NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
(C) - Flame Vote_lcap(C) - Flame Voting_bar(C) - Flame Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Shiima
Chūnin
(C) - Flame 100x100
(C) - Flame 100x100
Piromania
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.


Um louco conhecido pelo País como "Piromaníaco" está atacando lugares aleatórios da nação, provocando incêndios e muita confusão  por onde passa. Nossos superiores apontaram que ele foi visto rondando a área sul da vila. Sua missão é encontrá-lo e acabar com ele. Recomendamos que leve pomada pra queimaduras só pra garantir. haha 
considerações:

01/??

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mistreat
Genin
(C) - Flame 100x100
(C) - Flame 100x100

A estância naquele vilarejo se tornara demasiadamente agradável. Aquele sol confortavelmente acoberto pelas nuvens e a alta pressão atmosférica já nem me afligiam mais, devido as minhas inatas condições físicas. Rarefeitos são os átimos que tenho para dissertar e refletir sobre a inconstância das coisas do mundo e seus afins. Para a quebra do meu momento de reflexão, de um movimento efêmero, um dos chūnins da vila aparecia em meio à um véu de fumaça. Não proferiu uma palavra sequer, apenas deixou um pergaminho em meus pés e do mesmo movimento, desapareceu.

Fiquei sem reação por alguns instantes, com uma face que expressava a minha conotação de não entender muito bem o que estava acontecendo. Flexionei os joelhos e palpei o pergaminho que estava no chão. Ali mesmo, folheei o pergaminho que ali fora deixado e tratava-se de uma missão; parecia que algum garrido estava a causar focos de incêndios com suas habilidades pirotécnicas no vilarejo e, segundo o rodapé, o mesmo foi visualizado rondando a área sul da vila.

Algum superior deve ter pensado que alguém com minhas habilidades daria conta dessa tarefa, fiquei feliz por um instante, enquanto recolhia meus aparatos ninjas e rumava à procura desse fanfarrão. As informações contidas no pergaminho denotava que o mesmo causara alguns incêndios, oque deveria ser bem fácil de localizar devido ao grande alarde que a fumaça, as cinzas e as chamas podem causar, decidi me centrar nessa tangente.

As sandálias de madeira emitia um som bandeiroso quando meus pés iam de encontro ao solo, ao me dirigir furiosamente em rumo ao sul do vilarejo. Embora fosse alguém com limitações, consegui me deslocar do centro da vila até a região sul em uma pequena janela de tempo. No céu, sem sinal algum de fumaça ou chamas exacerbadas. Poderia significar que o maníaco obsessivo por incêndios havia zarpado da vila, ou apenas poderia estar escondido com o intuito de não causar notoriedade. Por via das dúvidas, comecei a procurar.

Zanzava pelas vielas de rocha do vilarejo. Entrei em becos, bares, chalés e até em bueiros em busca de alguma chamusca do malfeitor, porém, nada encontrara, nem sequer nenhum foco de incêndio. Decidi realizar uma breve pausa, já estava levemente fatigado devido à procura incessante pelo mesmo. Avistei um vendedor de refresco próximo aonde estava, me dirigi ao mesmo, já proferindo com a voz afônica. —— Um de limão, por favor. —— Flexionei meu corpo por um instante e me apoiei sobre os joelhos, precisava tomar um ar. Recuperei-me, e aguardei que o ambulante me servisse a bebida.

HAGAKURE: HP: 200 CK: 200

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsus e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era duravel o suficiente para entrar em choque com uma kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento da Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

_______________________

(C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo1_250 (C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo9_r1_250
(C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo7_250 (C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo4_250

sink.
Mistreat
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
(C) - Flame 100x100
(C) - Flame 100x100
O jovem Gennin deliciava-se com sua bebida. Cada gole dado o satisfazia, refrescando sua garganta antes que pudesse prosseguir com suas buscas pelo criminoso. Tudo parecia tranquilo na região, e qualquer um em seu lugar até mesmo perguntaria se de fato o tal Piromaníaco sequer estava por perto como havia sido relatado anteriormente. 
Porém, no mesmo instante, ouviu-se próximo dali uma explosão que assustou e deixou todos os transeuntes agitados. Imediatamente seguindo o som ensurdecedor da explosão, via-se pessoas correndo na direção oposta de onde agora começava a se erguer um grande pilar de fumaça. 

Considerações:

02/03

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mistreat
Genin
(C) - Flame 100x100
(C) - Flame 100x100

Me deliciava com cada gole daquele refrescante refresco de limão. Tinha de repor os eletrólitos para seguir na implacável perseguição pelo maníaco. Enquanto me deleitava com a bebida, vislumbrava o céu e percebia a inquietude dos pássaros enquanto planavam nas correntes de ar quente. Algo estava prestes à acontecer. O último gole naquele saboroso líquido veio, em um arremesso certeiro, descartei o copo n'aonde se encontrava a bebida.

De um bolso secreto do meu kimono, saquei uma pequena bolsa em formato de sapinho em que eu escondia meus ryous, que eram ganhos de forma suada e sórdida. Procurava por alguns trocados para que pudesse pagar pela bebida, escorregando meus dedos longos pelas moedas que estavam espalhadas pela bolsinha. Uma moeda de dez, outra de cinco e mais duas de vinte seriam o suficiente para pagar pela bebida, mas a procura pelas mesmas eram tão incessantes quanto a procura pelo obstinado por incêndios. Me irritei, e saquei logo uma nota de cinquenta ryous, mantive-a entre os dedos e apontei aos céus. Junto a tal movimento, uma explosão ecoou não muito longe dali, seguido de uma coluna de fumaça que se espalhava pelo céu.

Um mero sorriso se desabrochou no canto da minha boca. Fitei o ambulante, que estava atordoado pela explosão que outrora pode se ouvir ali.
—— Mantenha o troco. —— Proferi, ali deixando a nota de cinquenta ryous, com uma dor no coração e em um movimento efêmero, partindo em direção ao pilar de fumaça que se sustentava no céu. As pessoas, amedrontadas, corriam sentido contrário à explosão. Gritavam, se debatiam e empurravam tentando evacuar a região o mais rápido o possível, dificultando minha locomoção até o ponto central da mixórdia.

Me esvaía das multidões com destreza. Quanto mais próximo da lacuna de fumaça, mais explosões podia se escutar. Instantaneamente, parei. Escutava um miado próximo, provavelmente algum gato havia ficado para trás em meio a confusão. Andava desacelerado por ali e o miado se tornava cada vez mais próximo. Intenso, pude escuta-lo mais uma vez. Parecia que vinha acima de mim. Uma entidade divina gatial teria vindo para o meu arrebatamento? Infelizmente, não.
Pude visualizar o coitado na copa de uma árvore, amedrontado. Escalei a árvore esbravejante, pegando-o  no colo e voltando ao solo com o felino em meus braços. Acariciei-o entre as orelhas e voltei a rumar em direção ao abraço com a fumaça.

Após ser contemplado com a presença felina, me aproximava do epicentro da confusão, ficando perante ao lastro de fumaça. Finalmente pude visualizar a o cenário. Um semblante se ocultava em meio a fumaça. Gargalhava com desdenho e proferia palavras sem nexo algum. Não me restava dúvida alguma, se tratava do fanático.
—— Ei você, paspalho. —— Gritei com desdém, apontando para torso que se ocultava em meio à fumaça.


HAGAKURE: HP: 200 CK: 200

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsus e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era duravel o suficiente para entrar em choque com uma kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento da Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.


_______________________

(C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo1_250 (C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo9_r1_250
(C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo7_250 (C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo4_250

sink.
Mistreat
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
(C) - Flame 100x100
(C) - Flame 100x100
Quando o bandido conhecido como "o piromaníaco" percebeu a aproximação de um jovem que gritava por ele de forma ofensiva, imediatamente ele mudou o foco de sua atenção. Agora ele concentraria todas as suas forças contra aquele shinobi que havia se aproximado. No mesmo instante, ele realizou selos de mão e expeliu de sua boca uma grande quantidade de óleo em chamas, que agora dirigia-se rumo ao inimigo.


considerações:
Jutsu Utilizado:

03/03

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Mistreat
Genin
(C) - Flame 100x100
(C) - Flame 100x100

O véu interminável de fumaça causado pelos escombros e pelas chamas ocultava o semblante do dito cujo que era aclamado como piromaníaco. Naquele instante, começava a entender as divergências que iria enfrentar enquanto seguia aquela doutrina shinobi. É da natureza humana o caos e o pavor tomar conta das emoções quando se depara com o desconhecido, mas, essa regra não se aplicava em um indivíduo como eu; Hagakure.

Tomei as rédeas de minhas emoções. Embora, esse fosse meu primeiro embate conflituoso, a adrenalina do momento fez com que a serenidade perenizasse as minhas feições. Conquanto possuísse as minhas limitações musculares, detinha minhas virtudes em relação às vastas artes shinobis. A cortina não-opaca de fumaça, fez com que uma movimentação de mãos que se assemelhavam a uma sequência de selos de mãos parecesse evidente. Pendi meu corpo à frente, me preparando pelo o que poderia vir a seguir.

A cortina de fumaça se desestruturava. Uma massa que exalava calor saltava de dentro do véu de fumaça e vinha em minha direção. A distância que me separava do malfeitor, da massa e de onde eu me encontrava não era muito grande, mas, não tinha tempo para cálculos exatos, tinha de agir. Dizem por aí que os grandes shinobis são formados pela habilidade, conhecimentos e pela sorte que continham, e eu estava disposto a por isso à prova. Deixei que a massa de óleo latejante se aproximasse o bastante para que, em uma tentativa de realizar um salto por cima da mesma, esquivasse de tal afronta. Me esvaí por cima da massa, que danificara as minhas vestes.

Enquanto ainda manobrava meu corpo no ar, com apenas uma de minhas mãos, realizei a sequência de três selos de mão. Carneiro, Cobra e Tigre. Uma técnica primaveril levando em consideração as circunstância, mas, recordando: tinha de tentar. Três cópias exatas à mim se geravam ao ar, pousávamos em sincronia com gracejo. A conduta define o homem, e, levando em consideração com a mente de um maníaco trabalha, este com certeza já tinha se enaltecido com o triunfo perante à mim.

Com a mão direita, a mesma que havia executado os selos, saquei de um suporte do meu dorso a flauta que sempre carregava comigo. Com a finalidade de confundi-lo, executei um breve acorde, enquanto as duplicatas seguiam meus movimentos com coordenação. Éramos quatro. Apenas um continha massa para um ataque direto, mas era meu único e desesperado recurso. Não permitia demonstrar que, em meio ao mar de calmaria, uma pequena onda de incerteza marejava por ali. As cópias se infiltravam em meio à fumaça, duas flanqueando o maníaco e uma avançava pela culatra. Eu, numa investida frontal, saquei com o braço dominante, de minha cintura uma lâmina reduzida. Impetuoso, me aproximei do obstinado por incêndios e pude ver sua feição, a fúria do arder que levava em seus olhos. Com destreza e precisão, pois o déficit me delimitava, disferi três cortes em direção ao mesmo. Tronco, braço mãos e em um único movimento, almejando a decepar a cabeça.

As cópias obtusas de massa se desfizeram no ar. Recuei saltitando para longe do torso do maníaco, embainhando novamente a lâmina e à guardar a flauta. Fiquei ocioso.

HAGAKURE: HP: 200 CK: 200

Spoiler:

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Tantō
Descrição: Um tanto (短刀) é simplesmente uma pequena katana. Vários chūnin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tantō verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.

Mateki
Rank: C
Descrição: Usando a flauta demoníaca (魔笛, Mateki), Tayuya poderia lançar genjutsus e controlar seu Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela manteve com ela antes de sua reencarnação. Ela afirmou que ninguém que já ouviu o som de sua flauta morreu. Se o oponente reconhecer sua melodia, ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta era duravel o suficiente para entrar em choque com uma kunai ileso, mas, no entanto, foi cortada ao meio pela técnica do vento da Temari durante sua briga com ela. No anime, Shiin implantou uma flauta muito parecida e, como Tayuya, a usou para fins de genjutsu.

_______________________

(C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo1_250 (C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo9_r1_250
(C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo7_250 (C) - Flame Tumblr_no4aoe7b2e1sl3fwmo4_250

sink.
Mistreat
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
(C) - Flame 100x100
(C) - Flame 100x100
O Piromaníaco havia sido surpreendido pelas habilidades do shinobi inimigo. Sem nem ao menos esperar, foi confundido e teve sua cabeça decepada, fazendo com que seu final fosse prematuro. Aquele ninja, embora ainda um gennin soube com calma e esperteza, completar aquela missão impedindo que uma desgraça maior acontecesse. Após estes acontecimentos, depois de ter ajudado os moradores a apagar os focos de incêndio, Hagakure retornou para sua casa com a certeza de que havia contribuído mesmo que minimamente para a paz de sua vila. A missão havia sido cumprida.

@ Aprovado

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido