Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Tama
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173


Academia!


Kumogakure no SatoPrimavera19ºC1/5 posts


Ambiente
Centro de Kumogakure/País da Geada

Resgate da Conselheira da Vila
A conselheira do kage de sua vila foi sequestrada por jounnins muitíssimo habilidosos, você deve acha-los e salvar a conselheira!
Narração
Na hierarquia de Kumogakure, os ninjas são alocados em títulos correspondentes às letras do alfabeto. A terceira em comando, C, foi raptada por um inimigo desconhecido, forte o suficiente para derrotar uma subordinada direta do Raikage e considerada ainda mais forte que o líder da Nuvem.

Uma missão desse nível não poderia ser alocada somente a um ninja e por isso, foram selecionados dois ninjas para resgatarem a conselheira: o Tokujo Tenzou e o Chunin Dante.

— Suspeitamos que os ninjas que o fizeram são vindos do País das Fontes Termais, a Sudoeste daqui. — Dizia o gestor de missões, M, enquanto entregava a missão à dupla.
Orientações
Narrem sua ida ao País das Fontes Termais. Não se esqueçam dos obstáculos: Montanhas maiores ainda que as que vocês estão acostumados, na fronteira do País do Trovão. Depois, a passagem pelo País da Geada, com uma forte nevasca, até a fronteira com o País das Fontes Termais. Parem aí.

Se submeter à geada consumirá um turno de Stamina.

Mapa Mundi


Tama
Tama
Administrador
Vilarejo Atual
[Missão A] Resgate da Conselheira - Tenzou e Bills Vh077Ys

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou


[Missão A] Resgate da Conselheira - Tenzou e Bills ROPzlFp

"A meditação é a chave para nos tornar exímio em quaisquer atividade que façamos..." — As palavras de seu Sensei ainda ecoavam na sua mente, foram-se muitos dias treinando antes de retornar para Kumo. O garoto ficara acordado até mais tarde aquele dia, com a finalidade de repensar as suas atitudes e quais eram as consequências delas. O garoto foi interrompido em meio a sua sessão de meditação por uma mensageiro direto dos Coordenador de Missões, ordenando que ele fosse até ao Gabinete do Raikage imediatamente, em seguida, o mesmo desapareceu em meio a uma fumaça branca. Tenzou sentiu um calafrio, temendo que a vida de alguém estivesse correndo perigo.

[...] 

Aquela estilo de missão era muito complicado para ser realizado em dupla, não obstante, a situação requeria tal estratégia. O Tokujo compartilhava o ambiente com mais três pessoas, M, O gestor de Missões; Tupac, O Raikage; Dante, Chunnin com habilidades peculiares. Ao serem informados sobre o desaparecimento da terceira em comando, foi possível notar um semblante surpreso nos dois convocados, levando em consideração o poder que ela detinha, levá-la não deve ter sido uma tarefa fácil. A primeira parte da missão era deslocar-se ao País das Fontes Termais.

Após organizarem as suas coisas, os dois partiram em um ritmo acelerado o suficiente para chegarem o quanto antes, mas lento o bastante para não ficarem cansados. Seriam necessário três dias de viagem sem descanso para alcançar o local. Conforme os dois seguiam avançando, Tenzou começava a notar a mudança geográfica pela alteração de paisagem, além disso, o ar parecia menos rarefeito naquela região, o que tornou mais eficiente ainda a capacidade pulmonar elevada dos ninjas das montanhas. Pelo fato de Kumogakure ter sido construído em Cordilheiras, o Tokujo não imaginou em momento algum que teria dificuldades com formações rochosas daquele tipo, mas foi surpreendido.

O País do Trovão era conhecido por ser localizado em uma Península geograficamente muito perigosa, principalmente para invasores que não estavam acostumados com aquele ambiente. Até para os dois shinobis de Kumogakure, que entendiam a geografia do lugar, transpassar as montanhas foi um desafio. Os picos rochosos estavam por toda a parte, o caminho construído pelos mineradores locais estava inviável e foi necessário muito trabalho mútuo para passar pelas armadilhas naturais do local. Antes mesmo que os dois tivessem tempo para comemorar, eles foram surpreendidos por mais um problema.

As famosas geadas do País das Geadas, e esse é exatamente o motivo pelo qual o país recebeu esse nome. O clima tornava o local quase inóspito, viver ali mais do que uma semana sem suprimentos era especialidade dos eskimós que por ali habitavam, mas para viajantes desavisados se tornava um verdadeiro inferno congelado. Os lábios de Tenzou estavam rachados, os dedos dos pés roxos e seus ossos doíam por conta do frio, mas o jovem seguia imparável, a força de vontade era a única coisa que o mantinha de pé por todo aquele tempo, uma ninja da sua aldeia precisava ser salva e ele não tinha um segundo para lamuriações.

Foram quatro dias até chegarem na fronteira do País das Fontes Termais, uma nevasca reduziu a velocidade de movimento dos dois, além de desgastá-los mais do que eles previam...


HP: 1400. CH: 725. ST: 6 turnos. SP: 26 m/s.

Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
532 palavras
Criei um prefácio e ilustrei a viagem, desculpa aí Bills. 
Espero não ter prejudicado nada, Omega o/




Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
-Vamos ver se agora irei sentir dor - Falou Dante enquanto pegava uma faca e estava prestes a cortar seu próprio braço, porém um mensageiro vindo direto do Kage atrapalhou sua tentativa, oque deixou o jovem um pouco furioso por atrapalhar um afazer importantíssimo seu, ainda mais para Jashin, que devia ter o maior respeito acima de tudo.Ele ouvia que era chamado para o Gabinete do Raikage para uma missão importante, então foi isso que fez, mas antes arrumou-se e disse -Eu devia punir alguém hoje por ter me atrapalhado, mas vou deixar passar, só porque o Kage me chamou, mesmo eu não respeitando as leis dele, parece que devo respeito... - .Após se arrumar iria até o Gabinete, e lá esperaria informações.


Encontrava lá três figuras, um homem, outro que parecia o Raikage, e talvez o gestor de missões, que era dito adotar o nome de ''M''.O homem falava sobre a missão, que a conselheira do Kage, a ''C'' na hierarquia de Kumo foi sequestrada, e na minha cabeça vinha:Como alguém deste cargo alto poderia sofrer disto?Ela não é a Conselheira do Kage por nada, ela deve ter um respeito mutuo e um bom relacionamento com o mesmo, mas não vinha ao caso pensar sobre.Notei que o primeiro objetivo era se deslocar até o País das Fontes Termais, então junto de meu ''Novo Parceiro'', fomos até lá.


[...]

Dias se passaram, e chegávamos num local com fortes geadas de neve, era o País das Geadas, uma pequena vila ''pouco'' conhecida, ao meu ver.O mesmo não sentia nada naquela forte geada, pois não se importava de morrer, Jashin estava lá o tempo todo zelando por sua vida, então continuou firme com a sua fé nele.A única coisa que o incomodava era a sensação de estar sendo observado, mas devia ser só impressão, pois achava que alguém poderia aparecer ali no meio do País da Geada.Além deste incomodo, sentia-me um pouco mais lento, talvez efeito daquela neve, então disse -Pelo que entendi, seu nome é Tenzou?Ouvi do mensageiro. Prazer, chamo-me Dante, espero sermos compreensivos durante o caminho, mas não cruze meus objetivos, ou se não irá morrer.. - Terminou com ironia e um sorriso de canto.

HP:00 CH:625 ST:06 VEL:14 m/s

Considerações:
-O ''[...]'' é tudo que o nosso amigo Tenzou narrou, faça como se tivesse acontecido realmente, me poupa dedos, mas qualquer incoerência, tamo aí

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Tenzou
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou


[Missão A] Resgate da Conselheira - Tenzou e Bills ROPzlFp

Uma informação chegou ao encontro de Tenzou, informando que uma vila Aliada estaria sendo atacada por uma besta de caudas, ordenando tanto ele quanto o seu companheiro a retornarem a Vila. Aparentemente a Conselheira foi encontrada nas proximidades da Aldeia, sã e salva.


HP: 1400. CH: 725. ST: 6 turnos. SP: 26 m/s.

Armas Criadas:

Soqueiras Gêmeas - Personificação de Raiton:
Nome do Item Soqueiras Gêmeas da Personificação do Elemento Raio - Punho de Raiton Divino
Espécie: Rara
Rank: S
Descrição: Uma religião muito discriminada dentro do mundo Shinobi, conhecida como Titanius, prega que essas soqueiras gêmeas foram utilizadas em batalha por muito tempo pela personificação humana do Elemento Raio, um dos seus cinco deuses, sendo um deles a representação viva do elemento Raio. São semelhantes a um soco-inglês, sua versão comum é conhecida como Aian Nakkuru. Forjadas exclusivamente para amplificar a potência de socos em combates a curta distância, utilizando como material para a construção da arma um mineral especial muito resistente e condutor de chakra elemental. É possível utilizar essas armas em combinação com Taijutsu. 

Habilidades/Mecanismos: Por conta do mineral ser um excelente condutor de Chakra Elemental - Raiton, eleva-se o dano causado por Nintaijutsus e Jutsus que utilizem os punhos em conjunto com o elemento Raiton. É necessária gastar 60 CH uma única vez para ativar o elemento na arma e 10 Chakra por post, para manter ativo, aumentando em um rank o dano causado pelas técnicas enquanto ativo. No caso do Rank S, dobra-se o dano da técnica. Devido as propriedades elementais atribuídas a arma em sua criação, ela é capaz de triplicar o dano físico causado por socos.
Armadura Divina de Raiton:
Nome do Item: Armadura Divina de Raiton
Espécie: Lendária 
Rank:S
Descrição:Armadura composta por várias placas sobrepostas de um metal denso, porém leve. Os metais usados são excelentes condutores elétricos, nas colorações: negra; dourada;  branca. Além da variação de cores, existem alguns detalhes em azul, sendo esses parte de um dos mecanismos.
Habilidades/Mecanismos:

Mecanismo: A armadura tem a capacidade elevar em um Rank todos os Ninjutsus ou Nintaijutsus usados. No caso da técnica em questão ser Rank S, o dano da mesma é dobrado.

Mecanismo²: Os golpes físicos do Usuário liberam uma descarga elétrica que paralisa os alvos por um turno, sendo necessário um turno para reativar o efeito na mesma pessoa.


Gasto O usuário precisa ter afinidade com Raiton, e gastar 40 de Chakra para ativar a armadura, e mais 10 por turno, para mantê-la ativa.
Bolsa de Armas(20):

- 5 Kunais [5]
- 5 Shurikens [5]
- 10 Metros de Fios [2]
- 1 Fuma Shuriken [4]
- 2 Ampolas [2]
- 8 Papeis Explosivos [2]
Considerações:
Indo pro evento.



Tenzou
Tenzou
Genin
Vilarejo Atual
Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Obtia a informação que uma vila próxima era atacada por uma besta de caudas, e pelo aviso talvez seria poderosa, então me foi ordenado a voltar a vila.Talvez a conselheira já havia sido achada, então parti.


HP:00 CH:625 ST:06 VEL:14 m/s

10x Kunai
10xShuriken
40x Kibaku Fuuda
1xHikaridama
1xKemuridama
2xFuma Shuriken


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos