Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net

A paz virá depois da tempestade

Na manhã primaveril de Kumo olho pela janela e ouço o suave som dos pássaros a cantar, sinto o toque da brisa vindo do Norte trazendo consigo o calor do verão – o dia hoje vai ser quente – abri todas as janelas e deixei o vento passear em minha casa. Algo me incomodava naqueles dias, eu não me sentia evoluindo – eu estagnei no tempo. Há tantos ninjas poderosos por aí, eu sou apenas um mero Chunnin de Kumo – Olhei para a minha carta de admissão – está carta foi a que eu recebi quando me tornei chunnin. Que honra é defender Kumo. Minha mãe ficaria orgulhosa... se fosse uma mãe – tomei minhas coisas e sai para tomar um ar, no meio da minha caminhada sem rumo, tive uma ideia surgindo em minha mente – porque não me promover? Vou pedir uma missão especial agora mesmo! O Raikage tem que ver meu esforço. Voltei para minha casa, peguei os meus itens e parti para o gabinete para fazer um pedido especial.
Os habitantes de Kumo se comportavam normalmente, por isso minha chegada foi tranquila. Adentrei no prédio, alguns homens ali já me conheciam, com as minhas comprovações de 8 missões rank B, cheguei no gabinete e bati na porta – hora de virar Tokubetsu Jōnin –.

HP=800/800
CK=925/925
ST=6/6
Considerações:
-Todas as afirmações são tentativas
-Tanto está nas minhas costas na horizontal na altura do umbigo
-Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) está selada nas bandagens do punho esquerdo
-Miya mandou postar antes dele
-tenho redutor http://narutorpgakatsuki.com.br/t46989p325-akatsuki-shop-ativacao-de-itens#347744
-211 palavras
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (SELADA)
Rank: B
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] A missão especial - Pio 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
NARRADOR:
O dia estava muito tranquilo em kumo, o quadro de missões estava parcialmente vazio e o Raikage tranquilo em seu gabinete. Um velho conhecido havia batido na porta e adentrado, era ele Kaduo Ranton. O jovem chunnin entrou pedindo uma missão para que pudesse finalmente elevar seu Rank ninja.  Ele olhou para o kage e disse... "-Hora de virar Tokubetsu Jonin". O Raikage tinha planos para graduar o Shinobi e já estava com um pergaminho pronto para entregar ao jovem, porém seria uma grande provação.
Missão Especial:
-O irmão mais novo no Raikage foi sequestrado por shinobis inimigos, eles foram para as montanhas ao norte de Kumo. Eles pediram resgate e estão esperando por um assistente do kage carregando uma baú de Ryous.  Objetivo: Eliminar os sequestradores e trazer o irmão do kage sem nenhum arranhão.

Considerações:
-Narre o recebimento da missão e em seguida de inicio a sua caminhada até as montanhas, pare de narrar quando  quando chegar ao pé dela.

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

O Raikage me entregou um pergaminho quase no mesmo instante que eu pedi a promoção – obrigado Raikage-sama – sai da sala esperançoso – essa será a missão que decidirá a minha vida – Sai do prédio onde se encontrava o gabinete do Raikage e li o pergaminho. Nele falava que o irmão mais novo do Raikage havia sido sequestrado. Eu estava surpreso enquanto lia – o Raikage confiou está missão em mim? – Continuei lendo, eles esperavam que um assistente levasse um baú cheio de Ryous para pagar o resgate do irmão mais novo do líder da vila. Deixei o pergaminho de lado e imediatamente sai da vila.
O caminho foi tranquilo, a terra batida da estranha estava verdejante. Enquanto eu caminhava perto das florestas de árvores floridas e frutíferas, vi muito cidadãos comentando sobre o sequestro. Para eles, tudo era um rumor, não sabiam de nada, apenas ouviram falar – esses assaltantes, malditos sejam – algumas pessoas que passavam ali com seus carrinhos de frutas ou mochila de viagens, olhavam para mim com uma cara estranha, não era de se estranhar, enquanto eu andava, eu carregava um baú enorme nos braços – estou chamando muita atenção, ainda bem que estou chegando – depois de alguns minutos de mais viagem, eu me encontrava sozinho ao pé da montanha combinada.

HP=800/800
CK=925/925
ST=6/6
Considerações:
-Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) está selada nas bandagens do punho esquerdo
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto
Descrição: Um tanto (??) é simplesmente uma pequena katana. Vários chunin, médico-nin, e shinobi de Konohagakure quando vai para a batalha usá-los amarrados nas costas inferiores. Os usos versão de raiz são dois gumes e não têm ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam o tanto verticalmente na parte de trás especificamente atrás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o Tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Kakashi Hatake - depois de herdar-lo - realizado um Tanto especial, conhecido como o White Light Chakra Sabre. Gamabunta e Gamakichi também carregam estes, embora versões gigantescas que se encaixam seu tamanho.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
NARRADOR: 
O jovem Chunnin rapidamente chegou até o seu primeiro destino, se encontrava bem ao pé da montanha, seu primeiro objetivo havia sido concluído. Agora bastava ele encontrar os sequestradores, eles estariam esperando o jovem "negociante" em uma grande clareira no topo da montanha, ainda seria uma longa caminhada até o topo, principalmente porque o tempo estava começando a fechar...
Considerações:
-Uma tempestade esta para começar. Narre sua subida e a procura pelos sequestradores, narre até encontrar a clareira mas não faça contato com os homens que ali estarão.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

– Está aqui é a montanha. Pelo menos foi o que estava descrito, Kumo tem tantas dessas, espero não estar errado – Deixei o baú no chão e descansei um pouco. Eu sentia o vento bater no meu rosto, uma leve brisa carregava uma umidade singular – está vindo uma tempestade? – Olhei pra cima e de fato as nuvens fechavam o céu – fui agraciado pelo leve toque de minhas amigas. Elas estarão me protegendo – levantei-me, peguei o baú e comecei a andar rumo montanha a cima – o local será uma clareira, com essas árvores fechando a visão, será difícil – comecei a subir a montanha a montanha, passei por diversos obstáculos naturais, alguns troncos caídos no chão me faziam desviar diversas vezes o rumo – senão me engano há uma clareira por aqui, eu vi claramente lá de baixo. Andei mais alguns metros na direção onde eu pensava que estava e descobri que eu tinha me enganado – hm, tantos desvios me fizeram errar o caminho – continuei a procurar. Após alguns bons minutos, vejo de longe uma clareira – aquela parece a correta – avanço lentamente, ocultando todos os meus sons e atento a todas as movimentações possíveis – ei, essa tempestade vai estragar a minha roupa – ouço ao fundo – são eles – eu penso. A pouco mais de 20m eu observava a movimentação deles.

HP=800/800
CK=925/925
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
NARRADOR: 
O garoto conseguia com sucesso encontrar todos os seus objetivos na missão, ele demorou um pouco para encontrar a clareira indicada, mas ainda não era tarde para concluir sua missão. Ele ouviu algumas vozes em meio as arvores e acabou por encontrando o seu objetivo final, la estavam os homens e o irmão do raikage. Caberia o jovem ter sangue frio para poder dar continuidade a sua missão e ainda obter sucesso, ainda mais por se tratar do provável futuro raikage.

Considerações:
-Você chegou até aqui, devera agora iniciar um dialogo com os sequestradores, tome cuidado, o arredor pode estar repleto de armadilhas, vc tem que se aproximar sem fazer com que os sequestradores te ataquem. Encerre a narração após o inicio da conversa
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

A minha posição era favorável. Na verdade, não tanto, os homens estavam a alguns metros de mim, um estava sentado perto do irmão mais novo do líder da vila, outro, estava mijando pra lá da clareira - tenho que tomar muito cuidado, provavelmente haja armadilhas pelos cantos aqui. - a árvore que eu estava era firme e me parecia segura - tenho que escolher o meu caminho cautelosamente, não posso errar nenhum passo - pulei para a árvore próxima, nada havia, continuei me esgueirando até achar uma armadilha, a 3m de mim, um mecanismo de fio e metal tinha sido posto - inteligente, mas não tanto - Continuei andando, agora a 10m, eu já podia ver claramente os dois - será fácil - porém, poucos centímetros a minha frente, um dispositivo com veneno mirava na minha cabeça, qualquer passo em falso que eu desse, eu seria surpreendido - quase - Continuei andando, agora sem perigo e me aproximei deles. Um deles se levantou rapidamente, eu, com um movimento rápido pedi cautela - vim aqui a mando do Raikage, estou com o valor do resgate. - Eles olhavam para mim com receio - aqui está o baú - mostrei abaixo - vamos fazer o trato -

HP=800/800
CK=925/925
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
NARRADOR: 
Kaduo Ranton conseguiu passar por todas as armadilhas e seguiu caminhando até o encontro com os sequestradores, um deles se levantou rapidamente ao avistar o jovem Chunnin e ainda mais rápido o jovem se "apresentou"- Eu vim a pedido do Raikage, estou com o valor do resgate", eles ficaram mais calmos após ver oque o Chunnin carregava, um deles até ameaçou dar uma risada, mas o momento não era o mais apropriado para isso...

Considerações:
-Narre um dialogo entre vocês e prossiga com a negociação. Termine a narração com uma ameaça e tente força-los a aceitar sua proposta, se ver que seja necessário, pode até iniciar um combate.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

O homem da direita esboçou um leve sorriso no rosto - este cara... - olhei para os dois - garotinho, nós queremos mais - eu, que me encontrava a 5m deles, dei risada - hahaha mais? Querem que eu traga numa cestinha com chocolate? - olhei sério - isso não é brincadeira, ou é isso ou é nada - os homens não pareciam ter entendido meu tom - você só é um e mesmo se for mais forte, não vai nos impedir de matar esse merda aqui e agora - ele agarrou o irmão mais novo do Raikage pelos cabelos - nós queremos o dobro disso - o outro falou gaguejando - o tri... tri... triplo - trocaram olhares - isso mesmo, queremos o triplo - eles concordavam mutualmente entre si - cho... cho... chocolate - disse o gago - isso ai, queremos esse chocolate também -. Por um minuto tive medo de ter fracassado na missão - é, corta a cabeça dele, isso mesmo, depois enfia no rabo, porque eu não estou mais de brincadeira. Aproveitem e peguem o chocolate e... Não adianta, vocês são burros! - olhei sério pra eles, eu havia perdido o meu controle, eu deveria fazer algo. Fiquei em posição de defesa - aceitem ou sofrerão -

HP=800/800
CK=925/925
ST=6/6
Considerações:
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
NARRADOR: 
O clima estava começando a esquentar por ali, o Chunnin estava no limite de sua paciência e a cada segundo as coisas ficavam mais tensas. O irmão do raikage aproveitou a minima oportunidade para se livrar das amarrações. Ele, rapido igual um relâmpago, foi direto para o lado do shinobi de kumo. "-Vamos acabar com esses caras" disse o irmão do kage.

Considerações:
Narre você lutando junto com o irmao do kage, derrote os sequestradores, não os mate e leve-os para serem interrogados pelo proprio raikage
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

Em um movimento rápido, o irmão do Kage estava do meu lado, pronto para me atacar - ele foi rápido - pensei comigo mesmo enquanto questionava a minha própria presença naquele local - tanto faz, agora é hora de derrota-los - os homens empunharam suas respectivas espadas - está na hora - falei para o irmão do Raikage, ele entendeu e avançou no homem da direita, eu então, fui para a esquerda com o meu chidori na mão, avancei contra o homem, ele tentou me perfurar, mas com a velocidade mais rápida, eu consegui desviar para a direita, tentei atacar o homem com o meu chidori em sua barriga, mas ele desviou no susto, então, em um movimento súbito, uma janela pequena de oportunidade que surgia, consegui me apoiar novamente em meus pés, virei meu tronco de maneira rebuscada e ataquei sua perna. Atravessei sua perna com o meu chidori, este gritou de dor e desabou no chão, quando eu olhei para o irmão do Raikage, ele já estava com o homem desacordado nas mãos - eu queria matar esses homens, porém não podemos. Vamos para a vila, não se esqueça do baú - confirmei com a cabeça e pus-me a andar até a vila. A missão tensa estava mais tranquila, agora.

HP=800/800
CK=875/925
ST=5/6
Considerações:
Jutsus usados:
Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.
Bolsa de Armas (20):
Kunai 06
Shuriken 05
Kibaku 01 (04)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)
Armas:

Tanto

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Convidado
@ Aprovadis
Convidado
Anonymous
Convidado