:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[T] Sonic - Publicado 2/9/2017, 10:15


Jutsus para treinar:
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

215 palavras para cada jutsu.


Iwa Bunshin no Jutsu

Após uma passada naquela biblioteca maldita, retirei de lá dois jutsus que podiam ser úteis para mim. Abri o pergaminho do Iwa Bunshin no Jutsu e li atentamente o que deveria ser feito para aprender aquele jutsu, fazer um clone de pedra parecia interessante em minha concepção, já imaginava diversas utilidades para os meus clones e como iria usá-los para derrotar oponentes desprezíveis, mas a imaginação se esvaiu quando decidi que deveria aprender logo como usar esse jutsu, imaginação não leva a nada, imaginação é somente a semente para a derrota, se você quer vencer, seja realista e vá atrás dos meios da vitória. Tomei concentração e reli o pergaminho, vi cada selo necessário para realizar o jutsu, primeiramente eu tentaria fazer somente um clone. Comecei os selos, "Carneiro, Macaco, Cavalo e Carneiro...", falava o nome de cada selo até que no final senti o chakra em minha boca se transformando em terra cuspi esta terra e a moldei para ser a minha semelhança, surgira o meu lado um clone igualmente a mim, possuo afinidade com Doton e por isso era realmente simples aprender um jutsu novo. Não havia necessidade de repetir o treinamento para mais clones, o primeiro saiu perfeito, para mais clones era só aumentar a quantidade de terra expelida, refiz o ultimo selo do jutsu para desfazer o clone feito.

223 palavras.

Doton: Keijugan no Jutsu

Agora partiria para o outro jutsu, fechei o pergaminho dos clones de pedra e guardei em minha bolsa, retirei o outro pergaminho que havia pegado na biblioteca da vila e o abri, li cada palavra atentamente e percebi o intuito do jutsu, cada elemento tem uma finalidade especial. Katon é a mais simples de todas as finalidades: ele queima. Fuuton tem em sua finalidade o corte. Raiton tem a perfuração e Suiton tem a água em si como finalidade. Doton tem a finalidade de mudar o peso das coisas, deixar as coisas mais pesada ou até mais leves. É justamente isso que o jutsu que retirei da biblioteca faz, ele deixa as coisas mais suaves e leves, como uma grande rocha ou uma pessoa até. Esta técnica não possui selos então seu principio é canalizar o chakra e transformá-lo em chakra Doton e aplicar sua finalidade em alguma coisa, comecei o treino desta técnica me concentrando perfeitamente, canalizei o chakra normal nas minhas mãos e realizei a mudança de natureza de chakra para Doton, em seguida fui até uma grande rocha próxima a mim e a toquei colocando meu chakra nela, percebi que algo de diferente havia acontecido com ela, e com a minima força em meus braços consegui levantá-la com facilidade, o jutsu deu certo afinal de contas, mas isso não era o final, lá dizia que poderia aplicar esse jutsu em mim mesmo, portanto fui testar isso também. Dessa vez somente realizei a mudança de natureza de chakra em meu corpo todo e seguindo apliquei sua finalidade, senti algo de anormal em mim, realmente o jutsu parecia ter dado efeito, dei um pulo para cima e praticamente voei, ou melhor voei mesmo, estava planando no ar, conseguia me locomover pelo ar fazendo força em minha perna na direção que queria dei várias voltas pelo campo voando, aquilo era o que eu estava procurando, aterrissei suavemente ao chão e desativei o jutsu. Pegara os dois pergaminhos usados, e voltava para a biblioteca para os devolver.

336 palavras.

Yamanami Gesso: 
250/250 163/275
Emissária da Luz: 
350/350


Jutsus Usados:
Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.

Doton: Keijūgan no Jutsu (2x)
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.


Limite mensal de técnicas aprendidas: 2/4


Última edição por Gesso em 13/9/2017, 08:42, editado 1 vez(es)
[T] Sonic 100x100

'Lúcifer
Jōnin
'Lúcifer
Vilarejo Atual
[T] Sonic 100x100

Re: [T] Sonic - Publicado 2/9/2017, 10:20

@

_______________________

Ficha
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T] Sonic - Publicado 3/9/2017, 12:18


Treinando selos...

Uma noite mal dormida foi o suficiente para me deixar irritado por um dia inteiro, tomei um café da manhã razoavelmente bom até, mas nada que faria uma mudança meu constante mal humor. Estava perdendo tempo ficando em casa sem fazer nada, não estava evoluindo e meu desejo de vingança era adiado mais uma vez, tomado o café partira para o campo de treinamento novamente, ontem já tinha treinado dois jutsus de terra com potencial de serem uteis para mim posteriormente, por um momento imaginei o que eu eu iria treinar, pensei no que eu era falho. Genjutsu... talvez. Taijutsu... pode ser. Ninjutsu eu sou bom, sou inteligente também. Meus selos são lentos, e fazer ninjutsu lento desse jeito é uma brecha aberta para me atacar, então meu treinamento seria nessa área: realizar meus jutsus mais rapidamente. Comecei realizando todos os selos aleatoriamente, trabalhar qualquer sequencia era essencial para ser rápido, passar de um determinado selo para outro era importante. A velocidade dos selos permanecia a mesma, estava acertando tudo naquele momento, decidi forçar mais minhas mãos aumentando a velocidade, minha escolha aleatória de selos começou a ser mais difícil e acabava repetindo o mesmo selo na maioria das vezes, conseguia sentir a dificuldade de realizar os selos de forma mais rápida, por vezes me enrolava todo e acabava errando a formação do selo, aquilo me deixava puto da vida, concentrei-me ainda mais e comecei novamente a fazer selos aleatórios, aos poucos fui me acostumando com a velocidade, aquilo começava a parecer natural para mim juntamente com meu raciocínio em escolher os selos, fui testando a maioria das combinações que pensei. Agora era hora de realizar alguns ninjutsus, começando primeiramente por um jutsu de Fuuton que eu tinha dominado anteriormente. "Boi, Macaco, Dragão, Cachorro... Fuuton: Fuu no Senso!", joguei a técnica dez metros a minha frente, um grande tornado surgiu, percebi que realizei os selos desse jutsu de forma mais rápida, o jutsu que antes eu fazia em dois segundos, agora realizava em um segundo, uma diferença enorme para um ninja em evolução como eu, sempre buscando um poder maior e treinar era uma forma de aumentar o meu nível. Mas o treinamento não havia terminado, tinha que pegar mais prática em fazer os selos naquela velocidade, portanto decidi testar usando os jutsus que ontem eu aprendi a usar, primeiramente tentando fazer um clone de pedra meu, os selos era na mesma quantidade do jutsu anterior, então teria que repetir o mesmo tempo de formação do jutsu: um segundo. "Carneiro, Macaco, Cavalo e Carneiro... Iwa Bunshin no Jutsu", fiz os selos na velocidade máxima que consegui fazer, novamente consegui bater o tempo de um segundo, cuspi a terra de minha boca e a moldei como sendo minha semelhança, mas rapidamente eu a desfiz, não havia necessidade de um clone ali no treinamento já havia sido encerrado. Agora meu nível aumentou, mesmo que seja o mínimo... Aumentou. Isso já é o suficiente para me motivar ainda mais para destruir aquela vilazinha medíocre que me expulsou, vou matar todos que se oporem a mim. Retornava a minha casa, já não tinha mais nada a se fazer.

524 palavras.

Yamanami Gesso: 
250/250 225/300
Emissária da Luz: 
350/350



Jutsus Usados:

Fuuton: Fuu no Senso
Rank: B
Alcance: 10m
Selos: Boi, Macaco, Dragão e Cachorro
Duração: 1 post
Descrição: Após a realização dos selos, o usuário com suas mãos joga duas rajadas de vento em direção ao seu alvo, ao se chocarem, produzirão um tornado que causará dano continuo e grandes cortes a quem estiver dentro da área.
Observação: - As rajadas também causam dano a quem estiver no caminho delas até o alvo, mas não são interrompidas ao passar por alguém. Dano baseado no rank da técnica.
- O diâmetro do tornado é de 5m².
- O tornado se movimenta 1,5m a frente após ele ser formado. A velocidade do movimento é de acordo com o rank da técnica.

Iwa Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expulso da boca do utilizador. Ao contrário de outros clones, os gerados por este método não desaparecem quando batem com força suficiente, mas sim quebram.



a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [T] Sonic - Publicado 3/9/2017, 19:08

@

_______________________

[T] Sonic Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [T] Sonic - Publicado 13/9/2017, 09:09


[T] Sonic Tumblr_o9c5bb3Mjv1vx92cno9_500

Em ambas as mãos o Som evolui...

Iwagakure no Sato, vila na qual o garoto nascido numa vila de velocistas vive e viverá por muito tempo, seu clima e sua aparência eram deveras intrigante para Sonic, para ele faltava mais... Cor. A vila tinha cores escuras e frias, muito marrom escuro e preto e pouca animação, mas isto não era o que iria atrapalhar o Velocidade do Som a evoluir, já era um Gennin experiente e estava vindo por aí um torneio que poderá fazer-lo dele um Chunnin, sua personalidade clama por eventos assim, apesar que durante esse evento Sonic pode invocar um de seus piores hábitos. O garoto de cabelos pretos era um exímio destro, sabia batalhar muito bem usando sua mão direita, mas algo o começou a intrigar quando voltara da loja da vila após comprar uma espada (mais uma, aliás): "será que consigo usar duas espadas ao mesmo tempo?". Esta pergunta ficou na cabeça de Sonic do caminho da loja até o centro da vila onde decidiu correr para o campo de treinamento para treinar seu braço esquerdo.

O campo de treinamento era grande, um cenário perfeito para trabalhar seu braço e mão falhos, algumas pedras maiores estavam ao meio do campo como se fossem colocadas ali com somente o intuito do ninja treinar esta habilidade natural. Durante todo esse treino Sonic esquecera de seu lado direito, não era uma opção e sim necessidade. 

Treinamento começou simples para o garoto sônico, começou jogando armas simples, como kunais e shurikens usando sua mão mais fraca, segurar as armas era de certa forma simples mas mirar e aplicar força necessária era complicado por um momento, o garoto acabou errando todos os alvos, mas o espirito de evoluir de Sonic era o combustível para o fazer continuar. O treinamento com armas ninjas durou aproximadamente cinco horas, aprender ter coordenação em seu braço esquerdo foi um trabalho intenso, mas finalmente ele conseguira mudar a forma que seu braço outrora mais fraco reagia aos seus comandos. A coordenação adquirida com as armas motivou Sonic a evoluir e treinar sua luta com a espada recém comprada. A empunhou em sua mão esquerda, e por um breve momento se imaginou com a Emissária da Luz na direita, e esta espada na esquerda. Seus passos aceleravam em direção as pedras em meio ao campo enquanto atacava a superfície sólidas dos rochedos, a lamina estava bem afiada e cortava muito bem, o gennin sentia que sua mão esquerda era uma outra direita, fruto de seu trabalho com as armas ninjas. Passou mais de algumas horas golpeando o ar com a espada empunhada na canhota e ao fim da tarde já estava satisfeito com o resultado do treinamento.

444 palavras.

Qualidade treinada:
Ambidestria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: De modo a tornarem-se mais ágeis, diversos personagens treinam a capacidade de utilizar ambas as mãos igualmente capazes com coordenação motora perfeita. 
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.


a

nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
a

Re: [T] Sonic - Publicado 13/9/2017, 09:20

@

_______________________

[T] Sonic Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T] Sonic - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas