NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[RP] Um novo ninja (?) Vote_lcap[RP] Um novo ninja (?) Voting_bar[RP] Um novo ninja (?) Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Passeava por Kumo, naquele dia agradável com uma ótima temperatura fazendo um melhor dia, aquele não seria um dia comum para minha pessoa, eu planejava me tornar mais forte, me tornar melhor e para isso eu teria que fazer algo que nem eu mesmo imaginava o que, então apenas andava pensando em algo quando esbarrei com um garoto, ambos caindo, me levantei já avançando para cima do mesmo gritando – Olhe por ande andar seu idiota – o mesmo apenas levantou e olhou para mim com uma cara confusa e um sorriso, senti algo diferente, algo estava mudando dentro de mim, apenas sorri e respondi de volta – Olá, desculpe, mas como se chama?


HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:


Última edição por Katia Mello em Qui 27 Jul - 19:24, editado 1 vez(es)
Anonymous
Krawk
Genin
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
— P-Perdão, eu não te vi, mil desculpas —. O garoto ingênuo se sentia extremamente culpado e nervoso pela situação, oque o ninja faria nesta situação?  


    1. To aqui pra te ajudar, tu que vai fazer o bagulho fluir.

_______________________

[RP] Um novo ninja (?) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Fixava o olhar na carinha de culpado do garoto em minha frente, o mesmo pedia desculpa e percebia o quão rude eu tinha sido, e mesmo que meu corpo gritasse para ser arrogante, uma voz surgia naquele desespero e eu a seguia fazendo o que ela mandava me aproximando do garoto colocando a mão em seu ombro e apenas respondendo – Eu já disse que está tudo bem, também estava distraído – fixava o olhar nos olhos do garoto e então o perguntava novamente – Desculpe, mas qual seu nome? -
HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:


Última edição por Katia Mello em Qui 27 Jul - 19:23, editado 1 vez(es)
Anonymous
Krawk
Genin
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
— E-eu me chamo Pol, prazer em conhece-lo, e mais uma vez, me perdoe pelo ocorrido —. O garoto parecia timido, mas também reconfortado pela atitude do ninja;  


    1. Vai...

_______________________

[RP] Um novo ninja (?) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
- Bonito nome – falava suavemente, percebi a timidez do garoto sem motivo aparente, teria que contornar aquilo da minha maneira então olhe fixamente nos olhos azuis do garoto e indaguei – Deseja passear por ai? estou afim de novas amizades – um sorriso saia de meu rosto, me sentia estranho, algo mudava...minha ignorância parecia está desaparecendo e aquilo me causava um pouco de dor de cabeça ao final de contas

HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:


Última edição por Katia Mello em Qui 27 Jul - 19:23, editado 1 vez(es)
Anonymous
Krawk
Genin
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
— Por mim tudo bem. Onde você quer ir? Espero que você não seja um maníaco ou algo do tipo —. disse o garoto deixando escapar uma risada doce.  


    1. Vai...

_______________________

[RP] Um novo ninja (?) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
- Sou apenas um jounin em treinamento, não costumo gostar de Kumo, as pessoas me olham estranhos, e eu acabei me tornando uma pessoa muito sozinha e com isso me tornei uma péssima pessoa, tento reparar isso, mas minha cabeça parece explodir só em pensar em ser melhor – não consegui esconder um pouco de tristeza ao confessar tal coisa, serrava meus punhos e a dor de cabeça aumentava a cada segundo.

HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:


Última edição por Katia Mello em Qui 27 Jul - 19:30, editado 1 vez(es)
Anonymous
Krawk
Genin
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
— Eu te entendo, já passei por esse tipo de coisa, mas veja só, hoje em dia sou uma pessoa alegre e feliz, você só precisa superar isso, e eu irei ajuda-lo. Conte-me como podemos resolver isso! —. disse o garoto com grande confiança


    1. Vai...

_______________________

[RP] Um novo ninja (?) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
- Não imagino como, não posso negar que eu não era assim quando tinha alguém comigo, meu “pai”, o ex-raikage cuidou de mim a infância tudo, com a morte dele as coisas apertaram muito para meu lado – uma lagrima se derramou pelo meu rosto ao falar do mesmo – Perdão, não consigo evitar as emoções ao falar dele. – A dor de cabeça parecia aumentar e a visão ficar embaçada até eu finalmente cai no chão com tudo girando e antes de desmaiar apenas disse – Minha cabeça...está dói muito.

HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:


Última edição por Katia Mello em Qui 27 Jul - 19:29, editado 1 vez(es)
Anonymous
Krawk
Genin
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
Assim que o garoto desmaiou, Pol se prontificou a leva-lo para casa onde lá, aplicaria seus conhecimentos em medicina para trata-lo melhor. Após cerca de meia hora, o ninja desmaiado recuperava sua lucidez, e era recebido por um olhar afetuoso de Pol. — Como você está? Você desmaiou bem no meio da rua e eu resolvi traze-lo para minha casa. Não se preocupe, eu sou um médico! — disse o garoto deixando escapar um sorriso.


    1. Vai...

_______________________

[RP] Um novo ninja (?) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Acordava meio tonto e desnorteado, Pol estava em minha frente mesmo que estivesse embaçado, um sorriso era tudo o que eu conseguia ver de acordo com que recuperava a visão, ele me dizia algo, mas não conseguia entender direito, quando minha visão parecia está de volta e minha audição também, apenas disse – Você é muito lindo – o beijando em seguida.


HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:


Última edição por Katia Mello em Qui 27 Jul - 19:30, editado 1 vez(es)
Anonymous
Krawk
Genin
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
As coisas começavam a ficar mais calorosas...

    1. Eu me nego a narrar isso '-'

_______________________

[RP] Um novo ninja (?) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Mesmo que sendo um bom momento para certas coisas, eu tinha acabado de conhecer, então me levantava e o abraçava em agradecimento – Obrigado, voltarei depois, agora realmente tenho que ir – saia de sua casa com um sorriso bobo no rosto, as coisas estavam diferente e a dor de cabeça realmente tinha passado, caminhava calmamente pelas ruas de Kumo.

HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:


Última edição por Katia Mello em Qui 27 Jul - 19:53, editado 2 vez(es)
Anonymous
Krawk
Genin
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
O garoto saía as pressas da casa de Pol, e agora se encontrava nas ruas de Kumo novamente, oque acoteceria a seguir?

    1. ...................

_______________________

[RP] Um novo ninja (?) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Andava claramente feliz e saltitante pelas ruas de Kumo, quando uma pessoa esbarra em mim,  normalmente deixaria a raiva tomar conta, mas desta vez algo estava diferente, apenas respondi – Desculpa, não vi você – não me sentia com vontade de ser melhor que alguém, de mandar ele ir se fude, e chamar o mesmo de inútil, apenas pedi desculpa e segui.

HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:


Última edição por Katia Mello em Qui 27 Jul - 19:30, editado 1 vez(es)
Anonymous
Krawk
Genin
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
O garoto não parecia o mesmo de horas atrás, ele havia superado com sucesso um de seus sucessos, mas seu trabalho ainda não havia terminado, ainda restavam algumas coisas pendentes a se resolver.

    1. ...................

_______________________

[RP] Um novo ninja (?) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Algumas horas havia se passado, eu me sentia mais leve, como se tivesse perdido um peso que em atrapalhava antes, me sentia bem em conseguir ser mais gentil, estava em casa calmamente tomando meu chá refletindo um pouco melhor sobre minha vida.

HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:


Última edição por Katia Mello em Qui 27 Jul - 19:28, editado 1 vez(es)
Anonymous
Krawk
Genin
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
Após algumas horas de descanso o jovem agora deveria ir em busca de algum propósito, e não ficar o dia em todo tomando chá em sua casa.

    1. Para de gastar post, tem que ter algum propósito, não chegar em casa e tomar banho  '-'

_______________________

[RP] Um novo ninja (?) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Mesmo me sentido mais leve, com superações em minha cabeça, nem tudo era um mar de rosa e eu precisa continuar em busca de superar meus problemas, um grande problema meu ainda era o medo, a insegurança, peguei meus equipamentos e busquei por algum tipo de ajuda em Kumo.


HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:


Última edição por Katia Mello em Qui 27 Jul - 19:28, editado 1 vez(es)
Anonymous
Krawk
Genin
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
[RP] Um novo ninja (?) 100x100
No meio das ruas de Kumo, o garoto acaba por trombar Pol novamente, e a cena de desculpas se repetia, mas desta vez, com risadas de ambos os lados.

    1. Vai

_______________________

[RP] Um novo ninja (?) Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
- Desculpe – falava rindo junto a Pol, que tinha acabado de se esbarrar comigo novamente, já que se encontramos continuamos andando e conversando, até que eu o expliquei que precisaria de ajuda para superar minha insegurança, perguntei ele se tinha algum modo ou jeito dele me ajudar com isso, precisava urgente superar isso, parava olhava para ele e dizia – Me ajuda, é sério eu necessito de ajuda.


HP= 500/500
CH= 500/500
ST= 3/3
Considerações:
Jutsus usados:
Bolsa de Armas (20):
Armas:
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido