NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Treino Amigável] Vote_lcap[Treino Amigável] Voting_bar[Treino Amigável] Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Os raios solares fortes como fogo ardente iluminavam Sunagakure, como de praxe. De pé, recostado nas paredes de uma espécie de caverna, estava o garoto amaldiçoado. Seus olhos fechados, impossibilitando sua visão, mas sendo compensada pelo resto dos sentidos que se aguçavam para não manter seu dono desprevenido, parecia esperar algo ou alguém, mas manteve-se quieto por hora.

HP: 200/200 CH: 200|200

Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] 100x100
[Treino Amigável] 100x100
TITULO AQUII

Realmente era mais um dia comum em sunagakure, os fortes raios solares mais uma vez passavam por sunagakure, tornando um verdadeiro inferno de tão quente. Mesmo assim eu ainda precisava treinar afinal um ninja foi feito para a batalhas. E era com este pensamento que andava pelo campo de treinamento. Isto foi ate ver um garoto com cabelos loiros em meio ao campo de treinamento sem muita pretensão eu chegava ate o garoto que parecia ter a mesma idade que eu e falava - Ei que tal se temos uma batalha - Eu falava isto enquanto através de dois pergaminhos convocava duas marionetes e as conectavas com linhas de chakra e as fazia se transformar respectivamente em uma White tiger e um Vermilion, e apos isto montava nas costas do white tiger.

Taiyou:
[Treino Amigável] LS23svTHP: 200/200
[Treino Amigável] XQKY0CH: 200/200



Jutsus:

Marionetes:

Bolsa Ninja:

Consideraçoes:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Não tardou para que alguém adentrasse onde estava o rapaz, tomando certa distância deste. Convidou-o para uma luta, provavelmente amigável, mas não deixou clara suas intenções e logo armou-se de dois bonecos conectados por fios de chakra ao seu portador, que invocou-os através de pergaminhos. Era um conhecimento novo para o rapaz, embora em Suna houvesse uma unidade apenas para titereiros, nunca vira as habilidades de um de tão perto, então seria um aprendizado importante, talvez conseguisse tirar algum proveito.

Uma das marionetes estava no chão, semelhante a um tigre branco enorme. A outra era mais como uma ave, e ficava à metros do chão, voando. Era de certa forma apelativo, tendo em vista que a luta seria na verdade três contra um, considerando o maestro das marionetes como um oponente. Como era mudo, não pôde responder mais do que com um aceno de cabeça, colocando-se em postura de batalha e partindo em alta velocidade em direção deste, uma fumaça negra emanou de seu punho dando forma a uma foice no momento em que ambos estavam muito próximos um do outro. Em um rápido balanço moveu a arma em diagonal, visando atingir o tórax do rapaz com um corte preciso e veloz. Um giro e um salto seria efetuada para a esquerda do rapaz, junto do giro um segundo corte viria buscando ceifar a mão esquerda do rapaz, em seguida afastaria-se com outro pulo rápido para trás, assumindo uma distância equivalente a 10 metros outra vez, mantendo-se em guarda para qualquer resposta inimiga.

HP: 200/200 CH: 190|200

Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 02/02
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] 100x100
[Treino Amigável] 100x100
Treinamento



Aquele que eu havia desafiado somente acenava com a cabeça e naquele momento o unico pensamento que passa por minha cabeça era que talvez ele fosse mudo, mais ainda nao podia confirmar contudo e nem tinha tempo afinal estaríamos logo a começar uma batalha, a distancia que separava a mim e o garoto de cabelos loiros parecia que a distancia era um pouco mais de dez metros, eu que estava em cima de white tiger enquanto controlava minhas duas marionetes usando somente uma mao via o garoto de cabelos loiros se correndo para cima de mim, enquanto o garoto corria para cima de mim o mesmo criava a partir do nada uma foice negra quando ja estava perto de mim, e com aquela foice em maos o garoto já visava me atacar com um corte na diagonal visando meu tórax, mas eu nao era lerdo e com um rápido comando fazia com que white tiger se afastasse rapidamente dez metros do garoto, o garoto que parecia ter visto meu desvio e tendo errado seu golpe, recuava para trás por dez metros. Eu naquele momento aproveitava que o garoto estava se afastando e com rápidos comandos fazia com que vermilion bird ficasse acima do rapais e depois lança-se o gas altamente explosivo em cima dele, o gas logo se espalhava e logo depois que o gás se espalhava eu com outro comando fazia com que vermilion bird lança-se uma rajada de fogo tendo como alvo o garoto e o gás, e no meio da explosão provocada pelo gas eu fazia com que white tiger disparasse dez laminas de vento visando o garoto tentando cortar principalmente suas pernas e torax. E com isso terminado aguardava a reação do meu oponente

Armadilha:

Bolsa:

Taiyou:
[Treino Amigável] LS23svTHP: 200/200
[Treino Amigável] XQKY0CH: 200/200
[Treino Amigável] LCwG1ST: 01/02



Jutsus:


Vermilion Bird:

White Tiger:

Consideraçoes:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
O rapaz facilmente desviou de meus golpes, nada menos que o esperado, seria entediante que eles o acertassem. Porém, antes mesmo de acabar meu recuo, a marionete flutuante avançou em minha direção para sobrevoar-me, provavelmente faria algum ataque, estava óbvio. Seria naquele momento que armaria o plano perfeito para ludibriá-lo, a menos que tirasse da manga uma forma mirabolante de detectar-me.

Em um movimento ágil removi e arremessei ao chão uma bomba de fumaça que rapidamente explodiu e cobriu uma vasta área, provavelmente a caverna toda. Ao realizar rápidos selos de mãos, uma cópia de meu corpo surgiu ao meu lado, e antes de qualquer atitude por parte do pássaro, corri por dentre a fumaça em toda minha velocidade, saindo até mesmo da caverna onde estávamos. Segundos depois, uma explosão acontecera, desaparecendo com meu clone e erguendo uma nuvem de poeira onde ocorrera. Naquele momento a visão estava baixo para qualquer um que estivesse ali, mas por sorte havia memorizado a posição anterior de meu oponente, mais uma vez fez uma série de selos e criou uma nova cópia que dirigiu-se ao rapaz em toda sua velocidade, aquilo seria apenas uma distração, algo para criar um momento perfeito para meu ataque. Esta atacaria pela frente, após dar uma pequena volta, enquanto eu estaria a metros atrás do garoto ainda. Mais explosões aconteceram, simultâneas ao afastamento do garoto para evitá-la, mas tudo isso apenas o colocou mais próximo de mim, provavelmente completamente distraído, além de não possuir visibilidade e o barulho da explosão impossibilitá-lo de ouvir-me chegando. Em minha mão uma espada negra formou-se, pulei de encontro ao shinobi e desenhei no ar uma meia lua horizontal com a lâmina, tentando um corte às costas do rapaz duas vezes seguidas, ida e volta. O terceiro e último corte viria após, esse sendo um pouco mais letal, buscando decepar o garoto num rápido movimento para transpassar seu pescoço com a espada. Conseguinte, afastaria-se outra vez, entrando em campo aberto desta vez, vinte metros distante do titereiro.

HP: 200/200 CH: 180|200

Considerações:

Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 01/02
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] 100x100
[Treino Amigável] 100x100
TITULO AQUII


Enquanto vermilion bird perseguia o garoto de cabelos loiros, o mesmo explodia uma bomba de fumaça, com a bomba de fumaça que era explodida naquele momento eu acabava por perder meu inimigo em meio aquilo tudo, explosões aconteciam quando vermilion bird lançava um gás vermelho junto a uma rajada de chamas. Enquanto eu acabava por tossir em meio a toda aquela fumaça era visível uma espesse de vulto que vinha em minha direção correndo como se nao ouves-se amanha logo as bombas perto de mim explodiram e por isso acabava por ter de me distanciar daquele local enquanto voltava para trás em cima de white tiger, enquanto recuava era visível mais uma vez um garoto de cabelos loiros que pulava para cima de mim com mais uma vez uma espada que era formada a partir do nada, mas quem podia imaginar que o garoto que pulava nao esperava por que estava por vir

Com rapidos comando de mao eu fazia com que vermilion bird que estava atrás do garoto de cabelos loiros lança-se todos os seus misseis que tem como objetivo as costas, que estava no ar e que teria de escolher entre me atacar o se defender dos misseis, enquanto tudo isso acontecia eu continuava a vaçar para o garoto enquanto white tiger lançava contra o mesmo dez laminas de vento, após lançadas as laminas de vento por white tiger eu começava a mudar meu percurso para a direita com intenção de me distanciar do garoto por pelo menos dez metros. Enquanto me distanciava do garoto ja preparava o próximo ataque de white tiger.

Bolsa:

Taiyou:
[Treino Amigável] LS23svTHP: 200/200
[Treino Amigável] XQKY0CH: 200/200
[Treino Amigável] LCwG1ST: 02/02



Jutsus:


Vermilion Bird:

White Tiger:

Consideraçoes:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Havia concluído meus dois primeiros ataques com êxito, no entanto, o terceiro seria impedido ao notar a marionete voadora lançando sobre mim seis projéteis. Eram um tanto rápidos, no entanto, não mais que eu. A espada em minha mão logo se transformou em uma cúpula que englobou apenas a mim, em seguida houveram explosões seguidas que incidiram sobre minha defesa, que manteve-se inquebrável apesar dos danos. Estendi minha mão a frente, a cúpula tornou-se fumaça e avançou por todos os lados do rapaz em uma velocidade absurda, notando-se que ele estava em pleno ar, graças a um salto visando distanciamento. Acreditando que aquele tigre branco não possuía nenhuma habilidade de voo semelhante a outra marionete, aquele golpe visaria fechar o titereiro e sua criação dentro de uma esfera negra com dez metros de raio, ou seja, a distância do ponto central a qualquer uma de suas paredes. Ao fechar-se, da parede da esfera surgiriam saliências pontiagudas de todos os cantos, buscando empalá-lo de todos os modos possíveis. Distanciei-me um pouco dali, apenas para mudar minha posição e não ser um alvo fácil de qualquer ataque, mas jamais saindo do raio de alcance de minha manipulação.

HP: 200/200 CH: 130|200

Considerações:

Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 01/02
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] 100x100
[Treino Amigável] 100x100
Treino

Eu acabava por receber os ataques daquela estranha substancia negra que apesar de não me cortar acabavam por me ferir de alguma maneira. Mas no momento em que meu inimigo visava seu terceiro ataque os misseis de vermilion bird acabavam por chegar ate ele fazendo com que o garoto cria-se ao redor de si mesmo um espécie de cúpula defensiva que acabava por defender os misseis, eu aproveitava este momento para deslocar o vermilion bird para cima de mim e para me distanciar do garoto.

Mas o que eu não esperava era que no momento em que começava a me distanciar do garoto mais uma vez aquela estranha substancia começava a envolver meus arredores e deles começavam a brotar pontas pontiagudas das paredes negra que me cercavam, mais sem esperar eu fazia com que white tiger usa-se algumas laminas de vento (10) para atacar um dos lados da cúpula ao meu redor, e assim conseguir criar uma brecha e acabava por usar ela para sair daquela cúpula. Quando saia daquela cúpula conseguia ver que o garoto se distanciava alguns metros de mim, eu logo ficava parado a dez metros do garoto "esta substancia negra e complicada, mas acho que isso vai servir" Controlando vermilion bird que estava acima de mim eu fazia com que ele avançasse para o garoto, quando vermilion bird estivesse avançando para o garoto eu faria um ataque total contra ele, liberando primeiro o gás depois os misseis juntos a eles uma rajada de bolas de fogo. Após todos estes ataque eu fazia vermilion bird se posicionar acima de mim enquanto preparava soru contra meu inimigo, enquanto isso fazia white tiger carregar Arashi.

Taiyou:
[Treino Amigável] LS23svTHP: 150/200
[Treino Amigável] XQKY0CH: 200/200



Bolsa:

Jutsus:

Marionetes:

Consideraçoes:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meu oponente conseguira evadir meus golpes mais uma vez, estava uma batalha certamente disputada. Lutar contra dois inimigos simultaneamente não era uma tarefa fácil, nem mesmo para mim. O cansaço já abatia-me completamente, seria necessário um descanso mínimo para que pudesse retornar ao combate. Mas nem por isto o titereiro cessava sua evasiva, avançando uma de suas marionetes em minha direção. Tudo que pensava na hora era escapar dali, mas como? Havia uma maneira.

Uma simples batida de pé no chão foi suficiente para alastrar toda a escuridão em uma raio de trinta metros ao meu redor, englobando não só a mim, mas possivelmente a meu inimigo também, simultâneo a isso uma nuvem de fumaça negra ergueu-se sobre mim para impossibilitar que meu oponente visse-me na segunda parte de meu escape. O chão abriu-se abaixo de mim e me engoliu em um túnel criado pela substância escura, fechando-se logo após minha saída. Deslizei rapidamente, sendo movido por aquela matéria negra enquanto ela cavava por si só em alta velocidade. Em certo ponto, fiz uma sequência de selos e uma imagem idêntica a mim foi criada, e o túnel dividiu-se em dois, um levou a superfície muito próximo de meu oponente, cerca de cinco metros de distância, foi por onde a cópia saltou e colocou-se em posição de luta, mas parecia abatida, acabada e quase sem forças, cheia de brechas para ser atingida. A outra parte do túnel me direcionou para trás de uma rocha, distante e escondido, mas não tão distante para que não pudesse manipular a matéria escura que foi criada antes abaixo do manipulador de marionetes.

Primeiro ela solidificou-se repentinamente, tentando prender ali o movimento do tigre. Mas caso não fosse o caso de ele estar sobre a fumaça, ela solidificaria-se assim que houvesse o toque deste. Conseguinte, espinhos formariam-se do chão pelas laterais do rapaz, visando machucá-lo ou destruir sua marionete se possível. Enquanto isto, mantive-me escondido do rapaz enquanto recuperava minha energia para um futuro ataque, deixando minha cópia de chamariz para seus golpes futuros.

HP: 200/200 CH: 200|200

Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 01/02
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] 100x100
[Treino Amigável] 100x100
Treino


No momento em que fazia com que vermilion bird atacasse meu inimigo com quase tudo que tinha era visível que uma espécie de fumaça negra começava a cobrir o chão, e logo apos isso o inimigo que estava ali na minha frente acabava por desaparecer mais isso não era de tudo o grande problema eu sabia que provavelmente tinha algo a ver com aquela substancia negra. Enquanto eu me perdia em meus pensamentos eu logo era capaz de mais uma vez avistar meu inimigo que parecia estar totalmente ferido e acabado. Mas por mais ferido e acabado que ele estivesse ele não fazia nada. Mas eu nao tinha muito tempo para pensar, pois quando me dava conta o chão perto de white tiger começava a se solidificar e depois disso estranhos espinhos pareciam começar a se formar, mais para acabar com isso eu usava arashi para destruir aquele asqueroso chão negro perto de mim. Aproveitando este momento eu executava rapidamente selos e deixava no local aonde estava copias de mim e de white tiger e apos isso eu corria em cima de white tiger para entrada da caverna, trazendo junto comigo vermilion bird que acabava de preparar o soru. Quando já estivesse fora da caverna eu ordenaria a vermilion bird soltar bakuhatsu dentro da caverna e junto com isso eu lançaria soru, visando destruir tudo dentro da caverna com a imensa explosão que seria causada naquele local. Enquanto isso eu novamente começava a carregar arashi e soru.

Bolsa:

Taiyou:
[Treino Amigável] LS23svTHP: 150/200
[Treino Amigável] XQKY0CH: 200/200


Jutsus:

Marionetes:

Consideraçoes:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meu bunshin parecia não ter sido um chamariz tão bom quanto pensei, mas serviu de distração para que eu pudesse recompor meu fôlego, e assim foi feito, estava novo em folha. Olhei pela lateral da rocha para meu inimigo, a tempo de vê-lo usando a técnica de clonagem. Teve o mesmo pensamento que eu, pensei. Mas não fora tão esperto assim, momentos após atacou a caverna em que estávamos anteriormente com força total, mostrando ser ele o verdadeiro.

Toda a caverna arruinou-se, portanto os possíveis locais para me esconder agora eram poucos. Por sorte, o rapaz não estava muito longe de mim, e suas costas estavam viradas em minha direção, era o momento perfeito para um ataque, mas todo o cuidado era necessário. Encostei o dedo indicador na areia fofa, meu braço transbordou escuridão, que escorreu pelos meus dedos e perfurou o solo em grande velocidade. Um ataque sorrateiro seria minha melhor chance, uma estaca extremamente fina - porém muito poderosa - surgiria em alta velocidade da areia atrás do rapaz, alongando-se para perfurar seu braço direito, caso feito, provavelmente impediria o uso deste.

HP: 200/200 CH: 200|200

Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 01/02
Anonymous
Jaden
Tokubetsu Jonin
[Treino Amigável] 100x100
[Treino Amigável] 100x100
Treino

Eu que olhava a maravilhoso explosao provocada pelos ataques de vermilion bird começava novamente a olhar para dentro da caverna em busca do meu inimigo mas era impossível encontrar algo dentro daquele local, logo eu começava a olhar de uma lado para o outro em busca do garoto de cabelos loiros, mais ainda sim nao conseguia encontrar o mesmo, talvez devido a nao olhar direito. No momento em que pensava sobre isso eu sentia algo em minhas costas só para olhar para trás e ver uma espécie de substancia negra que tomava a forma de uma estaca e que visava perfurar meu braço direito, mas antes que o mesmo se aproximasse de meu braço direito eu falava em uma voz pequena - Arashi - E simplesmente em um momento rajadas de vento atingiam um area de dez metros, e faziam com que aquela estaca fosse destruída após isso eu olhava para um lado enquanto falava  - Era ai que voce esta - Eu dizia isso enquanto olhava para uma rocha que era meio destruida pelo meu arashi e falava com o garoto de cabelos loiros, apos isso comandava vermilion bird e fazia com que a mesma se aproximasse do garoto enquanto lançava soru e o gas explosivo visando atingir o mesmo e depois se posicionava cinco metros acima de minha cabeça e depois me afastava onze metros do local aonde estava.
Armadilha:

HP: 150/200 CH: 200/200




Bolsa:

Consideraçoes:

Jutsus:

Marionetes:

_______________________

Links:
Jaden
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Meu ataque não fora efetivo mais uma vez, infelizmente. Por algum motivo o rapaz olhou para os lados procurando por mim, e acabara descobrindo o ataque sorrateiro. Surpreendeu-me mais ainda ele me ver atrás da rocha, mas devia ter alguma técnica por trás disso. Em rápidos pulinhos fui me distanciando de minha posição anterior, e a medida que o fazia era seguido pelo pássaro. Que pássaro irritante, tsc. Mais uma vez o mesmo ataque de sempre, já estava decorando até o raio de alcance dele. Irritado, bati o pé no chão e fiz erguer-se uma parede enorme e extensa completamente negra, que aguentou todo o impacto dirigido a ela impecavelmente. Aproveitei esta deixa para afastar-me um pouco mais, outras explosões aconteceram, mas nada disso fizera mais do que erguer uma grande nuvem de areia no lugar. Manipulou mais uma vez a matéria escura, formando uma enorme frase no ar escrita: É suficiente por hoje. Acho que posso me considerar vitorioso" acenou com a cabeça, fez uma breve reverência e partiu, tinha coisas para resolver em outros lugares, e estava bastante cansado.

HP: 200/200 CH: 200|200

Considerações:
Utilizado:
BOLSA DE ARMAS[20]
Kunai: 08/08
Shuriken: 08/08
Kibaku Fuuda: 08/08
Kemuridama: 01/02
Anonymous
Togusa
Chūnin
[Treino Amigável] 100x100
[Treino Amigável] 100x100
@

_______________________

[Treino Amigável] Tumblr_p2rbwh4jmg1rsfi5lo2_1280
Togusa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido