Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


D.N.A

D.N.A em 8/6/2017, 01:16

Com o corpo no ombro, segui ao laboratório para realizar mais um de meus experimentos. O corpo do Uchiha continha poderes um tanto quanto curiosos à mim, e portanto, fui verificar o que o mesmo possuía. Com uma simples técnica, revivi o cadáver e realoquei o olho outrora retirado, iniciando o processo para obter informações.

Com o sharingan, utilizei de um simplório genjutsu para vasculhar a mente do corpo para encontrar qualquer informação que me fosse relevante, ou seja, todas. Sua memória fora absorvida por mim, e por causa disto, soube de tudo o que ele sabia, inclusive, de seus poderes.

— Senjutsu... — murmurei, imaginando as possibilidades. O corpo do homem continha um poder inimaginável, e agora eu o possuía. Portanto, desfiz a técnica e iniciei o processo para cultivar aquele DNA em meu corpo.

[...]

Alguns minutos se passaram e tudo já estava preparado, logo retirei uma seringa da gaveta e pus o cultivo de células na mesma, posteriormente injetando-a em meu braço. A habilidade singular do homem estava em meu corpo, agora era só questão de horas para a mesma se manifestar em sua plenitude, e eu teria acesso ao Senjutsu Perfeito.

2000, 1925.

Spoiler:
http://narutorpgakatsuki.com.br/t50851-bingo-book#337972

Cultivei o DNA Senjutsu do Bills em meu corpo, adquirindo o Senjutsu Perfeito. Corpo voltará para o tanque de vidro, junto dos demais.

Tenho cientista maluco beleza, portando, posso fazer isto. #pas

Manipular DNA
Cientistas podem manipular o DNA para reproduzi-los de maneiras únicas. Podem utilizar o DNA de um shinobi com muito chakra e criar uma forma de injetar tais células para que elas sejam cultivadas dentro de um corpo, ou do próprio, afim de conceder os mesmos poderes do chakra. Neste caso, porém, não se pode reproduzir Kekkei Genkais. Este tipo de manipulação está ligado a, por exemplo, absorver os poderes de Orochimaru e sua forma de serpente branca, realizado por Kabuto, recebendo assim suas habilidades de serpente (reduzidas). Também podem ser realizadas em habilidades secundárias (como, por exemplo, cultivar a habilidade de sensor com ajuda de DNA). Contudo só é permitido uma cultivação destas por corpo, além do mais, para ser injetado é preciso conhecimentos médicos.

Shikon no Jutsu
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, um usuário pode temporariamente reanimar um cadáver, criando a ilusão de uma pessoa viva, e manobrá-lo à vontade com chakra. Isto é conseguido fazendo o coração bater mais uma vez. O cadáver reanimado pode servir como um aliado de curto prazo ou um chamariz eficaz. O referido cadáver também pode usar técnicas que uma vez possuíram. Os vestígios de cirurgia também podem ser apagados com chakra, por causa do qual não há diferença, à primeira vista, com uma pessoa ao vivo. Kabuto acrescenta cirurgia plástica a isso, alterando o rosto do cadáver, e vai ainda mais longe, apagando seu odor corporal, de modo que o cheiro não dá-lo, criando assim um corpo eficaz dupla para si mesmo.

Sennin Mōdo
Tipo: Sapos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Habilidades: Aparência:O contorno dos olhos ficam pretos.

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum