>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Yuya
Estudante da Academia
Yuya
Vilarejo Atual
Ícone : Dark Factory 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Dark Factory - em 28/8/2017, 13:24

Dark Factory Tumblr_n84gf9m9FN1s6gw9vo1_500

Uma antiga porta rangia enquanto era aberta, assim que a porta era aberta eu conseguia ver aquilo que se localizava dentro, uma enorme fabrica destinada a produção de marionetes, poeira ficava espalhada para todos os lugares.

Rapidamente com três projetos em mãos eu seguia ate o local que poderia ser tido como a mesa de construção - Bem meu pai havia me dito que poderia construir minhas marionete aqui, bem vamos começar -

Enquanto falava isso eu logo começava a construção das três marionetes que eu construiria, uma serpente mecânica capaz de perfurar o mais profundamente possível, logo eu começava o trabalho primeiro eu fazia todo o corpo da marionete, o trabalho de soldar e re arrumar o metal para uma marionete tão grande era bastante complicado.

Com a base da marionete pronta eu rapidamente seguia para o segundo passo, os olhos que me levaram a maior parte de minha vida para desenvolver, instalando os olhos na marionete podia-se dizer que ela agora começava a ganhar vida.

Agora começava o que poderia ser facil quando comparado com os olhos da serpente, estas eram as brocas a qual eu conseguia facilmente arrumar e instalar as mesma para que girassem com perfeição, logo eu fazia o sistema para compactar e atirar terra, pedra ou ferro.

O conjunto de minas logo era colocado na marionete para que assim eu concluísse os mecanismos da mesma, com isso terminado, pintar a marionete e dar os retoques finais, tendo terminado a primeira eu rapidamente guardava ela em um pergaminho pequeno, pois os melhores perfumes vem nos menores frascos.

Logo eu começava a segunda marionete, mais uma vez o trabalho de forjar o metal e moldar o mesmo na forma desejada, com isso terminado os olhos logo eram instalados a marionete terminando a primeira parte.

Logo eu partia para a segunda para da marionete, rapidamente arrumava os mecanismos da mesma, arrumando os seus dois canhões e alocando a munição nos mesmo, tendo terminado isso eu rapidamente arrumava os selos, as caldas e os lança-chamas.

Esticando meus braços eu via que finalmente havia chegado no momento de fazer a marionete final, o corpo composto principalmente de metal com uma espessa armadura para proteção, rapidamente arrumava os mecanismos responsáveis pelas laminas de chakra e pelo Impulse e Boost.

Rapidamente eu conectava a mochila nas costas de zero junto aos canhões, aproveitava o momento e também alocava a munição junto aos canhões prontos para serem usadas. O pergaminho contendo as linhas de chakra era logo colocado em seu peito, e os sensores em suas orelhas era rapidamente terminados, tendo concluído tudo eu a guardava em um pergaminho e com um sorriso no rosto seguia para minha casa.
Considerações:
Local aonde construirei minhas marionetes.

Marionetes construidas:
P.K - Chikyū No Hebi:

Dark Factory Mecha_10
Nome P.K - Chikyū No Hebi (地球の蛇, Earth snake)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Hebi faz parte de uma serie de marionetes que foram tituladas com P.K, ela e a primeira dessa serie de marionetes que e composta por duas marionetes, sendo uma para ataques a longo a alcance e uma para ataques a curto alcance, sendo esta no caso Hebi. Hebi possui um corpo que pode ser dito como um serpente mecânica, possuindo três metros de comprimento seu corpo e dividido em dez partes segmentadas, com duas brocas em cada, sendo um na esquerda e um na direita, exceto em sua cabeça que possui dentes metálicos extremamente fortes capazes de destruir rochas e matais com facilidade, seu corpo permite facilmente deter armas básicas sem nenhum problema, sendo uma de suas armas mais mortíferas a ponta de sua cauda que uma gigantesca broca de um metro
Mecanismo  - Janome (蛇の目, Eye of the snake): Janome foi um mecanismo de desenvolvimento extremamente complicado para Yuya, o trabalho de desenvolver o mesmo pode ser dito como a parte mais difícil da marionete, este mecanismo consiste nos olhos de Hebi, que servem como espécies de mini câmeras, que se conectam aos olhos de Jaden e permitem ao mesmo compartilhar a visão de sua marionete, se tornando assim uma grande arma para espionagem e um grande complemento em batalhas.
Mecanismo - Chikyū o kussaku suru (地球を掘削する,Drilling the earth): Hebi tem a capacidade de fazer com que as brocas presentes em seus segmentos e cauda girem a velocidades absurdas, conseguindo assim perfurara a terra e permitir com que a marionete consiga ir para dentro da mesma, fazendo com que ela possa se movimentar de dentro da terra e ressurgir quando achar melhor.
Mecanismo - Hakai shite birudo suru (破壊してビルドする, Destroy and build) : Hakai shite birudo suru funciona de uma maneira muito simples, primeiro usando de sua incrível mandíbula e seus dentes Hebi então devora terra, pedra ou metal, depois tudo isso e compactado dentro da mesma na forma que o usuário preferir, podendo ser na forma de lanças, esferas ou outras formas que o mesmo preferir, e depois lançar a mesma.
As coisas lançadas possuem dano de rank C, podendo ser lançadas ate cinco projeteis por post com um alcance de vinte metros, Hebi pode se alimentar durante dois ou um post e depois lançar um projetil imenso (entre 5 e 10 metros) com dano equivalente a rank A ou B caso se alimente durante somente um turno.
Mecanismo - Piāsu (ピアース, Pierce) : Hebi pode fazer com que a broca cauda posicionada na ponta de sua cauda gire e depois disparar a mesma contra o alvo desejado, e depois substituindo e logo depois fazer a mesma ser substituída por uma igual.
Causa dano de Rank B e pode ser feito somente uma vez, devido a marionete ter somente uma broca substituta.
Mecanismo  - Bakuhatsu  (爆発, Explosion): Enquanto dentro da terra Hebi pode plantar minas dentros da mesma, que podem ser ativadas com a simples palavra Katsu, causando assim uma grande explosão em uma areá de cinco metros quadrados
Podem ser implantadas ate cinco minas por post.

Megaman - Zero, Double Sword:

Dark Factory Ff1c8142143e86762de5e5a56f13d247
Nome Megaman - Zero, Double Sword
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Zero possui a forma de uma pessoa normal coberta com uma espesse de armadura, possuindo um pouco mais do que 1,30 e uma marionete bastante leve, cujo o principal intuito são combates de curto alcance, aonde usando de grande mobilidade e velocidade o mesmo faz golpes certeiros e mortais.
Mecanismo - Blades: Ao infundir a marionete com seu próprio chakra Yuya pode fazer com que a mesma crie um conjunto de armas criadas completamente de chakra, as armas consistem em duas pequenas laminas que dependendo da vontade do usuário podem possuir entre 25cm e 45cm.
As laminas tem resistência de rank S, mas gasta-se também chakra equivalente a rank S, as laminas duram ate que as cordas de chakra saiam da marionete.
Mecanismo - Boost/Impulse: Nas costas de Zero existem espesses de asas, que na verdade são um mecanismo bastante complexo, o conceito do mecanismo e liberar pequenas explosões para que assim possa propulsionar a marionete na direção escolhida. Zero também possui em seus braços e pernas mecanismos semalhante que em vez de impulsionar todo o corpo da marionete impulsionam somente seus braços ou pernas.
Quando usado o Boost a marionete ganha mais um em vel quando se mover, quando usado o Impulse o membro em questão ganha mais um de vel, podem ser usado ate três Impulses por post, e ate cinco Boost por post
Mecanismo - Burst Cannon: Nas costas de Zero existe uma mochila, da qual sai em dois canhões que se posicionam nos ombros de Zero, este canhões disparam capsulas com chakra que ao atingirem uma alvo causam explosões de chakra.
Causam dano Rank B, e podem ser somente atirado dois projeteis por post, tendo um período de intervalo de um post
Mecanismo - Prison of lines: Dentro do peito de Zero existe um pergaminho que quando e ativado libera centenas (numero abstrato) de linhas de chakra que servem para prender inimigos, as linhas são extremamente fortes e difíceis de se libertar.
Necessário força quatro para se libertar das linhas de chakra, pode ser usado uma vez a cada dois post.
Mecanismo -To locate : As orelhas de Zero funfionam como sonares especiais, que ao emitirem ondas de radio que ao bater em algo voltam para a marionete e irformam a localização daquilo.
As ondas podem percorrer uma área de ate 50m.

P.K - Honō no kitsune (炎の狐, Fire fox)
:

Dark Factory Downlo10
P.K - Honō no kitsune (炎の狐, Fire fox)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Kitsune faz parte de uma serie de marionetes que foram tituladas com P.K, ela e a primeira dessa serie de marionetes que e composta por duas marionetes, sendo uma para ataques de curto alcance e uma para ataques de longo alcance, sendo esta no caso Kitsune. Kitsune possui um corpo igual ao de uma raposa, com um metro e meio, só que diferente das raposas normais a mesma possui nove caudas em vez de uma, apesar de ser uma
marionete composta principal de metal a mesma ainda sim consegue manter sua leveza e fluidez quando se move. Possui garras afiadas que podem facilmente transpassar metal e destruir rochas.
Mecanismo - Kitsune no me (キツネの目, Eye of the fox): Kitsune No Me foi um mecanismo de desenvolvimento extremamente complicado para Yuya, o trabalho de desenvolver o mesmo pode ser dito como a parte mais difícil da marionete, este mecanismo consiste nos olhos de Kitsune, que servem como espécies de mini câmeras, que se conectam aos olhos de Jaden e permitem ao mesmo compartilhar a visão de sua marionete, se tornando assim uma grande arma para espionagem e um grande complemento em batalhas.
Mecanismo - Pawākyanon (パワーキャノン, Power cannon): As costas de Kitsune possuem um lançador de projeteis, que diferente dos lançadores de projeteis normais que lançam kunais, shurikens e senbons, este pode disparar capsulas que possuem dentro delas armazenadas chakra. As capsulas podem ser disparadas em alta-velocidade, para que assim quando batam nos alvos causem uma pequena explosão de chakra,  perto desse mecanismo existem diverso selos que podem ser ativados para dar suporte ao mecanismo.
Causa dano de Rank B, podendo ser disparados no máximo três projeteis por post.
Mecanismo - Jidō ranchā (自動ランチャー, Automatic launcher): No peito de Kitsune e localizado um lançador automático, que pode lançar shurikens, kunais, senbons, bombas de luz, fumaça ou bombas normais, podendo ser lançado somente um tipo de cada vez, e no máximo dez em único post
Mecanismo - Karudasu de shamasu (カルダス・デ・シャマス, Flames): As caldas de Kitsune possui espaços vazios da quais através de um complexo lança chamas, que compactam e dão forma as chamas podendo assim criar ate nove chicotes de fogo, perto desse mecanismo existem diverso selos que podem ser ativados para dar suporte ao mecanismo.
Os chicotes podem se estender ate dez metros, causam danos de rank C e queimaduras de primeiro grau, caso capturado pelas caudas e necessário força três ou superior para se libertar.
Mecanismo - Serosu (セロス, Seal): Perto da caldas e das costas de Kitsune, mais respectivamente no Karudasu
e no Pawākyanon  existem selos que quando ativados liberam chakra para os mecanismos, assim fortalecendo sua capacidades.
São um total de dez selos, cinco nas costas e cinco nas caldas, quando usado aumenta o dano em um rank e aumenta o alcance de Karudasu  em dez metros.

_______________________

Links:
Ficha
M.F
C.M
-
Blackfeather
Blackfeather
Vilarejo Atual
Ícone : Dark Factory 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: Dark Factory - em 28/8/2017, 13:40

@
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.