NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Missão Rank S] Rikki Vote_lcap[Missão Rank S] Rikki Voting_bar[Missão Rank S] Rikki Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Acordo de paz
Descrição: Alguns ninjas de uma outra Vila menor aliada querem realizar um novo acordo de paz para manter a prosperidade e os bons tempos. Ou não?
Anonymous
Convidado
Convidado
Narrador: Um enviado da vila aliada já tinha sido enviado para anunciar que um grupo de ninjas iria mais tarde para realizar o acordo. A única exigência deles era que queria conversar com algum ninja antes de conversarem com o kage. Era um pedido estranho mas algumas pessoas são excêntricas mesmo. Para evitar o desgaste antes da negociação iniciar, o kage mandou chamar Rikki para conversar com ele e explicar os pormenores da situação.
Considerações:
01/??
off: vão ser quantas postagens?
Anonymous
Krawk
Genin
[Missão Rank S] Rikki 100x100
[Missão Rank S] Rikki 100x100
Acordei-me animado este dia, coloquei minhas vestes de Anbu juntamente com a minha máscara, desci para tomar café e lá fui surpreendido por uma carta que fora deixada debaixo de minha porta, nela estava constando que minha presença era solicitada no gabinete com urgência, portanto, arrumeis os últimos preparativos e parti.

HP, 925, CK, 500.

Spoiler:

_______________________

[Missão Rank S] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Narrador: O Líder já aguardava o ninja que mandou chamar. Era um ninja da sua confiança e membro da Anbu, portanto poderia confiar a ele qualquer missão. Quando chegou lá, o kage mandou que Rikki entrasse e um breve diálogo se deu. Após as cordialidades, passaram aos assuntos sérios: Temos uma situação curiosa. Um grupo de ninjas está vindo para cá e querem uma reunião para estabelecer novos critérios para o acordo de paz. O engraçado é que eles querem antes conversar com um ninja. Talvez eles estão querendo medir a temperatura na Vila, sabe, para ver se eu sou bem aceito ou não e com essa informação talvez até, quem sabe, tentar uma invasão em breve.

O líder terminou de dar todas as informações para Rikki e depois se despediu dele. Pedindo que o ninja tome conta dessa missão e que vá de encontro aos homens e pergunte o que eles quiserem responder ou faça o que eles pedirem para fazer. Agora nosso protagonista deveria ir lá e conversar com os ninjas.
Considerações:
02/11
Anonymous
Krawk
Genin
[Missão Rank S] Rikki 100x100
[Missão Rank S] Rikki 100x100
O clima em Iwa não era do meu gosto, era seco, porém com um vento frio que adentrava em minhas vestes. O caminho até o gabinete fora tranquilo e rápido, sem nenhum tipo de interrupções. Chegando lá eu bato na porta e espero até que a permissão me é concedida. Eu cumprimento o kage e ele logo me passa as instruções precisas sobre a missão, eu teria que encontrar alguns ninjas de uma vila aliada no portão e ajuda-los com suas perguntas ou qualquer coisa que eles precisassem. Me despedi do kage e me retirei do local.

Chegando próximo ao portão já era possível avistar os ninjas, eram 3 homens que estavam conversando entre si, eu então me dirigi até lá.

HP, 925, CK, 500.

Spoiler:

_______________________

[Missão Rank S] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Narrador: Quando os três ninjas perceberam o homem que vinha na direção deles, supuseram que era o ninja enviado para conversar com eles. Um dos três resolveu tomar a dianteira e foi logo iniciando um diálogo sem apresentações nem nada: — Como vocês conseguem aguentar essa kage pacifista? Nossos superiores estão preocupados em sofrermos um ataque por conta dessa peculiaridade do Kage. O que você acha disso? —
Considerações:
03/11
Anonymous
Krawk
Genin
[Missão Rank S] Rikki 100x100
[Missão Rank S] Rikki 100x100
Um homem também havia me notado, ele veio até mim e me fez algumas perguntas, que me deixaram um pouco irritado, como se estivssem zombando do kage.

— Eu acho que não devemos nos preocupar, nós podemos confiar nele e em seu potencial, mais alguma pergunta? — falei ao homem com um tom sério e verdadeiro.

Eu entendia que essa peculiaridade do Kage poderia trazer consequências, mas ele sabe oque faz é merece o cargo em que está.

HP, 925, CK, 500.

Spoiler:

_______________________

[Missão Rank S] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Narrador: O interrogador continuou de frente para Rikki, cinco metros dele. Os outros dois homens se deslocaram para o lado do ninja de Iwa. Um em cada lado de Rikki, também cinco metros dele cada um. O ninja que antes fez a pergunta, tornou a repetir as indagações: — Eu já disse. Meus superiores não estão muito satisfeitos com essa postura. Podemos até perceber que ela já está passando para você que deixou duvidar do seu kage na sua frente e você não fez nada. — Os três riram da situação mas estavam atentos aos movimentos do ninja de Iwa.
Considerações:
04/11
Anonymous
Krawk
Genin
[Missão Rank S] Rikki 100x100
[Missão Rank S] Rikki 100x100
O homem continuou a indagar, e seus homens se aproximavam de mim como uma forma de intimidação, eles riam diante de mim, algo que não me agradava muito, mas eu continuei com o controle da situação

— Eu não reagi pois não pretendo perder tempo com ninjas insignificantes como vocês, se isso foi uma tentativa de intimidação eu sugiro que tragam mais homens, vocês não me oferecem perigo algum. — disse ao homem com um olhar fixo em seus olhos.

Fiquei atento a todos os três, fechei meus punhos como um sinal de preparação caso algo mais sério acontecesse, eu agora aguardava pelas respostas dos homens.

HP, 925, CK, 500.

Spoiler:

_______________________

[Missão Rank S] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Narrador: Talvez nosso protagonista tenha cometido um grande erro em ter se mantido entre os três e numa distância tão pequena como a de cinco metros. Ele não sabia as habilidades do inimigo e nem o potencial deles ou se eles eram uma equipe e quais seriam suas táticas e técnicas combinadas, caso existissem. O ataque iria iniciar!

O homem à esquerda de Rikki movimento sua mão de leve para criar uma manipulação de Doton. No exato momento em que começou a brotar do chão uma porção de terra com chakra que se se moldaria à perna de Rikki até os joelhos, tentando causar um segundo de distração e prendê-lo por um momento ou até por completo, os homens também não sabiam as habilidades de Rikki.

O homem da direita apenas saltou 4 metros acima de Rikki, supondo que ele poderia ir ali e iria tentar golpeá-lo com uma kunai do abdômen para cima. O outro ninja ficaria apenas no aguardo das ações, analisando os movimentos do ninja de Iwa.
Considerações:
05/11
Anonymous
Krawk
Genin
[Missão Rank S] Rikki 100x100
[Missão Rank S] Rikki 100x100
A batalha então teve inicio, o ninja da esquerda usou seu chakra Doton como uma espécie de gesso para tentar me manter no chão, ao mesmo tempo em que o da direita deu um salto e veio em minha direção tentando me esfaquear com uma kunai.

— Vamos ver do que vocês são capazes! — murmurei para os ninjas ali presentes.

No momento em que o gesso começou a se formar eu realizei uma enorme força em meus membros inferiores para quebrar a manipulação, em seguida eu pulo em direção ao ninja que também estava no ar, no entanto eu realizo uma acrobacia, um mortal seguido de um chute com a perna esquerda na mão em que estava a kunai do shinobi, e então finalizando com um chute de perna direita na face do shinobi, isso tudo ainda no ar. Assim que eu toquei o chão eu recuei para longe dos 3 que ali estavam, então eu começo o processo de ativação dos portões, sucessivamente até chegar ao sexto, o selo que se encontrava em meu pescoço se libertou naquele momento, no seu primeiro estágio, cobrindo toda a parte direita do meu corpo.

— Minha vez! — Gritei aos ninjas.

Então parti em uma enorme velocidade usando o shunshin em direção ao ninja que havia me engessado anteriormente, minha velocidade impressionante provavelmente o pegaria de surpresa, agora bem a sua frente eu lhe aplico um gancho potente em seu queixo com o estilo Goken, capaz de quebrar os ossos nas regiões afetadas. Em seguida parti para o única ninja que não havia feito um movimento até agora, nele eu tentei realizar o Konoha Senppu, visando acertar o seu rosto, em seguida sacando uma kunai e lhe cravando em sua perna, eu então recuaria por 20m de todos e aguardaria suas ações.

HP, 900, CK, 490.

Spoiler:

_______________________

[Missão Rank S] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Narrador: Aparentemente o nosso protagonista possuía mais que um par de olhos. Ele conseguiu captar um movimento sutil de mão feito por um ninja posicionado ao seu lado ao mesmo tempo que viu um ninja do outro lado dele saltar. Não bastasse isso, ele, abusando da sua confiança, praticamente conseguiu prever que o ninja acima dele tentaria um ataque. Pois ele nem desviou, apenas atacou ele aonde ambos tinham a mesma velocidade pois o ninja inimigo se utilizou de uma técnica de movimentação para escapar dos chutes.

Após os ataques do ninja de Iwa, se relevou que eram todos clones os inimigos. Para fora do portão, o ninja que conversava anteriormente com Rikki aparecia sentado sobre uma pedra. Ele ria e batia palmas. estava a 30 metros de Rikki e eles já conheciam as habilidades do ninja de Iwa. Os outros dois ninjas apareciam ao lado do homem e se sentavam junto com ele sobre a pedra. Ambos esperando uma atitude por parte do ninja que destruiu todos os três clones e revelou seus poderes.
Considerações:
06/11
Anonymous
Krawk
Genin
[Missão Rank S] Rikki 100x100
[Missão Rank S] Rikki 100x100
Eu fui completamente estúpido, insultei os três ninjas mas quem foi feito de bobo fui eu, aquilo me deixava bastante chatiado, mas por outro lado também me deixava mais atento, decidi fechar a boca e focar na batalha.

Os inimgos estavam agora na parte de fora de Iwa, todos em cima de pedras, como sempre com risos em suas faces, eu estava um pouco mais cauteloso desta vaez e não quis exagerar muito em minhas investidas, portanto corri para perto do portão ficando cerca de 20m dos 3 ninjas e arremessei 4 kunais com papéis explosivos em direção a eles, minha força estava extremamente elevada, oque complicaria a defesa dos ninjas. Feito a minha ação eu dou um salto recuando por 5m e preparo um jutsu.

HP, 900, CK, 490.

Spoiler:

_______________________

[Missão Rank S] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Narrador: Nosso protagonista parecia não aprender com seus erros e agora deixou que seus inimigos soubessem da sua tremenda força. Os novos clones foram destruídos sem chances de defesa pois não conseguiram acompanhar a velocidade com que as kunais chegavam neles. Agora os inimigos possuíam três dados sobre o ninja: sua grande velocidade e força e também o selo que tinha em seu corpo. Certamente que eles poderiam apenas esperar o efeito passar, caso isso acontecesse num breve período de tempo.

Um dos três ninjas reapareceu mais atrás um pouco dos clones de antes. Ele tinha uma criança segurada pelo braço e uma kunai apontada contra a sua cabeça, tocando sua pele. No menor movimento, o homem iria perfurar sem dó a cabeça daquele criança de Iwa. Mas agora nosso ninja não poderia mais ter certeza de nada. Era mesmo uma criança? Não seria mais uma enganação? O inimigo seria mesmo outro clone ou não? Ele conseguiria salvar a criança mesmo sem saber a posição dos outros dois inimigos? Ele teria que fazer uma escolha.
Considerações:
07/11
Anonymous
Krawk
Genin
[Missão Rank S] Rikki 100x100
[Missão Rank S] Rikki 100x100
Novamente se tratavam de clones, aquilo estava começando a se tornar chato, os ninjas tinham medo? ou eram muito calculistas? bom, aquilo já não importava mais pois um ninja estava com uma criança em seus braços junto com uma kunai contra sua cabeça e estava prestes a mata-la, outro truque? talvez, eu não poderia arriscar perder a vida de uma criança, nem que isso me custasse caro, portanto não pensei duas vezes antes de ajuda-lo.

Em uma velocidade que eu jamais havia atingido antes, em uma combinação com os portões, o selo e o shunshin eu pude alcançar o ninja em milésimos, e aplicar um potente soco em sua face que o faria rolar por metros longe da criança, naquele momento o efeito do selo recuou, assim como o sexto portão, e o meu corpo voltou ao normal. Eu estava longe de estar exausto, membros do clã lee tem uma enorme facilidade em suportar os danos dos portões, portanto aquilo não foi um problema para mim.

HP, 875, CK, 490.

Spoiler:

_______________________

[Missão Rank S] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Narrador: O ninja de Iwa tinha utilizado seu poder no máximo e conseguido atingir o homem antes que ele matasse a criança. Mas se revelou novamente um truque deles. Era outro clone. A criança, por outro lado, era apenas um Henge e tentou esfaqueá-lo com uma kunai na direção do seu ombro esquerdo. Ambos estavam a centímetros de distância um do outro e tal ataque foi feito em velocidade máxima.
Considerações:
08/11
Anonymous
Krawk
Genin
[Missão Rank S] Rikki 100x100
[Missão Rank S] Rikki 100x100
Aquilo se tornara cada vez mais previsível, caí em mais um truque daqueles ninjas, seus objetivos eram de me fazer de bobo? bom, eu não sei, eu tinha que me concentrar agora no ataque do meu inimigo, um ataque veloz com uma kunai em minha direção, minha reação tinha de ser mais rápida ainda portanto eu usei o shunshin ao mesmo tempo que meu inimigo, tentando surpreende-lo lhe nocauteando pelas costas com um chute.

Minha defesa fora feita, agora eu recuava por 30m dos ninjas e espera por seus próximos passos

HP, 875, CK, 480.

Spoiler:

_______________________

[Missão Rank S] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Narrador: Um dos ninjas inimigos estava escondido numa árvore próximo ao desenrolar de uma cena. Quando seu companheiro realizou o ataque com a kunai, ele já sabia que o ninja de Iwa tinha grandes possibilidades de desviar do ataque, por isso, tentou se adiantar a tal fato previsível. Tanto quanto os ataques anteriores dos inimigos. Não se importando com seu parceiro, o homem apenas jogou uma shuriken na direção de Rikki enquanto realizava alguns selos, multiplicando-as e tornando 20 delas que iam na direção do corpo do ninja de Iwa. O inimigo que atacara Rikki já sabia dessa técnica do aliado e apenas se afastou com dois passos para a direita, mesmo sem ver o ataque se iniciando.
Considerações:
09/11
Anonymous
Krawk
Genin
[Missão Rank S] Rikki 100x100
[Missão Rank S] Rikki 100x100
Pude desviar do ataque porém de contra partida um ninja que estava escondido arremessou contra mim uma shuriken com grande força e velocidade, me parecia um ataque simples, sem muitas dificuldades para um desvio, porém aquela unica shuriken em meio ao caminho se transforma em vinte, vinte shurikens aglomeradas vindo em minha direção aquilo era um ataque fatal, então tive de agir logo.

Quando olhei para trás e vi aquelas shurikens vindo em minha direção minha reação foi instantânea, usei mais uma vez do shunshin para tentar escapar daquela situação, corri para a direita com um salto, um movimento bastante rápido, mas por ser tarde de mais não foi o suficiente, pois 3 shurikens acabaram me acertando durante a fuga.

Agora mais seguro eu retirava as shurikens do meu corpo sem ao menos ligar para a dor, eu já estava cansado daquela luta e dos homens brincando comigo, eu mais uma vez ativei os 6 portões, e agora somente eles seriam necessários para acabar com aquela luta.

HP, 830, CK, 480.

Spoiler:

_______________________

[Missão Rank S] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Narrador: Os outros dois homens apareceram e também pareciam cansados daquele esconde-esconde sem fim. Eles estavam ali, prontos para um combate corpo a corpo.
Considerações:
10/11
Anonymous
Krawk
Genin
[Missão Rank S] Rikki 100x100
[Missão Rank S] Rikki 100x100
Mais dois homens surgiam, eles aparentavam estar casados e vinham em minha direção, agora era a hora de finalizar aquilo.

— Cansei dessa luta sem noção, esse será o fim de vocês — Minhas palavras eram altas, claras e cheias de convicção, dariam medo até nos mais fortes e corajosos ninjas. Parti então em uma altissima velocidade para cima dos homens.

No primeiro eu executei uma sequência de 5 socos em seu estomago e costelas, um gancho em seu queixo e por fim um pisão extremamente forte na prate lateral do joelho, que na hora acabou quebrando. Em seguida parti para cima do segundo, ele aparentava ser o mais cansado dos três e mal teve reação aos meus ataques. Nele eu apliquei uma série de 4 socos em seu rosto e por fim um gancho que o fez desmaiar na hora. Agora só restava o último deles. Com um mortal seguido de um chute eu fiz o homem rolar por metros, e então corri até ele onde lhe cravei uma kunai para mata-lo de uma vez.

Meu trabalho ali havia terminado, agora só me restava retornar para o gabinete e notificar ao Kage os acontecimentos.

HP, 830, CK, 480.

Spoiler:

_______________________

[Missão Rank S] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Narrador: Após um longo combate, não restavam tantas energias aos inimigos. Eles haviam gasto bastante chakra nos clones utilizados e não puderam reagir aos ataques. Restava apenas agora ao nosso protagonista retornar ao gabinete e explicar o ocorrido ao líder e sua missão tinha terminado.
11/11
Anonymous
Krawk
Genin
[Missão Rank S] Rikki 100x100
[Missão Rank S] Rikki 100x100
Em passos exaustos eu parti para o gabinete, chegando lá eu notifiquei ao Kage todos os acontecimentos, ele me parabenizou e eu recebi a devida recompensa pela missão, só me restava agora retornar para casa e ter um bom descanço.

HP, 830, CK, 480.

Spoiler:

_______________________

[Missão Rank S] Rikki Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Aprovado.
600 mil ryous.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido