NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
922 Mensagens - 42%
Shion
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
126 Mensagens - 35%
Mako
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[T] Sonic Vote_lcap[T] Sonic Voting_bar[T] Sonic Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado

Jutsus para treinar:


Iwa Bunshin no Jutsu

Após uma passada naquela biblioteca maldita, retirei de lá dois jutsus que podiam ser úteis para mim. Abri o pergaminho do Iwa Bunshin no Jutsu e li atentamente o que deveria ser feito para aprender aquele jutsu, fazer um clone de pedra parecia interessante em minha concepção, já imaginava diversas utilidades para os meus clones e como iria usá-los para derrotar oponentes desprezíveis, mas a imaginação se esvaiu quando decidi que deveria aprender logo como usar esse jutsu, imaginação não leva a nada, imaginação é somente a semente para a derrota, se você quer vencer, seja realista e vá atrás dos meios da vitória. Tomei concentração e reli o pergaminho, vi cada selo necessário para realizar o jutsu, primeiramente eu tentaria fazer somente um clone. Comecei os selos, "Carneiro, Macaco, Cavalo e Carneiro...", falava o nome de cada selo até que no final senti o chakra em minha boca se transformando em terra cuspi esta terra e a moldei para ser a minha semelhança, surgira o meu lado um clone igualmente a mim, possuo afinidade com Doton e por isso era realmente simples aprender um jutsu novo. Não havia necessidade de repetir o treinamento para mais clones, o primeiro saiu perfeito, para mais clones era só aumentar a quantidade de terra expelida, refiz o ultimo selo do jutsu para desfazer o clone feito.

223 palavras.

Doton: Keijugan no Jutsu

Agora partiria para o outro jutsu, fechei o pergaminho dos clones de pedra e guardei em minha bolsa, retirei o outro pergaminho que havia pegado na biblioteca da vila e o abri, li cada palavra atentamente e percebi o intuito do jutsu, cada elemento tem uma finalidade especial. Katon é a mais simples de todas as finalidades: ele queima. Fuuton tem em sua finalidade o corte. Raiton tem a perfuração e Suiton tem a água em si como finalidade. Doton tem a finalidade de mudar o peso das coisas, deixar as coisas mais pesada ou até mais leves. É justamente isso que o jutsu que retirei da biblioteca faz, ele deixa as coisas mais suaves e leves, como uma grande rocha ou uma pessoa até. Esta técnica não possui selos então seu principio é canalizar o chakra e transformá-lo em chakra Doton e aplicar sua finalidade em alguma coisa, comecei o treino desta técnica me concentrando perfeitamente, canalizei o chakra normal nas minhas mãos e realizei a mudança de natureza de chakra para Doton, em seguida fui até uma grande rocha próxima a mim e a toquei colocando meu chakra nela, percebi que algo de diferente havia acontecido com ela, e com a minima força em meus braços consegui levantá-la com facilidade, o jutsu deu certo afinal de contas, mas isso não era o final, lá dizia que poderia aplicar esse jutsu em mim mesmo, portanto fui testar isso também. Dessa vez somente realizei a mudança de natureza de chakra em meu corpo todo e seguindo apliquei sua finalidade, senti algo de anormal em mim, realmente o jutsu parecia ter dado efeito, dei um pulo para cima e praticamente voei, ou melhor voei mesmo, estava planando no ar, conseguia me locomover pelo ar fazendo força em minha perna na direção que queria dei várias voltas pelo campo voando, aquilo era o que eu estava procurando, aterrissei suavemente ao chão e desativei o jutsu. Pegara os dois pergaminhos usados, e voltava para a biblioteca para os devolver.

336 palavras.

Yamanami Gesso: 
250/250 163/275
Emissária da Luz: 
350/350


Jutsus Usados:


Limite mensal de técnicas aprendidas: 2/4


Última edição por Gesso em Qua 13 Set 2017 - 8:42, editado 1 vez(es)
Anonymous
'Lúcifer
Jōnin
[T] Sonic 100x100
[T] Sonic 100x100
@

_______________________

Ficha
'Lúcifer
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Treinando selos...

Uma noite mal dormida foi o suficiente para me deixar irritado por um dia inteiro, tomei um café da manhã razoavelmente bom até, mas nada que faria uma mudança meu constante mal humor. Estava perdendo tempo ficando em casa sem fazer nada, não estava evoluindo e meu desejo de vingança era adiado mais uma vez, tomado o café partira para o campo de treinamento novamente, ontem já tinha treinado dois jutsus de terra com potencial de serem uteis para mim posteriormente, por um momento imaginei o que eu eu iria treinar, pensei no que eu era falho. Genjutsu... talvez. Taijutsu... pode ser. Ninjutsu eu sou bom, sou inteligente também. Meus selos são lentos, e fazer ninjutsu lento desse jeito é uma brecha aberta para me atacar, então meu treinamento seria nessa área: realizar meus jutsus mais rapidamente. Comecei realizando todos os selos aleatoriamente, trabalhar qualquer sequencia era essencial para ser rápido, passar de um determinado selo para outro era importante. A velocidade dos selos permanecia a mesma, estava acertando tudo naquele momento, decidi forçar mais minhas mãos aumentando a velocidade, minha escolha aleatória de selos começou a ser mais difícil e acabava repetindo o mesmo selo na maioria das vezes, conseguia sentir a dificuldade de realizar os selos de forma mais rápida, por vezes me enrolava todo e acabava errando a formação do selo, aquilo me deixava puto da vida, concentrei-me ainda mais e comecei novamente a fazer selos aleatórios, aos poucos fui me acostumando com a velocidade, aquilo começava a parecer natural para mim juntamente com meu raciocínio em escolher os selos, fui testando a maioria das combinações que pensei. Agora era hora de realizar alguns ninjutsus, começando primeiramente por um jutsu de Fuuton que eu tinha dominado anteriormente. "Boi, Macaco, Dragão, Cachorro... Fuuton: Fuu no Senso!", joguei a técnica dez metros a minha frente, um grande tornado surgiu, percebi que realizei os selos desse jutsu de forma mais rápida, o jutsu que antes eu fazia em dois segundos, agora realizava em um segundo, uma diferença enorme para um ninja em evolução como eu, sempre buscando um poder maior e treinar era uma forma de aumentar o meu nível. Mas o treinamento não havia terminado, tinha que pegar mais prática em fazer os selos naquela velocidade, portanto decidi testar usando os jutsus que ontem eu aprendi a usar, primeiramente tentando fazer um clone de pedra meu, os selos era na mesma quantidade do jutsu anterior, então teria que repetir o mesmo tempo de formação do jutsu: um segundo. "Carneiro, Macaco, Cavalo e Carneiro... Iwa Bunshin no Jutsu", fiz os selos na velocidade máxima que consegui fazer, novamente consegui bater o tempo de um segundo, cuspi a terra de minha boca e a moldei como sendo minha semelhança, mas rapidamente eu a desfiz, não havia necessidade de um clone ali no treinamento já havia sido encerrado. Agora meu nível aumentou, mesmo que seja o mínimo... Aumentou. Isso já é o suficiente para me motivar ainda mais para destruir aquela vilazinha medíocre que me expulsou, vou matar todos que se oporem a mim. Retornava a minha casa, já não tinha mais nada a se fazer.

524 palavras.

Yamanami Gesso: 
250/250 225/300
Emissária da Luz: 
350/350



Jutsus Usados:



Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
@
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Convidado
Convidado

[T] Sonic Tumblr_o9c5bb3Mjv1vx92cno9_500

Em ambas as mãos o Som evolui...

Iwagakure no Sato, vila na qual o garoto nascido numa vila de velocistas vive e viverá por muito tempo, seu clima e sua aparência eram deveras intrigante para Sonic, para ele faltava mais... Cor. A vila tinha cores escuras e frias, muito marrom escuro e preto e pouca animação, mas isto não era o que iria atrapalhar o Velocidade do Som a evoluir, já era um Gennin experiente e estava vindo por aí um torneio que poderá fazer-lo dele um Chunnin, sua personalidade clama por eventos assim, apesar que durante esse evento Sonic pode invocar um de seus piores hábitos. O garoto de cabelos pretos era um exímio destro, sabia batalhar muito bem usando sua mão direita, mas algo o começou a intrigar quando voltara da loja da vila após comprar uma espada (mais uma, aliás): "será que consigo usar duas espadas ao mesmo tempo?". Esta pergunta ficou na cabeça de Sonic do caminho da loja até o centro da vila onde decidiu correr para o campo de treinamento para treinar seu braço esquerdo.

O campo de treinamento era grande, um cenário perfeito para trabalhar seu braço e mão falhos, algumas pedras maiores estavam ao meio do campo como se fossem colocadas ali com somente o intuito do ninja treinar esta habilidade natural. Durante todo esse treino Sonic esquecera de seu lado direito, não era uma opção e sim necessidade. 

Treinamento começou simples para o garoto sônico, começou jogando armas simples, como kunais e shurikens usando sua mão mais fraca, segurar as armas era de certa forma simples mas mirar e aplicar força necessária era complicado por um momento, o garoto acabou errando todos os alvos, mas o espirito de evoluir de Sonic era o combustível para o fazer continuar. O treinamento com armas ninjas durou aproximadamente cinco horas, aprender ter coordenação em seu braço esquerdo foi um trabalho intenso, mas finalmente ele conseguira mudar a forma que seu braço outrora mais fraco reagia aos seus comandos. A coordenação adquirida com as armas motivou Sonic a evoluir e treinar sua luta com a espada recém comprada. A empunhou em sua mão esquerda, e por um breve momento se imaginou com a Emissária da Luz na direita, e esta espada na esquerda. Seus passos aceleravam em direção as pedras em meio ao campo enquanto atacava a superfície sólidas dos rochedos, a lamina estava bem afiada e cortava muito bem, o gennin sentia que sua mão esquerda era uma outra direita, fruto de seu trabalho com as armas ninjas. Passou mais de algumas horas golpeando o ar com a espada empunhada na canhota e ao fim da tarde já estava satisfeito com o resultado do treinamento.

444 palavras.

Qualidade treinada:


Anonymous
nujabes.
Genin
a
a
@
nujabes.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84628-ficha-hyuga-ume
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84635-gf-ume
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido