Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Narrador RPG Akatsuki
http://narutorpgakatsuki.net
Área destinada aos treinamentos.
Narrador RPG Akatsuki
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
Vilarejo Atual
[Treinos] Kaoru 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador RPG Akatsuki
http://narutorpgakatsuki.net

O inverno em Konoha não fustigava tanto. Era um clima até que agradável para os que gostam do frio. Era manhã quando me levantei. Conversei por alguns momentos com meus pais e depois tomei a decisão de ir treinar. Agora eu era um genin, precisava melhorar minhas habilidades para estar apta a qualquer chamado que eu recebesse do Líder da Vila para alguma missão ou contribuição.

Retornei ao meu quarto e troquei de roupa. Coloquei trajes mais leves e que permitiriam maior flexibilidade. Com minhas armas básicas posicionadas acima do meu bumbum dentro da bola de armas, saí de casa. As pessoas eram simpáticas na Vila e sempre cumprimentavam até os que não conheciam. Era a vontade do fogo que eu tinha ouvido falar na academia. Após uma caminhada não muito longa, avistei ao longe o campo de treinamento.

Por um momento fiquei hesitante. Era aquela emoção que temos quando fazemos algo pela primeira. Eu ainda não sabia como deveria proceder, mas ali estava e não iria voltar atrás. Meus pés tocavam o campo de treinamento e senti que agora era para valer. Minha graduação estava valendo! Caminhei até um banco e me sentei lá.

Por alguns momentos fiz uma busca em minha memória de algum jutsu básico e sua sequência de selos. Talvez por nervosismo, foi uma busca mais difícil que normalmente era. Movimentei minhas mãos com lentidão, aproximando-as uma da outra. Lentamente fui as movimentando de forma a realizar os selos básicos. Um após o outro eu ia realizando, de forma lenta para fazê-los de forma correta e não falhar quando o momento não permitisse.

Respirei fundo ao finalizar a primeira sequência. Retomei os selos desde o primeiro e fui realizando a sequência, tentando colocar um pouco mais de velocidade nos meus movimentos. Minhas mãos já começavam a acostumar com as formas distintas dos selos e suas trocas rápidas. Um sorriso se formou em meus lábios e percebi que eu já estava obtendo avanços. Repeti a sequência.

Resolvi me levantar. Já de pé, juntei minhas mãos novamente e me pus a realizar os selos em sequência. "Talvez seja hora de dificultar um pouco", pensei. Agora eu iria realizar os selos em sequências diferentes das usuais. Invertendo a ordem, eu estaria preparando meu cérebro para os jutsus que eu viria a aprender, pois eles não seguiam a ordem que eu queria ou me sentia mais confortável.

Eu saltava alguns selos e comecei a realizar combinações. Combinava três selos e depois os trocava. Adicionava mais um, outrora retirava. Todos esses movimentos já estavam sendo realizados com uma velocidade superior a de quando iniciei o treino. Para finalizar meu treino, fiz todos os selos novamente e na velocidade máxima que eu conseguiria, apenas para me tentar... Acabei gostando do resultado.

[...]

Retornei até o banco, minhas mãos estavam um pouco cansada. Na verdade era os músculos que foram exigidos no treinamento. Eu não poderia treinar nada que utilizasse as mãos por enquanto, então resolvi treinar outra coisa: meu corpo. Me coloquei em pé e resolvi me aquecer antes de iniciar o treino.

É de conhecimento comum que quando aquecemos nossos corpos, conseguimos extrair o melhor deles. Por isso, elevei um dos meus braços e o posicionei de forma lateral, atravessando-o acima dos meus seios. Com meu braço livre, Entrelacei de forma a manter o braço paralisado, esticando sua musculatura. Repeti o mesmo com o outro braço em seguida.

Era hora de aquecer as pernas. Retirei meu pé esquerdo do chão, levando-o até próximo ao meu bumbum, segurando-o com minhas mãos. Aquecia a musculatura da minha perna agora. Fiz o mesmo com a outra após um curto tempo. Era hora de começar o verdadeiro treino. De início, comecei a realizar pequenos saltos e jogar meus joelhos para cima, ensaiando uma corrida com elevação de joelho.

Uma caminhada foi iniciada. Comecei de forma lenta e com passadas largas. Pouco a pouco fui aumentando gradativamente a velocidade e já estava numa corrida leve. Eu ia dar algumas voltas no campo de treinamento. Assim o fiz. Tentei correr em minha velocidade máxima e realizei três voltas. O cansaço já começava a afetar meu corpo. Mas essa era a intenção. Superar meus próprios limites. "Eu tenho que superá-los!

Próximo a uma árvore, saltei e agarrei um galho com ambas as mãos. Quem visse, pensaria que aquilo não era treinamento para uma menina. Mas quem liga para o que os outros falam? Eu forçava meus músculos do braço e conseguia retirar meu corpo do chão, me elevando acima do galho e retornando à posição inicial. Repeti algumas vezes esse movimento. Larguei o galho e iniciei um novo treinamento. Eu flexionava meus joelhos e saltava de um lado para o outro, aumentando a distância após alguns pulos.

Minha respiração era ofegante e senti algumas gotas de suor escorrerem por meu corpo. "Estou quase lá", pensei. Eu não iria parar agora. Me coloquei a correr novamente. Mas alterei a dinâmica em relação ao treino anterior. Coloquei uma distância entre um ponto e outro e ao chegar no ponto, tocava a mão no chão e voltava ao outro ponto e repetia o movimento. Esse treinamento colocava em ação diversos músculos do meu corpo e em sequência, forçando-os a se superarem sempre.

Por um momento fiz uma pausa. Eu já estava treinando a algum tempo e tinha forçado minha resistência aos limites atuais. A impressão que eu tinha é que eu tinha me superado desde que inciei meus treinos. Passei as costas da minha mão na minha testa e retirei o suor acumulado. Minha respiração voltava a normalizar e me coloquei em caminhada rumo ao banco. Meu treinamento estava finalizado por enquanto e eu já me questionava sobre o que fazer depois. Sem resposta ainda, apenas deitei no banco e fiquei ali olhando o céu, pensativa.

hp: 200 | ch: 200


Bolsa de armas:

05 Shuriken
05 Kunais
05 Hikaridama
02 Kibaku Fuuda (8un)
03 Fios (15m)
Considerações:
1 (2) ponto para Selos.
1 (2) ponto para Stanima.
Narrador RPG Akatsuki
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
Vilarejo Atual
[Treinos] Kaoru 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Estarossa
http://narutorpgakatsuki.net
@
Estarossa
Estarossa
Genin
Vilarejo Atual
[Treinos] Kaoru 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador RPG Akatsuki
http://narutorpgakatsuki.net

[Treinos] Kaoru E9a908264183ded87628e66d67ecfb9e

Cheguei a cochilar no banco em que me deitei para descansar. Quando abri meus olhos, percebi que ainda era dia. Lentamente levantei meu tronco do banco e me coloquei sentada. A visão ainda um pouco enganosa, embaçada. Passei minhas mãos nos olhos, esfregando-os e vi uma pessoa mais distante. "O que será que está fazendo?", me questionei.

Uma olhada mais atenta e percebi que era uma mulher. Ela trazia consigo algumas espadas e parecia estar treinando. Seus movimentos eram rápidos e ela cortava o ar com sua lâmina. Quando me aproximei e fiquei numa direção segura, admirei ainda mais a performance dela. Como suas pernas pareciam estar em sincronia perfeita com seus braços. Seus pulos eram bem elaborados e ela mantinha o perfeito equilíbrio.

Não consegui me conter e tive que interrompê-la. — Olá, tudo bem? Sou Kaoru. Você poderia me ensinar? — Fiquei sorrindo de forma inconveniente, mas tentando conquistar a possível sensei através dessa simpatia. Eu era mais espontânea com mulheres e conseguia ser simpática. A sensei confirmou positivamente e me jogou uma espada, que ela disse se chamar Tõken.

Um pouco sem jeito, consegui empunhar a arma ainda no ar. Fiquei um pouco preocupada caso eu errasse a precisão e acabasse me cortando. Felizmente, nada de errado aconteceu. Após dizer seu nome, Vitória, ela me explicou coisas básicas como postura e movimentação de pernas. Após a explicação teórica, ela demonstrou os movimentos básicos e pediu que eu os repetisse.

Minha movimentação de início não estava em perfeita sincronia com a movimentação dos meus braços. Pouco a pouco fui conseguindo movimentar minhas pernas e braços conforme a orientação. Ambas as mãos estavam empunhando a tõken e eu realizar movimentos de cima para baixo, cortes na vertical. Alguns na horizontal já combinando com pequenos saltos e visualizando possíveis ataques, desviando deles.

A sensei pediu que eu começasse a usar a tõken com apenas minha mão dominante. Assim o fiz. Um ataque ocorreu nesse momento! A tõken da sensei vinha na direção do meu peito, num corte de cima para baixo na vertical. Movimentei minha mão esquerda de forma a colocar a lâmina de encontro a da sensei, fazendo com que ambas se chocassem e anulasse o ataque.

Ela recolheu a arma e tentou outra investida, uma estocada contra minha barriga. Movimentando meus pés e pernas, saltei para o lado, saindo da rota de colisão ao mesmo tempo que contra atacava. Minha lâmina ia na direção da barriga da sensei. Mas parei quando tocou a ponta da lâmina. Sorri surpresa porque tinha conseguido obter êxito naquele movimento. Agradeci a ajuda dela e fui para casa.

hp: 200 | ck: 200


Perito Armamentista (2) (1)
Tipo: Treinável. 
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar entre: Bōjutsu, Kayakujutsu, Kenjutsu, Kusarigamajutsu, Kyūjutsu e Tessenjutsu. 
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida.
Bolsa de armas:

05 Shuriken
05 Kunais
05 Hikaridama
02 Kibaku Fuuda (8un)
03 Fios (15m)
Narrador RPG Akatsuki
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
Vilarejo Atual
[Treinos] Kaoru 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
@

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[Treinos] Kaoru 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
[Treinos] Kaoru 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Narrador RPG Akatsuki
http://narutorpgakatsuki.net

Tinha retornado para o campo de treinamento, quando um portal se abriu e fui abduzido. (?)

hp: 200 | ck: 200


Bolsa de armas:

05 Shuriken
05 Kunais
05 Hikaridama
02 Kibaku Fuuda (8un)
03 Fios (15m)
Narrador RPG Akatsuki
Narrador RPG Akatsuki
Mestre de RPG
Vilarejo Atual
[Treinos] Kaoru 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos