NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Treinos] Kaoru Vote_lcap[Treinos] Kaoru Voting_bar[Treinos] Kaoru Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Treinos] Kaoru 100x100
[Treinos] Kaoru 100x100
Área destinada aos treinamentos.
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Treinos] Kaoru 100x100
[Treinos] Kaoru 100x100

O inverno em Konoha não fustigava tanto. Era um clima até que agradável para os que gostam do frio. Era manhã quando me levantei. Conversei por alguns momentos com meus pais e depois tomei a decisão de ir treinar. Agora eu era um genin, precisava melhorar minhas habilidades para estar apta a qualquer chamado que eu recebesse do Líder da Vila para alguma missão ou contribuição.

Retornei ao meu quarto e troquei de roupa. Coloquei trajes mais leves e que permitiriam maior flexibilidade. Com minhas armas básicas posicionadas acima do meu bumbum dentro da bola de armas, saí de casa. As pessoas eram simpáticas na Vila e sempre cumprimentavam até os que não conheciam. Era a vontade do fogo que eu tinha ouvido falar na academia. Após uma caminhada não muito longa, avistei ao longe o campo de treinamento.

Por um momento fiquei hesitante. Era aquela emoção que temos quando fazemos algo pela primeira. Eu ainda não sabia como deveria proceder, mas ali estava e não iria voltar atrás. Meus pés tocavam o campo de treinamento e senti que agora era para valer. Minha graduação estava valendo! Caminhei até um banco e me sentei lá.

Por alguns momentos fiz uma busca em minha memória de algum jutsu básico e sua sequência de selos. Talvez por nervosismo, foi uma busca mais difícil que normalmente era. Movimentei minhas mãos com lentidão, aproximando-as uma da outra. Lentamente fui as movimentando de forma a realizar os selos básicos. Um após o outro eu ia realizando, de forma lenta para fazê-los de forma correta e não falhar quando o momento não permitisse.

Respirei fundo ao finalizar a primeira sequência. Retomei os selos desde o primeiro e fui realizando a sequência, tentando colocar um pouco mais de velocidade nos meus movimentos. Minhas mãos já começavam a acostumar com as formas distintas dos selos e suas trocas rápidas. Um sorriso se formou em meus lábios e percebi que eu já estava obtendo avanços. Repeti a sequência.

Resolvi me levantar. Já de pé, juntei minhas mãos novamente e me pus a realizar os selos em sequência. "Talvez seja hora de dificultar um pouco", pensei. Agora eu iria realizar os selos em sequências diferentes das usuais. Invertendo a ordem, eu estaria preparando meu cérebro para os jutsus que eu viria a aprender, pois eles não seguiam a ordem que eu queria ou me sentia mais confortável.

Eu saltava alguns selos e comecei a realizar combinações. Combinava três selos e depois os trocava. Adicionava mais um, outrora retirava. Todos esses movimentos já estavam sendo realizados com uma velocidade superior a de quando iniciei o treino. Para finalizar meu treino, fiz todos os selos novamente e na velocidade máxima que eu conseguiria, apenas para me tentar... Acabei gostando do resultado.

[...]

Retornei até o banco, minhas mãos estavam um pouco cansada. Na verdade era os músculos que foram exigidos no treinamento. Eu não poderia treinar nada que utilizasse as mãos por enquanto, então resolvi treinar outra coisa: meu corpo. Me coloquei em pé e resolvi me aquecer antes de iniciar o treino.

É de conhecimento comum que quando aquecemos nossos corpos, conseguimos extrair o melhor deles. Por isso, elevei um dos meus braços e o posicionei de forma lateral, atravessando-o acima dos meus seios. Com meu braço livre, Entrelacei de forma a manter o braço paralisado, esticando sua musculatura. Repeti o mesmo com o outro braço em seguida.

Era hora de aquecer as pernas. Retirei meu pé esquerdo do chão, levando-o até próximo ao meu bumbum, segurando-o com minhas mãos. Aquecia a musculatura da minha perna agora. Fiz o mesmo com a outra após um curto tempo. Era hora de começar o verdadeiro treino. De início, comecei a realizar pequenos saltos e jogar meus joelhos para cima, ensaiando uma corrida com elevação de joelho.

Uma caminhada foi iniciada. Comecei de forma lenta e com passadas largas. Pouco a pouco fui aumentando gradativamente a velocidade e já estava numa corrida leve. Eu ia dar algumas voltas no campo de treinamento. Assim o fiz. Tentei correr em minha velocidade máxima e realizei três voltas. O cansaço já começava a afetar meu corpo. Mas essa era a intenção. Superar meus próprios limites. "Eu tenho que superá-los!

Próximo a uma árvore, saltei e agarrei um galho com ambas as mãos. Quem visse, pensaria que aquilo não era treinamento para uma menina. Mas quem liga para o que os outros falam? Eu forçava meus músculos do braço e conseguia retirar meu corpo do chão, me elevando acima do galho e retornando à posição inicial. Repeti algumas vezes esse movimento. Larguei o galho e iniciei um novo treinamento. Eu flexionava meus joelhos e saltava de um lado para o outro, aumentando a distância após alguns pulos.

Minha respiração era ofegante e senti algumas gotas de suor escorrerem por meu corpo. "Estou quase lá", pensei. Eu não iria parar agora. Me coloquei a correr novamente. Mas alterei a dinâmica em relação ao treino anterior. Coloquei uma distância entre um ponto e outro e ao chegar no ponto, tocava a mão no chão e voltava ao outro ponto e repetia o movimento. Esse treinamento colocava em ação diversos músculos do meu corpo e em sequência, forçando-os a se superarem sempre.

Por um momento fiz uma pausa. Eu já estava treinando a algum tempo e tinha forçado minha resistência aos limites atuais. A impressão que eu tinha é que eu tinha me superado desde que inciei meus treinos. Passei as costas da minha mão na minha testa e retirei o suor acumulado. Minha respiração voltava a normalizar e me coloquei em caminhada rumo ao banco. Meu treinamento estava finalizado por enquanto e eu já me questionava sobre o que fazer depois. Sem resposta ainda, apenas deitei no banco e fiquei ali olhando o céu, pensativa.

hp: 200 | ch: 200


Bolsa de armas:
Considerações:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
[Treinos] Kaoru 100x100
[Treinos] Kaoru 100x100
@
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Treinos] Kaoru 100x100
[Treinos] Kaoru 100x100

[Treinos] Kaoru E9a908264183ded87628e66d67ecfb9e

Cheguei a cochilar no banco em que me deitei para descansar. Quando abri meus olhos, percebi que ainda era dia. Lentamente levantei meu tronco do banco e me coloquei sentada. A visão ainda um pouco enganosa, embaçada. Passei minhas mãos nos olhos, esfregando-os e vi uma pessoa mais distante. "O que será que está fazendo?", me questionei.

Uma olhada mais atenta e percebi que era uma mulher. Ela trazia consigo algumas espadas e parecia estar treinando. Seus movimentos eram rápidos e ela cortava o ar com sua lâmina. Quando me aproximei e fiquei numa direção segura, admirei ainda mais a performance dela. Como suas pernas pareciam estar em sincronia perfeita com seus braços. Seus pulos eram bem elaborados e ela mantinha o perfeito equilíbrio.

Não consegui me conter e tive que interrompê-la. — Olá, tudo bem? Sou Kaoru. Você poderia me ensinar? — Fiquei sorrindo de forma inconveniente, mas tentando conquistar a possível sensei através dessa simpatia. Eu era mais espontânea com mulheres e conseguia ser simpática. A sensei confirmou positivamente e me jogou uma espada, que ela disse se chamar Tõken.

Um pouco sem jeito, consegui empunhar a arma ainda no ar. Fiquei um pouco preocupada caso eu errasse a precisão e acabasse me cortando. Felizmente, nada de errado aconteceu. Após dizer seu nome, Vitória, ela me explicou coisas básicas como postura e movimentação de pernas. Após a explicação teórica, ela demonstrou os movimentos básicos e pediu que eu os repetisse.

Minha movimentação de início não estava em perfeita sincronia com a movimentação dos meus braços. Pouco a pouco fui conseguindo movimentar minhas pernas e braços conforme a orientação. Ambas as mãos estavam empunhando a tõken e eu realizar movimentos de cima para baixo, cortes na vertical. Alguns na horizontal já combinando com pequenos saltos e visualizando possíveis ataques, desviando deles.

A sensei pediu que eu começasse a usar a tõken com apenas minha mão dominante. Assim o fiz. Um ataque ocorreu nesse momento! A tõken da sensei vinha na direção do meu peito, num corte de cima para baixo na vertical. Movimentei minha mão esquerda de forma a colocar a lâmina de encontro a da sensei, fazendo com que ambas se chocassem e anulasse o ataque.

Ela recolheu a arma e tentou outra investida, uma estocada contra minha barriga. Movimentando meus pés e pernas, saltei para o lado, saindo da rota de colisão ao mesmo tempo que contra atacava. Minha lâmina ia na direção da barriga da sensei. Mas parei quando tocou a ponta da lâmina. Sorri surpresa porque tinha conseguido obter êxito naquele movimento. Agradeci a ajuda dela e fui para casa.

hp: 200 | ck: 200


Perito Armamentista (2) (1)
Tipo: Treinável. 
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu. 
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Bolsa de armas:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[Treinos] Kaoru 100x100
[Treinos] Kaoru 100x100
@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Treinos] Kaoru 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
[Treinos] Kaoru 100x100
[Treinos] Kaoru 100x100

Tinha retornado para o campo de treinamento, quando um portal se abriu e fui abduzido. (?)

hp: 200 | ck: 200


Bolsa de armas:
Narrador RPG Akatsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido