:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[Treino] - Estilos de Luta, Yato 125951_0

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
[Treino] - Estilos de Luta, Yato 125951_0

[Treino] - Estilos de Luta, Yato - Publicado 5/6/2017, 23:30



Uchiha Yato
Eu havia saído do hospital e estava me dirigindo para o campo de treinamento, fazia um tempo que eu não treinava e queria treinar um no estilo de luta que eu tinha lido uma vez. Cheguei no campo de treinamento já estava de noite, já que eu passei em um restaurante com a minha amiga para conversarmos um pouco pelo menos.


Já no campo de treinamento eu comecei a me lembrar um pouco do que eu queria treinar. Se tratava de um poder vindo das minhas habilidades médicas, uma forma de focalizar a minha força e aumenta-la. Comecei a me concentrar um pouco na força na palma da minha mão, já que eu precisava focar um pouco toda a minha força em algum único local. Eu sou completamente um gênio, o que me ajuda muito com o que eu poderia fazer. Durante um momento eu consegui ver chakra nas palmas da minha mão, então eu me dirigi até uma rocha e lhe apliquei um soco. Algo que não teve muito efeito ainda.


Comecei a treinar mais um pouco a concentração do meu chakra nas mãos. Parecia que eu estava me acostumando com tudo, ficando cada vez mais forte. Por um certo momento eu já me sentia alegre, com a possível possibilidade de dominar o poder que eu precisava, seria mais um passo para realizar tudo que a doutora havia me dito antes. "Acho que estou quase lá" disse em voz baixa com um sorriso no rosto.


Logo em seguida, eu comecei a focalizar uma enorme quantidade de chakra nas mãos,e saltei, um salto em direção a mesma rocha que antes eu teria dado um soco. No entanto, dessa vez eu dei um mortal no ar e realizei um grande chute na rocha que se partiu em vários pedaços. Um grande sorriso se abriu em meu rosto, já que tudo ali parecia ter terminado.


Peguei minhas coisas e fui em direção ao meu gabinete. Com tudo guardado, eu caminhava tranquilamente até ao meu humilde gabinete e estava tudo tranquilo por lá, o que me deixou tirar um cochilo.




Armas:

[Treino] - Estilos de Luta, Yato Latest?cb=20141031195317&path-prefix=es[Treino] - Estilos de Luta, Yato NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
[Treino] - Estilos de Luta, Yato Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 


Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 
[Treino] - Estilos de Luta, Yato Tumblr_mzrw577TOk1rfnykso1_500

Yato's Yo-yos
 350 RES
Espécie: Raro
Rank: S
Requisitos: 3 Pontos em Força.
Descrição: É uma arma desenvolvida por Yato tendo um design de dois simples ioiôs. Eles são azuis claros ao seu redor e são roxos no centro, com um desenho de uma estrela de seis pontas em ambos de cor dourada brilhante. Eles são extremamente resistentes e pesados, cada um com 50kg. Ambos são feitos de uma liga metálica especial sem nome, diz a lenda que são feitos de um metal caído do céu com um meteoro, além de serem excelentes condutores elétricos, podendo serem banhados por chakra Raiton aumentando a sua eficiência.

Os fios também são feitos desse metal espacial, e podem chegar até no máximo quinze metros de distância do usuário. Com os fios o usuário também pode realizar manobras com muita facilidade, devido a eles poderem ser banhados pelo chakra do mesmo, as manobras são realizadas com o movimentos das mãos do usuário como brincar com um ioiô normal - visto essa imagem. A velocidade de deslocamento dos ioiôs são igual a +1 de força do usuário, e podem ser usados livremente como um ataque direto ou até mesmo para prender alguém, esse ultimo podendo se soltar com força maior que quatro, devido a seu metal realmente resistente.

Yato ainda possui um adaptador que pode colocar em seu braço, que pode tirar a necessidade de ter que segurar o ioiô em mãos, mas dessa forma tendo que ter quatro pontos em força para poder usa-lo, devido a necessidade de conhecimento de movimento corporal para a utilização, e ter uma enorme quantidade de força para movimentar por membros; Adaptador

Obs¹: Os ioiôs podem ser banhados por chakra Raiton, fazendo-os ficar mais eficiente em batalhas.
Obs²: Os adaptadores podem ser usados em qualquer parte dos membros do corpo (braços e pernas), e eles conseguem reter os fios a zero, mantendo-os presos.

Habilidades/Mecanismos: Os ioiôs possuem uma habilidade muito especial e única, ele conseguem proteger o usuário de ataques com um campo elétrico criado por ambos.
Denkai - É o nome da técnica utilizada pelos ioiôs. Quando o usuário corre risco de ser atacado, ele pode usar um dos ioiô ou ambos, realizam com a vontade do usuário um movimento ao redor do mesmo com uma enorme quantidade de chakra Raiton, essa defesa é considerada Rank A, porém contra o elemento Fuuton ataques Rank C+, destroem ela com muita facilidade.
O campo possui um raio de dois metros, e possui velocidade de criação mesma de que os pontos de Ninjutsu do usuário. Aquele que entrar em contato direto com essa técnica poderosa, poderá ficar paralisado por até um turno, além do dano de um Jutsu Rank C. A criação do campo custa cinquenta de chakra e deve ter um intervalo de um turno para poder ser reutilizado; Campo Elétrico
Obs¹: O usuário deve ter noção de onde está sendo atacado para conseguir se defender.
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135] 
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25] 
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Estilo de Luta Treinado:
[Treino] - Estilos de Luta, Yato Download-2
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu. 
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário se concentra chakra em suas mãos e pés usando o controle chakra precisa e libera-lo com um timing milimétrica.

Regra: 40CH ativação; +2 Força; Limite de acordo com a Stamina do personagem.
Considerações:
-Apenas realizei meu treinamento sobre o estilo de luta Kongõken. Fiz 348 palavras de 300 necessárias.

-Estou sempre alerta e esperando qualquer coisa.

-Todas as ações foram tentativas.

-Tudo feito com velocidade mínima.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos.

-Os ioiôs estão na cintura também, guardados por debaixo do lenço roxo.

-Roupa como descrita na ficha, com um sobretudo branco por cima apenas.
  
 
                                                             STAMINA: 8/8 

Health Points 1200Chakra Points 2010Speed 22 m/s

_______________________

[Treino] - Estilos de Luta, Yato 100x100

Estarossa
Genin
Estarossa
Vilarejo Atual
[Treino] - Estilos de Luta, Yato 100x100

Re: [Treino] - Estilos de Luta, Yato - Publicado 5/6/2017, 23:34

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas