NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Rank C] - Miya Vote_lcap[Rank C] - Miya Voting_bar[Rank C] - Miya Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Estarossa
Genin
[Rank C] - Miya 100x100
[Rank C] - Miya 100x100
Ajudando a Vila Aliada 
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.

O ninja era convocado ao gabinete do kage e o destino reservou algo grande ao mesmo.
Leia:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AJUDANDO A VILA ALIADA
Já era final de tarde em Kumo, um mensageiro veio até minha casa com um pergminho em mãos.... Minha presença era solicitada no gabinete do Raikage. Aprontei minha mochila junto com minha Fuuma Shuriken e rumei até o gabinete.
A tarde estava muito fria, era sem duvidas o ápice do inverno... "Ainda bem que fui criado nas montanhas" Pensei. As ruas de kumo estavam completamente desertas, o frio havia colocado todo mundo p/ correr... Segui minha caminhada tranquilo, tudo estava branco em kumo... as ruas, as casas e até o gabinete...  Me aproximei da porta principal e logo dei 2 batidas para avisar de minha chegada.


 DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken



  • HP: 400/400
  • CH: 625/625
Anonymous
Estarossa
Genin
[Rank C] - Miya 100x100
[Rank C] - Miya 100x100
As batidas eram escutadas e como resposta a porta abrira...-Meu jovem,preciso que lute em nosso nome..- dada as ordens o ninja recebe um pergaminho com todas as informações necessárias.
LEIA:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AJUDANDO A VILA ALIADA
Depois de ter todas as informações necessárias em mãos, segui diretamente até o portão principal e dei sequencia a minha caminhada até meu destino. Era final de tarde, então muitos mercadores estavam regressando para suas respectivas vilas, como prestávamos muita segurança para eles não foi muito difícil conseguir uma carona. Um homem passou e mal tive tempo de fazer o pedido e ele deu sequencia dando sinal para que eu subisse na sua carroça.
A viagem seguiu tranquila, eu e o mercador que me deu a carona fomos todo o caminho comendo e bebendo(Suco), não houve problema durante nosso percurso, quando cheguei em meu destino, agradeci ao homem e adentrei na vila.... Na esperança de ter alguém me esperando.


 DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken



  • HP: 400/400
  • CH: 625/625
Anonymous
Estarossa
Genin
[Rank C] - Miya 100x100
[Rank C] - Miya 100x100
Seus desejos se tornaram reais -Ei,meu jovem você é o enviado de kumo?- pergunta um senhor de idade que aparentava ser muito sábio.Apresentava-se ao jovem Miya que era encaminhado ao gabinete do Raikage para ter as informações necessárias a respeito da vila e localização. 
LEIA:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AJUDANDO A VILA ALIADA
 Logo após minha chegada um homem veio me receber, dizendo que minha presença era solicitada no gabinete do líder da vila. Como eu não sabia onde se localizava o gabinete, pedi que aquele mesmo homem me guiasse. No caminho ele me contou alguns dos problemas que eles estavam passando, porém a preocupação maior era com um Shinobi de uma vila inimiga, ele ficava atacando e sabotando todas as operações dos poucos shinobis. Conversa vai, conversa vem e la estávamos, na entrada do gabinete.


 DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken



  • HP: 400/400
  • CH: 625/625
Anonymous
Estarossa
Genin
[Rank C] - Miya 100x100
[Rank C] - Miya 100x100
Após chegar ao gabinete,um pergaminho é entregue ao jovem com marcações
LEIA:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AJUDANDO A VILA ALIADA
O homem me acompanhou até o gabinete do kage dali, la ele me deu todas as informações necessárias e também algumas localizações, então resolvi seguir até a localização mais próxima, uma caverna que ficava a alguns minutos dali. Corri em alta velocidade, tomando cuidado para não ser detectado por ninguém, logo na chegada eu criei um Mizu Bunshin para que eu pudesse mannda-lo a dianteira. Infelizmente não havia ninguém dentro da caverna....
Jutsu:



 DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken



  • HP: 400/400
  • CH: 625/625
Anonymous
Estarossa
Genin
[Rank C] - Miya 100x100
[Rank C] - Miya 100x100
Agora seguindo para a segunda caverna...passos eram escutados,com certeza o ninja inimigo estava ali
Leia:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AJUDANDO A VILA ALIADA
Rumei até a próxima caverna com a esperança de la ser o ultimo ponto onde iria procurar. Caminhei a passos largos, com cautela para que eu não fosse detectado por ninguém. Alguns minutos de caminhada e eu já estava bem em frente a entrada da caverna, logo quando eu pensei em adentrar, ouvi alguns passos ecoando bem ao fundo dela. Com meu Mizu Bunshin ao meu lado fui logo entrando, com calma e muito atento fui caminhando. O homem tinha acabado de escorar em um rocha, mandei que meu Mizu Bunshin fosse diretamente até o homem e com a minha velocidade máxima e o meu shunshin, me postei atrás dele com um Jibashi negro nas mãos. Nesse momento, o meu Mizu Bunshin já estava em cima do homem e ainda cm minha velocidade máxima, fui diretamente em sua direção para o golpear com meu Jibashi.
Jutsu:



 DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken



  • HP: 400/400
  • CH: 625/625
Anonymous
Estarossa
Genin
[Rank C] - Miya 100x100
[Rank C] - Miya 100x100
Desviando facilmente do ataque do jovem ele diz -Que audácia a sua...Irei mostrar minhas armas também- seguido de um rasengan.
LEIA:
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
AJUDANDO A VILA ALIADA
Após ver que o homem havia desviado de mim, seguidamente preparando um rasengan em direção a mim, me afastei usando toda a minha velocidade e ao mesmo tempo  eu fazia alguns selos, criando uma pequena barreira em volta de mim usando toda a umidade que havia naquele lugar. Depois te feito isso, era hora de lançar meu próximo ataque, com uma das mãos eu puxei minha Fuuma Shuriken das costas, lançando-a  e com a outra mão eu criava um Suiryudan no Jutsu, fazendo levantar do chão um enorme Dragão de água, lançando a mesma sobre o inimigo.


Considerações:



Jutsus:



 DATABOOK
[04+1]Ninjutsu
[01] Taijutsu
[00] Genjutsu
[03] Inteligência
[00] Força
[05] Velocidade
[00+1] Stamina
[02] Selos
 ARSENAL
[02] Fumma Shuriken



  • HP: 400/400
  • CH: 500/625
Anonymous
Estarossa
Genin
[Rank C] - Miya 100x100
[Rank C] - Miya 100x100
O homem era morto e se retirando dali o jovem busca sua recompensa,já não era preciso nenhuma armadilha
@Aproves
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Estarossa
Genin
[Rank C] - Miya 100x100
[Rank C] - Miya 100x100
Missão Rank B
Estarossa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido