Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 06:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 06:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 05:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 05:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [Missão Rank C] Auxílio aos Estudantes - 'Schrödinger.
2 participantes
Iris
Chūnin
![[Missão Rank C] Auxílio aos Estudantes - 'Schrödinger. 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[Missão Rank C] Auxílio aos Estudantes - 'Schrödinger. 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
VELHOS TEMPOS
Um Estudante
Vila da Areia ✘ Outono ✘ 27ºC ✘ 1/3 Posts
Ambiente: Bastante seco e ensolarado, com o chacoalhar das areias quase imperceptível.
Narração: Muitas pessoas na Areia vinham comentando sobre o quão a última turma da Academia Ninja da Vila estava trazendo problemas para os seus professores e, principalmente, para parte das estruturas da vila. – Ontem mesmo eles resolveram treinar na parte externa da academia e o restaurante do meu marido perdeu três janelas de vidro! Ikuma, um chunnin graduado, percebeu esses comentários e, despretensiosamente, confirmou tamanhas proporções quando visitou o quadro de missões da vila e viu papéis fazendo referências a acompanhamentos a alguns dos estudantes. Decidiu ir mais a fundo e, preocupado, pegou a missão que lhe faria uma babá.
Considerações: Post auto-descritivo. Termine-o na portaria da Academia Ninja da Vila.
Missão:
Narração: Muitas pessoas na Areia vinham comentando sobre o quão a última turma da Academia Ninja da Vila estava trazendo problemas para os seus professores e, principalmente, para parte das estruturas da vila. – Ontem mesmo eles resolveram treinar na parte externa da academia e o restaurante do meu marido perdeu três janelas de vidro! Ikuma, um chunnin graduado, percebeu esses comentários e, despretensiosamente, confirmou tamanhas proporções quando visitou o quadro de missões da vila e viu papéis fazendo referências a acompanhamentos a alguns dos estudantes. Decidiu ir mais a fundo e, preocupado, pegou a missão que lhe faria uma babá.
Considerações: Post auto-descritivo. Termine-o na portaria da Academia Ninja da Vila.
Missão:
Auxiliar os Estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da academia que sonhava em ser um grande ninja. Porém, falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da academia, afinal, são apenas criancinhas, que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis na Academia Ninja e fale sobre isso.
Última edição por Olly Sivan em 9/9/2017, 18:28, editado 1 vez(es)
'Schrödinger
Kojin Raikage
![[Missão Rank C] Auxílio aos Estudantes - 'Schrödinger. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a](https://i.pinimg.com/474x/8e/54/bf/8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a.jpg)
![[Missão Rank C] Auxílio aos Estudantes - 'Schrödinger. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a](https://i.pinimg.com/474x/8e/54/bf/8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a.jpg)
Sunagakure Chunnin
Little Brats.
Ia a caminho para gabinete da Kazekage, mas logo ouvi comentários sobre os estudantes da academia, e como já havia sido um dos estudantes da academia, me dirigi para o quadro de missão, onde requisitavam ajuda para acompanhar estudantes, confirmando a minha preocupação. Ainda preocupado, peguei a missão e me dirigi em passos meio largos até a portaria da Academia Ninja, assim me encostei a mesmo, ficando atento a quem entrava e saia da mesma.
- Considerações:
- - Estou meio enferrujado, mas irei melhorar a cada post (Se possível).
HP: 200/200 ✖ CH: 250/250 ✖ Ikuma Shogen ✖ POST: 001
@Lilah
![[Missão Rank C] Auxílio aos Estudantes - 'Schrödinger. C5c17066ea516dd9eada7f9c137466c6](https://i.pinimg.com/originals/c5/c1/70/c5c17066ea516dd9eada7f9c137466c6.gif)
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.

Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Iris
Chūnin
VELHOS TEMPOS
Um Estudante
Academia Ninja da Areia ✘ Outono ✘ 27ºC ✘ 2/3 Posts
Ambiente: Academia Ninja da Areia.
Narração: – Por favor, diga-me que você viu a missão no quadro? Aquela fala era de um dos senseis da Academia Ninja da Areia. A maneira como parecia preocupado sugeria que Ikuma devia se arrepender de ter pego aquele trabalho? – Uh, hum... - Pigarreou. – Quer dizer, você foi quem escolheu nos ajudar com alguns probleminhas? Mudando drasticamente de expressão e comportamento, agora demonstrava ser um sensei de respeito e alguém despreocupado com o nível do trabalho prescrito no papel pego pelo chunnin – Por favor, entre. Vou te apresentar a um dos nossos melhores alunos! Uma criança baixa, branca, de cabelos castanhos claros e olhos pretos. – Esse é Uzuna - O sensei falou, olhando para Ikuma. – E é ele quem você acompanhará.
Considerações: Bom, você chegou na academia, foi recepcionado pelo sensei e apresentado ao moleque. Como dito implicitamente, o garoto é arteiro demais, portanto seria interessante você narrar ele fazendo merda e seu personagem tentando concertá-la.
Narração: – Por favor, diga-me que você viu a missão no quadro? Aquela fala era de um dos senseis da Academia Ninja da Areia. A maneira como parecia preocupado sugeria que Ikuma devia se arrepender de ter pego aquele trabalho? – Uh, hum... - Pigarreou. – Quer dizer, você foi quem escolheu nos ajudar com alguns probleminhas? Mudando drasticamente de expressão e comportamento, agora demonstrava ser um sensei de respeito e alguém despreocupado com o nível do trabalho prescrito no papel pego pelo chunnin – Por favor, entre. Vou te apresentar a um dos nossos melhores alunos! Uma criança baixa, branca, de cabelos castanhos claros e olhos pretos. – Esse é Uzuna - O sensei falou, olhando para Ikuma. – E é ele quem você acompanhará.
Considerações: Bom, você chegou na academia, foi recepcionado pelo sensei e apresentado ao moleque. Como dito implicitamente, o garoto é arteiro demais, portanto seria interessante você narrar ele fazendo merda e seu personagem tentando concertá-la.
|
|