NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[C] Olly Vote_lcap[C] Olly Voting_bar[C] Olly Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Narração: Alguns gennin precisam de ajuda para treinar, os ajude a melhorar suas habilidades e recebera uma recompensa em dinheiro.
Anonymous
Iris
Chūnin
[C] Olly 100x100
[C] Olly 100x100
D A N D O    U M A    D E    S E N S E I

Hoje eu acordei de muito bom humor, pronto para enfrentar o que quer que venha pela frente com um sorriso no rosto, agradecendo o Sol pela sua luz e o vento pelo seu conforto. No meio das ruas de Kumo, eu caminho de olhos fechados e respirando fundo, tentando sentir ao máximo a liberdade que eu tenho e aquele cheirinho de comida que vem de alguma casa ali perto. Puta, isso me lembra que eu não almocei! Recordei das palavras da minha mãe, pedindo para que eu não esquecesse de esquentar a comida que estava em cima do fogão antes de partir. Tenho que chegar primeiro que ela, comer e ainda lavar a louça... Sendo assim, aquela missão precisava terminar rápido.
– Já são duas horas e aqueles três não chegaram, depois vêm reclamar de mim e dos meus atrasos! Eu tinha sido convocado por um amigo do meu pai para ajudar os seus filhos com um treinamento básico ninja, justamente porque eu já os conhecia e poderia fazer as coisas fluírem bem. Eram trigêmeos, duas meninas e um menino, tinham se formado como gennins há pouco e por isso os pais me classificaram como um bom tutor. Já faz bastante tempo que eu deixei a Academia Ninja. Passei por missões, treinos e até algumas aulas teóricas à parte... Vou conseguir ser útil! Antes de eu concluir o pensamento, avistei as silhuetas dos ninjas bem lá na frente, se aproximando cada vez mais do nosso lugar de encontro: uma das pedras mais altas dos arredores da vila. – Hey! - Gritei, acenando com uma das mãos. Consegui enxergá-los retribuir.
– Por onde vocês gostariam de começar? Todos concordaram em aprender novas técnicas. – Bom, eu acredito não ser a melhor pessoa pra isso. Eu conseguiria lhes ajudar, mas não estava afim de falar de genjutsu. – Vamos fazer o seguinte: aprender sobre a nossa bolsa de armas? Ainda estamos começando nessa coisa de ninja, precisamos saber usar o que temos: nosso corpo e nosso armamento. Um pouco insatisfeitos, todos disseram que sim, mostrando o que tinham trazido. Hana, a menor, carregava kunais, shurikens e papéis explosivos. Ruimi, o garoto, trouxe uma fuuma shuriken, agulhas, alguns metros de fio e até ampolas de veneno. O que ele espera que façamos? Algum tipo de combate mortal? Questionei-me mentalmente, depois de olhar para a shuriken gigante e para as ampolas. Mita, ao contrário dos dois, carregava pouco, totalizando duas kunais e alguns papéis explosivos. – O que vocês têm é o suficiente para estragos. Mesmo você, Mita - Terminei, apontando para a kunoichi. – A coisa vai funcionar assim: eu vou falar pra vocês quais as situações em que se deve incluir cada uma dessas armas e, mais tarde, faremos um combate amigável, usando o que aprendemos na academia e, claro, o que trouxemos.
Resolvi começar pela kunai. – Diferente dos shurikens, elas têm um formato maior, portanto, mesmo que preparadas para ferir, é legal usá-las para a defesa. Os shurikens também perfurariam, mas só as kunais conseguiriam ajudar se alguém viesse em cima. – Os papéis bomba são ótimos para armadilhas. Vocês podem colocá-los em posições estratégicas antes, ou até mesmo durante as lutas, enquanto o seu adversário está distraído. Eles também podem aderir à superfície de outras armas, como a sua fuuma shuriken, Ruimi. Que por sinal é bem forte. Mas eu recomendo que somente façam isso quando tiverem certeza que irão acertar. Vocês podem ocasionar a queda de alguma parte do cenário e isso pode vir a implicar de alguma forma no seu desempenho em batalha Suponhamos que o shinobi inimigo precise de tempo, se você faz uma explosão com os papéis bomba capaz de derrubar uma árvore, a poeira que será levantada o impedirá de pará-lo - Expliquei pausadamente. – O fio também requer alguma habilidade. A não ser que você vá usá-lo para prender algo ou alguém imobilizado, você vai precisar de tempo para atá-lo às shurikens, por exemplo, já que se não fizer direito corre risco dele se soltar. Sendo assim, caso não preparem isso antes, é ideal que haja uma brecha grande no meio da ocasião, se não, enquanto você se preocupa com isso, o adversário poderá muito bem te aniquilar. - Concluí, passando o dedo indicador direito pela minha garganta de uma ponta a outra. Depois, falei sobre a precisão que as agulhas exigiam e sobre o quanto os jutsus elementais de vento, natureza de Ruimi, poderiam lhe ajudar com isso, além de alertá-lo sobre as ampolas de veneno, que para alguns conseguiam ser mortais. – Bom, agora vamos pra luta! Posicionados de tal forma a criar um imenso losango, passei as últimas instruções, avisando-os de que aquilo nada mais era do que um treino e que ninguém deveria sair ferido, preocupando-se muito mais com a defesa do que com os ataques em si. – Boa sorte!
Uma kunai com adendo de um papel explosivo na direção de cada um dos ninjas nos meus lados e o meu corpo correndo na direção de Hana, a garotinha mais baixa que ficou no meio, foram os meus primeiros movimentos. Mostre-me que tamanho não é documento! Desejei, depois de pular e fazer a luz do sol refletir no material de mais uma das minhas kunais, cravando-a de baixo para cima não tão forte, esperando que a kunoichi mostrasse ter ouvido o que falei logo no comecinho. – Utilize da kunai para a sua defesa, não é, Olly? Isso aí, agradeci. Ruimi e Mita também compreenderam, desviando aquelas armas da mesma maneira que Hana se defendeu do meu golpe. As explosões aconteceram ao que ambos os papéis bombas tocaram no chão, bem longe dali. Técnica da Cintilação Corporal! Dando uma pirueta para trás, livrei-me de Hana e voltei minha atenção aos golpes físicos de Ruimi. Não tinha mais aquela defasagem em força, e por isso consegui revidar à altura e, talvez, até mais forte. O som de alguma coisa cortando o vento acometeu meus ouvidos, quase que instantaneamente me abaixei, fazendo as duas shurikens responsáveis pelo barulho acertarem de raspão ambos os ombros do garoto. – Muito bem, Mita! A shuriken deveria ser voltada exclusivamente para danos. Esse é o momento perfeito! Algum dos três tinha me atirado uma kunai com papel explosivo, a qual me defendi jogando o meu corpo para a esquerda, separando-me do combate com Ruimi. A explosão aconteceu no meio do campo, impedindo a visão dos outros três ninjas de me alcançar. Preparei a técnica de substituição e assim que a cortina de fumaça desceu com a ajuda do vento, voltamos a nos confrontar.
Merda! Pensei, depois de ter colocado o pé em cima de um outro papel bomba. Se aproveitaram, do mesmo jeito que eu, para fazer alguma coisa enquanto nossas visões estavam embaçadas! Meu corpo deu lugar a um tronco, e agora eu investia com a Técnica de Clonagem na direção de cada um deles. Ruimi usou as agulhas, uma para cada miragem, mas todas se defenderam. O último movimento dos três foi um papel bomba junto de uma shuriken. Explodiram, desfazendo os clones e me obrigando a me reposicionar no topo de uma outra pedra, já que uma parte daquela em que estávamos caiu. Sorte que os arredores de kumo tinham muitas daquela. – Era sobre isso que eu estava falando quando disse que as explosões poderiam mudar todo o cenário. Vocês foram muito bem, compreenderam tudo direitinho. Parabéns! - Congratulei, prometendo que da próxima vez que nos encontrássemos eu os ensinaria algum genjutsu. – Até que foi legal! - Exclamou Mita. Os outros dois concordaram, mais felizes com o que prometi do que com o que fizeram por ali. – Vamos, eu preciso chegar em casa logo! Tinha um almoço delicioso me esperando.

[C] Olly P_hp HP: 200/200;
[C] Olly P_chakra CH: 193/200.

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:

_______________________

[C] Olly Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [C] Olly Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [C] Olly Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido