NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
(Rank C) - Olly Sivan Vote_lcap(Rank C) - Olly Sivan Voting_bar(Rank C) - Olly Sivan Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Shiima
Chūnin
(Rank C) - Olly Sivan 100x100
(Rank C) - Olly Sivan 100x100
Expedição de Mineradores
Descrição:
 Um grupo expedicionário de mineradores quer explorar a região montanhosa de nosso País, porém há relatos de bandidos e alguns ninjas renegados saqueando qualquer um que passe por ali. Sua missão é proteger o Grupo de Mineradores, até que eles investiguem os minerais e pedras preciosas existentes na região. Caso seja confirmado a presença desses minerais, nossa vila irá expulsar e impedir qualquer ataque ao campo de mineração.

Ouro, diamantes, pedras preciosas! Tá aí uma coisa que todo mundo ama, não é verdade? Aquele que falar que não, com certeza estará mentindo. Todos desejam riquezas em algum grau na vida, mesmo que seja pouco. Afinal, sem isso não há como sobreviver no mundo. Mas deixemos de conversa fiada, e partamos para o que interessa: O jovem Olly novamente era convocado para uma missão. Dessa vez, deveria guiar um grupo de mineradores até as regiões montanhosas do País do Relâmpago e protegê-los enquanto realizam sua investigação. Existem bandidos na área...quem sairia mais rico dessa: os mineradores? Os bandidos? Olly? A vila? O Kage? Veremos. Que a corrida pelo ouro inicie. 

considerações:
01/03


Última edição por Shiima em Seg 24 Jul - 2:01, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
(Rank C) - Olly Sivan 100x100
(Rank C) - Olly Sivan 100x100

mais uma

Já fazia algum tempo que eu tinha saído da casa de uma das minhas amigas, entregando-a sã e salva aos seus pais depois de um passeio pelos arredores de Kumo. – A mocinha está em suas mãos, tia! - Referi-me à mãe dela, brincalhão. Caminhava tranquilamente em direção a minha residência quando trombei com o Quadro de Missões da vila, onde não parava há tempos. – Nesses últimos dias tem sempre alguém me entregando tarefas, nem precisei mais passar por aqui... Mas agora eu estava ali, e nada melhor do que aproveitar o tempo livre de um dos meus dias exercendo meu papel de ninja. – Deixe-me ver... Hm... Não... Não... - O lugar estava vazio, e por isso pude analisar com calma cada um daqueles papéis. – Interessante! É isso! Retirei o folheto do quadro e guardei comigo. Virei-me de costas para continuar meu caminho. – Olly? - Uma mulher desconhecida perguntou. – Sim. Olly. E a senhora, seria...? A bandana em seu braço me tranquilizou, e só o que me restava era saber o que queria. – Meu marido faz parte de um grupo expedicionário de mineradores, interessados em explorar uma região montanhosa aqui perto e... Gostaríamos de saber se tem condições de escoltá-los até lá, permanecendo ao seu lado durante o trabalho e mesmo na volta? Escolher uma missão foi perda de tempo. – Ah, sim... Claro! Onde e quando nós nos encontramos? Nos portões da vila. A tarde.

– Creio que os senhores sejam o grupo expedicionário de mineradores, acertei? Eu tinha acabado de me aproximar da entrada de Kumo, dando de cara com um amontoado de homens mais velhos. – Sim, nós mesmos. E você? Contei que a mulher de um deles tinha me encontrado no meio da vila, que era amiga de meus pais e que confiava no meu potencial, narrado por eles. Eu só espero que Haza e Levi não espalhem por aí que sou algum tipo de prodígio! Eu estava propício a errar. Não era nenhum shinobi mestre, muito pelo contrário, tinha total consciência de que havia centenas de milhares de ensinamentos a se compreender. – Você é que vai nos acompanhar, então? Eles não me pareceram confiantes nisso, mas eu confirmei, desinteressado se acreditavam ou não nas minhas habilidades. – Já são quase duas da tarde. Partimos agora? - Indaguei, preocupado em escurecer antes de conseguirmos voltar. Começamos a andar. Fiquei ouvindo sobre as coordenadas do lugar para onde íamos.


(Rank C) - Olly Sivan P_hp HP: 200/200;
(Rank C) - Olly Sivan P_chakra CH: 200/200.

Bolsa de Armas:

_______________________

(Rank C) - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 (Rank C) - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 (Rank C) - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
(Rank C) - Olly Sivan 100x100
(Rank C) - Olly Sivan 100x100
A viagem até as regiões montanhosas do País do Relâmpago havia começado. O jovem Olly e os mineradores caminhavam por estradas de terra batida, enquanto uma leve brisa dos ventos batiam em seus rostos. Tudo seguia tranquilo, e não havia nem sequer sinal de bandidos ou de ninjas renegados pela região. Mas isso não significa que não devessem tomar cuidado. 

Conforme os minutos passavam, Olly percebia que aqueles 6 homens não estavam se sentindo muito seguros por estarem sendo escoltados por uma menino tão novo.
- De todos os ninjas de Kumo, tinham que nos mandar justamente uma criança?
- Eles tratam nosso trabalho como qualquer coisa, por isso nos disponibilizam qualquer coisa...
- Se formos atacados, muito provavelmente seremos saqueados e assassinados.
Olly podia ouvir os sussurros dos homens claramente. A desconfiança deles era grande, e até justificável dependendo do ponto de vista analisado.  Olly precisava dar um jeito nisso, para que os homens o respeitassem e seguissem suas orientações.

Após um certo tempo de caminhada, os sete pararam de frente a uma estrada bifurcada. Haviam dois caminhos a seguir: O caminho da esquerda, seria um caminho mais rápido até as montanhas, porém haveriam altas possibilidades de serem atacados por bandidos caso seguissem por ali. E o caminho da direita, do qual as possibilidades de serem atacados por alguém seriam muito remotas, porém haveria um alto risco físico, pois o caminho era de difícil acesso: escaladas, subidas perigosas e mais outros esforços que envolviam risco de queda e morte imediata.

Nenhuma das escolhas parecia 100% boa. Caberia a Olly decidir que caminho seria o menos inconveniente, e arcar com as consequências de suas escolhas.
considerações:

02/02

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
(Rank C) - Olly Sivan 100x100
(Rank C) - Olly Sivan 100x100

dane-se

A coisa toda estava muito monótona, e para piorar a minha situação, aqueles homens pareciam ainda mais aborrecidos com o fato de eu ser responsável pelos seus cuidados. – Eu sinto muito se não lhes pareço o suficiente. Acontece que eu fui abordado por alguém muito educado que requiriu meus serviços sabendo das suas qualidades. Se vocês estão insatisfeitos, eu posso muito bem trocar a minha estadia ao lado de vocês pela minha cama, deixando-os com nada! Que aparentemente é o que vocês consideram que eu seja. Não parei por aí. Tinha mais entalado na minha garganta. – Não é por causa do meu tamanho ou da minha idade que isso significa que não tenho o bastante para ajudá-los. Não passei todo aquele tempo na Academia Ninja, saindo de lá formado, à toa. Eu não sou de todo especial, mas é claro que possuo habilidades específicas de um shinobi equivalente com essa missão. O que não dá pra acontecer é continuar andando ao lado de pessoas com comentários tão sórdidos. Minha verdadeira vontade era de regurgitar. – De qualquer forma, se preferirem ficar sem nada à companhia de um gennin, estou mudando o meu percurso agora mesmo. Em momento algum eu esbocei outra expressão se não a de desprezo. Não há nada que eu deteste mais do que pessoas duvidando, subestimando ou implicando com o potencial alheio. Eu só não digo para tomarem no cu, porque ainda estou interessado na grana...

Tudo parecia ter se acalmado. Eu não sabia se pelo o que eu disse ou pela minha expressão ao dizer, mas os homens finalmente cessaram com as alfinetadas. O que nos esperava agora era uma decisão, onde haviam duas alternativas e uma única opção de escolha. Eu me recordo desse lugar! Brincava por aqui quando mais novo. Também já acompanhei minha mãe na colheita de algumas frutas das árvores por perto! Eu avisei os mineradores do quão difícil e demorada seria a passagem pela estrada à direita. Dei-lhes então outras duas alternativas: – Ou os senhores seguem pela esquerda, e têm a garantia da minha proteção, ou os senhores seguem pela direita, e têm as suas habilidades circenses postas em prática! - Ironizei. Eles definitivamente conseguiriam lidar com tantos obstáculos. – É como eu disse: já passei por essas bandas antes, conheço o que nos espera nesses caminhos... Ora, vejam só! Não sou mais tão inútil assim, certo? - Indaguei, sarcástico. Alguns sussurros e depois uma voz alta. – Decidimos pelo caminho à esquerda... Eles me dariam esse crédito. – Não esperem que eu lhes prove algo. Somente farei o que for necessário. Em momento algum eu colocaria a minha vida em risco, mas certamente me preocuparia com as suas defesas. Bando de bosta.


(Rank C) - Olly Sivan P_hp HP: 200/200;
(Rank C) - Olly Sivan P_chakra CH: 200/200.

Bolsa de Armas:

_______________________

(Rank C) - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 (Rank C) - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 (Rank C) - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
(Rank C) - Olly Sivan 100x100
(Rank C) - Olly Sivan 100x100
As coisas haviam ficado tensas entre Olly e os seis mineradores. Mas após uma breve discussão, Olly havia conseguido contornar a situação se impondo como o shinobi que realmente é, fazendo cessar assim as reclamações daqueles homens. O silêncio reinava conforme eles seguiam pelo caminho escolhido. Faltava pouco para que chegassem na região montanhosa, e os ventos batiam pelo rosto de todos eles, causando um leve arrepio em seus corpos. 

Alguns minutos mais haviam se passado, quando chegando já aos pés da montanha, um grupo de três homens saiu em alta velocidade de trás das pedras, colocando-se diante do grupo de Olly interrompendo sua passagem.
- Ora, ora, o que temos aqui - falou um dos homens se posicionando mais a frente. Aparentemente, era o líder do bando - Um grupo de mineradores e um ninja. Com certeza devem ter dinheiro, muito dinheiro!

Sem fazer nenhum rodeio, o líder do bando partiu em velocidade máxima na direção de Olly e dos mineradores realizando selos em rápida sucessão. Seu golpe não tardou a se manifestar. No mesmo instante, uma corrente elétrica foi gerada pelas mãos daquele bandido e atirava na direção de Olly e dos demais mineradores. O homem visava acertar todos eles de uma vez só... a batalha havia começado. Ao ver tamanho poder surgindo das mãos daquele homem, o instinto de sobrevivência dos mineradores falou mais alto, e todos iniciaram uma fuga covarde, deixando Olly sozinho no campo de batalha. O que ele faria? 
considerações:
Jutsu Usado:

03/03

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Iris
Chūnin
(Rank C) - Olly Sivan 100x100
(Rank C) - Olly Sivan 100x100

e agora?

Nós todos praticamente conseguíamos enxergar a montanha onde os mineradores queriam estar. Até aquele momento, nada nem ninguém tinha nos atrapalhado, as proximidades estavam caladas e o único som que se ouvia era o assobio dos ventos. – Chegamos! Quer dizer, essa é a montanha! Um dos mineradores apontou para a enorme elevação, declarando que nos faltava ir de encontro ao topo. – Puta merda...! Três homens tinham saído de algum lugar e se posicionado na nossa frente. Mantive a minha postura e seriedade no olhar, mas os mineradores todos pareciam mais desesperados do que nunca. Triste... Triste... O que me aparentou ser o líder do bando deu alguns passos, aproximando-se e criando uma formação triangular. Aqueles selos... Um ninjutsu! Eu não fazia ideia do que estava por vir, mas julgando pela velocidade com que ele mexia as mãos e corria na minha direção, era preferível apenas me defender. Com o auxílio de uma técnica, ampliei minha velocidade e me resguardei no topo do galho de uma árvore. Raiton!

Eu não precisei me preocupar com os mineradores. Quase no exato momento em que o inimigo liberou aquele chakra elemental, todos os seis homens correram, abandonando-me. Se eles ficassem, somente iriam atrapalhar! Eu também não precisei me preocupar em defendê-los. A distância admitida entre nós e o oponente não era tão baixa, e conforme aquele usuário de relâmpago falou, os mineradores já começaram a se afastar. Quando iniciaram a corrida, conquistaram velocidade suficiente para sair da extremidade da técnica ninja. – Não me parece que será fácil - Pensei alto, lançando-me no combate depois de atirar duas kunais com tarjas explosivas nos ninjas de trás.

Preferi testar mais das habilidades do superior, mantendo um contato físico brutal com ele. – HA! Um chute no rosto, uma defesa lateral. Um soco no peito, uma defesa frontal. Uma rasteira, um pulo. Duas kunais em choque, impulso para longe. – Boa mesmo, lindinho! - Exclamei, piscando um dos meus olhos e me preparando para mais um daqueles turnos, dessa vez com uma kunai em cada mão. Tsc! - O inimigo rosnou. – Cachorrinho bravo, esse! - Considerei. Estava prestes a desferir um corte duplo em xis, quando um daqueles outros dois apareceu em cima de mim. Caralho! Girei meu corpo para a direita, riscando um dos meus pés no chão duro e colocando meu peso no joelho esquerdo, depois de pressionar as minhas armas contra o punho rochoso do vândalo. Doton! Ambas as kunais se quebraram e, por pouco, o soco não me feriu, atingindo o solo bem na minha frente. – Esse som! Da poeira que aquele ataque levantou, surgiram uma dúzia de shurikens. Eu tinha certeza de que não conseguiria me livrar de todas elas, ainda mais com as duas kunais de antes, destruídas. Acertaram em cheio.

– O quê? - Os três exclamaram, em uníssono. – Uma Técnica de Substituição? Pareciam furiosos. Seu... Seu...! Eu havia retornado para aquela mesma árvore do começo do embate. Bostinha? - Completei o xingamento. – Credo! A mãe de vocês não lhes ensinou bons modos? Dois clones estavam correndo na direção dos três, mas ignorando completamente as suas presenças, o shinobi do relâmpago começou um discurso. – Além de se aproveitar das sombras que projetamos com a luz do luar para descobrir um ataque que vinha de cima, também se aproveitou da poeira que subiu com aquele soco para se substituir! Ele tinha acertado. – Eu vou acabar com você! - Gritou. – Ao menos é provido de inteligência, não é? - Questionei, erguendo as sobrancelhas. – Acabar comigo? Bem... A oportunidade é essa! Aproveita! Enquanto outros dois de mim cuidavam dos outros dois ladrões, o líder deu um belo pulo em minha direção. – Eu só vou te pedir pra esperar mais um pouquinho! Desviei do seu corpo com o auxílio da cintilação corporal, preferindo dar atenção aos adversários dos meus clones.

Técnica do Falso Aprisionamento! – Não saiam daí! Corri nas suas direções com seis shurikens, três em cada mão, no meio dos espaços entre os dedos. Lancei-as. Outro doton! Pequenos blocos de terra subiram na frente de cada um dos alvos, os shurikens foram repelidos e meus clones desapareceram. – Sem problemas! Antes de a defesa subir eu preferi acreditar que eles podiam resistir àquele genjutsu (como de fato aconteceu), aplicando um mais forte logo quando eles olharam para as armas. Se até agora eles não se mexeram, é sinal de que deu certo, pensei, virando-me para o meu último problema. – Agora sim podemos... Não consegui completar. Mais raivoso que antes, ele se atirou na minha frente com os punhos fechados e envoltos de relâmpago. Se isso me pegar, eu vou ter problemas! Desviei de um, dois, três, mas... Hãn? Antes de ele desferir um último e certeiro golpe, algo pareceu acertá-lo. – Vocês? Os mineradores retornaram. Quatro deles se encarregaram dos usuários de terra e os outros atiraram pedras na cabeça do que me batia. – Decidimos não deixar tudo nas suas costas! Poderiam ter decidido isso antes.

Agora todos os sete estávamos no topo das montanhas, libertos de mais perigos e preocupados apenas em encontrar minerais preciosos que poderiam auxiliar no desenvolvimento monetário da Vila da Nuvem. – Se precisarem de ajuda, ou se algo ou alguém lhes surpreender, por favor, me contatem! Estarei supervisionando na beirada da montanha, impedindo que mais algum felizardo nos atrapalhe - Declarei, dirigindo-me para lá. Eles faziam movimentos com os pés, como se estivessem analisando as propriedades do solo. Agachavam-se quase de dois em dois minutos para encostar no piso e pressioná-lo, ou então movimentar pedras e descobrir o que guardavam embaixo. Também trabalhavam com instrumentos. Enxadas, pás, eletrônicos. – Tem alguma coisa aqui! Um aparelho estava apitando freneticamente. – Cavem! Três homens mexeram seus braços e desceram a ponta de suas pás no chão, retirando parte do revestimento do solo. – Isso é... OURO! Todos se reuniram ao redor daquele espaço, exceto eu. – ENCONTRAMOS! – OURO! – SIM! – OURO! Esbocei um sorriso, virando o meu rosto na direção dos mineradores e encontrando os olhos do líder daquele grupo, parecendo me agradecer.

– No fim das contas conseguimos encontrar o que queríamos, além de outras preciosidades... Creio que isso ajudará muito no aumento do fluxo monetário da vila, Raikage. Tinha se passado metade de uma hora desde que voltamos para a vila. Os homens me encarregaram de uma última tarefa: comunicar o líder de Kumo sobre a descoberta. – Feito. Agora nada mais justo do que meu pagamento, estou certo? Não estava mais no gabinete do nosso superior, mas sim de frente para os expedicionários. – O Raikage pediu para que eu lhes cobrasse. O dinheiro, segundo ele, encontra-se com vocês. E foi assim que um longo dia acabou: com uma recompensa de sete mil e quinhentos Ryous nas minhas mãos. – Agradecido.


(Rank C) - Olly Sivan P_hp HP: 200/200;
(Rank C) - Olly Sivan P_chakra CH: 154/200.

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:

_______________________

(Rank C) - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 (Rank C) - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 (Rank C) - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Shiima
Chūnin
(Rank C) - Olly Sivan 100x100
(Rank C) - Olly Sivan 100x100
@ Aprovado


Off: Eu não disse que eles conseguiram fugir, eu disse que eles começaram. Não falei que a fuga foi bem sucedida. kkk 

_______________________

Ficha
Shiima
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido