Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Simon M. Stilinski
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
xOutono 17° 05/10 posts

Narração: A fumaça se dissipou e, só então, pode ver onde o garoto se encontrava, havia acertado apenas um clone com o ataque anterior, mas estava tudo bem pois não tinha muito o que se preocupar, o garoto não tinha para onde fugir. O garoto não conseguia ver as kunais nas mãos de Kaduo, mas não era dos melhores em Taijutsu, e nem tinha armas, então tinha que pensar em como acerta-lo de longe.

Os pensamentos do garoto foram rapidamente invadidos com pensamentos em como acabar logo com aquilo. Correu em direção de Kaduo, realizando alguns selos e, ao o garoto arremessando Kunais, tentou desviar para o lado, mas seu braço foi atingido por uma Kunai com Hikaridama, que explodiu enviando luz aos olhos de ambos. A outra Kunai foi falha devido a cegueira.

Lutar às cegas pareciam ser a especialidade do garoto, afinal era a segunda vez que ambos ficavam sem enxergar. A kunai bomba demorou um pouco para explodir, criando um buraco raso na arena. O garoto realizou novos selos, tentando criar um espelho a sua frente e dele, liberou seis clones, ficando em volta do original e o protegendo, enquanto o garoto se mantinha em silencio e ficava atento aos sons.
Considerações:
- Ambos têm o mesmo databook
- Ele possui a KG Shoton
- Regras de combate valem para essa luta, sou narrador, mas não posso quebrar as regras de combate, a não ser declarar o vencedor.
- Status: Iguais aos seus iniciais.
- Lembre-se de considerar a stamina sua e minha.
- Podiam te alcançar pois é uma técnica, mas tudo bem pois eu não disse até quantos metros elas vão, propositalmente.
- Valores mínimos não gastam stamina, então você a recuperou stamina, porém, também não vai muito longe as armas.
- Estamos a 4,5 metros, mas não conseguimos nos ver, por conta da cegueira.
- Tudo em velocidade máxima.
- http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t52910-quest-pio-caminho-chunnin#339382 (Continuando daqui por que bugou)
Status:
HP=250/250
CK=375/475
ST=2 Posts
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Genin
Vilarejo Atual
[Quest] - Pio (Caminho Chunin) (Continuando) 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Pio
http://narutorpgakatsuki.net

Kaduo Ranton
[Quest] - Pio (Caminho Chunin) (Continuando) FAmhZGI

O rapaz me olhou a fundo e teve receio de avançar, mas em poucos segundos ele já estava correndo para cima de mim – que venha – ao se aproximar, ataquei o corpo do rapaz com uma kunai com Hikaridama e uma com um papel explosivo, uma pegou em seu braço e cegou nós dois – essa não – meus olhos ardiam e não consegui mais enxergar. Momentos depois ouvi uma pequena explosão perto de mim – maldição, esse deve ter sido meu papel explosivo, não deve ter pegado nele. Ele pode estar perto agora, porém cego, igual eu, vou ter que ser cauteloso –
Pensei em várias técnicas possíveis para abater o meu oponente, mas eu ao menos sabia a sua localização. Ouvi leves sons vindo a minha frente – o que será que ele está fazendo? Eu tenho que agir rápido, não posso ficar pensando aqui – Então saquei uma Kemuridama do meu bolso e joguei ela em meus próprios pés, dentro da fumaça eu farei um clone meu e vou mandar ele correr* para a minha esquerda, saindo da fumaça e produzindo bastante som ao correr, enquanto ao original, deixarei dentro da fumaça com o jutsu “Ranton: Raiunkūha” ativo e atento a qualquer som. A algum som de investida no original, irei saltar para trás e correr* 5m com shunshin.

HP=250/250
CK=340/475
Considerações:
*velocidade máxima
-Ranton: Raiunkūha age também como defesa
-Meu clone correu apenas para atrair o rapaz caso ele volte a enxergar
-Sei que é pode ser dificil ouvir algum ataque pra cima do original, mas...
-Caso ele use o shunshin, descontarei no próximo post
-Todas as afirmações são tentativas
Jutsus usados:
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Ranton: Raiunkūha
Rank: B
Descrição: Hiruko usa Ranton para gerar um anel grosso de nuvens tempestuosas e eletricidade ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado; prevenir eficazmente os seus inimigos de chegar perto.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa de Armas (20):

Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Simon M. Stilinski
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
xOutono 17° 06/10 posts

Narração: O clone fez muito barulho ao se afastar, uma armadilha? Talvez, o garoto de shorts enviou três clones contra o clone de Kaduo, enquanto os outros permaneceram em silencio. Um erro: Kaduo usou seu ranton como uma forma defensiva, o que gerou som de suas descargas elétricas. Com a percepção do corpo verdadeiro, o garoto de shorts desfez seus clones e pôde usar Kesshō: Rokkaku Shuriken: Ranbu gerando quase 50 shuriken e lançando em direção ao original.
Considerações:
- Ele possui a KG Shoton
- Regras de combate valem para essa luta, sou narrador, mas não posso quebrar as regras de combate, a não ser declarar o vencedor.
- O ranton (que você usou no post) não é uma defesa sólida, esse é um dos problemas da liberação da tempestade.
- Estamos a 4,5 metros, mas não conseguimos nos ver, por conta da cegueira.
- Tudo em velocidade máxima.
- http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t52910-quest-pio-caminho-chunnin#339382 (Continuando daqui por que bugou)
- Como não é uma luta oficial, não estou postando os jutsus, eles podem ser encontrados aqui: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t47695-shoton (esqueci de mandar o link anteriormente), mas se preferir que eu poste eu começo a coloca-los no post.
Status:
HP=250/250
CK=325/475

ST=1 Posts
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

Kaduo Ranton

Meu clone saiu em disparada pela minha esquerda e pude ouvir passadas rápidas em direção ao meu clone – ele deve ter enviado mais de um clone, interessante – aos passos deles a esquerda, fiz alguns selos e eu pude usar o meu “Ranton: Raiunkūha” para me defender de qualquer eventualidade – tenho que esperar essa cegueira passar, se fosse o meu “Kirigakure no Jutsu” eu estaria em uma posição melhor, tenho que sair daqui rápido – ao dizer isso, ouço os sons dos meus próprios raios que saiam do meu “Ranton: Raiunkūha” – espera lá – percebo o erro rapidamente – se eu notei ele provavelmente deve ter notado, ele parece ter o mesmo entendimento que eu –
No tempo passado pensando, eu ouvi uns sons, sons semelhantes ao de clones sendo desfeitos – ele deve ter me achado, vou desfazer o meu também – e em um momento de susto pulei 5m a minha direita com tudo que me era possível*, no mesmo momento do pulo eu mandaria meu “Ranton: Raiunkūha” para atacar qualquer coisa a frente, se o meu pulo for um sucesso, eu faço o meu jutsu “Raiton: Jibashi” para a frente e caso tudo isso tenha sucesso, permanecerei no meu lugar, estou atento a todo e qualquer som.

HP=250/250
CK=270/475
ST=2/4
Considerações:
-Basicamente eu mandei meu Ranton: Raiunkūha pra cima das shurikens e consequentemnete dele
-O Raiton: Jibashi foi em direção dele também
-O meu clone se desfez assim que eu ouvi o dele se desfazendo
*Pulei com velocidade máxima e com shunshin
-Caso eu seja atingido com algumas shurikens eu desconto (e me fala quanto eu tiro também, porque eu não sei hehe)
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Descrição: Hiruko usa Ranton para gerar um anel grosso de nuvens tempestuosas e eletricidade ao seu redor, criando uma proteção ofensiva e defensiva. Ele pode então usar essas nuvens para disparar rajadas poderosas de raios em seus inimigos, e como um perímetro eletrificado; prevenir eficazmente os seus inimigos de chegar perto.

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
Bolsa de Armas (20):

Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Simon M. Stilinski
xOutono 17° 07/10 posts

Narração: Mais raios, mais sons, mais luta. Ambos os ataques se atravessaram. Assim como os cristais acertaram Kaduo, ele também conseguiu um ataque, atingiu o seu ataque de tempestade no adversário, que logo cristalizou o espelho quebrado a sua frente em um dragão. Os efeitos da cegueira passavam lentamente, já conseguiam ver que estavam quase no limite do campo, então recuou para trás e fez com que o dragão tentasse chicotear Kaduo para fora, ao mesmo tempo fugindo do Raiton: Jibashi, que não conseguia ver, mas apenas ouvir os raios.
Considerações:
- Ele possui a KG Shoton
- O garoto vai se afastar na velocidade máxima utilizando do Sunshin.
- O dano das Kunais é de Rank B, mas os cortes são medianos(Ou seja, nesse post tu perde 70 de HP, a partir do próximo post você começa a descontar 5 por post.
Status:
HP=180/250
CK=275/475
ST=0 Posts
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

Kaduo Ranton

Logo após atacar o meu oponente com o “Ranton: Raiunkūha”, fui atingido, sua técnica me deixou com ferimentos. Ouço sons de vidro se quebrarem – mas que técnica é essa? – Salto para o lado e lanço o meu “Raiton: Jibashi” nele, mas o menino de short consegue escapar da minha técnica – ótimo, já consigo ver um pouco melhor – minha visão estava embaçada, porém já dava para distinguir os borrões de luzes que atravessam o meu globo ocular. Nesses borrões, ao mesmo tempo, vi duas coisas, uma luz roseada, se movimentando rapidamente, igual uma cobra e, na minha visão periférica, vi o rio de lava infinito que beirava a arena, ela estava a poucos metros de mim, neste momento eu senti o calor da lava. O jutsu do menino iria me jogar para lá.
Em um movimento calculado, conduzi o meu “Ranton: Raiunkūha” contra o jutsu do menino, visando acertar o dragão em primeiro momento, depois o garoto que estava não muito distante do alvo. Após a movimentação do meu “Ranton: Raiunkūha”, irei atacá-lo mais uma vez com o “Raiton: Jibashi” e, assim que eu o acertar com o jutsu, irei usar o shunshin para ficar a 10m do garoto e me afastar da lava, atento a qualquer movimento e ao limite da lava.

HP=180/250
CK=245/475
ST=1/4
Considerações:
-Basicamente eu mandei meu Ranton pra cima do dragão, como você não informou a localização dele enquanto ele desviava do meu jutsu, presumi que ele está no mesmo alinhamento
-Todos os movimentos foram com velocidade máxima
-Caso eu conseguir executar o Raiton: Jibashi e conseguir me movimentar com o Shunshin, eu desconto no próximo turno
Jutsus usados:
Shunshin no Jutsu

Raiton: Jibashi
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida.
Bolsa de Armas (20):

Kunai 02
Kibaku 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Simon M. Stilinski
KumogakureOutono 17° 08/10 posts

Narração:O choque contra o dragão desfez ambas as técnicas, mas o garoto já não estava a alcance da técnica, o garoto não pôde correr muito mais longe, pois seu cansaço o impediu de prosseguir e Kaduo o alcançou com seu jutsu de Raiton. Ambos agora estavam no meio do campo, 10 metros os separavam, metros que para Kaduo poderiam ser vantagem, ou não. A visão de ambos voltava ao normal.
Considerações:

- Informação importante: Se você não descontar o chakra do Jutsu, o Juiz de batalha pode desconsiderar o jutsu e ainda dar a penalidade de Auto-Hit.
- A sua técnica de ranton não é muito extensa, então afastando em uma velocidade alta (mesmo que 1 metro para trás) não alcançaria o adversário.
- Ele possui a KG Shoton
Status:
HP=155/250
CK=275/475
ST=4 Posts
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

Kaduo Ranton

A explosão de luz foi criada a partir do choque dos dois jutsus, eu tinha conseguido cancelar o jutsu dele, porém o meu também foi cancelado. Consegui alcança-lo com meu “Raiton: Jibashi”, o rapaz, após sofrer danos do meu jutsu, parou no chão - parece que está cansado - agachado, o garoto estava ofegante - a minha visão está melhorando, ainda bem - pude ver bem, agora. Estávamos a 10m um do outro, nesses meros segundos pude ver que ele não iria reagir caso eu mandasse uma técnica nele - bom, acho que está na hora de usar a minha nova técnica - As feridas causadas pela técnica do rapaz estavam ardendo - que dor chata -.
Me posicionei para fazer o jutsus, fiz alguns selos para realizar o jutsu "Ranton: Pawā fūjikome" e mirei no rapaz, uma nuvem negra cresceu em minhas mãos e dela, um forte raio azul atingiu o garoto - isso deve deixá-lo parado por um tempo - Se acertar, vou fazer novamente o meu jutsu "Ranton: Raiunkūha" e atacar o menino, vou sacar uma kunai e correr pra cima dele com velocidade máxima até conseguir acertar sua barriga com a minha kunai na mão direita.

HP=175/250
CK=150/475
ST=0/4
Considerações:
-O meu jutsu Ranton: Pawā fūjikome imobiliza o alvo por 1 turno
-Tudo em velocidade máxima
-Os jutsus do turno passado e desse foram descontados
-Não sei se avançar com a kunai em mãos para cima do inimigo pode exceder meus 2 ataques, afinal não é um jutsu
Jutsus usados:

Nome: Ranton: Pawā fūjikome
Alcance: 20m
Descrição: o usuário junta as palmas das​ mãos e concentra um grande chakra, ao abrir, uma nuvem negra de diâmetro de 20cm é criada e um raio é disparado em direção ao oponente mirado, causando dano e imobilizando o mesmo por 1 post
Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku Fuda 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Simon M. Stilinski
KumogakureOutono 17° 09/10 posts

Narração:As técnicas de luta de Kaduo eram boas, suas estratégias melhores ainda. O primeiro jutsu do usuário de Ranton havia acertado e por isso, o garoto que estava deitado no chão, estava paralisado e, a segunda nuvem negra, o deixou quase inconsciente. Quase. O avanço de Kaduo fez com que a batalha fosse interrompida antes de o acertar. Um Jounin surgiu no local, ele segurava uma grande espada, e foi com o cabo da mesma que acertou o peito de Kaduo, usando a mão direita, e o desarmou, com a mão esquerda. A Kunai caiu no chão, liberando a mão esquerda do ninja que jogou Kaduo um pouco mais além:
- Ambos estão dispensados. – Disse o homem com o cabelo amarrado e apenas uma mecha caindo em seu olho direito. Olhando com uma expressão séria para os dois que agora estavam no chão. – Kaduo conseguiu o título de Chunin. Até a próxima. – Em um movimento de mãos, os três haviam saído do local, mas Kaduo precisava ir até o Kage registrar-se em sua nova graduação.
Considerações:

- Ultimo post, só narra o que eu falei, vai no kage, se registra e narra indo pra onde você quer ir –q
- Recebo avaliação? :3
Status:
HP=??/??
CK=??/??
ST=? Posts
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Pio

Kaduo Ranton

Assim que o meu jutsus fez o rapaz cair no chão, eu avancei com a kunai, aquela era a minha ultima chance, já que eu estava me sentindo exausto. No meio do caminho um ninja apareceu, o cabo de sua espada foi contra o meu peito, me empurrando, enquanto sua mão esquerda tirava a kunai da minha mão - o que?! - cai longe, ele era um jounin de Kumo - mais um? - este homem que tinha uma mecha cobrindo parte do seu rosto anunciou a minha vitória, agora eu era um chunin. Em um instante, os rios de lava haviam desaparecido e o pequeno vilarejo do qual eu havia escolhido os pergaminhos estava a minha frente.

Eu estava exausto, minha locomoção foi lenta porém prazerosa, a feridas causadas pelo garoto ainda ardiam e meus braços doíam. Fui até o gabinete do Raikage me registrar o quanto antes possível. Fui informado que ele não estava, tinha ido em uma viagem diplomática para Iwagakure junto com o novo membro de Kumogakure - entendo - o secretário também me informou que eu tinha sido chamado, mas não havia aparecido a tempo. Perdi uma boa oportunidade de conhecer outros lugares, dei as costas e partir. Eu só precisava da minha cama no alto das montanhas de Kumogakure.

HP=170/250
CK=150/475
ST=0/4
Considerações:
-Só por não ter me matado você merece todas as notas boas
Jutsus usados:

Bolsa de Armas (20):
Kunai 02
Kibaku Fuda 01 (01)
Kemuridama 04
Hikaridama 01
Fio 3 (15m)

Ficha|Banco|C.J.
Pio
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual

Ícone
Simon M. Stilinski
Aprovado
Simon M. Stilinski
Simon M. Stilinski
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual