NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
895 Mensagens - 42%
Shion
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
104 Mensagens - 5%
Mako
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
103 Mensagens - 5%
Chazer
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
99 Mensagens - 32%
Shion
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
47 Mensagens - 15%
Mako
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
41 Mensagens - 13%
Takashin
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
33 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
31 Mensagens - 10%
Starfox
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
19 Mensagens - 6%
Avaliador
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Oblivion
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[T] - Tecnologó Vote_lcap[T] - Tecnologó Voting_bar[T] - Tecnologó Vote_rcap 
8 Mensagens - 3%


Yuya
[T] - Tecnologó 100x100
[T] - Tecnologó 100x100

Tecnólogo (3) (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Estudando muito os personagens podem se tornar grandes mestres em tecnologias aparentemente impossíveis. São personagens capazes de construir coisas únicas no mundo convencional ninja.
Bonificação: Permite a criação de itens com tecnologias semelhantes aos existentes no universo de Boruto. Valerá dois pontos para personagens com perícia de Ferreiro.


Eu logo andava perto daquele local, o local aonde meu pai havia me falado para ir caso quisesse alcançar um novo nível em termos de construção de marionete, e em termos de tecnologia, logo eu abria as portas do instituo de tecnologia de Sunagakure, em busca de um novo nivel de habilidade.

Considerações:

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


Meus Conhecimentos


Centro de SunaVerão29ºI


Ambiente: No coração da aldeia encontra-se uma das mais conceituadas oficinas de marionetes. Seu porte é pequeno, mas não se deixe enganar pela simplicidade. A fachada é muito simples, mas em seu interior há uma quantidade incontável de excelentes bonecos a exposição.

Narração: No centro da vila um homem velho e muito sábio acabara de fazer uma descoberta incrível, porém ele sabia que seus conhecimentos logo, logo poderiam se perder para a única coisa irreversível: a morte. Temendo que isso acontecesse, ele tomara uma decisão. Esperançoso e acreditando que poderia fazer bem à vila, Aito decidia abrir uma vaga em sua oficina de marionetes para jovem aspirantes a arte da criação. Responsável por grandes criações ele almejava encontrar um discípulo para herdar seus conhecimentos em criar bonecos cada vez mais reais e mortais, chegando à beira da total perfeição. Eis que reuniu vários alunos, mas nenhum conseguia agradá-lo. O tempo passou e ele quase já não tinha forças e nem pessoas em quem pudesse confiar para ensinar, mas foi de repente que o destinou trouxe até ele a peça final de seu quebra-cabeça. Assim que chegou a sua oficina viu em sua porta um rapaz, este era Sakaki Yuya.
 
— Quem é você? Bom, não me importa. Perdeu algo em frente a minha oficina? — Questionou o velho, embora muito inteligente, seu humor era áspero. — Quem te mandou aqui? Vá embora. Não tenho tempo para brincadeiras. — Disse o velho abrindo a porta e entrando em sua oficina.




Recomendações:
Anonymous
Yuya
[T] - Tecnologó 100x100
[T] - Tecnologó 100x100

Eu olhava ao meu redor com algumas duvidas pairando sobre minha cabeça, eu olhava de um lado para o outro em frente aquela oficina, meu pai havia dito que aquele seria o local aonde poderia achar aquilo que tanto procurava, e logo ao chegar na frente do local desejado eu me encontrava com um velho senhor, o mesmo com um tom ranzinza e ate um pouco triste logo me mandava sair do local, mais eu não me deixaria abater por nada, e com um ato de coragem seguia o homem para dentro e com um tom que demonstrava certo panico falava - Espere senhor, eu vim aqui para ser seu discípulo, eu espero pelo menos que o senhor posso me ajudar com meus projetos caso não possa me aceitar como seu discípulo - Eu falava isso enquanto mostrava diversos projetos de armas tecnológicas e marionetes robotizadas.

Considerações:

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


Meus Conhecimentos


Centro de SunaVerão29ºII


Ambiente: O pequeno quarto de ferramentas, como esperado estava repleto delas, várias peças sobressalentes a disposição e itens diversos. Havia também uma grande mesa que poderia ser utilizada para poder trabalhar.

Narração: O velho percebia que não seria fácil se livrar aquele garoto, sua paciência havia sido posta a prova e, por um curto período de tempo, encheu-se de cólera ao notar que estava sendo seguido por aquele ser até o interior de sua humilde loja. Aito virou para o mesmo, seu olhar já cansado e preocupado poderia revelar que ele no fundo e por trás de toda a frieza era apenas uma pessoa cansada e muito castigada pelo tempo. — Acho que não posso me livrar de você então. — Ele percebeu que que ao mudar seu tom de voz para algo mais brando o diálogo poderia se desenrolar. — Quer ajuda em seus projetos? Pois bem, na sala ao lado eu possuo um conjunto de materiais que usei por seis décadas para criar as mais incríveis marionetes. Se acha que pode vir aqui me pedir algo tão importante e de mãos abanando está enganado. Quero que demonstre o que sabe fazer, criança. — Disse calmamente sentando-se em sua cadeira. A ordem era clara e deveria ser obedecida.




Recomendações:
Anonymous
Yuya
[T] - Tecnologó 100x100
[T] - Tecnologó 100x100
Parecia que o homem conseguia ver meus olhos que brilhavam como estrelas e parecia me dar um pingo de confiança para que me deixasse pelo menos tentar passar por aquilo que pode ser dito como o teste do homem, e assim que ouvia o que o homem me pedia eu falava com um sorriso brilhante - Vocês não ira se arrepender senhor. - Tendo dito minhas palavras eu rapidamente seguia para o local aonde construiria a marionete.


Logo eu adentrava no local aonde daria vida a mais uma das minhas criações, eu rapidamente olhava para a infinidade de materiais que me cercavam naquele local, e logo seguia para o que eu achava ser o melhor local para começar, eu logo pegava pedaços de madeira e começava o velho processo de cortar e remontar, algum tempo se passava ate que finalmente conseguisse dar uma forma adequada a pretendida marionete.

Com a parte que poderia ser dita a mais fácil terminada eu começava a montagem dos mecanismos da marionete, na parte que poderia ser dita como a saia da marionete eu colocava diversas laminas retrateis, que poderiam assim se estender ate trinta centímetros, em suas costas eu equipava a mesma com um pergaminho especial que quando ativada liberaria centenas de fios de chakra, para assim imobilizar o alvo, e por ultimo eu fazia um complexo sistema de cabos para a marionete, para assim permitir a mesma estender seus braços, pernas e ate mesmo poder separar sua cintura na diagonal. Logo após dar os retoques finais eu apresentava minha marionete ao velho senhor.
Aparencia da marionete:

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


Meus Conhecimentos


Centro de SunaVerão29ºIII


Ambiente: O pequeno quarto de ferramentas, como esperado estava repleto delas, várias peças sobressalentes a disposição e itens diversos. Havia também uma grande mesa que poderia ser utilizada para poder trabalhar.

Narração: Enfim o tempo passou, a manhã se estendeu até a parte da tarde, carregando com si um grande calor do lado de fora da loja. Dando total liberdade ao seu possível futuro aluno, Aito continuou seus afazeres não muito longe do garoto. Seus olhares eram precisos e a cada pequeno movimento de criação de Yuya ele pode notar seu talento. De fato ele tinha uma ótima técnica de criação, suas qualidades outrora questionáveis se mostraram enfim. Assim que terminou ele notou que o garoto mostrava sua nova aquisição, tamanha era qualidade, mas faltava-lhe ajustes minuciosos que poderiam agregar mais poder ao boneco. — Reforce mais os mecanismos de repartição, embora eles devam eventualmente se separar não podem estar tão frouxas assim. — Disse tomando o boneco em mãos, seu peso era outro fator a ser avaliado. — O peso implica na facilidade de movimentação e velocidade em combate. De nada adianta o boneco ter infinitas lâminas se seu peso o torna lento demais em combate, por mais habilidoso que seja, isso poderia deixar o boneco lento e exigir de você uma força desnecessária para utilizá-lo em seu máximo. — Orientou o garoto referindo-se aos detalhes básicos. O velho em seu intimo encontrava-se muito feliz com o achado, o garoto era talentoso afinal, só lhe faltava mesmo algo que o tempo poderia ser capaz de resolver - experiência, porém para acelerar o processo de amadurecimento deste jovem, Aito se disponibilizaria a passar todo seu conhecimento: enfim um aluno digno. — Repare isso que eu te falei. Quando terminar traga novamente este boneco até mim. Você disse que queria que eu o ajudasse em seus projetos, digo que lhe farei isso e ainda mais. A partir de hoje te tornarei um mestre tecnólogo e o melhor no ramo. — Incentivou o rapaz.




Recomendações:
Anonymous
Yuya
[T] - Tecnologó 100x100
[T] - Tecnologó 100x100
Eu me sentia um pouco triste ao ouvir as duras criticas do homem em relação as minhas tão amadas marionetes, por mais que não tivesse muito tempo que ela havia sido feita, mais ainda sim era algo que eu havia colocado toda a minha dedicação, mas logo eu me animava mais ao ouvir que o homem estava disposto a me ensinar, logo um sorriso se estendia em meu rosto e eu novamente seguia para o local aonde havia construído minha mais recente marionete.

Logo ao voltar para o local adequado para os reparos de minha marionete eu buscava as ferramentas adequadas para a mesma, primeiro eu começava a retirar aquilo que acabava por deixar a marionete mais pesada, conseguindo assim diminuir drasticamente o peso da minha marionete, logo eu reforçava o mecanismo de repartição da marionete e colocava algumas coisas extras, como um laminas nas mãos e cotovelos da marionete, que poderia se estender a vontade, assim que terminava aquilo eu mais uma vez apresentava a marionete ao homem, dessa vez muito mais brilhante e bonita.

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


narrador


Meus Conhecimentos


Centro de SunaVerão29ºFinal


Ambiente: Dentro do quarto secreto havia dúzias de armas secretas completamente diferentes, estas eram muito mais modernas do que as conhecidas, inúmeros mecanismos também extremamente elaborado estavam ali.

Narração: Conforme havia pedido o rapaz enfim retornava com as alterações exigidas. Aquele boneco estava muito mais agressivo e leve, sendo evidente que ganhou muito mais poder de mobilidade e também de dano. Como prometido, o homem levantou-se de sua cadeira e marchou rumo aos fundos da loja. Em frente a uma parede repleta de peças ele se aproximou dali com cautela e a olhou. Sobre a parede um botão estava disfarçado ali, embutido entre os acessórios e engrenagens. Ele apertou o mesmo e uma estranha porta abriu diante de ambos. — Após cruzar essa porta, você se tornará meu aluno e, muito em breve o mestre que herdará todo o meu império e conhecimento. — Orientou o mais novo discípulo. — Vamos, entre! Não temos tempo a perder, conheça o que meu mundo pode te oferecer de melhor. — Bradou o velho agora muito contente com o fato de saber que o tempo não apagaria seu precioso trabalho de uma vida. A ciência tecnológica prevaleceria.




Recomendações:
Anonymous
Yuya
[T] - Tecnologó 100x100
[T] - Tecnologó 100x100
Meus olhos se iluminavam ao ter o acordo daquele que eu deveria agora chamar de mestre, o homem utilizando-se de uma bengala seguia ate uma parede aonde aparentava não existir nada de importante alem de algumas velhas peças e outras coisas, o mestre logo apertava um botão naquela imensidão de velhas peças e revelava um novo mundo ao meu ver, diversas marionetes que eram compostas principalmente de metal, possuem os mais diversos tipos de armas, desde de canhões a laser a aparelhos de raio X, propulsores a foguete, os mais diversos tipos de armas de fogo.

O homem logo segurando sua bengala começava a falar comigo - Bem garoto esta pronto para alcançar um novo poder ? - Eu ainda impressionado somente concordava com a cabeça, logo o homem começava a me passar todo aquele conhecimento, me falando sobre como e para que aquelas armas eram feitas, um longo tempo fora necessário para aprender tudo, dias ou meses, eu ralmente não contava o tempo enquanto aprendia, e no final daquilo tudo uma unica palavra saia da boca de meu mestre - Obrigado por ouvir um velho senhor, adeus Yuya, ouvindo aquilo e vendo os olhos de meu mestre se fechar com um sorriso em seu rosto, logo lagrimas desciam de meu rosto, enquanto eu me despedia de meu querido mestre.

_______________________

Links:
Yuya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido