Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
Narrador: O jovem que andara perante as ruas de kumogakure se via a procura de um método para aumentar sua força, em meio a neve que caia o garoto que andava sozinho via um pequena biblioteca que detinha suas portas abertas para qualquer um que quisesse adentrar.

01/??

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] - Miyamoto Musashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Era uma tarde fria em Kumo e ainda estavamos sob "ataque", com toda certeza esse invasor estava atrás de algum de nossos shinobis, mas não cabia a mim resolver esses tipos de problemas.


Era meu dia de folga e não havia nada que eu pudesse fazer, fiquei boa parte da manhã pensando em um meio de ficar mais forte, em um meio de poder maximizar meus Jutsus de Suiton.
Um vaga ideia pairou sob meu pensamento... "Tubarões, seria bem louco ter tubarões como "amigos" Com esse pensamento na cabeça, sai de casa e segui caminhando nas ruas de kumo. Estava tudo branco pois o inverno ainda não tinha acabado... Segui o caminho até a biblioteca, as portas estavam todas abertas... "Em um frio desses, pra que deixar as portas abertas..." Pensei.


Aproveitei a "hospitalidade" e entrei, fui direto na estante de pergaminhos, ali talvez eu achasse algo para poder tirar meu tédio, logo quando fiquei de frente para a estante, por um momento me perdi em meio a um turbilhão de dúvidas. Fiquei pensando em como poderia me tornar mais forte, em como iriamos passar por aquela invasão e quando o Raikage voltaria para finalmente restaurar a paz em kumo.


HP: 450/450 CH:625/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
Narrador: O garoto que acabava por adentrar na biblioteca em meio ao frio e a invasão que ocorria na vila o garoto chegava a uma prateleira contendo diversos pergaminho, logo o garoto parecia vir a começar a procurar alguma informação útil em meio a todos aqueles pergaminhos,

Consideraçoes :
Procura os tubarões e tals

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] - Miyamoto Musashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O ar na biblioteca não estava muito agradável, deixaram as portas tanto tempo abertas que o ar gelado ficou "impregnado" ali dentro.
Eu seguia minha busca por algo que me fosse útil, mas até o momento, infelizmente eu não estava obtendo sucesso, mantive a minha busca por um longo tempo, parecia que só nessa biblioteca só restavam os jutsus básicos, só rank D e C, nada acima disso.
Mudei de estante, fui em direção a uma que estava bem no fundo a biblioteca, logo quando cheguei até ela, a primeira coisa que eu percebi foi que ela não recebia uma limpeza a um bom tempo. Acabei então pensando... "Sera que nesse monte de "lixo" vai ter alguma coisa?", com um fio de esperanças resolvi começar a procurar, comecei olhando de baixo para cima, pergaminho por pergaminho, livro por livro, e quando eu estava começando a perder as esperanças, bem em cima ao fundo da estante havia um pergaminho, por sorte era exatamente oque eu estava procurando, um pergaminho, isso mesmo um pergaminho contendo alguma coisa sobre invocações de peixes(tubarões etc.), aquilo era exatamente oque eu estava procurando... Com isso eu começaria a minha caminhada para ser temido por todos, era mais um passo para o meu "sonho"....


HP: 450/450  CH:625/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
Narrador: O jovem que logo achava o pergaminho ansiosamente o segurava em suas maos, seus olhos brilhavam ao olhar para algo que poderia ajudar o mesmo a estar um passo mais perto de seu sonho, mas como se o mundo brincasse com ele um homem que possuía uma aparência que poderia ser considerada no mínimo peculiar falava com um tom alto e claro, enquanto pegava o pergaminho das maos de Miyamoto - Voce nao e digno de ter suas maos nisso -

Aparencia do Homem:
[Q] - Miyamoto Musashi 6e992deb7e1dbcd32b4b93a73f354fbe7441582c_hq

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] - Miyamoto Musashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Um Pokemon invadiu a biblioteca e por algum motivo ele começou a falar comigo, não sei como mas eu estava entendendo perfeitamente as coisas que ele estava falando.
O individuo pegou o pergaminho de minhas mãos e falou... "-Você não é digno de ter isso em suas mãos", sem entender o porque de sua interferência eu o olhei de cima a baixo observando o quão estranho era aquela criatura. -Quem é você para dizer se sou digno ou não? Sou um shinobi de Kumo e essa biblioteca é pública e eu estou a serviço de Kumo. 
Fiquei ali, parado encarando aquele ser, esperando que o mesmo me desse alguma explicação. Eu precisava urgente daquele pergaminho, minhas futuras missões e o sucesso delas, poderiam depender diretamente daquele ensinamento. Continuei ali, esperando e encarando. -Vamos meu "amigo", eu preciso disso para poder dar sequencia a minha longa caminhada até o topo. Ele simplesmente não dizia nada, ficava apenas me encarando, parecia que tinha sido petrificado.
Aquela aparência estava me deixando desconfortável e com receio de tomar alguma atitude mais drástica, dito isso, puxei uma cadeira e me sentei a sua frente, esperando que o mesmo respondesse a todas as minhas perguntas. 


HP:450/450  CH: 625/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
Narador: O homem olhava para o rosto do garoto que questionava suas açoes e dava para ele um mal olhar, o homem que observava o garoto que se sentava em uma cadeira, o homem que parecia irritado dava um chute na cabeça de miyamoto jogando o mesmo no chao e entao usando de seu pe para pressionar sua cabeça rente ao chao ele cuspia na cara Miyamoto enquanto falava - Voce um mero gennin que falhou em seu teste para chunnin nao possui o direito de ter suas maos nesse pergaminho, se voce quer ele por que nao tenta pegar - Era o que o homem falava enquanto retirava o pé da cabeça Miyamoto.

Considerações:
Foi um ataque sem chance de defesa, o pokemon ta muito pistola.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] - Miyamoto Musashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Que homem maldito, como ele ousa atacar alguém dentro da própria vila, pior ainda, dentro de uma biblioteca, um lugar simplesmente feito para o escuto. O homem havia me chutado e me humilhado, um mero jounin aposentado querendo arrumar confusão com novos shinobis. Isso só mostrar o quão podre era esse mundo, o quão podre eram as pessoas que viviam nesse mundo. 
Levantei do chão chão encarando o homem bem nos olhos e perguntei. "-Você não tem vergonha em arrumar confusão atoa não? se não tem, você deveria. Isso não é um comportamento que um verdadeiro shinobi deveria ter, ainda mais sendo quase um ancião igual você" O jovem gennin no fundo estava certo, um shinobi experiente deveria ter como missão primária orientar os novos ninjas que estavam surgindo e não o contrário.
O jovem sabendo das intenções do homem, resolveu o responder de uma forma em que encerrasse o dialogo. "-Posso ser um gennin, mas não sou tolo o suficiente para cair nesse tipo de provocação, apenas me de o pergaminho e eu não reportarei essa sua atitude aos seus superiores". O pequeno gennin sabia de suas obrigações e também sabia que o homem havia cometido uma falta grave, ele então continuou ali esperando que o homem compreendesse o seu erro e devolvesse o pergaminho para ele.


HP: 450/450  CH: 625/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
Narrador: O homem que olhava bem para o garoto que ainda ousava falar mal dele chegava perto de miya usando de uma velocidade absurda e do nada criava uma lamina de agua perto de seu pescoço e falava - Garoto acho que voce e idiota, ainda nao percebeu que eu nao sou um simples jonnin, se eu quisesse poderia matar voce aqui e agora e voce na poderia fazer nada - Tendo terminado de falar o homem tirava a lamina de agua de perto do pescoço de miyamoto e falava - Mas sua ousadia e bom, talvez voce seja digno - Com estas palavras o homem tocava e miyamo, e ambos desapareciam daquele lugar. Instantes depois miyamoto chegava a uma espeçe de praia junto ao homem que com um voz sarcastica falava, - Voce nao queria conhecer tubarões eu apresentarei voce para eles - Enquanto homem falava isso um tubarão aparecia na praia junto a um bando de piranhas e um marlin.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] - Miyamoto Musashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aquele maldito continuava a me ameaçar, ele se garantia muito achando que qualquer de suas ações poderiam sair impune, mal sabia ele que qualquer coisa que me acontecesse, o grande Teppei kiyoshi me vingaria. O homem em uma tentativa de fazer com que eu me arrependesse, partiu para cima de mim com uma lamina de suiton e pousou a mesma em meu pescoço, me ameaçando e demonstrando que não temia ninguém em Kumo.  " - Garoto acho que você é idiota, ainda não percebeu que eu não sou um simples jonnin, se eu quisesse poderia matar você aqui e agora, você não poderia fazer exatamente nada".
Por um instante eu engoli um seco por conta daquela lamina sob meu pescoço, sem saber oque dizer apenas esperarei a "morte" quase certa, aquele homem era um louco sádico e com certeza deveria estar com um pé já na cova.
Em um movimento mais calmo o homem desfez sua técnica e tocou em meu ombro, e em um piscar de olhos, "teleportamos" para uma especie de praia... "- Voce nao queria conhecer tubarões eu os apresentarei para você " enquanto o homem terminava de falar, surgiram em meio a toda aquela água, um tubarão, algumas dezenas de piranhas e um grande marlin. 
Sem entender as novas intenções daquele homem... uma duvida pairou sob minha mente... "- Porque exatamente me trouxe até aqui?"


HP: 450/450  CH: 625/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
Narrador: O homem olhava para o garoto e falava com uma voz animada - Garoto voce e idiota ? O teppei me pediu que ajuda-se a voce, mas antes decidi testar voce - O homem dava um pequena pausa entre suas fala e começava novamente a falar - Voce nao queria realizar um contrato com eles - O homem falava enquanto apontava para os animais aquáticos - Mostre que e digno de fazeccrc um contrato com eles - O homem que antes parecia ter esquecido falava - Se voce nao derrotar eles voce vai morrer, eu havia me esquecido meu nome e Gekkouga, eu fazia parte do time de teppei -

Considerações:
Narre a luta com os bichos e depois nos conclui ja.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] - Miyamoto Musashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Com os animais em minha frente, perguntei oque eu deveria fazer... "Você ta querendo que eu lute contra eles, contra todos juntos?".  O "homem" deu uma risada e logo me respondeu.. " - Mostre que é digno de fazer um contrato com eles".... Complementando... "- Se voce nao derrotar eles voce vai morrer, eu havia me esquecido meu nome e Gekkouga, eu fazia parte do time de teppei -" Dito isso, eu tambem me apresentei. "-Bom, eu me chamo Miyamoto Musashi, futuro mestre do Suiton". Eu precisava combater todos aqueles animais e precisava de uma estratégia urgente, sem ter muitas opções sentei a beira da água e fiquei observando. Depois de um bom tempo sentado e observando, uma ideia surgiu em meio a varias dúvidas, levantei com um pulo e logo dei sequencia  a minha ação. Eu usaria meu Jutsu do Elemento Raiton mais forte fazendo com que os animais ali ficasse desgastados ao extremo, assim eu poderia ter minha vitória decretada.  Ativei o meu estilo Kuroi Kiminari e em seguida criei um enorme Jibashi negro, com a minha outra mão, criei duas esferas de raiton negro... Com isso pronto era a hora de colocar o plano em prática. Lancei as esferas sob a água com a intenção de dar uma grande descarga elétrica nos peixes e dps coloquei minha outra mão com meu Jibashi, também sob a água, fazendo com que uma descarga maior ainda se espalhasse. Assim todos os animais ali ficaria esgotados por conta do Raiton negro "fundido" com a água, amplificando seu poder destrutivo.


Considerações:
-Kuroi Kiminari é um estilo de luta que aumenta em 1 o rank de uma técnica. Elevando o Jibashi ao Rank B. Usei manipulação com o mesmo conceito do Kuroi Kiminari, esferas raiton Rank C sendo elevadas para Rank B. Com o elemento água, meus ataques Raiton tem seu poder amplificado.



Jutsus:
 Kuroi Kaminari
Rank: A
Descrição: Kuroi Kaminari é uma forma única de Raiton utilizado pelo Sandaime Raikage, que passou para Darui. Não se sabe muito sobre isso, mas como o nome sugere, os relâmpagos produzidos por técnicas dessa capacidade é de cor preta.


Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.


Manipulação rank C 2 por post

HP:450/450 CH:475/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
Narrador: O homem olhava o engenhoso plano de jovem gennin, o homem parecia acompanhar atentamente como os animais acabavam por ficar feridos mais nada que abateria aqueles animais de alto rank, o homem logo olhava para miyamoto e com um sorriso no rosto ele falava - Muito bom parece que voce e no mínimo digno de contratar esses animais - Com essas palavras o homem entregava um contrato de sangue para miyamoto, com o contrato entregue o homem falava com um voz brincalhona - Bem agora arrume um jeito de voltar para kumo - O homem falava enquanto apontava para o sul, enquanto miyamoto olhava para a direção apontada o homem logo desaparecia daquele local.

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] - Miyamoto Musashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Meus ataque surtiram algum efeito sobre os animais, não exatamente da forma que eu queria, mas ainda sim foi o suficiente. O homem vendo aquela minha ação, acabou que ficando surpreso com a minha engenhosidade... "- Muito bom parece que voce e no mínimo digno de contratar esses animais -" Os animais não ficaram feridos, ficaram apenas desnorteados e um pouco paralisados. Com um sorriso de fora a fora, me aproximei do homem com uma simples pergunta... "-Eae, oque preciso fazer agora?", o homem me olhou e logo deu sequencia a minha dúvida.  Ele me entregou 1 pergaminho que continha o contrato com esse animais, eu não consegui conter a felicidade por ter conseguido concluir aquela "missão", eu finalmente tinha conseguido uma ajuda extra, uma ajuda que aumentaria mais ainda o meu poder destrutivo. Olhei novamente para o homem e perguntei... "-Podemos voltar agora?" claro que podemos... é só você ir por ali... Quando olhei para onde o homem estava apontando... em um piscar de olhos ele sumiu. "-Maldito filho da mãe, e agora?" .

Sem saber exatamente oque fazer, resolvi correr o mais rapido possivel na direção apontada pelo meu novo"mestre".... e ir rumo a Kumo...

HP: 450/450  CH:475/625
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Jaden
http://narutorpgakatsuki.net
Aprovado

_______________________

Links:
Ficha
C.J
Jaden
Jaden
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Q] - Miyamoto Musashi 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos