Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado


NARRADOR

Era noite quando o alvoroço se iniciou no gabinete do Raikage. Ninjas entravam e saiam consecutivamente. Algo estava acontecendo. Nesse entra e sai, um dos ninjas que saiu, foi o escolhido para chamar Raiden Mello. O jovem carregava um pergaminho com as instruções dadas pelo Líder da Vila. O genin escolhido para entregar o pergaminho, demonstrava desconforto em estar naquela hora na rua, sua inexperiência ficava visível. Mas ele era um ninja, teria que se acostumar com a escuridão... até mesmo a metafórica.

As mãos trêmulas do jovem bateram na porta indicada pelo ninja superior. Quando abriram, ele apenas entregou o pergaminho contendo todas as informações que o ninja escolhido para a missão precisava saber. Estava escrito no pergaminho: "Uma vila vizinha está sofrendo um ataque. Ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos. Vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis. Boa sorte na missão. Confiamos em você, ass: Raikage Tupac."

Fazia um pouco de frio naquela noite. O local indicado no pergaminho estava uma bagunça. Crianças chorando e ninjas desorientados sem saber o que fazer. Todos aguardavam a chegada do aliado. Ou ao menos rezavam para que o aviso tivesse chegado até Kumo. A vila vizinha era similar a Kumo, cercada por cadeias rochosas e alguns rios.

Missão: Rank B. A vila vizinha está sofrendo um ataque ainda não identificamos os adversários, só sabemos que há muitos feridos vá até o local da invasão e salve o máximo de pessoas possíveis.
Envolvidos: Raiden Mello.
Objetivo principal: Derrotar o causador dos ataques.
Objetivos secundários: Evitar que mais inocentes sejam mortos.
Bonificações & punições: Cada escolha durante a missão resultará em uma bonificação ou punição, sendo elas adicionadas ou removidas na recompensa.
Os quesitos são: interpretação do personagem, escolhas feitas durante a missão, qualidade da narração.
A missão terá a recompensa mínima estipulada pela regra. Ou seja, se você sofrer punições não resultará na diminuição da recompensa (caso atinja o objetivo principal). Mas punições irão anular as bonificações obtidas. As bonificações estão fixadas em 5 mil ryous a mais por objetivo secundário atingido. Novos objetivos podem ser adicionados no decorrer da missão e serão avisados.
01/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Flores aos mortos
1/5
                                                                                                                                       
Era uma noite fria em Kumo, as luzes já estavam apagadas e um breu se fazia por toda a rua,
estava na janela tomando um chá quente, quando um ninja meio tremulo passou pela mesma
ele parecia com medo e pressa, a unica coisa que veio a mente veio "Partindo em uma missão,
seria isso?, essa hora?", mas uma batida forte em minha porta interrompe meus pensamentos,
me dirijo até a porta e lá estava o ninja, o mesmo que tinha acabado de me ver, ele me entregou
uma missão, e apenas disse - Enviada diretamente do Raikage, saia imediatamente - ao terminar
o mesmo vai embora, pego o pergaminho analiso a missão, depois pego todos meus equipamentos
e sigo ao local indicado, estava na hora de agir.
                                                                                                                                       

”Status”:

Raiden Mello:
Missão Rank B — Katia LS23svTHP: 500/500
Missão Rank B — Katia XQKY0CH: 500/500( 25)
Missão Rank B — Katia LCwG1ST: 0/3

”Considerações”:

Nenhuma

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Missão Rank B — Katia Giphy
Correntes da morte

Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

O choro era audível mesmo em distâncias maiores. Mães ajoelhadas com seus filhos nos braços, alguns queimados, irreconhecíveis não fossem as mãos atentas.. mas que mãe gostaria de reconhecer seu filho naquele momento? Os homens, orgulhosos e machistas, apenas seguravam o choro e prometiam uns aos outros vingança.

Nesse cenário, surgiu Raiden. Sua pouca idade não foi em empecilho para os ninjas da vila. Todos confiaram na escolha do líder e foram direto ao jovem contar o que aconteceu. — Um homem... — o ninja soluçava enquanto detalhava o ocorrido —.. ele fez isso com... nossa vila... veja! nossa crianças! N-não sei o que fazer... sabemos que ele usa elemento água e... — seu olhar focou numa criança toda queimada, lágrimas escorreram — fogo... POR FAVOR! NOS AJUDE! —

Um dos ninjas tomou a frente da situação pois estaria comprometido o detalhamento do que aconteceu caso o shinobi anterior continuasse a partilhar as informações. O novo ninja apenas pediu que o jovem de Kumo o acompanhasse e indiciou o local em que avistaram o inimigo da última vez. As cadeias montanhosas estavam ali, como sempre, algumas plantas que se adaptaram com o passar dos tempos coloriam o ambiente.


Objetivo principal: Derrotar o causador dos ataques.
Objetivos secundários: Evitar que mais inocentes sejam mortos.
Considerações: Narre tudo na tua ótica. Pode começar a procurar daí pistas do inimigo. Se bem descrito, pode achar uma pista que te indicará algo. Não o encontre ainda, obviamente.
02/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Flores aos mortos
2/5
                                                                                                                                       
A cena que eu via fazia meus olhos arder, a raiva consumia meu corpo por inteiro, quem fez aquilo não era humano
era um doente, e eu estava disposto a matar o mesmo sem nenhum problema, fui informado da situação e segui ao
local indicado, durante o caminho ajudava as pessoas e acalmava as chamas com água que saia de minha boca, e
então cheguei ao ultimo loca que o mesmo foi visto, fui buscando pelo chão informações, fechei meus olhos para pensar
em algo isso me ajudava a concentrar, 3 segundos depois tive uma ideia, como o local tinha algumas plantas, procurar
por alguma pisada ou machucada, depois de algum tempo procurando encontrei algumas em uma linha de zigue zaque,
resolvi seguir por aqueles caminhos então, em busca do monstro que tinha feito aquilo.
                                                                                                                                       
”Status”:

Raiden Mello:
Missão Rank B — Katia LS23svTHP: 500/500
Missão Rank B — Katia XQKY0CH: 500/500( 25)
Missão Rank B — Katia LCwG1ST: 0/3

”Considerações”:

Nenhuma

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Missão Rank B — Katia Giphy
Correntes da morte

Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Quando as pegadas começaram a cessar no chão, lá estava o inimigo. Um sorriso brotava em seus lábios. Ele estava de lado e ficou olhando com o canto dos olhos quem se aproximava. — Mandaram uma criança? Que patético. — Num movimento com o corpo, o homem ficava de frente para Raiden e sua face era notada. Metade dela estava queimada. Era algo antigo, podia se notar.

— Você quer dançar? — Riu insanamente enquanto realizou alguns selos apenas com a mão esquerda. Com a direita, lançou uma grande quantidade de shuriken na direção de Raiden. Mas não era apenas isso. As shuriken estavam infundidas por fogo, expelido após os selos.

Obtendo sucesso ou não na investida que visava atingir o corpo todo de Raiden, o inimigo ficou parado, observando o ninja agir para avaliar suas capacidades.

Objetivo principal: Derrotar o causador dos ataques.
Objetivos secundários: Evitar que mais inocentes sejam mortos.
Considerações: Ele lançou com uma mão 10 shurikens e com a outra fez os selos, usando o jutsu. Tudo muito simples. Vocês estão a 15 metros de distância.
Katon: Hōsenka Tsumabeni
Rank: B
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com o alvo, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória. Esta técnica pode servir como um ataque duplo: o dano causado pelas armas mais o dano causado pelas chamas. Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto em que elas em última análise colidirem.
Databook do inimigo — 5 ninjutsu | 4 inteligência | 3 selos | 3 Stanima | 5 Velocidade | 2 força, o resto zerado.
03/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Flores aos mortos
2/5
                                                                                                                                       
Me encontrei com o inimigo, sua cara queimada transpassando o demônio interior dele, apenas disse - Você
vai morrer hoje - o mesmo então com um bom domínio em selos fez um selo enquanto lançava shuriken, ao lançar
parecia shuriken normais até se incendiarem de puro fogo, eu já tinha em mente como defender aquilo, então
puxei minhas corrente e comecei a girar a mesma, criando um tipo de escudo giratório em minha frente tentando assim
defender qualquer movimento do mesmo, aproveitando a distancia curta entre a gente me aproximei ainda mais do mesmo
e com alguns selos de mão uma chuva se fez entre a gente, pingos caiam numa rápida velocidade, o efeito veria em seguida,
e então numa tentativa de finalizar com o mesmo lancei um tipo de lança de raio em seu peito, que caso pegasse
se espalharia por todo o corpo, possivelmente o matando.
                                                                                                                                       

”Status”:

Raiden Mello:
Missão Rank B — Katia LS23svTHP: 500/500
Missão Rank B — Katia XQKY0CH: 500/500(-43 -50 = 93 = 407)
Missão Rank B — Katia LCwG1ST: 1/3

”Considerações”:

Defesa: Nada melhor do que uma imagem para explicar.
Missão Rank B — Katia Tumblr_m7k7d7wDYx1r5zfj8o1_250

Ataque: Primeiro tentei me aproximar ainda mais dele, tentando ficar a 5 metros do mesmo e então tentei paralisar ele com a chuva, e depois apenas finalizei com o chidori.

Tudo é tentativa.
Tudo feito em velocidade máxima.

[spoiler="Jutsus usados"]
Jiki mahi ame no jutsu
Rank: B
Alcance: 25m.
Selos: Tigre, Coelho, Carneiro, Cavalo.
Duração: 1 turno.
Descrição: Ao terminar os selos de mão, o céu se cerca por uma tempestade(Ranton) onde eu sou o epicentro, e uma forte chuva começa a cair, mas a chuva não é uma simples chuva a mesma possui pequeno chakra de raiton capazes de paralisar a todos que encostar, menos o usuário que o usou.

Chidori Eisō
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder sendo moldado em uma forma utilizada para uma descarga elétrica e para ser usado em conjunto com o próprio "impulso" do usuário. Esta técnica utiliza transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou em forma de lâmina, adaptando-a para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. A sua gama de alcance significa que há menos risco para o usuário. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocada de modo a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke mostrou que ele também pode canalizar essa técnica através de sua Kusanagi.
”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Missão Rank B — Katia Giphy
Correntes da morte

Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Raiden se utilizava das suas correntes para se defender do jutsu inimigo. Quando o jovem começou a se aproximar, instintivamente caminho para trás, tentando não deixar que o inimigo se aproximasse tanto.

Selos de mãos realizados. O inimigo ficou correndo os olhos de um lado ao outro procurando o possível ataque. Quando ele se deu conta, foi tarde... "Não estava chovendo antes... agora entendo..." Seu corpo já começava a sentir os reflexos daquele jutsu mas ele ainda poderia lutar. Não sabendo exato por quanto tempo.

Um novo ataque veio na direção do bandido. Ele já não gozava das suas plenas capacidades e escapou por pouco do ataque. Com um salto para o lado, obteve sucesso parcial. Sentindo que foi atingido em seu braço direito, o fim não parecia distante... mas para quem?

A distância de cinco metros de ambos facilitou o ataque por parte do bandido. Ele correu na direção do jovem e quando menos de um metro de distância, apenas sacou sua espada e num movimento na horizontal, tentou cortar a cabeça do jovem e ceifar sua vida.


Objetivo principal: Derrotar o causador dos ataques.
Objetivos secundários: Evitar que mais inocentes sejam mortos.
Considerações: O Eisou raspou o braço dele. Ele perdeu 2 de velocidade já por causa da paralisia que o começou a afetar. Vocês estavam a cinco metros um do outro, ele encurtou a distância para menos de um metro e tentou lhe arrancar a cabeça fora com um golpe no pescoço.
04/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Flores aos mortos
4/5
                                                                                                                                       
O Atingir em cheio, e mesmo sofrendo um pouco de paralisia ele ainda conseguiu vim em
minha direção com sua katana em minha direção apenas liberei raiton em minha volta que
não só o atingiria como pararia seu ataque contra mim, e então tentando finalizar apenas
joguei a ponta da minha corrente em seu pescoço tentando perfurar a mesma..
                                                                                                                                       

”Status”:

Raiden Mello:
Missão Rank B — Katia LS23svTHP: 500/500
Missão Rank B — Katia XQKY0CH: 407/500(-50 = 307)
Missão Rank B — Katia LCwG1ST: 1/3

”Considerações”:

Tudo é tentativa

”Jutsus Usados”:

Chidori Nagashi
Rank: A
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

”Equipamentos/Armas”:

Senbon - 19(10 Espaço)
Kunai - 5(5 Espaço)
Shuriken - 5(5 Espaço)

Missão Rank B — Katia Giphy
Correntes da morte

Espécie: Raro
Rank: A
Descrição: As correntes da morte consiste em uma corrente com 30 metros fixos, com uma ponta afiada em sua ponta, a mesma é feita de aço revertido de chakra e a mesma é capaz de transmitir meu chakra através dela fazendo assim que habilidades como CK possam ser usada através da mesma, ou jutsus de paralisia e etc. São ligadas aos meus dedos com um tipo de suporte de metal e quando não estão em uso são enroladas em meus braços.
Habilidades/Mecanismos: Aumenta em 5 metros em troca de 10 de chakra.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


NARRADOR

Era o fim. Raiden de forma inteligente usou mais um jutsu de Raiton e conseguiu atingir novamente o inimigo antes que fosse atingido. Ele já não conseguir oferecer mais resistência e apenas caiu para o lado, morto. Raiden tinha saído vitorioso daquela disputa e restava a ele apenas retornar para a sua vila.


Objetivo principal: Derrotar o causador dos ataques.
Objetivos secundários: Evitar que mais inocentes sejam mortos.
Considerações: Narre tudo na tua ótica. Pode retornar para tua vila.
05/05
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Flores aos mortos
5/5
                                                                                                                                       
O corpo do mesmo caia no chão, era o fim e eu saia vitorioso daquilo, apenas peguei seu corpo e trouxe de volta para a
vila e joguei junto a pilha de corpo que ele tinha feito, o povo dava flores, jogava flores aos mortos, ajudei em algumas coisas
antes do meu retorno a Kumo, e mesmo com toda a dureza do meu coração voltei para minha casa com lagrimas em meus
olhos, fiz meu relatório e entreguei no gabinete do Raikage, fui bonificado com umas recompensas, e apenas retornei para
minha casa para descansar.
                                                                                                                                       
Raiden Mello:
Missão Rank B — Katia LS23svTHP: 500/500
Missão Rank B — Katia XQKY0CH: 407/500
Missão Rank B — Katia LCwG1ST: 1/3
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Objetivo principal: Derrotar o causador dos ataques. 
Objetivos secundários: Evitar que mais inocentes sejam mortos. 
--
Objetivos principais: 20 mil ryous
Objetivos secundários: 5 mil ryous.
Interpretação do personagem: 2,5 mil ryous.
Narração: 3,5 mil ryous
VALOR TOTAL: 31 mil ryous | MISSÃO APROVADA!
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos