:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] - Tecnologó 100x100

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual
[T] - Tecnologó 100x100

[T] - Tecnologó - Publicado Sab 26 Ago 2017 - 18:47


Tecnólogo (3) (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Estudando muito os personagens podem se tornar grandes mestres em tecnologias aparentemente impossíveis. São personagens capazes de construir coisas únicas no mundo convencional ninja.
Bonificação: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto. Valerá dois pontos para personagens com perícia de Ferreiro.


Eu logo andava perto daquele local, o local aonde meu pai havia me falado para ir caso quisesse alcançar um novo nível em termos de construção de marionete, e em termos de tecnologia, logo eu abria as portas do instituo de tecnologia de Sunagakure, em busca de um novo nivel de habilidade.

Considerações:
Possuo a qualidades prodígio.

_______________________

Links:
Ficha
M.F
C.M
[T] - Tecnologó 100x100

Akemi Yuki
Chūnin
Akemi Yuki
Vilarejo Atual
[T] - Tecnologó 100x100

Re: [T] - Tecnologó - Publicado Sab 26 Ago 2017 - 22:35



narrador


Meus Conhecimentos


Centro de SunaVerão29ºI


Ambiente: No coração da aldeia encontra-se uma das mais conceituadas oficinas de marionetes. Seu porte é pequeno, mas não se deixe enganar pela simplicidade. A fachada é muito simples, mas em seu interior há uma quantidade incontável de excelentes bonecos a exposição.

Narração: No centro da vila um homem velho e muito sábio acabara de fazer uma descoberta incrível, porém ele sabia que seus conhecimentos logo, logo poderiam se perder para a única coisa irreversível: a morte. Temendo que isso acontecesse, ele tomara uma decisão. Esperançoso e acreditando que poderia fazer bem à vila, Aito decidia abrir uma vaga em sua oficina de marionetes para jovem aspirantes a arte da criação. Responsável por grandes criações ele almejava encontrar um discípulo para herdar seus conhecimentos em criar bonecos cada vez mais reais e mortais, chegando à beira da total perfeição. Eis que reuniu vários alunos, mas nenhum conseguia agradá-lo. O tempo passou e ele quase já não tinha forças e nem pessoas em quem pudesse confiar para ensinar, mas foi de repente que o destinou trouxe até ele a peça final de seu quebra-cabeça. Assim que chegou a sua oficina viu em sua porta um rapaz, este era Sakaki Yuya.
 
— Quem é você? Bom, não me importa. Perdeu algo em frente a minha oficina? — Questionou o velho, embora muito inteligente, seu humor era áspero. — Quem te mandou aqui? Vá embora. Não tenho tempo para brincadeiras. — Disse o velho abrindo a porta e entrando em sua oficina.




Recomendações:
Você deverá contar um pouco de como chegou a esse lugar e o que almeja aqui. Recomendo também que tente impressionar o homem com alguma coisa que mostre que tem aptidão para ser seu aluno e adquirir seus conhecimentos.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[T] - Tecnologó 100x100

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual
[T] - Tecnologó 100x100

Re: [T] - Tecnologó - Publicado Dom 27 Ago 2017 - 7:25


Eu olhava ao meu redor com algumas duvidas pairando sobre minha cabeça, eu olhava de um lado para o outro em frente aquela oficina, meu pai havia dito que aquele seria o local aonde poderia achar aquilo que tanto procurava, e logo ao chegar na frente do local desejado eu me encontrava com um velho senhor, o mesmo com um tom ranzinza e ate um pouco triste logo me mandava sair do local, mais eu não me deixaria abater por nada, e com um ato de coragem seguia o homem para dentro e com um tom que demonstrava certo panico falava - Espere senhor, eu vim aqui para ser seu discípulo, eu espero pelo menos que o senhor posso me ajudar com meus projetos caso não possa me aceitar como seu discípulo - Eu falava isso enquanto mostrava diversos projetos de armas tecnológicas e marionetes robotizadas.

Considerações:
Não tenho muito para dizer, meu post fala por mim, qualquer duvida MP.

_______________________

Links:
Ficha
M.F
C.M
[T] - Tecnologó 100x100

Akemi Yuki
Chūnin
Akemi Yuki
Vilarejo Atual
[T] - Tecnologó 100x100

Re: [T] - Tecnologó - Publicado Dom 27 Ago 2017 - 9:31



narrador


Meus Conhecimentos


Centro de SunaVerão29ºII


Ambiente: O pequeno quarto de ferramentas, como esperado estava repleto delas, várias peças sobressalentes a disposição e itens diversos. Havia também uma grande mesa que poderia ser utilizada para poder trabalhar.

Narração: O velho percebia que não seria fácil se livrar aquele garoto, sua paciência havia sido posta a prova e, por um curto período de tempo, encheu-se de cólera ao notar que estava sendo seguido por aquele ser até o interior de sua humilde loja. Aito virou para o mesmo, seu olhar já cansado e preocupado poderia revelar que ele no fundo e por trás de toda a frieza era apenas uma pessoa cansada e muito castigada pelo tempo. — Acho que não posso me livrar de você então. — Ele percebeu que que ao mudar seu tom de voz para algo mais brando o diálogo poderia se desenrolar. — Quer ajuda em seus projetos? Pois bem, na sala ao lado eu possuo um conjunto de materiais que usei por seis décadas para criar as mais incríveis marionetes. Se acha que pode vir aqui me pedir algo tão importante e de mãos abanando está enganado. Quero que demonstre o que sabe fazer, criança. — Disse calmamente sentando-se em sua cadeira. A ordem era clara e deveria ser obedecida.




Recomendações:
Use as ferramentas da oficina do homem para criar uma marionete e mostre ao homem para que ele avalie seu talento.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[T] - Tecnologó 100x100

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual
[T] - Tecnologó 100x100

Re: [T] - Tecnologó - Publicado Dom 27 Ago 2017 - 9:49

Parecia que o homem conseguia ver meus olhos que brilhavam como estrelas e parecia me dar um pingo de confiança para que me deixasse pelo menos tentar passar por aquilo que pode ser dito como o teste do homem, e assim que ouvia o que o homem me pedia eu falava com um sorriso brilhante - Vocês não ira se arrepender senhor. - Tendo dito minhas palavras eu rapidamente seguia para o local aonde construiria a marionete.


Logo eu adentrava no local aonde daria vida a mais uma das minhas criações, eu rapidamente olhava para a infinidade de materiais que me cercavam naquele local, e logo seguia para o que eu achava ser o melhor local para começar, eu logo pegava pedaços de madeira e começava o velho processo de cortar e remontar, algum tempo se passava ate que finalmente conseguisse dar uma forma adequada a pretendida marionete.

Com a parte que poderia ser dita a mais fácil terminada eu começava a montagem dos mecanismos da marionete, na parte que poderia ser dita como a saia da marionete eu colocava diversas laminas retrateis, que poderiam assim se estender ate trinta centímetros, em suas costas eu equipava a mesma com um pergaminho especial que quando ativada liberaria centenas de fios de chakra, para assim imobilizar o alvo, e por ultimo eu fazia um complexo sistema de cabos para a marionete, para assim permitir a mesma estender seus braços, pernas e ate mesmo poder separar sua cintura na diagonal. Logo após dar os retoques finais eu apresentava minha marionete ao velho senhor.
Aparencia da marionete:
[T] - Tecnologó El_shaddoll_construct_by_1157981433-d8hmu73
[T] - Tecnologó Images?q=tbn:ANd9GcRZNgRFI1c6mvsPmj16FZaN_mtVll3uL8UPXuljBbklvN8FypqLeA

_______________________

Links:
Ficha
M.F
C.M
[T] - Tecnologó 100x100

Akemi Yuki
Chūnin
Akemi Yuki
Vilarejo Atual
[T] - Tecnologó 100x100

Re: [T] - Tecnologó - Publicado Dom 27 Ago 2017 - 10:15



narrador


Meus Conhecimentos


Centro de SunaVerão29ºIII


Ambiente: O pequeno quarto de ferramentas, como esperado estava repleto delas, várias peças sobressalentes a disposição e itens diversos. Havia também uma grande mesa que poderia ser utilizada para poder trabalhar.

Narração: Enfim o tempo passou, a manhã se estendeu até a parte da tarde, carregando com si um grande calor do lado de fora da loja. Dando total liberdade ao seu possível futuro aluno, Aito continuou seus afazeres não muito longe do garoto. Seus olhares eram precisos e a cada pequeno movimento de criação de Yuya ele pode notar seu talento. De fato ele tinha uma ótima técnica de criação, suas qualidades outrora questionáveis se mostraram enfim. Assim que terminou ele notou que o garoto mostrava sua nova aquisição, tamanha era qualidade, mas faltava-lhe ajustes minuciosos que poderiam agregar mais poder ao boneco. — Reforce mais os mecanismos de repartição, embora eles devam eventualmente se separar não podem estar tão frouxas assim. — Disse tomando o boneco em mãos, seu peso era outro fator a ser avaliado. — O peso implica na facilidade de movimentação e velocidade em combate. De nada adianta o boneco ter infinitas lâminas se seu peso o torna lento demais em combate, por mais habilidoso que seja, isso poderia deixar o boneco lento e exigir de você uma força desnecessária para utilizá-lo em seu máximo. — Orientou o garoto referindo-se aos detalhes básicos. O velho em seu intimo encontrava-se muito feliz com o achado, o garoto era talentoso afinal, só lhe faltava mesmo algo que o tempo poderia ser capaz de resolver - experiência, porém para acelerar o processo de amadurecimento deste jovem, Aito se disponibilizaria a passar todo seu conhecimento: enfim um aluno digno. — Repare isso que eu te falei. Quando terminar traga novamente este boneco até mim. Você disse que queria que eu o ajudasse em seus projetos, digo que lhe farei isso e ainda mais. A partir de hoje te tornarei um mestre tecnólogo e o melhor no ramo. — Incentivou o rapaz.




Recomendações:
Narre reparando o boneco e reforçando os pontos destacados pelo seu mentor. Em seguida, ele estará disposto a te treinar.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[T] - Tecnologó 100x100

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual
[T] - Tecnologó 100x100

Re: [T] - Tecnologó - Publicado Dom 27 Ago 2017 - 13:51

Eu me sentia um pouco triste ao ouvir as duras criticas do homem em relação as minhas tão amadas marionetes, por mais que não tivesse muito tempo que ela havia sido feita, mais ainda sim era algo que eu havia colocado toda a minha dedicação, mas logo eu me animava mais ao ouvir que o homem estava disposto a me ensinar, logo um sorriso se estendia em meu rosto e eu novamente seguia para o local aonde havia construído minha mais recente marionete.

Logo ao voltar para o local adequado para os reparos de minha marionete eu buscava as ferramentas adequadas para a mesma, primeiro eu começava a retirar aquilo que acabava por deixar a marionete mais pesada, conseguindo assim diminuir drasticamente o peso da minha marionete, logo eu reforçava o mecanismo de repartição da marionete e colocava algumas coisas extras, como um laminas nas mãos e cotovelos da marionete, que poderia se estender a vontade, assim que terminava aquilo eu mais uma vez apresentava a marionete ao homem, dessa vez muito mais brilhante e bonita.

_______________________

Links:
Ficha
M.F
C.M
[T] - Tecnologó 100x100

Akemi Yuki
Chūnin
Akemi Yuki
Vilarejo Atual
[T] - Tecnologó 100x100

Re: [T] - Tecnologó - Publicado Dom 27 Ago 2017 - 14:16



narrador


Meus Conhecimentos


Centro de SunaVerão29ºFinal


Ambiente: Dentro do quarto secreto havia dúzias de armas secretas completamente diferentes, estas eram muito mais modernas do que as conhecidas, inúmeros mecanismos também extremamente elaborado estavam ali.

Narração: Conforme havia pedido o rapaz enfim retornava com as alterações exigidas. Aquele boneco estava muito mais agressivo e leve, sendo evidente que ganhou muito mais poder de mobilidade e também de dano. Como prometido, o homem levantou-se de sua cadeira e marchou rumo aos fundos da loja. Em frente a uma parede repleta de peças ele se aproximou dali com cautela e a olhou. Sobre a parede um botão estava disfarçado ali, embutido entre os acessórios e engrenagens. Ele apertou o mesmo e uma estranha porta abriu diante de ambos. — Após cruzar essa porta, você se tornará meu aluno e, muito em breve o mestre que herdará todo o meu império e conhecimento. — Orientou o mais novo discípulo. — Vamos, entre! Não temos tempo a perder, conheça o que meu mundo pode te oferecer de melhor. — Bradou o velho agora muito contente com o fato de saber que o tempo não apagaria seu precioso trabalho de uma vida. A ciência tecnológica prevaleceria.




Recomendações:
Narre como se entrasse no local e pudesse ver todo um vasto salão cheio de armamentos, marionetes, acessórios e tudo de mais moderno que poderia existir. Se quiser também narre que tinha alguns projetos próprios que com a ajuda do homem poderiam ficar ainda melhores e mais fortes. E no fim, depois de algum tempo você aprendeu tudo que o velho poderia te ensinar e acabou falecendo.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
[T] - Tecnologó 100x100

Yuya
Yuya
Vilarejo Atual
[T] - Tecnologó 100x100

Re: [T] - Tecnologó - Publicado Dom 27 Ago 2017 - 14:31

Meus olhos se iluminavam ao ter o acordo daquele que eu deveria agora chamar de mestre, o homem utilizando-se de uma bengala seguia ate uma parede aonde aparentava não existir nada de importante alem de algumas velhas peças e outras coisas, o mestre logo apertava um botão naquela imensidão de velhas peças e revelava um novo mundo ao meu ver, diversas marionetes que eram compostas principalmente de metal, possuem os mais diversos tipos de armas, desde de canhões a laser a aparelhos de raio X, propulsores a foguete, os mais diversos tipos de armas de fogo.

O homem logo segurando sua bengala começava a falar comigo - Bem garoto esta pronto para alcançar um novo poder ? - Eu ainda impressionado somente concordava com a cabeça, logo o homem começava a me passar todo aquele conhecimento, me falando sobre como e para que aquelas armas eram feitas, um longo tempo fora necessário para aprender tudo, dias ou meses, eu ralmente não contava o tempo enquanto aprendia, e no final daquilo tudo uma unica palavra saia da boca de meu mestre - Obrigado por ouvir um velho senhor, adeus Yuya, ouvindo aquilo e vendo os olhos de meu mestre se fechar com um sorriso em seu rosto, logo lagrimas desciam de meu rosto, enquanto eu me despedia de meu querido mestre.

_______________________

Links:
Ficha
M.F
C.M
[T] - Tecnologó 100x100

Akemi Yuki
Chūnin
Akemi Yuki
Vilarejo Atual
[T] - Tecnologó 100x100

Re: [T] - Tecnologó - Publicado Dom 27 Ago 2017 - 14:33

@ Finalizado.

_______________________

| Ficha | Banco | Status | M. de Ficha | Criação de Jutsu | Compra de T. |
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [T] - Tecnologó - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas