Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
nujabes.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf
Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!

Continuando com as missões, era hora de realizar uma segunda tão fácil quanto a primeira. Poderia não parecer, mas eu sentia, de verdade, que aquelas missões me ajudariam de alguma maneira. Comecei o dia com um belo café da manhã e me movi diretamente ao espaço marcado para a missão: a própria biblioteca do vilarejo. Minha casa não era tão distante daquela biblioteca, por este motivo cheguei rapidamente.

Cheguei quando essa ainda estava sendo aberta. Me apresentei formalmente a todos e logo me entregaram um espanador, um par de luvas e botas, além de toda uma roupa especial para limpeza. Dei uma risada, me vesti assim como me foi mandado e logo dei início a pavorosa missão. De um lado a outro, existiam milhares e milhares de livros, pergaminhos, dentre outros. Aquelas estantes não viam uma limpeza há muitos e muitos anos.

Comecei em ritmo acelerado, utilizaria o máximo daquele tempo à meu favor, nem que fosse para acrescentar ainda mais minha agilidade e habilidades com aquilo. Ponto a ponto, pouco a pouco, logo já era visível uma clara mudança no visual das estantes. Não pararia por ali, superaria até mesmo o "deus da limpeza". Com uma vassoura em mãos, varri todo o chão da biblioteca em alguns minutos. As pessoas começavam a se espantar diante de tanta vontade e determinação em limpar, varrer etc. Isso não me importava, trataria toda missão como de extrema importância por mais difícil. Não existiriam caminhos fáceis para conquistar meu objetivo, mas não desistiria dele por qualquer motivo que fosse.

Horas se passaram e eu já estava no ponto de encerar todo chão. Quando finalmente finalizei os meus afazeres estava completamente exausto. Não conseguia pensar em mais nada senão a minha cama. Juntei todos os utensílios por mim utilizados e os entreguei à supervisão. Voltei para casa me arrastando, mas com a plena confiança de que tudo aquilo estava valendo a pena.

_______________________

[D] Goroima: Biblioteca da Vila Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
nujabes.
nujabes.
Genin
Vilarejo Atual
a

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos