Últimos assuntos
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 06:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 06:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 06:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 03:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 03:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 00:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Ontem à(s) 23:53
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:29
Relação Militar de Kirigakure
Ontem à(s) 23:12
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:02
[GF] - Schrödinger
Ontem à(s) 22:01
[GF] HAZU
Ontem à(s) 21:57
[GF] Heavy
Ontem à(s) 21:56
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:51
[GF] Uzumaki Baldur
Ontem à(s) 21:51
- livrando-me de empecilhos, conquistando virtudes
Urameshi banido
Genin

Uma certeza pairava minha mente: missões mais complexas exigiriam o meu máximo. Contudo, minha insegurança era um fardo do qual precisaria me livrar. Procurei ajuda, talvez alguém pudesse me ajudar com meu problema.
Status:
HP: 200/200
Chakra: 200/200
- o q eu quero:
perder os defeitos: insegurança e magricelo, depois treinar algumas qualidades. o narrador q for pegar n precisa ter pressa, mas também n pode me esquecer, grato. so prodígio
Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Convidado
Convidado
O jovem Urameshi que não conseguia se decidir de quase nada, por conta de sua insegurança, e seu desejo era acabar com tal influência em sua mente, ele caminhava pela cidade de Sunagakure, e lá encontrava uma moça de mais ou menos sua idade, seria ela a pessoa que iria-o ajudar?
01/05
-Perdão pela demora, só vi seu post agora.

Urameshi banido
Genin

Andava lentamente por Sunagakure, quando, ao horizonte, avistei uma bela jovem trajando vestes de uma kunoichi. Aproximei-me lentamente, não queria parecer alguém suspeito. Ela falava com alguém. A firmeza em sua voz parecia de alguém bem confiante em suas atitudes. Talvez aquela jovem pudesse me ajudar em meus problemas.
— Err... Olá! — travei, não sabendo como me apresentar. Era uma situação inusitada. — Me chamo Urameshi... E, assim como você, também sou um ninja de Sunagakure.
Não sabia como proceder, então rapidamente criei uma história para que ela não se afastasse.
— Entretanto, faz poucos dias que saí da academia. Não me sinto preparado, ainda, para realizar missões mais difíceis. Estaria te incomodando caso pedisse para me treinar, mesmo que um pouco?! — perguntei sinceramente, tentando convencê-la nem que fosse por pena.
— Err... Olá! — travei, não sabendo como me apresentar. Era uma situação inusitada. — Me chamo Urameshi... E, assim como você, também sou um ninja de Sunagakure.
Não sabia como proceder, então rapidamente criei uma história para que ela não se afastasse.
— Entretanto, faz poucos dias que saí da academia. Não me sinto preparado, ainda, para realizar missões mais difíceis. Estaria te incomodando caso pedisse para me treinar, mesmo que um pouco?! — perguntei sinceramente, tentando convencê-la nem que fosse por pena.
Status:
- saca:
- errrrr..... são 8 posts pra perder insegurança.
Mortals have made up their minds to name two forms, one of which they should not name, and that is where they go astray from the truth. They have distinguished them as opposite in form, and have assigned to them marks distinct from one another. To the one they allot the fire of heaven, gentle, very light, in every direction the same as itself, but not the same as the other. The other is just the opposite to it, dark night, a compact and heavy body. Of these I tell thee the whole arrangement as it seems likely; for so no thought of mortals will ever outstrip thee.
Convidado
Convidado
A jovem kunoichi que ajudava um senhor percebeu Urameshi se aproximar, mas preferiu ficar quieta por achar que ele poderia fazer algo, mas ele se aproximava e se apresentava para ela que logo pensava no porquê da apresentação, então ele inventava uma história aleatória.Ao final ele pedia ajuda para ela, que após pensar teve uma conclusão -Eh...Olá Ura...Urame...Como é mesmo o nome?Espera!Lembrei, é Urameshi, enfim, posso te ajudar, senti determinação em você, meu nome é Chitoge, e pelo que entendi você sofre com insegurança... Isso é ruim, siga-me, irei ensiná-lo no caminho - Após terminar começou a caminhar pela aldeia, no aguardo do acompanhamento de Urameshi
02/08
-Pensei que insegurança era 1 ponto, mas me confirmaram no chat que era 2 pontos e 8 post

Urameshi banido
Genin

Ela foi bem sagaz e ágil em descobrir meus tormentos. Não bobeei e a segui, buscando, finalmente, me livrar daquele incomodo.
— Claro, senhorita, como quiser! — respondi acenando positivamente.
— Claro, senhorita, como quiser! — respondi acenando positivamente.
Status:
Convidado
Convidado
O jovem Urameshi e a senhorita começaram a caminhar por ali, para melhorar o desempenho do jovem, ela logo lhe lança uma pergunta -Deixa eu ver...Imagine que, está ocorrendo um incêndio em nossa casa, e você teria que escolher apenas uma das alternativas:Salvar eu, sua esposa, ou sua própria vida?É só um exemplo
03/08

Urameshi banido
Genin

Caminhávamos pela rua quando, de repente, uma pergunta foi jogada ao ar. Não uma pergunta, mas sim um dilema. Entre três pessoas, quem deveria salvar. "Espera... É claro que eu devo me salvar, afinal, todos querem sobreviver. Por outro lado... Chitoge é uma ninja mais experiente, seria quase um dever salvá-la pelo bem da vila. Ainda sim... Minha esposa também é importante, ela é a minha amada... Droga... Isso tudo é muito difícil." Matutei enquanto fritava meus neurônios.
Em dado momento, não conseguia mais lidar com aquele dilema, bem como previa a minha personalidade. Tiltei. Meus olhos esbugalharam e senti uma vontade intensa de correr. Controlei, com muito esforço, todo aquele ímpeto. Estava ali com apenas um propósito: me livrar de meu defeito, não sairia enquanto não tivesse me livrado de tamanha desgraça. Depois de algum tempo, simplesmente parei de pensar e retomei a calma.
— Isso é muito difícil, senhorita. Você tem alguma dica? — perguntei de maneira amiga.
Em dado momento, não conseguia mais lidar com aquele dilema, bem como previa a minha personalidade. Tiltei. Meus olhos esbugalharam e senti uma vontade intensa de correr. Controlei, com muito esforço, todo aquele ímpeto. Estava ali com apenas um propósito: me livrar de meu defeito, não sairia enquanto não tivesse me livrado de tamanha desgraça. Depois de algum tempo, simplesmente parei de pensar e retomei a calma.
— Isso é muito difícil, senhorita. Você tem alguma dica? — perguntei de maneira amiga.
Status:
Convidado
Convidado
A garota ouvia as palavras de pedido de ajuda de Urameshi, e uma frase veio em sua mente -A cada momento de nossa existência temos que escolher entre um caminho e o outro. Uma simples decisão pode afetar uma pessoa para o resto da vida.Pense, se não conseguir te dou outra resposta. Se souber, só responder a última pergunta
04/08

Urameshi banido
Genin

Havia entendido perfeitamente o que ela tinha a dizer, porém, ainda não conseguia me livrar daquele problema que me perseguia há tanto. Quanto mais pensava, mais ansiedade tinha e a vontade de fugir também aumentava. Contudo, também aprendia como me esquecer de tudo e, deste modo, balancear um pouco mais o meu psicológico. No fim, cheguei a única conclusão plausível.
— É impossível. — fora minha conclusão. — Por mais que eu tente, não consigo. — falei com os olhos lacrimejantes.
— É impossível. — fora minha conclusão. — Por mais que eu tente, não consigo. — falei com os olhos lacrimejantes.
Status:
Convidado
Convidado
-Eh...Urameshi, isto está ficando complicado, desse jeito fico nervosa...Deixa eu ver.Ela pensava em algo para perguntar e teve uma conclusão -Entre um doce e um salgado, qual você prefere?Falando nisso, tem algum doce para me dar?Estou com fome -Falou a última frase um pouco corada
05/08

Urameshi banido
Genin

Depois de tantas tentativas, finalmente parecia estar pegando o jeito de como vencer aquela dificuldade. Dessa vez, um dilema aparentemente mais simples. Escolher entre o doce ou o salgado. "O doce, obviamente, sempre gostei do sabor do açúcar. Mas o salgado também não é de todo ruim. Droga, lá vamos nós mais", pensei, me complicando mais uma vez. O nível de estresse já estava elevado, mas não desistira ainda. Continuei a pensar, me controlando ao máximo, de modo a finalmente conseguir decidir. Depois de muito tempo, finalmente consegui decidir.
— Doce. — falei timidamente. — DOCE!!! EU PREFIRO DOCE!!! — urrei.
A frase fora libertadora, finalmente conseguira decidir alguma coisa em toda minha vida. Mas não decidira com dúvida, mas sim plena certeza. A emoção era tanta que até me esquecera de responder ao pedido.
— Ah, me desculpe, Sensei! Esqueci-me de te responder. — falei enquanto mexia os bolsos. Encontrei um doce e o arremessei. — Pegue. Esse é uma delícia. — ri alegremente.
— Doce. — falei timidamente. — DOCE!!! EU PREFIRO DOCE!!! — urrei.
A frase fora libertadora, finalmente conseguira decidir alguma coisa em toda minha vida. Mas não decidira com dúvida, mas sim plena certeza. A emoção era tanta que até me esquecera de responder ao pedido.
— Ah, me desculpe, Sensei! Esqueci-me de te responder. — falei enquanto mexia os bolsos. Encontrei um doce e o arremessei. — Pegue. Esse é uma delícia. — ri alegremente.
Status:
Convidado
Convidado
-Não me chame de Sensei, assim fico com vergonha....A jovem observava Urameshi dando-lhe um doce, então pegou.Após pegar seus olhos brilhavam fazendo uma espécie de estrela e sua bochecha corava um pouco, ela logo saciava seu grande gosto em doces, não tendo vicio a respeito, sendo só um gosto pessoal.Ela logo dizia -Nunca comi um desses na vida, é feito de o que?Oh...Perdoe-me, esqueci de perguntar novamente,
como se sente?
como se sente?
06/08

Urameshi banido
Genin

As coisas iam bem.
— Me sinto ótimo. — respondi. — Sinto como se se tivesse retirado um peso imenso de minhas costas, é como se conseguisse decidir melhor sobre as coisas a partir de agora.
Esperava, naquele momento, mais instruções para continuar meu treinamento.
— Me sinto ótimo. — respondi. — Sinto como se se tivesse retirado um peso imenso de minhas costas, é como se conseguisse decidir melhor sobre as coisas a partir de agora.
Esperava, naquele momento, mais instruções para continuar meu treinamento.
Status:
Convidado
Convidado
Que bom que está bem, pois agora, lembra-se da primeira pergunta?Responda-a agora
07/08

Urameshi banido
Genin

Voltei a pensar sobre a pergunta. Mas dessa vez, lembrei-me do pensamento que tive quando decidi entre doce e salgado. Com isso em mente, pensei sobre como decidir nesse caso e, ao fim, só existia uma posição possível, apesar dela não estar descrita nas opções.
— Finalmente cheguei a uma conclusão. A única plausível, para falar a verdade. Salvarei a todos. Sim, salvarei a todos! — afirmei categoricamente. — Posso não ser forte para fazê-lo agora, neste momento. Mas com certeza com treino duro eu alcançarei patamares ainda mais altos e não deixarei ninguém para trás.
— Finalmente cheguei a uma conclusão. A única plausível, para falar a verdade. Salvarei a todos. Sim, salvarei a todos! — afirmei categoricamente. — Posso não ser forte para fazê-lo agora, neste momento. Mas com certeza com treino duro eu alcançarei patamares ainda mais altos e não deixarei ninguém para trás.
Status:
Convidado
Convidado
-Entendo, você aprendeu, sábias palavras, Urameshi, tenho que confessar que você é o tipo de homem com que quero casar, não que isso seja importante agora, claro-Falou com o rosto um pouco corado, mas logou retornou a normalidade e disse -Mais algo em que posso te ajudar?
08/08

Urameshi banido
Genin

Era isso. Nunca mais a insegurança me atormentaria uma segunda vez para toda minha vida. Até tinha vontade de continuar treinando, mas já passara da hora de me tornar um pouco útil para a vila. Hora de fazer missões.
— Estou muito agradecido pela ajuda, Chitoge-sama. Mas no momento tenho outras coisas em mente.
Passei dali desapercebido da proposta indireta de casamento, minha mente agora só se focava em treinar.
— Estou muito agradecido pela ajuda, Chitoge-sama. Mas no momento tenho outras coisas em mente.
Passei dali desapercebido da proposta indireta de casamento, minha mente agora só se focava em treinar.
Status:
- results:
saindo
|
|