NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_lcap[Caminho da Cura] Asakura Yô Voting_bar[Caminho da Cura] Asakura Yô Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Mushi'Ki
Genin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
Caminho Da Cura



O hospital de Iwa está cada vez mais atribulado, as recentes atividades da vila causaram ainda mais feridos e o pessoal já não era mais o bastante para suprir as necessidades dos doentes. Assim sendo, um Shinobi de alto nível foi requisitado para auxiliar os médicos locais, uma forma de suprir o deficiente quadro de funcionários. 
---

Vá até o hospital de Iwa, identifique-se e peça informações, não esqueça de narrar como chegou até lá.

_______________________

~kumogakure no sato~

[Caminho da Cura] Asakura Yô 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
nujabes.
Genin
a
a
Acabava de me tornar o assistente do tsuchikage. Como todo bom preguiçoso, não queria pensar nas responsabilidades que aquele cargo me traria. "Pra onde devo ir agora? Deitar nas pedras e observar as nuvens ou ir ao centro e vadiar um pouco por lá?" me perguntava ressaltando ainda mais minhas características relativas a preguiça. No entanto, enquanto andava, ouvi um estranho rumor sobre o aumento exponencial da quantidade de feridos no hospital de Iwagakure. Como todo bom assistente, pensei em relatar aquele problema ao Kage, Manson. Todavia, pensei melhor e imaginei que esta fosse a hora de mostrar um pouquinho de serviço. Com isso em mente, dirigi-me ao hospital da vila. "Caramba, parece que as coisas estão feias. É melhor me apressar.". Depois daquilo, meus passos se tornaram cada vez mais velozes. Meu destino era certo: o hospital.

Chegando pude ver com meus próprios olhos a situação precária. Macas estavam espalhadas por todo os corredores. Enfermos gritavam de dor estridentemente, causando ainda mais comoção. Empático como era, corri em direção à recepção. — Com licença, mas que confusão é essa aqui? — perguntei de maneira assustada a alguém que parecia ser capaz de responder minha pergunta. — Me chamo Yō, sou o assistente do tsuchikage... Existe alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar? Essas pessoas... Por favor, pare a dor delas. — supliquei preocupado com a saúde dos meus pares. Naquele momento, sentia-me impotente em não saber como ajudar ou proceder. Estava decidido, me tornaria um ninja médico.  

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mushi'Ki
Genin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
Aquele era mais um dia corrido para Sato, um médico respeitado de Iwa. Os eventos recentes levaram o hospital ao caos absoluto, macas espalhavam-se pelos corredores, doentes brigavam por atenção, quaisquer ajuda seria bem vinda. Enquanto Sato passava pela recepção, pode observar um jovem rapaz, já havia ouvido falar sobre ele, era o recém contratado ajudante do Kage.
- Hey rapaz - Gritou Sato tentando impor sua voz sobre o barulho da multidão - você estaria disposto a ajudar estas pessoas, custe oque custar?
Antes mesmo que o jovem pudesse se pronunciar o médico puxou um papel de seu jaleco e falou:
- Vá até a ala 5, candidate-se para aprender Iryoninjutsu e auxilie os outros médicos da ala 3 e 4, lá é onde a maioria dos feridos se encontram. Ah! e a propósito meu nome é Sato! - disse o médico entregando o papel para o jovem
Após dizer isto o médico se enfiou entre a multidão de macas e começou a tratar quem encontrava pela frente.
---
Siga as instruções do médico e comece a praticar o Iryoninjutsu imediatamente, não esqueça de narrar como aprendeu a executar o jutsu detalhadamente.

_______________________

~kumogakure no sato~

[Caminho da Cura] Asakura Yô 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
nujabes.
Genin
a
a
Enquanto tentava socorrer os feridos dos meus modos, vi ao longe uma figura capaz de curar somente com um toque. Seria aquele um ser do divino?! Não, não era isso. Vi suas mãos emitirem um chakra verde, enquanto curava ferimentos profundos em apenas alguns segundos. "Caramba! Eu preciso aprender a fazer isso!" pensei enquanto via aquela técnica. Em instantes, aquele homem que antes se concentrava em curar feridos agora falava comigo. Gritava, na verdade. Escutei suas palavras, que na verdade mais pareciam instruções. — Sim, Sato! Ajudarei-as como puder! — respondi afirmativamente com um tom visivelmente determinado. Ele continuou a falar depois daquilo, instruindo-me a uma ala diferente naquele hospital.

Nem sequer titubeei, fui logo a ala designada por ele, lugar aquele onde possivelmente poderia aprender um pouco mais sobre iryoninjutsu. "Ala 5... Ala 5... Ala 5..." ecoou por minha mente enquanto lia o nome e número das alas escritas na placa sobre as portas. Depois de andar um pouco, finalmente encontrei dita ala. Não sabia o que esperar quando abrisse e passasse pela porta. Imaginava, no entanto, que poderia aprender mais sobre aquela nobre arte, talvez me tornasse capaz de muito ajudar minha vila. Aquela era, definitivamente, uma habilidade que me tornaria mais forte e útil ao líder da vila.


Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mushi'Ki
Genin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
-Opa, vejo que o Sato mandou mais um!
Falou uma mulher de dentro da sala. Rapidamente outra garota correu e pegou o garoto pelo braço.
- Venha Venha, pegue isso aqui, esse pergaminho vai te ensinar tudo oque você precisa saber para ajudar essas pessoas - disse a garota de maneira apressada.
- Não da de te explicar muita coisa garoto, as coisas aqui estão uma loucura! Siga as instruções do pergaminho e ajude aquele senhor com um corte na coxa direita. - disse outra mulher (parecia uma enfermeira) apontando na direção da maca com o dito senhor.
Sem mais explicações as mulheres continuaram seu trabalho, aquele realmente era um dia complicado no hospital, não podiam perder tempo ensinando ao rapaz como utilizar jutsus médicos.

---
Você terá que aprender por conta própria, detalhe exatamente como ctentou curar o corte na perna do senhor. Considere que o jutsu básico de cura possui o custo de um jutsu de Rank B, visto que você não possui experiencia com este tipo de jutsu. Você tem de utiliza-lo ao menos 2 vezes. 
Lembre-se de descontar de seu montante de chakra.
Você tem que falhar.

_______________________

~kumogakure no sato~

[Caminho da Cura] Asakura Yô 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
nujabes.
Genin
a
a
Abri a porta lentamente. Haviam algumas pessoas na sala, além de também alguns pacientes. Ao passar da porta, algumas mulheres que estavam ali trataram de falar. Não estavam surpresas com minha surpresa, muito pelo contrário, pareciam já me esperar. — Oi... Eu me chamo... — falava de maneira calma e descontraída quando fora abordado por uma delas. Segurou meu braço com força, sequer tive chance de contrariá-la. Levou-me para mais próximo de uma estante contendo diversos pergaminhos acerca da medicina ninja. Apontou-me um, entregando-me em seguida. — Certo! Darei meu máximo para conseguir aprender! disse enquanto segurava os pergaminhos em mãos. Sentei-me à mesa e comecei a leitura. Apesar de preguiçoso, era dotado de uma inteligência considerável. Comecei a ler e logo consegui desvendar os segredos por detrás daquela técnica ninja médica.

Depois daquilo, fui apresentado ao paciente. Um senhor de meia-idade com um ferimento de tamanho pequeno na região da coxa direita. Tomei um assento próximo a ele. Olhei em seus olhos, aquele seria meu primeiro trabalho como um aspirante a ninja médico. — Boa tarde, senhor. Estarei tentando tomar cuidado do senhor neste momento. Me chamo Asakura Yo, espero que não tenhamos maiores problemas. — conversei de uma maneira tranquila, tentando tranquilizá-lo. O primeiro contato com o paciente era definitivo para o restante do tratamento. Como prosseguimento, tentei dar forma ao chakra. Vida. Coloquei minhas mãos sobre a enfermidade. Tentei tratá-la sob qualquer custo, porém tudo em vão. Não sabia o que fazer, encontrava-me em uma encruzilhada.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mushi'Ki
Genin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
Enquanto trava um dos pacientes, a enfermeira observava, com o canto do olho, o jovem que tentava curar uma pequena ferida na coxa de um senhor. Como era de se esperar o jovem falhou, porém por algum motivo ela via nele um futuro ninja médico. A jovem enfermeira se aproximou gentilmente do rapaz e com um toque em seu ombro falou docemente:
- Deixe eu te ajudar, observe com atenção.
A moça colocou levemente sua mão sobre a ferida do senhor. Após concentrar-se um pouco, sua mão começou a apresentar uma aura esverdeado, sem duvida uma característica bastante presente nos ninjutsus médicos. Pouco a pouco a pequena ferida foi se fechando e para o surpresa do rapaz, sem deixar marca alguma.
- Está vendo? Você não precisa forçar as coisas, deixe fluir. Eu levei muito tempo para conseguir fazer isso, não se decepcione por não conseguir na primeira tentativa. Ali - disse ela apontando para outra pessoa, desta vez uma mulher com uma queimadura no braço - Tente outra vez.




--
Continue praticando, ainda não conseguirá curar, mas perceberá que está melhorando gradativamente.

_______________________

~kumogakure no sato~

[Caminho da Cura] Asakura Yô 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
nujabes.
Genin
a
a
A minha falha estava evidente, bem sobre minha cara. Quanto mais tentava, maior era o estresse. O senhor olhou em meus olhos como se perguntasse se eu realmente sabia o que estava fazendo. Envergonhado, senti um medo tremendo em continuar tentado. Eis que sentia um toque sobre meu ombro. Estava tão concentrado que nem me lembrava mais da existência de todas aquelas outras pessoas na ala. Olhei para trás e vi que se tratava da enfermeira que há pouco havia me apresentado ao pergaminho. — Me desculpe! Foi mais difícil que imaginava. — falei cabisbaixo. A menina tomou o meu lugar de frente ao homem, disse algumas palavras, emitiu chakra pelas mãos e curou aquele homem de forma majestosa. — Agora vi. Muito obrigado! Continuarei dando o meu máximo. E não farei apenas por mim, mas sim por meus pares que tanto sofrem neste hospital. — disse determinado a mudar o rumo daquele hospital.  

Fui direto a próxima paciente. Novamente, sentei-me em um banco em sua frente. Toquei sua queimadura e sua reação de choque me disse a gravidade da situação: queimadura de segundo grau. Coloquei minhas mãos sobre o ferimento. Pouco a pouco, fiz o chakra fluir em mim. Meu controle era exemplar, por isso não foi difícil fazer com que o chakra circulasse ao meu comando. Formou-se, a partir das palmas, um chakra denso e de coloração verde. Conseguia curar, quanto de repente perdi o controle. A dor diminuiu, foi o que a paciente me respondeu, mas ainda não havia conseguido obter um controle preciso da técnica.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mushi'Ki
Genin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
- Você está melhorando!- disse a mesma enfermeira de antes. - Vamos, vamos, deixe-me te ajudar um pouco.
Ela novamente pôs sua mão para curar as queimadoras da mulher.
-Veja, queimaduras são um pouco mais complicadas, não basta só um pouco de chakra, você tem que refazer todo o tecido morto e fortalecer o novo. Viu?
Assim que ela retirou sua mão a ferida havia sumido, provavelmente, se alguém não houvesse visto ela antes, jamais poderia dizer que a mulher havia se queimado.
-Bem, que tal voltarmos a coisas mais simples? - disse ela indicando um garoto com o joelho ralado


--
Mesma coisa do post anterior, não curará, mas desta vez chegará mais perto

_______________________

~kumogakure no sato~

[Caminho da Cura] Asakura Yô 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
nujabes.
Genin
a
a
Ainda tentei aplicar a técnica uma segunda vez. Em vão. Apesar das minhas tentativas, não conseguia mais me concentrar ao ponto de deixar o chakra fluir no sentido de conseguir curar. Desestimulado, olhei para o lado e respirei bem profundamente. "Droga, alguém que deseja ser o futuro tsuchikage não deve pensar desta forma. Definitivamente não. Continuarei ajudando minha vila e todos que nela vivem." refleti. Naquele momento, voltava a ter uma feição despreocupada novamente. Quando iria para mais uma tentativa, fui abordado novamente pela ninja. Mostrou-me os caminhos uma segunda vez. Tomei aquele tempo para descansar e, ao mesmo momento, aprender um pouco mais sobre aquele tipo de ninjutsu. Cada instante contava, por isso era tão observador enquanto executar a cura. Vi a ferida sarar por completo e fui em direção ao próximo paciente.

Um garoto com seu joelho completamente ralado. Choramingava bastante, muito embora não fosse um machucado sério. — Olá, garoto. Eu me chamo Yo, Asakura Yo. Não se preocupe, esse seu machucado logo vai sarar. — tentei confortá-lo enquanto movia as palmas das mãos em direção ao seu joelho. Repeti todo o passo a passo, mais uma vez, desta vez esvaziando minha mente de coisas mundanas e concentrando-me tão somente no paciente. O chakra esverdeado resplandecia em vida. Seus tecidos eram curados progressivamente. Porém, empolgado, fui incapaz de manter a técnica. Frustrado, não consegui executá-la com perfeição mais uma vez. O ferimento não estava de todo sarado, mas já conseguia observar um progresso notável.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mushi'Ki
Genin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
- Muito bem! Você está progredindo muito rápido! tente novamente - disse a ninja observando o garoto - Dessa vez, tente com um pouco mais de calma, deixe a sua energia fluir para o garoto como a água flui em um rio, não se preocupe, você conseguirá desta vez.
A ninja não tinha como continuar observando ele por muito tempo, portanto deixou o garoto e partiu para cuidar do próximo paciente. A evolução gradual do garoto era surpreendente, até mesmo ninjas talentosos demoravam dias para conseguir oque aquele garoto fez em minutos. Ele é um prodígio, pensou ela dando mais uma olhada por cima do ombro.




---


Agora você deve conseguir tratar o pequeno ferimento do garoto, mas não fique feliz ainda, esse é só o primeiro passo para aprender a técnica por completo. Após curar o joelho do garoto procure pela enfermeira, ela lhe encaminhará ao próximo passo.

_______________________

~kumogakure no sato~

[Caminho da Cura] Asakura Yô 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
nujabes.
Genin
a
a
Depois de tanto tentar, parecia não ser mais capaz de conseguir. Assim como as demais falhas, já esperava a menina para terminar de tratar o garoto. No entanto, a realidade surpreendeu minhas expectativas. Ao invés de simplesmente tratá-lo, elogiou-me e, por fim, deu mais uma das suas inúmeras dicas. — Obrigado, sensei! Estou dando o meu máximo. Acho que vou conseguir da próxima vez com a sua dica, tenho certeza disso. — falei com segurança. Parecia que a partir dali finalmente saberia o que estava fazendo. Olhei para o garoto bem nos olhos. — Agora é a sua vez garoto, vamos tratar esse ferimento de uma vez por todas. Prometo não arder nem um pouquinho. — conversei dando uma risada confortadora, por fim. Estiquei os braços e me alonguei. Preparava para dar o máximo mais uma vez.

Movi meus braços de uma maneira bem lenta. Posicionei sobre a ferida. Esperei meu chakra chegar às mãos lentamente. Naquele instante, veio a mente a imagem de um rio fluindo, assim como pedira a tutora. Meu chakra fluiu em direção ao tecido. Preencheu-o, pouco a pouco, até finalmente estar completamente curado. Havia conseguido, muito embora fosse nada além de um pequeno machucado. Estava suando, o suor escorria pela testa. — É isso, garoto! Você está completamente curado! Agora volte para casa! — ordenei de uma maneira bem serena, com um belo sorriso no rosto.


Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
[/quote]
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mushi'Ki
Genin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
-Ei garoto! - disse a enfermeira- bom trabalho, agora venha cá, tem mais um monte de gente para curar, comece por aquele cara ali na direita, ele tem um corte raso no braço, você deve dar conta.
A enfermeira não tinha tempo, parecia que feridos e doentes não paravam de chegar, dar atenção para o jovem Asakura Yo era quase impossível no momento. Era claro que o jovem podia dar conta de pequenos ferimentos, isto era extremamente útil, pois assim os outros podiam focar nos casos mais graves.
-Ah! Mais uma coisa, quando terminar com ele, venha me procurar - disse a enfermeira apressadamente





---
Narre a cura do homem, depois faça uma pausa breve e procure pela enfermeira. Não esqueça que, apesar de tudo, você é humano e precisa se alimentar.

_______________________

~kumogakure no sato~

[Caminho da Cura] Asakura Yô 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
nujabes.
Genin
a
a
O garoto saiu e a enfermeira me procurou. Estava sentado, um pouco cansado depois de ter tentando curar por tantas vezes. Enquanto descansava, eis que surgia a enfermeira mais uma vez. Apontou-me mais um rapaz machucado. Olhei seu rosto, parecia assustado com o seu próprio corte. — Certo, sensei! Estou indo imediatamente. — avisei já me retirando. Cheguei bem próximo do rapaz e sentei ao seu lado. — Boa tarde! Eu me chamo Yo e estou me tornando um ninja médico. Se não lhe for incomodo, poderia virar este braço aqui para que eu possa tratá-lo? — perguntei com delicadeza. O homem virou, ainda com dificuldade. Segurei seu braço com firmeza com o braço esquerdo. Já o direito, mais precisamente sua palma, emitia um chakra com grandes poderes regenerativos. O tempo escoou e ele estava completamente curado. Agradeceu-me e se foi. Levantei da cadeira, quem sabe o que aconteceria dali em diante.

Enquanto me levantava, lembrei da última ordem da mestra. Daquele modo, tomei logo meu caminho em sua direção. Enquanto caminhava, no entanto, minha roncou como nunca havia feito antes. Me surpreendi, nunca havia de escutado um som tão "oco" quanto aquele. Aproximei-me de uma máquina de doces que havia no caminho e me alimentei daquilo. Não era o mais indicado, de fato, mas era o que tínhamos para o momento diante de tanto caos. Depois de alimentado, continuei minha jornada. Finalmente estava de frente a mulher. — Aqui estou, sensei! O que você deseja? — questionei de uma maneira serena.


Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mushi'Ki
Genin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
O dia continuava agitado, não havia momento algum para desperdiçar. As enfermeiras e médicos corriam de um lado a outro, havia até mesmo casos em que alguns desmaiavam por falta de chakra. Contudo, Iwa ainda possuía gente disposta a ajudar como podia e este era o caso de Asakura Yo, um jovem brilhante, disposto a fazer oque fosse preciso para ajudar aquelas pessoas.
-Ah! que bom que está aqui - disse a enfermeira ao ouvir o jovem-  Logo, logo você estará pronto para cuidar de todos aqui. Venha, a mais gente precisando de cuidados - disse ela apontando algumas macas para o jovem - Ali estão as pessoas com pequenos cortes, queimaduras leves, coisas com as quais você pode lidar. Deixo elas em suas mãos ok?
Após Falar com o jovem, a enfermeira deu um leve empurrãozinho em suas costas, incentivando-o a prosseguir e saiu para atender mais feridos.

---
Mesmo esquema, mas dessa vez você terá de curar 2 pessoas com ferimentos superficiais. Descreva passo a passo do que você fez. Descreva o cansaço que você apresenta.

_______________________

~kumogakure no sato~

[Caminho da Cura] Asakura Yô 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
nujabes.
Genin
a
a
Escutei as palavras da mulher de maneira bem atenciosa. Não havia tempo para perder ali, deveria cumprir cumprir meu dever da maneira mais célere possível. Outros pacientes ainda precisavam ser tratados. — Certo, sensei! — afirmei indo em direção às macas por ela apontadas. Um ao lado do outro, em meio ao corredor, os homens expressavam bastante dor. Apesar de ferimentos superficiais, realmente deveriam machucar bastante. — Olá, meus senhores, eu sou Asakura Yo e estarei tratando vocês por agora. Por favor, mantenham a calma durante todo o processo, esse é um dos passos mais importantes. — disse de maneira despreocupada e com um sorriso no rosto. Tentava tranquilizá-los, desde já. Poderia não parecer, mas pacientes mais tranquilos tendiam a serem tratados mais facilmente.

Coloquei uma palma de cada mão sobre o ferimento de cada um. O chakra circulou meu corpo, fluiu como um rio, até finalmente chegar às palmas das mãos. Lá se concentrou, ganhou uma coloração esverdeada e finalmente tratou os ferimentos. Concentrei-me em reconstruir os tecidos destruídos pelos ferimentos. Pouco a pouco, meu chakra deu lugar a vida. Depois de um tempo, finalmente estava curados. — É isso! Podem voltar para casa. Descansem bastante e cuidado para não se ferirem novamente. — adverti com um sorriso. Meu rosto aparentava o quanto abatido estava. Contudo, deveria continuar tratando as pessoas, a situação não poderia continuar como estava. Fui de encontro a mulher que me tutorava, provavelmente teria mais alguma lição para mim.


Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mushi'Ki
Genin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
Ao ver seu pupilo se aproximando a enfermeira abriu um sorriso, sabia pela sua face que havia conseguido.
-Muito bem! Você está quase lá, acho que já pode começar a tratar ferimentos um pouco mais complexos, ali- disse ela apontando uma maca a direita-, aquele senhor precisa de atendimento, ele possui uma queimadura de segundo grau na coxa inteira.
Após apontar o local em que o jovem deveria praticar seu jutsu, a enfermeira voltou a tratar os demais pacientes.


---
Trate o paciente e reporte a enfermeira

_______________________

~kumogakure no sato~

[Caminho da Cura] Asakura Yô 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
nujabes.
Genin
a
a
E lá estávamos nós novamente, falando um com o outro, eu e a sensei. Na verdade, ela falava mais enquanto eu me retive a tão somente escutar. — Entendo, sensei! Darei o meu máximo. — falei de uma maneira bem calma. Andei lentamente ao corredor aonde estava o tal doente. Cansado, porém não poderia deixar aquele homem sofrer nem que por mais um segundo. Empático como era, olhei-o em seus olhos e pude sentir a dor que ele sentia. — Calma, senhor, farei esta dor passar bem rápido. — tentei acalmá-lo. Respondeu com uma risada, muito embora logo tenha se tornado uma cara de dor, completamente apática. Sentei ao seu lado na maca, coloquei a mão sobre sua testa e vi se tinha febre. Não o tinha, deduzi então que se tratava exclusivamente da queimadura.

Novamente, meu chakra fluiu em direção das palmas de minha mão, que já se encontravam sobre o ferimento. O tecido foi se regenerando, aos poucos. Durante o processo, percebi o quão difícil era tratar uma queimadura daquele nível. No entanto, não pestanejei. Dei o meu máximo, ou muito além dele. Suor escorreu por todo o meu corpo, contudo o resultado não poderia ser diferente: sucesso. — É isso, senhor. Você está pronto para mais uma. — depois daquilo, dirigi-me a enfermeira e passei o relatório do caso.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mushi'Ki
Genin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
- Muito Bem Asakura, agora está na hora do seu ultimo teste, se conseguir provará que dominou a técnica e poderá tratar os outros pacientes.
Após terminar sua fala e enfermeira fez um sinal com a mão, chamando o jovem e então o encaminhou a uma paciente em estado mais agravado, ela possuía diversos cortes pelo corpo e uma fratura na perna.
- Venha, vamos começar. Eu te ajudarei em todo processo.


---
Narre como você e a enfermeira resolveram o problema. Descreva tudo nos mínimos detalhes. Conversas entre você a enfermeira são necessárias para que Asakura Yo possa saber o que fazer.

_______________________

~kumogakure no sato~

[Caminho da Cura] Asakura Yô 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
nujabes.
Genin
a
a
Aquele era a última paciente antes de me tornar, definitivamente, um ninja médico. Estávamos eu e a sensei, lado a lado, enquanto observávamos a garota. — Veja, sensei, esses cortes aqui são bem profundos. — alertei de maneira bem calma. — Sim, Yoh, precisamos tratá-la o quanto antes. — retrucou com um certo tom de preocupação. Utilizamos a mesma técnica curativa. Fechamos ferimento a ferimento, até finalmente curarmos todos. — Agora vejamos esta perna... — disse enquanto segurava o membro em mãos. Todavia, enquanto segurava, percebi que havia alguma fora do comum. A dor que a menina sentia não era normal para um membro simplesmente faturado. — Sensei, organize com a recepção uma radiografia deste membro. Não sei, mas tenho um péssimo presságio sobre a dor que ela sente. — falei em um tom discreto para não assustar a pobre a garota.

A kunoichi abatida foi levada a sala de radiografia. Esperamos algum tempo, até finalmente termos acesso às imagens. O resultado era simplesmente aterrorizador. — Sensei... Essa garota... Ela vai precisar de cirurgia. Veja, seu tendão e nervos foram visivelmente danificados. Precisamos operá-la o quanto antes! — falei assustado, apesar de tentar segurar a barra. — Essa é uma ótima oportunidade para treinar suas habilidades em uma mesa de cirurgia. — contou de uma maneira tranquila, parecia confiar em minhas habilidades. — Sensei... Você tem certeza disso? — questionei no intuito de saber se não era apenas um devaneio de sua mente. — Não há dúvida, Yoh. Você está mais do que pronto para isso. Mas lembre-se de tudo que estudou e aprendeu até aqui, não deixe nenhum detalhe passar desapercebido. — confirmou a minha insegurança. — Obrigado, sensei! Não vou decepcioná-la. — falei de maneira tranquila. — Rápido, levem esta menina à sala de cirurgia, começaremos a operação em instantes! — ordenei aos maqueiros platonistas.

Já na sala de cirurgia, encontrava-me com todo o aparato necessário para a operação. Ao meu lado, incontáveis enfermeiros e outros médicos assistiriam minhas habilidades sendo postas a prática. A menina fora sedada, já era passada a hora de começar o procedimento cirúrgico. — Bisturi! — expressei enquanto a enfermeira me repassava o objeto. Minhas mãos foram hábeis em fazer a incisão necessária para trabalhar com o local lesionado. Com muita habilidade, ponteei o tendão e os nervos afetados pela lesão. Durou horas, foi difícil e perigoso, mas a cirurgia teria sido um sucesso. Olhei para o lado e as pessoas ao meu redor congratulavam-me pela minha excelente performance perante aquela complicada cirurgia.

Meus dias no hospital haviam chegado ao fim. No tempo restante que passei lá ajudei a organizar o hospital e tomei ainda mais aprendizagens para mim. No fim do processo, agradeci a todas as pessoas pelo incrível tempo que passei lá. Finalmente poderia ser chamado como um ninja médico.

Sangue: 400/400
Chakra: 550/550
Chakra Natural: 0/400
considerações:
item:
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Mushi'Ki
Genin
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
[Caminho da Cura] Asakura Yô Animesher.com_uta-pri-jinguji-ren-uta-no-prince-sama-1075178
Asakura Yo havia provado seu talento, não haviam mais duvidas. Quem quer que visse o jovem ninja atuando, impressionava-se. Este também era o caso da enfermeira que havia o supervisionado, seu talento era fora do comum, jamais havia visto algo assim antes. 
Não havia oque discutir, ao ver o jovem saindo do hospital a enfermeira curvou-se levemente e falou calmamente, em tom de gratidão:
-Obrigado por tudo meu pupilo, tenho orgulho de dizer que a partir de hoje, você é o mais novo ninja médico de nossa aldeia

---
Aprovado.

_______________________

~kumogakure no sato~

[Caminho da Cura] Asakura Yô 4febd57f61122eee41446f1588675a1f
Mushi'Ki
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81073-ficha-mushi-ki-okuninushi#652055
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81074-gf-mushi-ki#652068
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido