NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[RP] Glória ou Paz Vote_lcap[RP] Glória ou Paz Voting_bar[RP] Glória ou Paz Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Minha chegado em Iwagakure era demorada, graça as grandes montanhas que tinha que atravessar e mesmo com um clima refrescante ainda buscava por água e por isso fazia uma manipulação simples de suiton e bebia da mesma para sempre está refrescado a localização para chegar na vila coberta de montanhas e pedras foi me dada por um mapa em meu gabinete. 

Continuava a caminhar normalmente até ser questionado pelo genin o motivo da nossa ida a Iwagakure, acabei por me distrair e não contar os verdadeiros motivos a ambos então me virava e dizia:
- O motivo é bem simples, aproveitem para descansar enquanto eu digo os motivos para vocês, alguns papeis antigos notificavam uma aliança com Iwagakure, mas isso parece ter ocorrido muito anterior ao meu mandado e gostaria de reafirmar nossa paz e ver como o vilarejo está hoje em dia, apenas isso. Mas sair da vila sem uma escolta poderia ser muito perigoso e para isso chamei vocês para me acompanhar.
Palavras eram ditas a ambos com uma expressão meio séria e cansada, já estava a pouco metros de Iwagakure, só me falta agora adentrar o portão da mesma, grandioso portão que cercava Iwagakure, não iria avançar mais que isso para não parecer que estaria invadindo ou coisa do tipo, esperaria algum porteiro ou até mesmo jounin aparecer para me receber e receber aos meus genin.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[RP] Glória ou Paz 100x100
[RP] Glória ou Paz 100x100

água

Quando descemos ao chão, o cenário mudou. Uma porção de aglomerados de pedra se misturavam e criavam uma grande barreira, encobrindo uma quantidade de montanhas revelada somente depois da nossa travessia pelo primeiro obstáculo. – Meu Deus - Roguei, enquanto me desconcertava em meio a escalada dos pedregulhos. Quem é que perde tempo atacando esse lugar?, pensei, justamente porque seria muito trabalhoso atravessar aquilo tudo. – Se não for pedir muito, Raikage-sama, gostaria que fizesse o mesmo comigo - Requisitei, referindo-me a manipulação de água. O caminho tinha me reservado muita sede e, no caso, não havia carregado comigo nenhuma garrafa de água, e também não dominava o elemento. – Imagino que Chrome também queira, não? Depois de terminarmos, nos sentamos para ouvir a resposta de Rukia à minha última pergunta, mas sinceramente, não prestei muita atenção. Ainda com a boca um pouco seca e com o rosto suando muito, preferi imaginar o momento em que chegaríamos a um lugar que me proporcionasse um assento melhor do que o chão rochoso da pedra. – Compreendo - Afirmei, voltando a me dirigir para os portões.

[RP] Glória ou Paz P_hp HP: 225/225;
[RP] Glória ou Paz P_chakra CH: 500/500.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP] Glória ou Paz OxxAo3l
[RP] Glória ou Paz OxxAo3l

[RP] Glória ou Paz 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

Chegamos!

Descer e subir montanhas foi um trabalho árduo para uma garota como eu, mas mesmo assim conseguimos trespassar por esses empecilhos naturais, descemos a última montanha e o portão já podera ser visto. A Raikage rapidamente tratou de criar água para tomar, eu estava com sede por conta do trabalho e do clima que me afetaram, Olly pediu por água e me perguntou indiretamente se eu queria, assenti com a cabeça positivamente e esperava pelo refresco

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Mateki:
Bolsa de armas:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP] Glória ou Paz 100x100
[RP] Glória ou Paz 100x100

CH: 1100 | 1100HP: 1050 | 1050
Estava em uma profunda reflexão, tentei imaginar como seriam as figuras presentes no portão enquanto caminhei em direção ao mesmo, Asakura possivelmente me acompanharia, posicionei a mão debaixo do queixo como se uma dúvida infernal se abatesse sobre mim: quem seriam aqueles que conseguiram atravessar os muros de pedra que protegiam minha vila? Logo saberia a resposta.

Se caso as coisas se complicarem saiba que eu te protegerei declarei para o genin, depois disso me mantive mudo mas já com uma postura normal, pensei em Porpora-sama, esse seria meu teste como Tsuchikage - faria de tudo para evitar uma luta desnecessária.

No meio do caminho um vento gelado se abateu sobre meu corpo, fez com que eu me sentisse vivo, projetei um sorriso no canto do rosto e segui com mais confiança, afinal estava dentro do meu próprio terreno nada poderia dar errado. Asakura poderia estar pronto se fosse a ocasião, recentemente me contou que se tornara um ninja médico.


[...]


Pouco tempo depois as três silhuetas ganhariam forma, uma mulher um pouco mais velha estava no centro cercada por dois menores. Ainda estava distante e pensei seriamente em sacar Durenal mas refletindo bastante não deveria agir com ingenuidade, os possíveis estranhos poderiam estar ali em uma missão que não fosse ataque, até porque se fosse já teriam feito, era uma conclusão óbvia.

Fique ao meu lado e preste atenção nos menores falei para Asakura, possivelmente - devido a distância - só ele ouviria minhas palavras e não me preocupava se os estrangeiros também ouvissem; era uma medida protetiva. Mais alguns passos e seria o bastante, vinte metros me separavam daqueles que chegavam de forma repentina à Iwagakure.

Digam seus nomes e o que querem em minha vila exclamei alto o suficiente para que os três escutassem, esperei que não se aproximassem antes de responder minha indagação, era uma guerra fria que precisava ser solucionada à distância.   



Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a

400/400 550/550 000/400 00/06

Saímos juntos. Descemos escadas e estávamos fora do gabinete. Olhei para o horizonte e percebi o sol poente. Era fim da tarde e o clima estava bem agradável. Aquele a minha frente tratou de falar algumas palavras que me trouxeram segurança. Muita. — Obrigado, senhor. — agradeci de maneira sincera. Nossos passos nos levaram ao portão, lugar onde os forasteiros se concentravam. Um clima tenso se instaurou, ao menos imaginei isso ao perceber os movimentos do meu superior. Suas palavras também reforçavam minha tese.  — Certo, senhor, manterei meus olhos bem abertos.  — respondi.

Tudo o que fiz a partir dali foi apenas mais do mesmo. Preservei minha posição atrás do Tsuchikage, guardando sua retaguarda. Estava feliz em estar ali, afinal, não eram todos os dias que poderia participar de algo como aquilo. Mantive-me firme, sério, alterando o semblante mais tranquilo que teria normalmente.

considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
Os movimentos que anteriormente designava os ventos pareciam agora ganhar outro rumo, junto aquilo um imenso calafrio subia pela minha espinha, a imprudência de abandonar o vilarejo finalmente caia como toneladas em minha consciência, me fazendo refletir se deveria continuar ou retornar. Como uma líder de uma das grandes nações meus pensamentos teriam que ser rápido a respeito de decisões como essa, olhei para o garoto que estava a minha direita e afirmei contra o mesmo:

- Olly assumirá como meu assistente temporariamente, principalmente durante a missão que ambos irão agora continuar sozinha, minha imprudência em abandonar Kumogakure pode custar caro e por isso irei revogar a decisão e retornar sozinho, creio que ambos conseguirão continuar sozinho reafirmando nossa aliança caso o vilarejo mereça.
[...]
Sem perder tempo já iria a retornar a Kumogakure, quando sou interrompido por duas figuras no portão, parecia que ambos tinham algum cargo de alta classe no vilarejo, e creio que antes de partir teria que responder ao bonitão que estava em minha frente, em um tom suave fiz uma referência e exclamei:

- Somos de Kumogakure, me chamo de Rukia Kuchika e sou a Gondaime Raikage. Estava a observar uma papelaria antiga e vi que Iwagakure possui uma aliança com Kumogakure, infelizmente são águas tão passadas que pensei que devia transformar em águas novas novamente, não busco hostilidade e apenas a paz, infelizmente já me apresento tendo que também informar que partirei, sinto que algo não está ocorrendo bem em Kumo.

Minhas últimas palavras soaram como se uma espada atravessasse meu peito, a dor e tristeza de poder ter cometido algo, as exclamei virando meu rosto e olhando para a direção de Kumo, partiria em breve apenas esperaria o que ambos teriam para me dizer, e Olly seria deixado para resolver tudo em diante.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[RP] Glória ou Paz 100x100
[RP] Glória ou Paz 100x100

meus cumprimentos

O semblante heroico havia mudado: Rukia parecia temer por algo. Nós mal tínhamos adentrado a parte interna da Vila da Pedra (ainda não tínhamos dado muitos passos à frente, mas nos encontrávamos lá dentro) e esta já parecia querer abandonar o lugar com uma pressa extremamente abrupta e repentina. – Certo, Raikage-sama - Confirmei. Não havia condições de recusa. A partir daquele momento tinha sido nomeado Assistente da Liderança da Nuvem. Felizmente me sentia pronto e apto ao cargo.

Estávamos formando um triângulo: Rukia se encontrava no centro e eu e Chrome dividíamos as laterais (direita e esquerda, respectivamente). Um homem trajando vestes bastante parecidas com as da Raikage apareceu, e logo me peguei afirmando ser este o líder da Pedra. Ao seu lado um dos ninjas que igualava o seu papel ao de um auxiliar, como eu. – A julgar pela expressão corporal do homem, ele tem receio de que façamos alguma coisa aqui - Socializei. – O garoto deve ter ordens para nos vidrar... Ele não para de olhar - Completei, dessa vez dirigindo a fala à Chrome. Eu tinha certeza do que estava dizendo. Depois de conquistar, recentemente, habilidades que me permitiam analisar com minúcia os movimentos corpóreos, sabia o que falava. E quanto ao acompanhante, o menorzinho, bastava que prestássemos atenção. – O que me surpreende é achar que faríamos alguma coisa em tão pouco número. Eles têm uma vila inteira para revidar. Todas as coisas que havia dito até agora foram baixas o suficiente para que os da Pedra não conseguissem ouvir.

O que sucedeu as falas e ações minimalistas foram os movimentos da mulher que nos coordenava, a mim e Chrome. Rukia, entristecida, deixava para trás marcas que poderiam não mais voltar. Levando-se em conta a maneira como se colocou naquele meio tempo, e tudo o que mostrou estar sentindo através da sua face, eu mesmo temi que não retornasse viva do que quer que estivesse acontecendo em Kumo. – Eu prometo que tudo dará certo por aqui, Rukia - Falei, alto o suficiente para que ouvisse. – É como a mulher disse: Nós não estamos aqui para guerrear, longe disso, queremos a paz entre as duas nações... Será se poderíamos conversar sobre esta vontade? - Questionei-os, ainda sem saber ao certo como reagir àquelas circunstâncias. Chrome, não me abandone, exigi mentalmente.


[RP] Glória ou Paz P_hp HP: 225/225;
[RP] Glória ou Paz P_chakra CH: 500/500.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP] Glória ou Paz OxxAo3l
[RP] Glória ou Paz OxxAo3l

[RP] Glória ou Paz 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

Uma recepção um tanto quanto estranha...

- Rukia-sama, cuidado na volta, não quero que a senhorita se machuque ou aconteça alguma coisa pior... - me deu um tremelique quando dizia essas palavras. - Olly e eu assumiremos a sua tarefa, pode ficar tranquila quanto a isso. - falava seriamente.

O pesar da saída de Rukia atingira a mim, a garota trazia confiança a mim nessa viagem, agora com sua despedida cabia a eu e Olly que terminemos o trabalho que iriamos fazer, com ou sem a Raikage.

Ao fundo do portão podia ver dois corpos andando, um trajando o manto de Tsuchikage e outro menor ao seu lado nos observando, o comentário do Olly sobre a função do garoto foi sensata e lógica, assenti positivamente com a cabeça e proferi um simples "Hm" enquanto olhava para o garoto observador. O meu colega de viagem era agora o assistente da Raikage, um cargo importante dado num momento um tanto quanto chato, não havia tempo para parabenizações, somente foco na missão e o retorno para casa eram aceitos.

- Me chamo Chrome Dokuro! Somos da vila da Nuvem e queremos restabelecer uma aliança antiga assim como meu amigo e a Raikage disse anteriormente, não queremos briga. E por favor, mande esse garoto tarado tirar os olhos de mim, ele está me incomodando... - pedi com gentileza e um sorriso sarcástico pouco usual a mim. 


Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Consideração:

Mateki:
Bolsa de armas:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP] Glória ou Paz 100x100
[RP] Glória ou Paz 100x100

CH: 1100 | 1095HP: 1050 | 1050
Raikage? Entendo agora proferia — vamos Asakura. Me aproximei aos poucos, meus passos ainda demonstravam cautela, os jovens se mostravam apenas repetecos. A líder da nuvem estava à minha frente e apenas queria diplomacia. Meu semblante demonstrava serenidade - coisa que eu não fazia diariamente, isso era coisa do meu assistente.

Olá, pessoas da Nuvem. Em especial, olá Rukia. Me chamo Charles-Henri Manson minhas palavras demonstravam uma felicidade que não tinha - era tudo uma mentira. Estiquei minha mão esquerda para cumprimentar a companheira Kage e levei a direita até seu ombro onde tentaria colocar um selo Hiraishin — já está de partida? Que pena, venha nos visitar logo. Tratarei dos assuntos militares com seu assistente disse.    



Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a

400/400 550/550 000/400 00/06

A conversa entre os líderes havia se iniciado. No entanto, a liderança feminina parecia ter que nos deixar com seu assistente. Observei todas as atitudes ainda com cautela, andando junto com o tsuchikage quando este o fez e analisando todas as atitudes dele como uma forma de aprendizagem. Alguns se apresentaram, mas não senti a mínima vontade de fazer o mesmo. Enquanto as figuras mais importantes conversavam, uma jovem kunoichi parecia querer me chamar a atenção. — Tarado, hein?! — falei de maneira descontraída com um sorriso no rosto. No fim, apenas ignorei aquela menina e permaneci inerte.

considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

HP: 775 | 775 • CH: 2000 | 2000 • ST: 8 | 8
As dúvidas tinham sido confirmado, como imaginei o jovem na minha frente era o Kage do local e possivelmente em seu lado tinha o assistente, o mesmo demostrava felicidade, mas eu não confiava em alguém com um nome tão banal e tosco, o mesmo encostava sua mão em meu ombro e eu sentia chakra saindo da mesma, e não entendi o que o mesmo tinha feito, mas como não me sentia diferente e nem nada apenas aceitei e exclamei:

- Obrigado, sei que ambos aqui terão competência suficiente para cuidar dos assunto com você, podem parecer novos e tudo mais, mas são bastante inteligente e irão resolver isso.

Não estaria nada contente em ter que sair do local, antes de partir apenas me virei para os jovens e me agachei segurando suas mãos:

- Tragam gloria e paz a Kumogakure, não busquem por somente um dos dois e não façam besteira, a história da aldeia se desenha por aqui, e estou confiando em vocês, espero que consiga retornar em breve para ver como as coisas ficaram, mas assim que tudo estiver resolvido peço que retornem a Kumogakure em uma rota segura, recomendo voltarem de barco o dinheiro não irá faltar, qualquer coisa posso suprir suas necessidade.

Minhas últimas palavras diante dos dois genin tinha um grande sentimento, não poderia enrolar mais e agora retornaria a Kumo para verificar esse meu segundo sentido, me levantava novamente e dava uma pequena batida e leve nos ombros dos dois genin, e então começaria a partir, dava uma ultima olhada para trás acenando e anunciando.

- Tchau a todos, se cuidem e obrigado pela recepção agradável de Iwagakure.
~~
Considerações:
Jutsus usados/ativo:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Iris
Chūnin
[RP] Glória ou Paz 100x100
[RP] Glória ou Paz 100x100

até logo

Inquestionável era a humanidade de Rukia. Mesmo, claramente, tendo que enfrentar um grande problema, não deixou de personificar um semblante simpático e acolhedor para mim e Chrome, ciente de que precisávamos das suas palavras para continuarmos firmes. Afinal, estávamos apenas começando naquilo. – É como dissemos, Rukia-sama: pode acreditar em nós, tudo vai acontecer da melhor maneira possível. Colocaremos em prática aquilo o que nos foi ensinado desde o começo da Academia Ninja e, assim, da nossa vida shinobi. Nenhum dos dois se localizará acima do outro, pelo contrário, trabalharemos juntos. Não costumo ser dependente, mas admito que preciso de Chrome ao meu lado. De despedidas, já basta essa - Encarei a Raikage, reformulando o que disse. – Mesmo que isto esteja longe de uma despedida - Concertei.

Mantive-me ereto e encarando ambos os homens que vieram nos recepcionar. A reviravolta nos seus comportamentos me intrigou, e ao que o mais velho depositou sua mão sobre os ombros da minha superiora, retraí um comentário. Que repentino. De qualquer forma, eu estava ali com um objetivo, e era ele quem eu iria buscar. Imaginei já ter falado todo o necessário. O que estávamos fazendo ali já tinha sido mais do que esclarecido e, somente o que nos faltava, era reciprocidade da parte do Tsuchikage e seu assistente. Creio eu que aceitarão, pensei. – Podemos? - Questionei-os, ainda me referindo à trégua, à aliança.


[RP] Glória ou Paz P_hp HP: 225/225;
[RP] Glória ou Paz P_chakra CH: 500/500.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Database
[RP] Glória ou Paz OxxAo3l
[RP] Glória ou Paz OxxAo3l

[RP] Glória ou Paz 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

O que iremos fazer?

Minha líder havia partido, sobrara eu e Olly para resolvermos esse assunto pendente. Nós iremos nos unir para criarmos laços amigáveis com esta vila que aqui estou. O Tsuchikage estava ao nosso lado, estranhamente tinha tocado em minha líder antes de sair, mas nada acontecera com ela.

- Portões de uma vila não é um lugar apropriado para resolvermos assuntos desse tipo, que tal irmos até o gabinete, senhor Tsuchikage? - propus.

A pressa poderia ter tomado o meu corpo, queria ajudar a Rukia-sama a lidar com seus problemas o mais rápido possível.

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Mateki:
Bolsa de armas:


[/quote]
Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Awake.
[RP] Glória ou Paz 100x100
[RP] Glória ou Paz 100x100

CH: 1100 | 1095HP: 1050 | 1050
E então a Raikage foi embora, expressei felicidade - afinal poderia voltar ao normal. Olhei para seus ajudantes e proferi — para falar a verdade eu não tenho interesse em uma aliança direta com Kumogakure, mas aliados são bem vindos de qualquer lugar. Meu assistente vai acompanhá-los até a sala dele, deixarei com que ele cuide da minha parte do acordo e fiz uma breve pausa olhando para Asakura — espero que não seja menos do que nossa vila mereça. Dei meia volta caminhando em direção ao gabinte.

— Lembrem-se shinobis de Kumogakure exclamei — vocês estão na pedra agora completava.     



Considerações:
Armas / Jutsus Usados:


_______________________



A sabedoria adormecida
na palavra escrita
é dominada pelo desespero
que nela se esconde


Awake.
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
nujabes.
Genin
a
a

400/400 550/550 000/400 00/06

Vi gestos e ouvi palavras serem ditas. A responsabilidade agora caíra sobre mim. "Caramba... Eu só queria uma vida tranquila..." pensei comigo enquanto imaginava o quanto de trabalho traria aquelas palavras do tsuchikage. No entanto, não recuei ante aquele dever. Mantive-me firme, rosto cerrado e expressão séria e virando minhas costas para os visitantes.  — Venham. Minha sala não é das maiores, mas servirei vocês bem. E não se preocupe, lorde, eu serei o próximo líder, esse será apenas mais um desafio que cumprirei sem qualquer problema. — exprimi com segurança. Uma voz firme.

Meus pés deram passos calmos, esparsos, garantindo tempo de sobra para que me seguissem.

considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Database
[RP] Glória ou Paz OxxAo3l
[RP] Glória ou Paz OxxAo3l

[RP] Glória ou Paz 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

A caminho de uma aliança!

O Tsuchikage saiu do local rapidamente e deixou tudo nas mãos de seu assistente, um assunto tão importante assim e ele deixa na responsabilidade de um garoto? Ou o garoto era muito confiável, ou o Kage era um irresponsável. Mas tinhamos que seguir em frente, portanto segui o garoto.

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Considerações:


Mateki:
Bolsa de armas:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Database
[RP] Glória ou Paz OxxAo3l
[RP] Glória ou Paz OxxAo3l

[RP] Glória ou Paz 19ca8fea0ced26ea41e971d4e065fe044928d9ba_hq

A volta para o lar!

Saia do prédio do Tsuchikage a algum tempo atrás, eu e o assistente dele Yo concretizamos a aliança que era desejo de minha líder Rukia. Agora só me restava voltar a vila.

Chrome Dokuro:
200/200
325/325

Mateki:
140/140 (RES)

Considerações:


Mateki:
Bolsa de armas:


Database
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69813-f-hakai-kyoki#524597
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69841-gestao-de-ficha-eilish#524990
Iris
Chūnin
[RP] Glória ou Paz 100x100
[RP] Glória ou Paz 100x100

partiu

Acompanhando o assistente do líder da Pedra, deixei os portões para desbravar mais de Iwa.

[RP] Glória ou Paz P_hp HP: 225/225;
[RP] Glória ou Paz P_chakra CH: 500/500.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
[RP] Glória ou Paz 100x100
[RP] Glória ou Paz 100x100

?

As coisas se resolveram tão rápido, que Olly sequer necessitou se pronunciar. Tudo o que levava consigo era o desejo de Rukia concretizado. Abandonou Iwa pelo mesmo lugar por onde entrou: os portões da vila.

[RP] Glória ou Paz P_hp HP: 225/225;
[RP] Glória ou Paz P_chakra CH: 500/500.

Bolsa de Armas:

_______________________

[RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [RP] Glória ou Paz Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido