NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
150 Mensagens - 33%
Starfox
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
83 Mensagens - 18%
Inoue
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
40 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
34 Mensagens - 8%
Zero
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Shion
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Aoba
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Kira
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Oblivion
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Sei
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
21 Mensagens - 23%
Starfox
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
20 Mensagens - 22%
Sei
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
12 Mensagens - 13%
Senju Inazuma
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
10 Mensagens - 11%
Zero
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
7 Mensagens - 8%
Aoba
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
6 Mensagens - 6%
Shion
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Raves
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
5 Mensagens - 5%
Kira
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
4 Mensagens - 4%
Myrddin
[Q] - Caminho Chunnin Vote_lcap[Q] - Caminho Chunnin Voting_bar[Q] - Caminho Chunnin Vote_rcap 
3 Mensagens - 3%


Convidado
Convidado
...
Redução de post:
Passe
Qualidade
Total de post mínimos: 10 - 6 = 4 posts
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
Narrador: A primavera ja havia chegado e as flores agora se abriam para o sol que raiava em kumogakure, um shinobi andava pela vila com um objetivo em mente, o shinobi logo chegava a porta de uma casa e logo batia na mesma, assim que ele era atendido o mesmo falava com uma voz calma para aquele que abria a porta - Siga para os arredores de Kumo, seu exame chunnin começara la -

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Novos caminhos!




O dia de me tornar mais forte finalmente tinha chegado, o dia em que subiria na escala de rank da minha vila, iria sair de um simples verme gennin e me tornaria um chunnin, minhas habilidades estavam cada dia melhor, excepcionais eu diria, estava mais ágil, fazia jutsus com mais facilidade, depois de realizar varias missões fui escolhido para um teste especial, me passaram um endereço e eu tinha que ir até o mesmo para saber melhor como seria meu exame, mandaram eu ir sem atrasos a 9:00am, me acordei cedo, era umas 5 horas ainda, tomei um banho, comi algumas coisas e bebi um chá, então faltando umas 2 horas tirei um tempo para meditar e refletir sobre o grande passo que eu estava tomando a me tornar um chunnin, era algo novo, missões mais elevadas e seria convocado para proteger a vila em caso de invasões, assim que o relógio batia 8:30 am, segui para o endereço que me passaram e ao chegar lá tinha uma casa, um pouco grande, bati na mesma e um homem apareceu, suas roupas era pretas, não o conhecia, o mesmo mandou eu ir para os arredores de Kumo e eu fui imediatamente.

”Status”:

”Considerações”:

”Equipamentos/Armas”:



Thanks @ Solaria Magnum CG
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
Narrador: Raiden logo chegava ao local aonde o mesmo seria avaliado, o Gennin e futuro chunnin era recebido por um homem de vestes negras e de cabelos longos e um sorriso beastial, o homem logo falava com um sorriso - Bem seu teste e bastante simples, voce so deve me mostrar suas capacidades de luta - Assim que o homem falava isso o mesmo levava Raiden ate dentro do local do teste, uma arena limpa aonde ambos batalhariam - Bem podemos começar. - O homem assim que falava isso executava uma serie de selos e do nada um imenso dragao de agua aparecia e começava a atacar raiden.

Consideraçoes:
Suiton: Suiryūdan no Jutsu:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Novos caminhos!



 
Ao chegar o local esperei um pouco, até que finalmente o mesmo apareceu, sua cara era seria e seu rosto despertava medo naqueles que o olhava, ele era grande e bem bonito até, cheguei o mesmo disse que o treinamento seria fácil, eu só tinha que mostrar as minhas grandes habilidades de luta para ele, infelizmente eu estava cheio de pergaminhos em casa e não tinha tido tempo ainda para aprender o que eles me ensinava, sentia que isso tinha sido um erro pois sem uma grande gama de habilidade seria difícil lutar contra o mesmo, ele fez um rápido movimento de selo e fez surgir um poderoso dragão de água, aquilo não me causou medo, apenas me concentrei rapidamente e quando o mesmo estava preste a me atingir eu desapareço em uma fumaça aparecendo uma madeira em meu lugar, surgindo um pouco perto dali e então coloco minhas mãos no chão criando uma rede elétrica por todo o local tentando atingir o mesmo caso ele continuasse no chão, e lanço minha corrente para tentar prendê-lo caso ele saísse do chão, tinha certeza absoluta que ele era mais forte, mas não podia ignorar minha incrível inteligência e tinha que usar ela para superar minha falta de poder.
”Status”:

 
”Considerações”:

 
”Equipamentos/Armas”:

 



Thanks @ Solaria Magnum CG
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
Narrador: O homem observava bem o garoto que parecia ter algum tipo de retardo mental e simplismente levava seu jutsu, o homem vendo o garoto que era jogado alguns metros para tras, pelo seu jutsu falava, - Voce e retardado ? como ira lutar assim ? - O homem vendo o gennin coberto de agua partia para seu proximo ataque, o mesmo logo executava selos em velocidade grande e logo uma corrente eletrica se estendia pelo chao visando eletrecutar o gennin.

Considerçoes:

Raiton: Amigumo:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Novos caminhos!



 
Acabei por ser atingido, pois tentei executar um jutsu que não tinha como utilizar sem uma preparação antes, eu estava todo molhado quando vejo que o mesmo iria usar um jutsu, já conhecia aquele jutsu pois tinha usado antes ele formou uma rede elétrica no chão e se eu fosse atingido era o fim, desenrolei minhas corrente e lancei para uma superfície no telhado indo para cima dela, ao chegar lá  com minha outra mão peguei a outra parte da corrente e lancei em direção a sua garganta mirando fazer um corte raso que não o matasse, mas fizesse o mesmo senti dificuldade em continuar a luta, e no fim enquanto usava a corrente que provavelmente ele ficaria atento lancei uma rajada de água de minha boca que era capaz de cortar facilmente uma pessoa, minha mira era em seus pés tentando o atingir para imobilizar enquanto continuava no teto, depois disso retornei ao chão, mas aproveitei para ficar em cima de um imóvel que estava ali, caso ele usasse raiton amigumo de novo, eu já estava preparado, depois de tudo aquilo olhei para ele e o respondi – Não sou idiota, me distrai e aproveitei para ver um pouco de seu poder -
”Status”:

 
”Considerações”:

 
”Equipamentos/Armas”:

 



Thanks @ Solaria Magnum CG
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
Narrador: O homem via o garoto usando de suas correntes para habilmente esquivar de seu ataque, apos isso o homem via mesma correnta seguindo para sua garganta e tambem via um poderoso chato de agua seguir para seu pes, O homem entao habilmente usava de um sushin para assim desviar dos ataques dos garoto, apos isso o mesmo executava selos rapidamente e logo liberava um onda eletrica visando Raiden e depois disso o mesmo lançava mais um dragao de agua junto a corrente.

Consideraçoes:

Jutsus:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Novos caminhos!



 
O homem conseguiu desviar de tudo com maestria, aquilo me enfurecia me deixa triste e para não transparecer aquilo falei – Sabia que um dia eu já matei um jounin?, foi bem fácil até, seu nível só está um pouco acima dele, nada demais – meu egocentrismo falando por mim sempre, um mal que eu tinha que curar, o mesmo preparou mais um novo jutsu e raios saiam de suas mãos e novamente o dragão de água, não creio que ele achava que eu ia cair no mesmo truque de novo, patético, fechei meus olhos para pensar em algo rapidamente e então algo veio em mente, ele usou um jutsu para fugir dos meus ataque até que bom, mas o que ele não esperava é que eu também tenho o jutsu então em um rápido movimento sai do local onde o jutsu dele estava indo e apareci um pouco mais perto lançando minha corrente entre ele tentando apenas amarrar o mesmo, e novamente água saiu da minha boca tentando apenas atingir o braço do mesmo de raspão, eu já estava ficando muito cansado e quando terminei tudo continuei tentando segurar ele na corrente e disse – Infelizmente estou ficando cansado, não podemos dar um tempo?
 
”Status”:

 
”Considerações”:

 
”Equipamentos/Armas”:

 



Thanks @ Solaria Magnum CG
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
Narrador: O homem simplesmente olhava as açoes e ataques do Gennin, entediado o homem executava alguns selos e depois disso uma forte rajada de vento saia de sua boca e dispersava os ataques do garoto, apos isso o mesmo com um tom gelado falava - Voce e horrivel, mais ainda sim e caoaz de passar, sua nota e C- Com estas simples palavras o homem desaparecia do local.

Consideraçoes:

Ressenpū:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Novos caminhos!



 
Depois de tudo ficava contente com o sua nova graduação de chunnin, mesmo que sorrisos não fosse sua praia, e então voltava para casa todo sorridente e deitava para tirar um bom cochilo.

 
”Status”:

 
”Considerações”:

 
”Equipamentos/Armas”:

 



Thanks @ Solaria Magnum CG
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
[Q] - Caminho Chunnin 100x100
Aprovado

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido