1 post.

- Em sua forma real, a espada tem a habilidade de manipular chakra de estilo vento, a manipulação nessa forma vai até o limite de manipulação rank A. 2 manipulações por post.


- A espada pode manipular o chakra vento para poder aperfeiçoar sua capacidade de batalha, criando um manto de chakra Fuuton para aumentar o seu dano. Manto de vento gasta chakra continuadamente a cada post ativado e conta como se fosse um jutsu rank B.

- Não se pode escolher usar o Manto de vento e manipular chakra vento ao mesmo tempo, ou o usuário utiliza a forma real da espada para atacar a distancia com suas manipulações ou utiliza o chakra Fuuton para criar o Manto.
Especifidades da espada:

- Tamanho da lâmina em sua forma normal: 50cm
- Tamanho total da espada em sua forma normal: 95cm

- Tamanho da lâmina em sua forma real: 90cm
- Tamanho total da espada em sua forma real: 135cm


Aparência:
- Forma Normal
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Sem_ty10
- Forma Real
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Sem_ty11
Token:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Bolsa de armas:
Kunai: 4 (5) - 1 na mão.
Shuriken: 5 (5)
Senbon: 8 (4)
Kibaku Fuuda: 12 (3)
Hikaridama: 3 (3)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Garras metálicas de um negro opaco pressionaram o terreno rochoso sobre um precipício de fundo negruro, afundando-se na rocha e servindo de apoio para alguma coisa. No fundo do abismo, correntes de ar de uma cólera profunda assoviavam, puxando as vestes dos que por ali transitavam como um convite sádico para um ultimo vislumbre da escuridão antes da queda infindável. As garras afundaram-se um pouco mais na rocha, como se arrastassem algo de peso notável do fundo do abismo; e realmente arrastavam. Mordred encontrou em sua esquerda metálica a força necessária para que a perna direita se sobressaísse acima da pedra, de forma que seu corpo acabou parcialmente pendurado na ponta do abismo. Permaneceu com os dedos firmes sobre a rocha, usando da força das pernas e também da mão para que o restante do corpo se erguesse. Em segurança, seus olhos imediatamente correram ao abismo, de onde as crianças também deviam estar vindo. Agachou-se, com um sorriso tímido e um olhar preocupado, esticando a mão para que Akemi subisse.

— Bem, acho que chegamos. — Olhou por cima do ombro para trás, onde um curto caminho de pedra findava em um acúmulo de montanhas disformes e casebres de madeira sobre estas. Um céu alaranjado por onde dúzias de nuvens vagavam para o leste estava bem sobre suas cabeças, tão próximo que a princesa teve de conter a vontade de levantar o braço e o tocar. Sobre duas grandes rochas, o brasão do relâmpago reluzia em ouro e bronze, e duas estátuas de panteras pareciam lhes encarar com olhos famintos. Ainda em liderança, reuniu os jovens sob sua proteção e então seguiu para os portões, onde figuras desconhecidas e atípicas os esperavam.

— Mantenham-se próximos a mim até que lhes seja solicitado o contrário, por favor. Estamos em território estrangeiro e não queremos iniciar nenhum confronto desnecessário. Espero que tenham me entendido. — o tom de voz não era autoritário, mas ainda sim, demonstrava a seriedade da situação a que se encontravam. A Mizukage e Akemi Yuki eram sua prioridade, então fez questão de estar próxima a ambas enquanto aguardava a conclusão de todo aquele evento.

Mordred; HP: 2000, CK: 2850/2850.
Kurama; CK: 5000/5000
Kokorowatari; RES: 350
Amaunator MK II; RES: 350
Spoiler:
Roupas são essas: Clique aqui.

Spoiler:

[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Tumblr_nyksb1UlrM1unr5z8o1_500
Kokorowatari
Espécie: Lendária.
Rank: S.
Descrição: Também conhecida como Kami no namida (神の涙, lit. Lágrima de Deus), esta é uma arma lendária de origem divina cuja existência foi mantida em segredo absoluto, sendo esta um tesouro sagrado e a única prova da existência do Deus coelho. Segundo a lenda, a Kokorowatari surgiu em um período de guerras sangrentas, quando a violência humana sobrepujou a dádiva do amor e só então fez-se necessária a intervenção divina. O criador, decepcionado com tamanho pecado de sua própria criação, permitiu que uma porção de sua essência caísse sobre a terra na forma de lágrimas. Essas lágrimas juntaram-se e através da essência divina, tomaram a forma de uma espada sagrada.

A Kokorowatari tem a forma de uma katana tradicional, de ornamentos brancos e trançados completamente pretos. Sua guarda é escura tal como os trançados, mas possui adornos de cor levemente mais clara que contam a história da criação da arma através de pequenos desenhos na área da guarda. A lâmina possui oitenta centímetros e é branca como a neve, tal qual lhe confere um brilho verdadeiramente incômodo em dias ensolarados. A tradição dos que já a empunharam é de que Kokorowatari é  sempre posta do lado esquerdo da cintura.

Sendo uma espada divina cujo objetivo era parar guerras, a arma possui duas habilidades distintas que agem em prol de evitar conflitos. A primeira e mais interessante delas é a capacidade de, com o mero toque no adversário ou mesmo através do contato indireto, a espada toma parte do vigor do afetado e o transfere para seu portador, sendo essa quantia equivalente a um turno de Stamina por post. A segunda é uma forma mais ofensiva de evitar conflitos, pela qual a espada consegue destruir armas básicas completamente ao se chocarem com ela e também infligir um dano extra de 140 pontos de dano na RES das armas especiais a confronta-la.

[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Ameyuri_ringo___wielder_of_the_fang_by_theboar-d54g5jb
Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; literalmente significa "Presas"): Espadas gêmeas que são imbuídas de um raio que aumenta seu poder de corte. Elas são ditas as espadas mais afiadas já forjadas. Elas também são chamadas de "Espadas de Trovão" (雷刀, Raitō).
Habilidades da Arma: Conhecidas como as espadas mais afiadas já forjadas, ao serem banhadas em eletricidade se tornam capaz de cortar qualquer coisa até uma vez por turno - Rank S. Podem em conjunto de um portador manipulador de eletricidade (afinidade ou perícia) lançar manipulações de Raiton de até Rank A.

[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 14af22446ccf34c94ca64397e322e863
Amaunator MK II
Espécie: Rara.
Rank: S.
Descrição: Inspirados pela deusa do sol que lhes presenteou com o fogo, os primeiros homens tinham agora o conhecimento para forjar as primeiras armas. Entretanto, a deusa logo notou a ineficácia nos primatas recém evoluídos em forjar e devido a isto, presenteou-os novamente, mas desta vez com uma das peças de sua coleção mais preciosa. A peça presenteada foi a Amaunator, a defensora.

Amaunator MK II é uma armadura completa, feita a partir das partes reaproveitadas de sua anterior, possuindo uma diadema de prata enegrecida em tons de rubro na região das têmporas que é capaz de transformar-se em um elmo fechado com chifres irregulares e com espaço para os olhos. A fortaleza móvel é predominantemente negra, com alguns detalhes vermelhos e ornamentada em tom violeta em diversas partes da armadura, além de uma leve semelhança com um vestido em sua região inferior. Embora de aparência robusta, fora feita sob medida para mulheres e permite os mesmos movimentos ágeis, furtivos e de malabarismos que ninjas costumam executar sem nenhuma queda em velocidade. Seu material não é muito pesado e por isso, é possível utiliza-la sem problemas caso possua ao menos dois pontos em força, mas é extremamente resistente, sendo uma parte importante para sua habilidade. A habilidade da armadura da deusa do sol é a resistência absoluta, podendo defender armas básicas e especiais sem diminuição da RES — e consequentemente, sem dano. É, entretanto, passível a ser destruída através de técnicas de rank A e força 5.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Akemi Yuki
http://narutorpgakatsuki.net

CH: 450 | 450 HP: 350 | 350 ST: 4/4
Os passos da Gennin eram cada vez mais difíceis, a altitude incomum com certeza lhe trouxe uma dificuldade extra para subir. Porém, estava decidida a não ser um estorvo. Sua memória ainda era fresca e o vislumbre dos poderes de Mordred através de uma ilusão trouxe a menor uma sensação que deveria sim, esforçar-se e muito para crescer como ninja. Seus objetivos não passavam disso, queria ser forte, impressionar a princesa e conquistar ainda mais seu respeito, não apenas como uma paquera, mas alguém que pudesse ajudá-la um dia em uma batalha, como aliada, por exemplo. O título de Chunnin lhe parecia apenas uma palavra sem sentido, responsabilidades à parte, apenas o salário que mudaria. "Talvez eu devesse levar o trabalho de ser ninja mais a sério... Bem, secretamente eu te prometo Mordred-Hime. Eu vou lutar com TODAS as minhas forças." O olhar da jovem era bem vivo, ardente como chamas, aversão a natureza fria de suas habilidades com gelo. Quiçá a Yuki tivesse força suficiente para adaptar-se à altura até a competição, porém antes disso ainda sofreu por um bom pedaço do caminho. Assim que se deparou com uma incrível queda rochosa, viu a Uchiha começar a escalada em primeiro lugar, sua habilidade e força de vontade fizeram dela capaz de chegar à perícia em liderar, inspirou inclusive integrantes da Bantai que a seguia. O braço estendido e o sorriso nos lábios da maior trouxe a Akemi segurança e confiança, para que enfim, auxiliada por esta subisse por um caminho mais seguro. Como força de impulsionar o corpo, Chakra foi adicionado a sola dos pés, onde fixou-se nas paredes pedregosas do local. Já na segurança do topo, pode ver que o nome da vila fazia jus a sua localização. O sorriso de Akemi revelou em seu rosto uma certa animação atípica para um evento em si.

— Chegamos... Hime-Chan... Eu vou te orgulhar... Confie em mim. Mesmo que eu seja fraca agora, sinto que não posso deixar você lutar minhas batalhas sempre... Não fique triste comigo, mas acho que se eu cair nesse evento é prova que não sou digna de te defender, por isso eu irei com todas as minhas forças... Todas. — O sorriso da jovem foi se desmanchando ao ponto de seu semblante tornar-se completamente sério, mas sem perder a doçura.

Akemi sabia que sua vida seria protegida por Mordred, mas também queria que ela entendesse que precisaria passar por aquela provação de certa forma só, para ter o gosto da vitória ou colher o desgosto de uma derrota. A vida da menina agora começava a se desenrolar, mundialmente a menina se tornaria alguém ou seria apenas mais uma menina boba vidrada em um amor profundo. Convicção e perseverança, era isso que tentava passar pra Uchiha. Seguindo o grupo mais atrás, havia um jovem que ela já havia notado a presença, o Gennin que a protegeu durante a primeira missão. Ela tinha assuntos pendentes com este, assim que se acomodassem devidamente, tentaria conversar com ele, talvez aparar pontas soltas. Enfim, notaram que algumas pessoas já se aproximavam do grupo, talvez seriam as pessoas responsáveis por conduzir os ninjas de Kiri ao local correto. Os alertas de Mordred foram captados por Yuki, que em silêncio acenou com a cabeça ficando próxima - bem próxima - da princesa. O frio da altitude sequer a tocava, visto que seu corpo era forte e resistente. "Itsuki... Você me paga..." Completou olhando por cima do ombro.

— Hime-Chan? Será que o nível do torneio é tão alto quanto essa vila? hehe — Questionou a maior, de forma inocente, talvez apenas para tentar conversar um pouco com esta.

Considerações:
Roupas: Aqui
Bolsa de acessórios ninja, presa à cintura. Consultar ficha.
Mochila com acessórios pessoais, nas costas.

Nota: Vamos, que vamos!
Técnicas:

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
Akemi Yuki
Akemi Yuki
Chūnin
Vilarejo Atual
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ícone
Convidado
Chūnin Senbatsu Shiken


Chegando ao local de braços atrás da cabeça, bocejando ainda do pouco agradável passeio de barco, Itsuki colocava os pés num novo local que ironicamente não era muito diferente do local onde morava com a exepção que em vez de chuva infernar, existia demasiado vento e demasiadas pedras. Por algum motivo o gennin julgava que o país do trovão seria um local com trovões a cair do céu e não um monte de montanhas aglomeradas entre si, rematando uma pedra para o lado e vendo-a cair no abismo, parte de si reparava que uma cada daquela altura parecia ser tudo menos uma boa ideia e que talvez por questões de segurança, seria melhor seguir as instruções da guarda-costas acompanhante e ficar junto do grupo visto que a habilidade de voar ainda não estava no seu inventário pessoal de técnicas e habilidades.

Boas... - Bocejou Itsuki novamente não se dando ao trabalho de observar maior parte dos candidatos que estavam ali.

Nenhum dele parecia se dar ao trabalho de reparar na sua presença logo Itsuki não achou necessário fazer o mesmo, todos os que estavam ali vieram com a intenção de subir um pouco na sua carreira shinobi para ganhar dinheiro, nada mais e se maior parte da sua própria aldeia não se dava ao luxo de socializar, era pouco improvável que pessoas de outras partes do mundo o fossem fazer. O jovem aproveitaria a ocasião para ajustar as suas ligaduras, apertando-as um pouco mais junto a palma das mãos e aliviando a sua restrição junto ao nó dos dedos, não que tivesse algum tipo de impacto na rapidez de cicatrização mas naquele ponto ele já se tinha habituado a ver assim e começou a ganhar um certo gosto pelo visual. Agora só restava esperar que os outros chegassem.


HP: 325    CHKR: 200
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kim
http://narutorpgakatsuki.net

arrive


A viagem havia chegado ao seu fim. Após passar por inúmeros conjuntos montanhosos e subir escadarias que por vezes pareciam intermináveis, a Mizukage e seus aliados haviam finalmente chegado aos muros de Kumogakure no Sato. O caminho em si não fora muito tortuoso, visto que nossa protagonista possui em sua mente as rotas para cada vilarejo no mundo, mas a maior dificuldade que a jovem Daenerys encontrara foi se adaptar ao ar rarefeito do cume das montanhas, seus pulmões pareciam precisar trabalhar o dobro.

Com os participantes logo atrás de si, Dany foi encaminhada por alguns Jounins da Nuvem à um local que julgava ser onde os outros Kages iriam permanecer. Localizado em um pico bem alto, o pequeno espaço acomodaria os líderes dos vilarejos enquanto os Gennins partiam para o início do Shiken.


Spoiler:
BOLSA DE ARMAS (20)
Kunai(s): 6 (6)
Fuma Shuriken(s): 1 (4)
Kibaku Fuuda: 8 (2)
Kemuridama: 2 (2)
Hikaridama: 2 (2)
Fios: 20m (4)

Spoiler:
Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (??, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsu e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era durável o suficiente para entrar em choque com um kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento de Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.
Daenerys; HP: 700, CK: 925

_______________________

彼らはそれを魔法と呼ぶ
Kim
Kim
Chūnin
Vilarejo Atual
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf
ZARAKI
400/400 750/750 000/400 00/06

Segui os passos da liderança rochosa, embora estivéssemos um pouco atrasados. Não fora uma caminhada simples, nem de longe. Kumo e Iwa eram opostos, um ao ocidente outro ao oriente. Não estava cansado, já que mantive um ritmo de trote lento, assim como meu líder. Além de tudo, paramos diversas vezes para nos hidratar, alimentar e descansar os nossos corpos. Finalmente, depois de seguir as dicas e caminhos ensinados pelos ninjas da vila, chegávamos ao portão do trovão. Olhei para frente, porém nada me surpreendia, racionalizei de maneira natural. Estávamos a vários pés de altura, a todo momento precisava manter minha respiração calma, do contrário logo perderia meu fôlego e perderia minhas forças.

O líder da pedra, como esperado, parecia conseguir tratar aquelas adversidades com uma grande naturalidade. O clima, diferentemente do esperado, pouco diferia do meu País. Ouvi as palavras de Charles e assenti com a cabeça, gastar palavras era uma coisa que não queria naquele momento em que preservava o fôlego. Aquelas palavras acentuaram a moral, senti uma empolgação por todos os nervos do meu corpo.

No fim, apesar de todos os esforços, estávamos todos atrasados. Fui dirigido ao local de acontecimento do fatídico evento. Meus pés se moveram a mesma velocidade de sempre, preservando minha integridade física ao máximo para as armadilhas do destino a seguir. Escutei as palavras de cuidado e não me preocupei com aquilo. Aqueles que ficarem na minha frente que precisarão ter cuidado quando eu me transformar em uma besta pensei enquanto dei uma risada um tanto quanto insana. Naquele momento, minha segunda faceta escapou por dentre minha seriedade e frieza, muito embora tenha voltado a normalidade com certa instantaneidade.

considerações:
Aparência. Token na cintura do lado direito. Nozarashi  nas costas, em transversal, partindo do ombro direito para o lado esquerdo das nádegas, ultrapassando um pouco o meu corpo em ambos os flancos. ESTOU HYPADO.
item:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Nozarashi:

[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure AuTha2S

Nozarashi (野晒)
Espécie: lendária.
Rank: S
Descrição: Nozarashi (野晒, lit. weather beaten) é uma katana especial obtida por Zaraki durante sua infância. É uma lâmina de grandes proporções, sendo o seu comprimento total de aproximadamente cento e sessenta centímetros. A tsuka é longa, medindo cerca de quarenta centímetros, diferentemente da maioria das katanas existentes, não tornando-a, todavia, uma arma de difícil manejo. Para peritos na arte do kenjutsu é uma arma simples de ser manipulada, não sendo possível a mesma habilidade para aqueles que não o são. A tsuba é tão somente um adorno dourado descrito assim como na imagem. Sua lâmina, por outro lado, é a imagem que faz jus ao seu nome, uma vez que aparenta ter sido castigada pelo clima bem como por inúmeras batalhas vividas por ela.

Ela carrega consigo habilidades místicas e poderosas, reforçando ainda mais as proezas físicas e de linhagem sanguínea do usuário. Aparentemente, tem alguma relação com sua kekkei genkai, Akuma no Kisu, muito embora não conheça o porquê de tê-la.

Habilidades/Mecanismos: a primeira das habilidades de Nozarashi está relacionada ao seu poder perante outros artefatos ninjas. É capaz de obliterar todo e qualquer item do mundo ninja, causando um dano adicional de cem pontos à resistência das armas em questão. Vale ressaltar que esta habilidade não é útil contra técnicas (jutsus) adversários.

Já a segunda habilidade relaciona-se com a linhagem sanguínea do usuário: Akuma no Kisu. Uma vez que passe cem de chakra à Nozarashi sua lâmina reagirá e passa a emitir um chakra negro amaldiçoado - assim como aquele da kekkei genkai do usuário. No entanto, as habilidades do usuário são ainda mais reforçadas, permitindo que, uma vez por post, o usuário manipule um chakra negro de ranque A, servindo tanto para propósitos defensivos quanto ofensivos numa região de dez metros a partir da lâmina. Cada manipulação custará oitenta chakra ao usuário.

Enquanto encantada, será possível ver um chakra negro emanando da lâmina, semelhante o seguinte:
clique aqui
kekkei genkai:

[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Mystog11

Akuma no Kisu (悪魔のキス)
Descrição: apesar de sua origem pouco conhecida, essa Kekkei Genkai, também chamada de "Beijo do Diabo", é tão antiga quanto os primeiros homens da terra. No entanto devido à sua origem obscura foi banida da sociedade ao longo dos anos e seus hospedeiros exilados ou mortos.

Essa habilidade basicamente dá ao usuário o poder de controlar uma espécie de chakra negro, diferente dos shinobis comuns tanto em fluxo de energia (irregular compondo 100% do usuário, sem a presença de pontos nem centros, estendendo até a parte externa do corpo) quanto em seu volume (mais fluído para se materializar fisicamente). Esse poder dá ao usuário a oportunidade de moldar esse chakra da forma que quiser: criação de armas, modo defensivo, ofensivo e etc. No entanto, tal como sua nomenclatura sugere, traz consigo uma maldição: herdeiros dessa habilidade ao tocarem (de forma direta) qualquer forma de vida fará com que a mesma perca vitalidade, podendo até levar a morte.

Considerações:

  • A utilização do chakra só pode ser feita através de jutsus criados seguindo as regras de cada categoria (ninjutsu, genjutsu etc), com exceção de moldes pequenos e de pouco alcance (5m no máximo) equivalentes ao rank C, sem a utilização de selos ou preparações (apenas 2 moldes por turno).
  • A maldição do toque só funcionará caso haja contato direto (carne com carne), o uso de luvas, ou roupas anula o efeito.
  • Tanto o contato com a pele, quanto com o chakra, tem o mesmo efeito destrutivo e a função desse é basicamente diminuir a energia (seja vitalidade ou chakra).
  • Devido a irregularidade do fluxo de chakra, tem mais facilidade na defesa de genjutsus, diminuindo em um (1) ponto das necessidades de atributos para defesa de genjutsus.
  • A maldição não funciona em nada que já esteja morto ou no próprio usuário da habilidade.
  • Regras da maldição:

    • Seres pequenos: apodrecimento, ou secamente ao toque. (Exemplo: plantas e vegetações).
    • Seres médios/pequenos:  1 turno completo causa em morte. (Exemplo: animais médios, como cachorros, gatos ou bebes).
    • Seres médios/grandes - menos 100 de hp por turno, seguido por tontura e mal estar do afetado, sendo obrigatória a narração dessas condições. (Exemplo: animais adultos, seres humanos etc).




_______________________

[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Starrk
http://narutorpgakatsuki.net
A viagem chegava ao seu fim, e enfim eu havia conseguido, estava aliviado fechava meus olhos respirando fungo e sugando mais uma golada de milkshake. - No final, deu tudo certo! Exclamei enquanto desci e segui ao lugar que era realmente muito mais alto que o normal, e aquilo me fazia parar a todo momento para respirar. Eu cantava, cantarolava, falava frases de efeitos, conversava comigo mesmo todavia aquilo estava realmente me amedrontando e minhas pernas bambeavam forçando-me contra a minha vontade, eu estava com muito medo da altura e mais ainda quando eu via que a subida continuava parecia sem fim, a vila realmente ficava nas nuvens !?. _ Tomara que tenha uma descida Disse enquanto fechei os meus olhos e caminhava lentamente, com as pernas pesadas que não queria obedecer-me.

Após caminhar bastante por fim fui abordado, era o portão da vila e alguns ninjas queriam me ajudar a localizar o local onde deveria ficar - e eu necessitava mesmo de ajuda, muita. Segui-os a distância, visto que não conseguia acompanhá-los devido a lentidão causada pelo medo.


Spoiler:
Hozuki Hangetsu
800/800 HP
800/800 CH

- Hip-pouch presa a minha calça, do lado direito desta; Samehada enfaixada no meu colo; Minha aparência é de Byakuran (KHR).
Spoiler:
Samehada
Rank: S
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por raspão (deve passar, no máximo, a 1 metro de distância do alvo) e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.

_______________________

[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure ROccvbO
Ficha
''Todas as pessoas vivem confiando na sua sabedoria e no seu conhecimento, e ficam presos a eles. Eles chamam isso de "realidade". Entretanto sabedoria e conhecimento são ambíguos, deste modo, a realidade não é nada além de uma ilusão. As pessoas vivem baseadas em suas próprias crenças. Não é agradável para pensar, Convidado ?''
Starrk
Starrk
Chūnin
Vilarejo Atual
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 4048e672359970f4d46029c6deeef501

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Dumas
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

 
   Alguns passos foram dados – difíceis por sinal – ladeira acima até que os portões de Kumo foram avistados. O clima era de festa, ou pelo menos deveria ser. Por outro lado, algo me dizia que ainda não era a hora de diversão. O ar às vezes me faltava, e recomeçava o trabalho de respiração. “Por que deveria ser tão alto?!”. Questionava-me enquanto observava a tudo e a todos que passavam.
  
   Então segui o Zaraki e fui ao local do evento e me registrei com os Jounins de Kumo, e obtive as orientações sobre os detalhes do evento e o local onde estava reservado para a equipe de Iwa. Em seguida comecei a pensar nos próximos passos do evento. Aliás, não era todo dia que tinha um acontecimento desses entre as Vilas. Meu andar era calmo para não atrapalhar meu sistema cardíaco e respiratório, ao mesmo tempo em que apreciava o ambiente ao meu redor, inclusive com o Kanchi. Me surpreendendo com alguns chakras que eram realmente poderosos. "Seriam só os Kages?! Ou teria algum Genin com chakra tão poderoso?!". - Era algo que precisaria investigar.
 
Considerações:
 Kanchi ativo para identificar o chakra de todos e colocar um rosto em seus chakras. ok. vlw. flw.
 

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu - Ativo
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 

 
Bolsa de Armas:
Kunai [10]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1]
Makimono médio [3] 5 espaços
 
 
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq

Token
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure 4qr2tf
 Kusarigama.
 
Samehada – Selada no pergaminho
Rank: S
Descrição: Samehada (
鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
Habilidades da Arma: Suga 250 pontos de CH do oponente por contato direto e armazena este chakra que pode ser usado em forma de ninjutsu médico de restauração total (Rank S) gastando parte do chakra na realização do jutsu, sendo transferido para o portador quando for necessário ou até em jutsus próprios criados para a Samehada. Pode também, através dessa absorção de chakra, absover técnicas lançadas contra seu portador - até Rank A. O limite de Chakra armazenado é 1000 CH sendo que o CH sugado do oponente após este limite ser atingido não é armazenado.
 
Token na cintura do lado esquerdo. Kusarigama enrolada na cintura do lado direito, não atrapalhando a movimentação. 

 
Jutsus:
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

Noah:
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure LS23svTHP: 600/600
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure XQKY0CH: 1025/1050
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure LCwG1ST: 4/4

Speed 2 m/s
Byakugou no In: 500/500
 


_______________________

[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Dumas
Tsuchikage
Vilarejo Atual
[CS MUNDIAL] Marcha para Kumogakure E6fVkdy

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos