:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[T] - Ninjutsu 100x100

Jaden
Tokubetsu Jonin
Jaden
Vilarejo Atual
[T] - Ninjutsu 100x100

[T] - Ninjutsu - Publicado 12/6/2017, 20:12

Treino Ninjutsu

Com muito entusiasmo e com grande pressa eu me levantava de minha cama, com rápidos movimentos eu seguia ate o local onde estavam as minhas roupas, com rápidos movimentos eu as pegavas e as vestias, uma longa roupa branca que se estendia ate os meus pés, que possuía longas mangas, e que em sua parte principal possuía o desenho de um grande tigre branco.
 
Após ter arrumado tudo aquilo que precisava eu começava a me locomover em direção ao campo de treinamento, durante todo o caminho para o campo de treinamento tudo aquilo que conseguia ver era o céu escuro e a porta das casas fechadas, junto às ruas vazias.
 
Ao chegar no campo de treinamento eu logo procurava um bom lugar para treinar o meu ninjutsu, mais a única coisa existente naquele local era a areia que se espalhava sem limites por todo aquele lugar, por isso não me restava muito lugares para treinar.
 
Mas ainda assim depois de alguma procura eu conseguia encontrar um lugar adequado para treinar, uma imensa caverna com diversas estalactites e estalagmites e em seu centro uma espesse de lago, cuja agua era tão cristalina que era possível ver o fundo.
 
Eu rapidamente me sentava na frente daquele lago cristalino e começava a fazer o meu chakra circular da ponta dos meus pês ate o topo de minha cabeça , mantendo uma circulação regular e constante, eu fazia isso como uma espesse de aquecimento para começar o verdadeiro treino.
 
Logo eu me levantava e começava a primeira parte de meu treino para melhorar meu ninjutsu, este era o controle de chakra, saber o quanto de chakra usar, saber como diminuir o uso de chakra e melhorar o controle de técnicas.
 
Com isto em mente eu começava o meu treinamento, primeiro eu liberava linhas de chakra das pontas de meus dedos e começava a manipular as mesmas, eu as manipulava as linhas de chakra de diferentes formas, as vezes fazendo desenhos com elas no ar.
 
Depois disso eu controlava as linhas de chakra para que elas para que as mesmas se agarrassem as estalactites e depois puxava as estalactites para baixo, tentando ter um controle melhor eu tentava segurar a estalactite com as linhas de chakra e depois as arremessar contra as paredes da caverna, eu repetia muitas vezes este processo ate que meu corpo estivesse encharcado de suor.
Depois de repetir este processo muitas vezes eu me sentava um pouco e com as mãos tremulas eu pegava uma pequena garrafa de agua que estava guarda em minha bolsa ninja e começava a beber da mesma, depois de a saciar minha sede eu novamente me sentava e repetia o processo de circular o chakra.
 
Depois de terminar meu descanso eu partia para segunda parte de meu treino, este era aperfeiçoar o meu chakura no ito, e melhorar o controle de minha marionetes, para poder usar elas de uma maneira melhor e aperfeiçoar a ativação dos mecanismo.
 
Eu começava convocando minhas duas marionetes, White tiger e Vermilion Bird, com as duas marionetes eu começava a fazer uma checagem básica na mesma, conferindo se as duas estvam boas.
 
Depois de ter conferido e ajustado as marionetes eu conectavas com as linhas de chakra, eu começava a controlar as marionetes calmamente, começando primeiramente com movimentos básicos como mover a marionete de um lado para o outro, movendo White tiger na terra e vermilion Bird no ar.
 
Quando eu via que havia começado a pegar o ritmo de movimentação das marionetes eu começava a testar os mecanismos de White tiger, eu fazia com que White tiger libera-se suas duas formas de ataque, um tufão de vento seguido de laminas de vento, que tinha como objetivo cortar as estalactites e estalagmites.
 
Depois disso eu tentava complicar os movimento de White tiger eu fazia com que o mesmo pulasse enquanto disparava suas laminas de vento, depois disso fazia com que ela se move-se em círculos enquanto mirava no mesmo alvo ou mesmo jogar o alvo no alto com um tufão de vento e depois acertar ele com diversas laminas de vento buscando destruir o mesmo.
 
 Logo eu começava a controlar vermilion Bird, fazia com que o mesmo primeiramente disparasse de todas as formas diferentes de chamas, disparando as como rajadas de fogo que atingiam o pequeno lago no meio caverna, e de dentro da fumaça que se forma devido as chamas que caiam no lago eu visava acerta as estalactites com lanças de chamas que buscavam destruir as estalactites e estalagmites na caverna.
 
No momento em que as estalactites e estalagmites eram destruídas os destroços eram lançados para todos os lados, no momento em que os destroços eram espalhados eu visava acertar os mesmo com esferas de fogo visando destruir as mesmas.
 
Depois disso eu começava novamente outra espesse de treinamento, eu lançava os misseis de Vermilion Bird, e no momento em que eles estavam prestes a atingir seu alvo eu lançava as esferas de fogo visando atingir os misseis antes que o mesmo explodisse tentando fazer assim uma explosão maior do que o normal.
 
Depois de fazer tudo isso eu começava a mistura os ataques de White tiger e vermilion Bird, lançando rajadas de chamas e depois lançar tufões de ventos que visavam aumentar as chamas, outras vezes lançando esferas de chamas de junto a tufões de visando mudar a trajetória das mesmas.
 
Depois de terminado meu treino eu começava a me preparar para sair daquela caverna na qual havia passado uma grande quantidade de tempo, assim que sais daquela caverna mais uma vez me encontrava com a imensidão do deserto, eu parava por alguns segundos e observava o deserto e após isto seguia para minha casa.
 
HP: 200/200 CH: 300/300

_______________________

Links:
Ficha
C.J
[T] - Ninjutsu 100x100

Wister
Wister
Vilarejo Atual
[T] - Ninjutsu 100x100

Re: [T] - Ninjutsu - Publicado 12/6/2017, 21:55

@

_______________________

[T] - Ninjutsu C88bbea9326d1d7aff16ee87af38563d303d6321_hq
Se você realmente deseja algo, não aceite um não como resposta, continue tentando e um dia terá o que quer.
Banco | Ficha | Criação | Bingo Book

Resposta Rápida

Área para respostas curtas