NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_lcap[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Voting_bar[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Tama
Genin
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan K7hPiLCw_400x400
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan K7hPiLCw_400x400


Holywood Ninja


KumogakurePrimavera21ºC1/2


Ambiente: Centro da Vila - Estúdio

Missão: Hollywood Ninja - Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

Narração: Com uma batida na porta de sua residência, Olly recebeu uma notificação de que havia sido selecionado para uma missão um tanto quanto especial. No estúdio localizado no centro da vila, um ninja da vila que havia se arriscado na carreira cinematográfica aparentemente enlouqueceu dentro de um de seus papéis e passou a atacar a todos no estúdio, gerando um caos completo dentro do estúdio.

Orientações: Narre o recebimento da missão, o deslocamento e a chegada no local, narre também o encontro com Taiseki, mas nada mais que isso.



_______________________

[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Iris
Chūnin
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan 100x100
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan 100x100
B O R A    L Á

– OLLY! - Alguém berrou. Retirei os meus fones de ouvido e levantei a minha cabeça da cama. – Mãe? Eu não sabia o que ela queria, mas tinha certeza de que estava puta. – Porra, eu tô gritando seu nome há meia hora e você não me ouve! Da próxima vez abaixa essa porcaria de fone de ouvido! - Bradou, gesticulando. – Tem gente na porta querendo falar com você. Eu não pensei duas vezes e logo me levantei. Ficar no mesmo lugar que minha mãe quando ela emputece é insuportável. – Em que posso ajudar? - Questionei, depois de cumprimentar o visitante. – Creio que já tenham vindo aqui lhe pedir para realizar uma missão. Eu não vou fazer nada muito diferente. - Informou, descrevendo tudo o que eu precisaria fazer, ao invés de me dar mais um daqueles pergaminhos. – Certo. Pode contar comigo! Nos despedimos e voltei para a cama. Precisava esperar meu pai sair do chuveiro para eu poder entrar, e eu não me arriscaria a ficar em outro lugar se não dentro do meu quarto, fora da mira da colher de pau da mamãe revoltada.
O que leva uma pessoa a isso? Só porque interpretou demais tá achando que virou o personagem? Credo. Dessa vez o problema era mental. Um ninja com ocupação de ator resolveu acreditar que ele era um dos maiores vilões de todos os tempos, insistindo na ideia de dominar o mundo. Sono... Era tudo o que eu conseguia sentir quanto a isso. Eu já tinha saído de casa há alguns minutos, vestindo roupas bastante soltas, justamente porque era primavera e, nesse dia, o clima deu uma amenizada. O estúdio onde encontraria o maluco não ficava muito mais longe dali, por isso, resolvi comprar alguma coisa no caminho para dar de presente à minha mãe. Um mimo sempre ajuda a controlar o humor daquela louca, lembrei.
– É você o responsável por controlar o Taiseki? Uma mulher desesperada é que fazia a pergunta, bem de frente para a fachada do tal estúdio. – Creio eu que sim... Ela sequer quis que eu me apresentasse. – Então vamos logo! Ele está louco! - Afirmou, segurando forte no meu braço direito e praticamente me arrastando para lá. Quando eu entrei, ela me colocou de frente para o tal homem. – E aí, bebê? - Saudei-o, pensando seriamente em retornar para casa.

[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan P_hp HP: 200/200;
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan P_chakra CH: 200/200.

Considerações:

Bolsa de Armas:

_______________________

[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan K7hPiLCw_400x400
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan K7hPiLCw_400x400


Holywood Ninja


KumogakurePrimavera21ºC2/2


Ambiente: Centro da Vila - Estúdio

Missão: Hollywood Ninja - Um ninja muito habilidoso resolveu entrar para o cinema, depois de fazer alguns filmes, ele pensa que é um grande vilão, e quer acabar com tudo e dominar o mundo. Por ele ser um ninja habilidoso, temos que tomar algumas precauções. Vá atrás de, “Taiseki”, e seja o mocinho dessa missão.

Narração: Taiseki estava ocupado lançando jutsus flamejantes contra o estúdio, quando teve seu ato interrompido por um chamado, uma voz infantil que ousou desafiar sua grandiosidade. Lentamente, o ator psicopata se virou para constatar quem tivera tamanha coragem de lhe desafiar, notando a fonte da desavença vinda de um garoto.

— Kumo está sem ninjas?! Oh Yeahhhh — Gritava em um tom zombeteiro ao garoto — Experimente minhas chamas, molequinho! —

Jutsu:

Orientações: Narre a batalha. Considere duas utilizações do jutsu em spoiler na forma de lança-chamas, cada uma intercalada por um combate corpo-a-corpo.



_______________________

[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Iris
Chūnin
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan 100x100
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan 100x100
D E I T A!

– Era preferível estar sem ninjas, a ter ninjas de bosta como você! - Gritei. Vai desmerecer minhas capacidades na casa do caralho, pensei, depois de me soltar das mãos da velhinha, impulsionando meu corpo para frente, confrontando Taiseki. – Corre, vovó! O maluco resolveu ativar uma técnica do elemento fogo e distribuí-la como um lança chamas bem na minha cara. Pedi para que a idosa corresse para o lado contrário ao meu, já que aquele infeliz parecia estar muito mais preocupado comigo do que com ela. Técnica de Cintilação Corporal! Acelerei o máximo que consegui e antes de terminar o trajeto me joguei atrás de um dos escombros, parte da destruição do lugar. Mais um desses dominadores de fogo! Uma sombra se projetou sobre meus pés, e quando olhei para cima Taiseki estava lá, de língua para fora e cabelos arrepiados, pronto para me atacar de novo. Eu não sei se esse aqui é de fato o verdadeiro, mas... Vou te dar o que merece! Assim, independente de ser um clone ou uma miragem, saquei uma kunai da minha cintura e a girei na minha mão, colocando sua lâmina para frente e levando-a até o pescoço de Taiseki. O máximo que eu consegui foi arranhá-lo, enquanto isso ele veio com toda sua força bruta em um soco no meio do meu estômago. Técnica de Substituição! No momento em que me coloquei atrás daquele escombro, fiz os selos do jutsu e esperei. Agora, eu estava atrás de uma outra pilastra, enrolando um papel explosivo naquela mesma kunai e atirando-a naquele mesmo atorzinho lixo. – Técnica da Grande Bola de Fogo! Mais um daquele lança chamas, dessa vez incendiando a pilastra e me impedindo de se esconder. Joguei meu corpo o mais longe possível antes de a técnica alcançar aquela parte da construção, caindo de costas. Ergui-me muito rápido e pensei no que teria que ser feito em uma fração de segundos. – Técnica de Clonagem! Eu e mais dois clones passamos atrás de uma arara lotada de roupas e seguimos trocando de posição, na tentativa de confundir, até alcançar aquele moleque. Técnica de Cintilação Corporal - Ativei, depois de avistar uma poltrona e sair correndo na sua direção, lançando-me de lá, nas costas de Taiseki, que estava preocupado com os outros dois clones. Posicionei meus pés na parte traseira dos ombros do maluco e com um pedaço de fio, puxei seu pescoço, fazendo-o cair em cima de mim. Retirei o arame dali depois de quase asfixiá-lo e, então, em pé ao seu lado, fitando-o nos olhos, ativei: – Técnica do Falso Aprisionamento! - Sussurrei. Dali ele não conseguiria sair, o máximo que podia tentar era acertar o que tinha sobrado do estúdio com algumas técnicas de longa distância, no entanto, o seu chakra não parecia lhe dar essa capacidade, do mesmo jeito que o seu estado físico também não. Ainda estava tossindo por conta do quase enforcamento, e eu me preocupei em buscar ajuda médica para o jovem. Não é só porque é um idiota que eu não vou te socorrer... Minha mãe adora as suas obras, e é ela que vai vir salvar sua sanidade. Haza sempre foi muito boa com tratamentos psicológicos, ajudando os membros do clã que caíam em batalha contra genjutsus potentes. Provavelmente conseguiria recobrar o que faltava para Taiseki. – Er... Alô, mãe? Então... - Comecei, sem graça e com medo, por conta do que aconteceu de manhã. – Eu preciso de ajuda.

[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan P_hp HP: 200/200;
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan P_chakra CH: 180/200.

Considerações:

Jutsus Usados:

Bolsa de Armas:

_______________________

[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx92IUtt1s0xpld_250 [MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx8xWfwc1s0xpld_250 [MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Tumblr_inline_p7fx93pLrl1s0xpld_250
IRIS  LYNDALL

_
Iris
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tama
Genin
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan K7hPiLCw_400x400
[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan K7hPiLCw_400x400


Holywood Ninja


Missão Aprovada!



_______________________

[MISSÃO C] Holywood Ninja - Olly Sivan Tumblr_inline_okegbdya2S1t50f1d_500
"Os homens devem moldar seu caminho;
Quando você vir o caminho em tudo o que fizer;
Você se tornará o caminho."
Tama
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido