Últimos assuntos
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 6:27
[GF] - Schrödinger
Hoje à(s) 6:15
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 5:08
[Treinos] Marsh Burnedead
Hoje à(s) 5:04
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:35
[Rank D] Floricultura da Vila & Reformas da Vila
Ontem à(s) 23:29
Checklist de Kirigakure
Ontem à(s) 23:25
[Cena] Conhecimentos Científicos
Ontem à(s) 23:16
[ONE POST] MISSÕES RANK D
Ontem à(s) 22:43
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Ontem à(s) 22:38
chegada: POSTMAN RETURNS.
Ontem à(s) 22:36
[G.F.] gepetto
Ontem à(s) 22:07
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 22:05
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:42
[Missões Rank-D] Koji Matsuo
Ontem à(s) 21:33
- [E] Ligado a Natureza - Komamura
2 participantes
Database
![[E] Ligado a Natureza - Komamura OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
Ligado à Natureza
Requerimentos: 4 Stamina.
Descrição: Algumas pessoas são ligadas à natureza de um modo que não precisam de invocações e contratos para desenvolverem os poderes eremitas.
Bonificações: Nega a necessidade de kuchiyose ou da qualidade Centro de Energia Natural para aprender o Sage Mode, porém, nunca podendo alcançar o modo Perfeito.
1/5
Conseguir sentir energia natural é algo para poucos, somente alguns conseguiram atingir isso mas necessitaram de ajuda de animais misticos, como sapos ou cobras, para canalizar essa energia. Mais raros ainda são aqueles que utilizam deste poder sem ajuda de suas invocações.
Um homem com cabelos vermelhos e olhos amarelos estava rodeando os arredores da vila da areia, parecia que algo tinha acontecido.
- Considerações:
- - Hummm, parece obvio certo? Vá ajudá-lo. Minimo de 200 palavras, só para não questionarem depois.
Última edição por Chrome Dokuro em Qua 30 Ago - 10:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A descrição da especialidade na lista de solicitação estava errada, arrumei colocando a certa.)
Urameshi
Chūnin

À vida, treino. Ao treino, dedicação. Estes eram os meus lemas, as palavras que me fazia continuar andando, dia após dia, nesta tragédia em forma de shinobi. Um ninja pré-destinado a saltos cada vez maiores?! Ou apenas mais um na vasta imensidão do mundo?! Responder essas perguntas dependiam somente de uma pessoa: eu.
Naquele dia acordei bem cedo. Saí rolando da cama e me joguei no chão, despertando completamente com a queda. Sentei-me no chão e bocejei, coçando as bochechas em seguida, pensava qual era a missão que tinha para hoje. Enquanto nada surgia, fui ao banheiro afim de realizar as necessidades higiênicas como tomar banho e lavar os dentes. Finalizadas, fui direto à cozinha. Preparei um café e algumas torradas. Sentei-me à mesa e permaneci quieto, mastigando, lentamente, enquanto refletia sobre a vida em um dos raros momentos em que ainda tinha algum tempo.
Depois de muito tempo, nenhum sinal por parte da vila havia sido enviado. Levantei da mesa e fui em direção à porta. Abri e fechei lentamente, enquanto olhava para a rua atentamente a todos os cidadãos que pareciam vagar sem qualquer rumo. Segui o fluxo e acabei parando nos arredores da vila. Sentei-me sobre as areias, olhando o horizonte, quando deparei-me com uma figura caricata, ou no mínimo curiosa: um homens de cabelos vermelhos e olhos amarelos. Atiçada a minha curiosidade, levantei-me e fui em sua direção.
— Alô... O que alguém como você faz aqui pelos meus territórios? — questionei em um tom arrogante.
HP: 200/200
Chakra: 200/200
Naquele dia acordei bem cedo. Saí rolando da cama e me joguei no chão, despertando completamente com a queda. Sentei-me no chão e bocejei, coçando as bochechas em seguida, pensava qual era a missão que tinha para hoje. Enquanto nada surgia, fui ao banheiro afim de realizar as necessidades higiênicas como tomar banho e lavar os dentes. Finalizadas, fui direto à cozinha. Preparei um café e algumas torradas. Sentei-me à mesa e permaneci quieto, mastigando, lentamente, enquanto refletia sobre a vida em um dos raros momentos em que ainda tinha algum tempo.
Depois de muito tempo, nenhum sinal por parte da vila havia sido enviado. Levantei da mesa e fui em direção à porta. Abri e fechei lentamente, enquanto olhava para a rua atentamente a todos os cidadãos que pareciam vagar sem qualquer rumo. Segui o fluxo e acabei parando nos arredores da vila. Sentei-me sobre as areias, olhando o horizonte, quando deparei-me com uma figura caricata, ou no mínimo curiosa: um homens de cabelos vermelhos e olhos amarelos. Atiçada a minha curiosidade, levantei-me e fui em sua direção.
— Alô... O que alguém como você faz aqui pelos meus territórios? — questionei em um tom arrogante.
Database
2/5
O homem que outrora estava rodeando a entrada da vila agora estava sob uma espécie de interrogatório, o ninja que o abordou veio em arrogância, algo que não deveria fazer com estranho nesse mundo, nunca se sabe o nível de poder de cada um, certo?
- Oh, desculpe se pareci suspeito, prazer, me chamo Yokazi, e preciso da ajuda de alguém da vila para um problema, que ocorreu na região próxima de minha casa... Você pode me ajudar? Tem um grupo de 4 homens tentando achar meu local de meditação e acumulo de energia natural. - explicou o homem.
- Considerações:
- - Narre aceitando ajudar o homem e sigam para a vila do mesmo. Minimo 200 palavras.
Urameshi
Chūnin

O homem respondeu com paciência, atitude esta que me aborreceu um bocado. Quero dizer, sempre tratei pessoas assim com a finalidade de irritá-las, alguém que se comportava daquela maneira era, no mínimo, para mim, alguém irritante. No entanto, minha raiva passou com ligeireza, uma vez que ele apontou a presença de quatro homens distintos no espaço que era destinado a seus treinamentos. Bem verdade, também tive empatia para com sua causa, já que eu era um rapaz que estava sempre treinando para melhorar e odiava que alguém permanecesse no meu campo de treinamento. Uma coisa que me chamou mais atenção foi ainda o fato de existirem quatro pessoas por lá. Seriam estas pessoas poderosas? Estava ensandecido, talvez finalmente encontrasse algum rival para minhas incomparáveis habilidades. Dei uma risada estritamente maléfica, gargalhei, talvez até assustasse o homem com aquela atitude.
— Quatro pessoas, hein? Vamos matar esses otários, vou enfiar minha perna inteira no *%@ deles. — falei intrigado com a situação.
Meus pés se moviam lentamente pelas areias. Acompanhava o homem. Naquele momento, parei um pouco e lembrei-me de sua fala. "Pera um pouco, se bem me lembro ele falou sobre energia natural, certo? Mas o que diabos seria isso. Droga, estava tão empolgado com o fato de existirem quatro pessoas para lutar que nem me dei conta de toda sua fala. Será que eu posso aprender essa habilidade para socar a cara de alguns otários?" refletia na minha mente enquanto andava, levantando um sorriso no mínimo suspeito e bastante estranho para falar a verdade.
— Quatro pessoas, hein? Vamos matar esses otários, vou enfiar minha perna inteira no *%@ deles. — falei intrigado com a situação.
Meus pés se moviam lentamente pelas areias. Acompanhava o homem. Naquele momento, parei um pouco e lembrei-me de sua fala. "Pera um pouco, se bem me lembro ele falou sobre energia natural, certo? Mas o que diabos seria isso. Droga, estava tão empolgado com o fato de existirem quatro pessoas para lutar que nem me dei conta de toda sua fala. Será que eu posso aprender essa habilidade para socar a cara de alguns otários?" refletia na minha mente enquanto andava, levantando um sorriso no mínimo suspeito e bastante estranho para falar a verdade.
- considerações:
- tipo, n cria luta, se criar meu personagem morre, sério.
Database
3/5
A pergunta do ninja de Suna fez com que Yokazi desse uma leve risada, ele pareceu gostar do garoto pela sua atitude de querer bater nos caras sem ao menos conhecer quem foi que pediu ajuda.
- Energia Natural é algo bem dificil de explicar assim que nós conseguirmos o local novamente eu te explico. - disse o homem.
Eles seguiram andando pelo deserto até chegarem na vila de Yozaki, passaram silenciosamente por toda o local até chegar a casa do homem, havia um guarda na porta, mas com uma velocidade incrível o homem conseguiu derrotar o cara que estava guardando a entrada, abriu a porta e então os dois entraram. Os outros três criminosos estavam na área de treino da casa.
- Considerações:
- - Narre agora a batalha de você e Yozaki com o restante dos caras, pode narrar as ações do Yozaki lutando. No fim, converse com ele e conte ele falando sobre a energia natural.
Database
@ Cancelado a pedido do solicitante
|
|