NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
Missão Douglas- rank S Vote_lcapMissão Douglas- rank S Voting_barMissão Douglas- rank S Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


shirotsuki
Jōnin
Missão Douglas- rank S 100x100
Missão Douglas- rank S 100x100
missão rank S
como o raikage seu dever e negociar a paz com uma vila vizinha, caso contrário a guerra pode destruir o país dos relâmpagos.
um ninja corre até o gabinete do raikage, muito eufórico ele fala ao kage que um grupo de ninjas de uma vila vizinha está nos portões de kumo esperando para uma negociação.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão Douglas- rank S 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Eu tinha retornado ao meu gabinete. Quando fui sentar na cadeira, alguém bateu a porta e acabei ficando em pé mesmo. Autorizei a entrada e um shinobi entrou um pouco afobado. Ele me informou que um grupo de ninjas de uma vila vizinha estavam no portão e queriam falar comigo. Achei uma grande falta de seriedade tal informalidade. "Eles deveriam ter mandado um aviso antes", pensei. De qualquer forma, agradeci o shinobi que me avisou e disse que eu ia sozinho lá.

Quando eu saí do gabinete, algumas pessoas já se aproximaram para falar comigo. Fui simpático com todas e nem me importei de demorar um pouco em ir de encontro ao grupo de ninjas que queria uma reunião. Afinal, eles não foram formais, tampouco eu iria ser para ensinar a eles uma lição. Respondendo a todos, me coloquei em caminhada em direção ao portão. Eu estava com meus trajes oficiais e o chapéu e já conseguia sentir os chakras no portão.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missão Douglas- rank S 100x100
Missão Douglas- rank S 100x100
Haviam três ninjas esperando o raikage no portão de kumo, um deles usava uma vestimenta típica de um kage, ele se alto denominava hyokage. Os outros dois homens, que tinham espadas presas a sua cintura, eram seus guardas.
Off. Convide-os para ir a seu gabinete discutir a proposta deles.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão Douglas- rank S 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Quando me aproximei dos homens, ficando a dez metros dos três, as apresentações se iniciaram. De maneira forma me apresentei e disse meu nome que eles já conheciam, todos me conheciam. Um sorriso estava estampado em meus lábios e eu olhava por baixo da aba do chapéu as vestimentas dos três, buscando verificar se eles portavam algum armamento incomum ou mesmo movimentos estranhos.

As assinaturas de chakra de cada um deles já tinha sido verificada e guardada em minha memória para caso eu precise usar. Não era tão difícil, afinal, era apenas três pessoas. Estiquei minha mão direita à frente, em direção ao prédio oficial. — Talvez os senhores gostariam de me acompanhar até o gabinete, tomar um café e discutir o que vocês querem discutir. — Eu tive o cuidado de ir mais ao lado deles, em uma distância de dois metros do homem mais próximo. Ia cuidando a todo momento eles com o canto dos olhos, não deixando espaços desprotegidos.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missão Douglas- rank S 100x100
Missão Douglas- rank S 100x100
O grupo adentra o gabinete, imediatamente o homem que se intitulava de kage realizou sua proposta para o raikage, -vim aqui para discutir a paz entre nossas vilas... Minha proposta e que kumo dê metade de suas terras para minha vila... Além de 50% de participação dos lucros da vila, e então a paz entre nossos povos-
off. Se achar uma boa proposta aceite, ou então tente argumentar com uma contra proposta.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão Douglas- rank S 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Quando chegamos no gabinete, abri a porta para eles e pedi que se sentassem. Sentei na cadeira junto à minha mesa e ouvi a proposta do homem. Fiquei por alguns momentos olhando sério para ele pois achei que ele estava me caçoando. Levei minhas mãos ao meu chapéu e o retirei, colocando sobre a mesa. Respirei fundo porque o clima ia ficar tenso com a minha resposta.

— Bem... a resposta é não. Sem nenhuma possibilidade. Somos a maior economia entre as Vilas. Possuímos um dos mais fortes exércitos entre os grandes países. Se você quer chegar em um acordo, teremos que modificar radicalmente essa sua proposta. Não se irrite mas... eu ofereço 1% em terras e 1,5% de participação nos lucros e eu vou ter que me explicar com os Conselheiros depois disso. Se você não gostar da oferta, faça uma decente que podemos discutir. Nesses termos que tu colocou, nem pensar. —

Terminando de proferir minhas mãos, eu mantive minha atenção aos três, cuidando seus movimentos mas com um ar de despreocupado em meu rosto. Minha mão esquerda que estava sobre a mesa, foi para minha bolsa de armas e fiquei pronto para algum ataque de fúria ali caso os cavalheiros não fossem civilizados o suficiente. Com a direita, peguei uma bala dentro de um pote que tinha sobre minha mesa e comi mas sempre atento.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.

obs: Vício em doces saciado.
Minha mão não pode ser vista pois está atrás da mesa, por baixo.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missão Douglas- rank S 100x100
Missão Douglas- rank S 100x100
O homem simplesmente riu -então percebo que os rumores eram verdade... O raikage e um ótimo negociante- disse ele mandando seus guardas para fora do gabinete -assim poderemos conversar melhor... Pois bem minha proposta e de 10% nos lucros e terra-

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão Douglas- rank S 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Acompanhei com os olhos a saída dos homens da sala e por fim tornei a olhar para o homem em minha frente. Eu estava pensando sobre o que ele acabara de me dizer e estava refletindo sobre qual decisão tomar. Não é algo simples de se decidir pois isso envolve um Conselho e o Senhor Feudal que devem participar disso. Embora a última palavra seja minha, ainda assim eu não queria desrespeitar os membros da Vila e seus cargos.

Minha mão direita estava sobre a mesa, bati meus dedos na mesa algumas vezes mas sem força, apenas denunciando que estava pensativo. — É muito. Eu lamento. Eu sei como é importante a paz e a união mas não esqueça que é a sua vila que depende majoritariamente da minha. Não o contrário. Novamente... eu respeito a contribuição de vocês mas entenda que eu não posso distribuir cifras altas em acordos sem a permissão e a votação do Conselho. Minha oferta com base nisso é 1,5% nas terras e 2,5% nos lucros e não poderei elevar mais. — Eu olhava nos olhos do homem e fiquei aguardando sua resposta.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1575/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missão Douglas- rank S 100x100
Missão Douglas- rank S 100x100
O homem ao escutar as palavras do raikage se enfureceu, com um movimento de sua mão direita (sem selos de mão) ele dispara 10 estacas de gelo contra o peito do garoto buscando mata-lo.
Off. E uma manipulação do hyouton equivalente a rank c, o inimigo possui 4 em velocidade e força.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão Douglas- rank S 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Eu estava acompanhando os movimentos do homem e percebi em sua expressão facial que ele tinha ficado irritado. Imediatamente realizei alguns selos e me coloquei em pé durante a execução, saltando para trás dois metros, quase o limite próximo à parede pois vi uma movimentação estranha da mão do homem. Ao meu redor surgiu um redemoinho de chakra vento que tentaria me proteger do ataque que fosse.

Caso eu tivesse obtido sucesso na defesa, eu usaria um novo jutsu, do meu clã, para aumentar potencialmente minha velocidade. Assim que achei seguro desfazer a técnica, apenas saltei na direção do homem em velocidade máxima, minha mão esquerda foi na direção do peito dele e nela estava uma kunai empunhada que eu tinha sacado enquanto o jutsu de defesa fazia minha proteção. Sem nenhuma piedade após tal ato de traição, eu apenas tentaria perfurá-lo no coração e ceifar sua vida ali mesmo.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1470/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
obs: o Shunshin é aumentado em 2 pontos com o uso da técnica do clã, portanto aumentou em 3 pontos minha velocidade.

Jutsus Utilizados: 
Liberação de Vento: Vórtex Espiral de Vento
Rank: B
Descrição: Após executar os selos de mão, Asura cria um poderoso remoinho de vento em torno de si para se defender de ataques inimigos. Com isso ele foi capaz de se defender de uma técnica de relâmpago de Indra.

Jinton: Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missão Douglas- rank S 100x100
Missão Douglas- rank S 100x100
O homem caiu morto ao chão. Ao ouvir o barulho os outros homens entraram e ao ver que seu ditador estava morto, agradeceram o raikage, pois o homem que havia morrido era um tirano. Por fim os homens aceitaram o acordo de paz e foram embora.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão Douglas- rank S 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

O impacto dos nossos corpos no chão fez com que os seguranças do homem abrissem a porta e entrassem. Retirei a kunai do coração dele e a fiquei segurando enquanto pulei em pé, já pronto para um combate... Que não aconteceu, para a minha total surpresa. Eles explicaram que o homem era um grande tirado e que maltratava a todos, pensando ser o dono do mundo.

Eu pedi que eles se sentassem e coloquei o acordo anterior na mesa para que eles pudessem levar aos superiores deles. Fizemos o acordo nos meus termos e eles saíram satisfeitos, até dizendo que achavam injusto pedir um aumento nas participações. Apertei a mão de ambos e eles se foram levando o corpo do homem que agora não mandaria mais neles. Eu fui até o pouco de sangue que tinha ficado no chão e limpei com um pano.

"Ufa!" pensei enquanto limpava o chão. Passei algum produto de limpeza qualquer ali para retirar o cheiro. Após isso, apenas voltei para a minha mesa e tratei de anotar algumas coisas que eu precisaria dizer para o Conselho pois tinha feito uma pequena mudança no acordo com tal vila, nada significativo mas eles deveriam saber.

Makaveli; HP:1100/1100 | CH:1470/1575

They got money for war,
but  can't feed the poor.


Bolsa de Armas
28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)

Kanchi ativo, máximo 300 metros.
Anonymous
shirotsuki
Jōnin
Missão Douglas- rank S 100x100
Missão Douglas- rank S 100x100
@ 500 000,00

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão Douglas- rank S 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido