Últimos assuntos
blaize17
03. Solicitações de Missões
Hoje à(s) 01:20
blaize17SirSalvatore
[KUMO 雲] — Gabinete do Raikage
Hoje à(s) 01:17
SirSalvatoreSekiro
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 00:51
SekiroSekiro
Lista e Organização de Kuchiyoses
Hoje à(s) 00:50
SekiroSekiro
Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:48
SekiroSekiro
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 00:47
SekiroSekiro
Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 00:46
SekiroXiao Dre
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 00:38
Xiao DreXiao Dre
[Rank D] Dois por um!
Hoje à(s) 00:37
Xiao DreLuna
[Chegada] — A Tempestade no Horizonte
Hoje à(s) 00:33
LunaBisKath
[GF] Fudo Chinoike
Hoje à(s) 00:12
BisKathBisKath
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 00:11
BisKathPowder
[ CENA — SOLO B ] Tenebris Bestia
Ontem à(s) 23:54
PowderSekiro
[RP] Um Pouco de Descontração
Ontem à(s) 23:46
SekiroBloodlad
[CAPÍTULO] OS OLHOS BRANCOS
Ontem à(s) 23:43
Bloodlad![[Missão Rank C] Auxílio aos Estudantes - 'Schrödinger. 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Iris
Chūnin
VELHOS TEMPOS
Um Estudante
Vila da Areia ✘ Outono ✘ 27ºC ✘ 1/3 Posts
Ambiente: Bastante seco e ensolarado, com o chacoalhar das areias quase imperceptível.
Narração: Muitas pessoas na Areia vinham comentando sobre o quão a última turma da Academia Ninja da Vila estava trazendo problemas para os seus professores e, principalmente, para parte das estruturas da vila. – Ontem mesmo eles resolveram treinar na parte externa da academia e o restaurante do meu marido perdeu três janelas de vidro! Ikuma, um chunnin graduado, percebeu esses comentários e, despretensiosamente, confirmou tamanhas proporções quando visitou o quadro de missões da vila e viu papéis fazendo referências a acompanhamentos a alguns dos estudantes. Decidiu ir mais a fundo e, preocupado, pegou a missão que lhe faria uma babá.
Considerações: Post auto-descritivo. Termine-o na portaria da Academia Ninja da Vila.
Missão:
Narração: Muitas pessoas na Areia vinham comentando sobre o quão a última turma da Academia Ninja da Vila estava trazendo problemas para os seus professores e, principalmente, para parte das estruturas da vila. – Ontem mesmo eles resolveram treinar na parte externa da academia e o restaurante do meu marido perdeu três janelas de vidro! Ikuma, um chunnin graduado, percebeu esses comentários e, despretensiosamente, confirmou tamanhas proporções quando visitou o quadro de missões da vila e viu papéis fazendo referências a acompanhamentos a alguns dos estudantes. Decidiu ir mais a fundo e, preocupado, pegou a missão que lhe faria uma babá.
Considerações: Post auto-descritivo. Termine-o na portaria da Academia Ninja da Vila.
Missão:
Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da academia que sonhava em ser um grande ninja. Porém, falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da academia, afinal, são apenas criancinhas, que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis na Academia Ninja e fale sobre isso.
![[Missão Rank C] Auxílio aos Estudantes - 'Schrödinger. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a](https://i.pinimg.com/474x/8e/54/bf/8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a.jpg)
'Schrödinger
Sunagakure Chunnin
Little Brats.
Ia a caminho para gabinete da Kazekage, mas logo ouvi comentários sobre os estudantes da academia, e como já havia sido um dos estudantes da academia, me dirigi para o quadro de missão, onde requisitavam ajuda para acompanhar estudantes, confirmando a minha preocupação. Ainda preocupado, peguei a missão e me dirigi em passos meio largos até a portaria da Academia Ninja, assim me encostei a mesmo, ficando atento a quem entrava e saia da mesma.
- Considerações:
- - Estou meio enferrujado, mas irei melhorar a cada post (Se possível).
HP: 200/200 ✖ CH: 250/250 ✖ Ikuma Shogen ✖ POST: 001
@Lilah
![[Missão Rank C] Auxílio aos Estudantes - 'Schrödinger. 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Iris
Chūnin
VELHOS TEMPOS
Um Estudante
Academia Ninja da Areia ✘ Outono ✘ 27ºC ✘ 2/3 Posts
Ambiente: Academia Ninja da Areia.
Narração: – Por favor, diga-me que você viu a missão no quadro? Aquela fala era de um dos senseis da Academia Ninja da Areia. A maneira como parecia preocupado sugeria que Ikuma devia se arrepender de ter pego aquele trabalho? – Uh, hum... - Pigarreou. – Quer dizer, você foi quem escolheu nos ajudar com alguns probleminhas? Mudando drasticamente de expressão e comportamento, agora demonstrava ser um sensei de respeito e alguém despreocupado com o nível do trabalho prescrito no papel pego pelo chunnin – Por favor, entre. Vou te apresentar a um dos nossos melhores alunos! Uma criança baixa, branca, de cabelos castanhos claros e olhos pretos. – Esse é Uzuna - O sensei falou, olhando para Ikuma. – E é ele quem você acompanhará.
Considerações: Bom, você chegou na academia, foi recepcionado pelo sensei e apresentado ao moleque. Como dito implicitamente, o garoto é arteiro demais, portanto seria interessante você narrar ele fazendo merda e seu personagem tentando concertá-la.
Narração: – Por favor, diga-me que você viu a missão no quadro? Aquela fala era de um dos senseis da Academia Ninja da Areia. A maneira como parecia preocupado sugeria que Ikuma devia se arrepender de ter pego aquele trabalho? – Uh, hum... - Pigarreou. – Quer dizer, você foi quem escolheu nos ajudar com alguns probleminhas? Mudando drasticamente de expressão e comportamento, agora demonstrava ser um sensei de respeito e alguém despreocupado com o nível do trabalho prescrito no papel pego pelo chunnin – Por favor, entre. Vou te apresentar a um dos nossos melhores alunos! Uma criança baixa, branca, de cabelos castanhos claros e olhos pretos. – Esse é Uzuna - O sensei falou, olhando para Ikuma. – E é ele quem você acompanhará.
Considerações: Bom, você chegou na academia, foi recepcionado pelo sensei e apresentado ao moleque. Como dito implicitamente, o garoto é arteiro demais, portanto seria interessante você narrar ele fazendo merda e seu personagem tentando concertá-la.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual