Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Loftus
http://narutorpgakatsuki.net
Lugares variados da vila e região que deverão estar descritos nas próprias narrações e treinos.
Loftus
Loftus
Vilarejo Atual
[T] Senju Loftus 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Loftus
http://narutorpgakatsuki.net
Treinamento:



[T] Senju Loftus Latest?cb=20130427102953
Nome: Doton: Caminho Da Perdição
Rank:  C
Alcance: 10m.
Selos: Tigre,Macaco.
Duração: --
Descrição: O usuário concentra chakra em seus pés, em seguida bate o mesmo ao chão, fazendo que uma pedra suba na altura do seu peito, logo em seguida ele dá um soco na pedra, fazendo que a mesma atinja o oponente.

A luz do sol tomava a pequena cabana de Loftus Senju, a iluminação entrava pela janela, penetrava nas cortinas e por fim chegava ao rosto do garoto. Aquele feito fez com o que mesmo se levantasse, havia muitas coisas para se fazer, e uma delas era ler o pergaminho que estava em seu sótão. Andou até o local desejado e logo pegou o pergaminho, em poucos segundos ele viu que o mesmo se tratava de uma técnica elementar, por coincidência o elemento era Doton, o mesmo elemento que o garoto possuía. Em meio ao tempo ele saia de sua casa, andava em direção ao bosque que era bem próximo de sua moradia.
Após alguns passos ele chegou, o bosque possuía enormes árvores ao redor, seu piso era feito de pedras, afinal, ali era um ótimo lugar para se treinar. O garoto combinava com o local, possuía coisas em comum, como a calma, tudo que ocorria ali era nada mais, nada menos que folhas caindo ao chão, não era possível escutar o barulho das mesmas, apenas o som dos sapos, borboletas, cigarras e diversos tipos de insetos e animais.
Novamente ele abria o pergaminho para fazer rever, nada ali era complicado, então ele conseguiria fazer em poucas tentativas. Fechou seus olhos e começou a concentrar o máximo possível, pensou em um lugar sem nada, tudo estava branco, e ao redor caíam folhas, tudo era bonito, mas cada coisa ali tinha um significado na mente do garoto. Então ele abriu os olhos e começou o seu treinamento. O Nome da técnica era O Caminho Da Perdição, era bem legal, mas o nome não interessava. Leu a descrição da técnica e tentou fazer as mesmas coisas. Como ele já estava concentrado faltava apenas deixar o chakra fluir em seus pés, logo ele levantou sua perna e desceu a mesma, fazendo com que um enorme pedaço de pedra subisse na altura de seu peito, posteriormente ele deu um soco na pedra, lançando-a na direção das árvores, o estrago havia sido grande, a técnica precisava ser aprimorada e treinada. Foi ali que tudo ocorreu, com várias tentativas aquela técnica entrou dentro do seu arsenal, logo após o aprendizado, o Senju voltou para sua casa.
100 Palavras

_______________________

[T] Senju Loftus A86aa451074c002aeac3045117a9339d4878184b_hq
DataBook - Treinos - Criação De Jutsus - Santander
Loftus
Loftus
Vilarejo Atual
[T] Senju Loftus 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
ap.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Loftus
http://narutorpgakatsuki.net
Treinamento:

Ao levantar de sua cama em mais uma manhã calma, Loftus se espreguiçava e bocejava, ainda meio sonolento foi lavar seu rosto para tomar seu café da manhã, os seus treinos diários eram meio que uma fuga dali, pois o garoto não gostava muito do ambiente que tinha em sua casa, se sentia melhor treinando. Loftus tinha outros objetivos além de superar seu pai, um deles era dominar o Doton por completo, afinal era o elemento secundário de todos do clã Senju, caso ele dominasse totalmente tal elemento, ele ficaria muito conhecido entre os shinobis de sua vila, porém isso não era uma tarefa fácil, ele ainda era um Gennin então estava um pouco longe de suas metas.

O outro objetivo de Loftus ali, naquele mesmo instante era aumentar sua velocidade, seus movimentos eram lentos, e aquela sensação ruim lhe proporcionava um certo enjoo. Quando o garoto era criança tinha a certa mania de pegar coisas do chão, do teto, do lixo, de tudo quanto é lugar, por esse motivo ele teve que criar um espaço na casa para abrigar aquelas coisas velhas, e com certeza elas seriam uteis no futuro. Pegou as cordas velhas que estava na pequena sala e começou a pular a li mesmo, a cada pulo era possível escutar o barulho da velha madeira, ela estava velha. A cada pulo era possível sentir as pernas, o esforço era tanto que as mesmas começavam a doer, aquilo era sinal de que elas estavam ficando mais fortes. A musculatura da perna estava ligada a velocidade, ambas precisavam uma da outra.

Depois de vários pulos era possível escutar os pingos de suor caindo ao chão, foram muitos saltos, as pernas estavam doloridas, mas ele insistia e continuava no treinamento. Estava na hora de começar a fazer os polichinelos, uma atividade física que aumenta a resistência muscular dos braços e das pernas, tudo aquilo fazia sentido, apenas correr não iria fazer efeito, o garoto teria de fazer um enorme esforço. Foram mais de cem polichinelos, de um em um era possível escutar a contagem do garoto, sua voz notificava seu esforço.
Minutos depois ele parou para um descanso, esfriou sua cabeça e se hidratou, fora as únicas coisas que o Senju fez para retornar as atividades. O sol escondia entre as nuvens, já estava ficando tarde e o garoto havia mais dois exercícios a se fazer, faltava os agachamentos e o abdominal reto.

-Um, dois, três. –Contava o garoto enquanto repetia os agachamentos, aquele era o mais difícil para ele, nunca havia feito algo do tipo, mas já havia visualizado pessoas fazendo. A água que ele havia tomado na pausa do treinamento não havia sido digerida, a cada agachamento era possível sentir a mesma se locomovendo dentro de sua barriga, era estranho e provocava uma grande sensação de mal-estar. Era duro de aguentar, mas depois de algum tempo tudo passou e ele terminou os agachamentos.
Agora faltava o abdominal reto, então ele se deitou no chão e começou a fazer, era estranho de fazer aqueles exercícios, mas tudo aquilo ajudava em alguma coisa, aumentar a velocidade necessitava de bons músculos, por ironia do destino todas começavam a melhorar algo no garoto, depois de minutos ele completava a sua trigésima abdominal. Não era legal fazer aquilo, mas ajudava melhorar o físico.

Depois de 7 dias fazendo e tendo a mesma rotina o garoto viu que sua velocidade tinha mudado, ele se sentia mais leve, conseguia fazer movimentos mais rápidos e estava satisfeito por obter aquele tipo de resultado.
Finalmente obteve o que queria, agora todas as manhas ele corria 50 quilômetros para não perder o costume.
Info:

Treinamento De Atributo & Bônus Mensal
Atributo: +2 Vel

_______________________

[T] Senju Loftus A86aa451074c002aeac3045117a9339d4878184b_hq
DataBook - Treinos - Criação De Jutsus - Santander
Loftus
Loftus
Vilarejo Atual
[T] Senju Loftus 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
ap.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos