NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_lcap[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Voting_bar[RP - Treinamento, parte 2] A Peituda-Sensei Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Convidado
Convidado
Treino :: — Noite — Habilidade em Ninjutsu
Akito Ootori Shihou Kimizuki

A noite havia chegado gélida, com ventos que penetravam meus pensamentos acariciando minhas bochechas com delicadeza.  As folhas das árvores caiam sob a superfície do lago causando pequenas ondas ao entrar em contato com a água cristalina. Ao longe eu podia ouvir a queda enfurecida da água enquanto nadava nu no lago em que eu encontraradio Shin-chan.

Ainda pesava em minhas lembranças o contato íntimo que ele aparentava ter com Shihou e eu admitia que tinha ciúmes do que seja lá os dois tinham, mas agora eu era o Shihou e, talvez, eu mesmo pudesse ter algo mais íntimo com o Shin-chan no lugar dele. 

Eu sei que isso pode parecer doentio, mas eu não consigo explicar o quanto eu amo o Shin-chan estou disposto a tudo para ter sua atenção, mesmo que eu ele nunca saiba quem eu sou, na verdade.

Ei! Não é hora pra isso. - Repreendi-me, danão dois tapas na minha bochecha e me concentrando na minha atual tarefa.

Nadei para próximo da cachoeira, atravessando o véu até a caverna que estava atrás dela. 

Não era grande, mas tinha espaço o suficiente para que eu começasse meu treinamento secreto para ter Habilidade em Ninjutsu


Status: 140 /140
Itens & Armas


  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus




Observações

Esse status está descontando o treinamento feito com o Rikki e mais tudo o que foi usado neste tópico.
Anonymous
Asa
Genin
O menino estava decidido, um leve grito do garoto ecoou pela caverna que parecia ser mais profunda do que aparentava.
-Irei treinar as técnicas basicas, por agora.


Obs: começa treinando uma tecnica basica e aperfeiçoando-as de algum modo. 01/04
Off: essavai ser a ultima coisa que vou narrar pra tu. Vou focar no meu char dps.

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treino :: — Noite — Habilidade em Ninjutsu
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Atrás de mim, os milhares de litros d'água despencavam no abismo, causando um intenso barulho em meus ouvidos. A minha frente a caverna seguia por aproximadamente dez metros, antes de acabar em um paredão negro, com algumas inscrições que eu desconhecia a origem.

Eu havia decidido que era melhor começar a treinar pelos jutsus básicos. Havia tido grande sorte em usá-los durante a batalha com o garoto desconhecido e parecia que era a necessidade básica fazê-lo.

Fiz os selos necessários e invoquei duas cópias minhas, esperando que elas se produzissem de forma perfeita. 

Status: 140 /140
Itens & Armas


  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus




Observações

Esse status está descontando o treinamento feito com o Rikki e mais tudo o que foi usado neste tópico.

Se você narrar a minha qualidade "Sensor" e a Quest pra pegar ela, eu narro pra você o que você quiser <3
Anonymous
Asa
Genin
Uma cópia estava perfeita mas a outra,provavelmente pela pressa estava com o rosto deformado causando um leve calafrio no garoto. Ele retirava de seu bolso um livro "Habilidade em ninjutsu: volume um"
Agore ele precisaria ler o livro para entender o porque de ter errado algo tão simples.

Obs:02/04

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treino :: — Noite — Habilidade em Ninjutsu
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Para minha surpresa a cópia da direita não fora produzida de forma perfeita, manifestando-se com uma careta desfigurada. Seu Nariz estava maior do que o normal e levemente avermelhado, os olhos estavam mais separados e a boca parecia inchada, como se tivesse sido ferroada por um enxame de abelhas. Havia um problema mais aparente, como uma terceira perna...Ah...Não era uma perna.

- Tá. Eu não sou tão bem dotado assim... - Falei para o meu clone, desfazendo a técnica é puxando o livro(do meu cu, já que estou pelado), tentando entender onde exatamente eu falhei.

Segundo o livro, aparentemente eu havia transmitido chakra em diferentes proporções para as cópias. Estranho...Eu geralmente tenho um bom controle de chakra.

Refiz os selos, tomando o cuidado para distribuir o chakra de maneira uniforme para ambos os clones.

Status: 140 /140
Itens & Armas


  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus




Observações

Esse status está descontando o treinamento feito com o Rikki e mais tudo o que foi usado neste tópico.

Se você narrar a minha qualidade "Sensor" e a Quest pra pegar ela, eu narro pra você o que você quiser <3
Anonymous
Asa
Genin
Dessa vez o garoto usou muito pouco chakra fazendo tudo ficar menor ,principalmente sua "terceira perna" que parecia sumir em meio a pelos.
Talvez seja o frio? Ou ele estar livre demais para fazer jutsus, talvez deveria so se acostumar com o momento.


Obs:03/04. Tenta dnv
Off: preciso ver essa cena pela sua visão,pqp kkk

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treino :: — Noite — Habilidade em Ninjutsu
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Acho que aquilo fora mais surpreendente do que o anterior. 

Novamente a invocação dos clones não fora exatamente o melhor dos meus resultados como shinobi. A cópia que eu invocara estava num estado ainda mais deplorável que o anterior. Era mirrado e seus cabelos eram grisalhos, numa  visível falta de melanina, os músculos estavam atrofiados e era visível que o peito estava num tamanho menor do que o original. Bom... O que mais me surpreendeu foi o Atributo menos chamativo do clone.

Agachei-me até que a região punia na ficasse na altura dos meus olhos.  Os pelos eram grisalhos e pareciam ocultar um caroço de amendoim. Não era um amendoim. 

- Er...Acho que troquei o seco do clone. Isso definitivamente é um clitóris. - - Comentei com uma careta desgostosa, rindo da fimose a minha frente.

Desfiz os clones e refiz os selos, na esperança de, dessa vez, conseguir.

Status: 140 /140
Itens & Armas


  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus




Observações

Esse status está descontando o treinamento feito com o Rikki e mais tudo o que foi usado neste tópico.

Se você narrar a minha qualidade "Sensor" e a Quest pra pegar ela, eu narro pra você o que você quiser <3
Anonymous
Asa
Genin
O clone era bonito ,masculo e com seu dote igual ao do original sem sequer uma diferença. Pelo visto o trauma da erro trouxo o acerto.



Obs:04/04. So sai vazado

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treino :: — Noite — Habilidade em Ninjutsu
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Mahiru apareceu em minha cabana e, surpreendentemente, eu já a esperava. Estava bem disposto naquela manhã, graças a meu recente crescimento. Estava me tornando mais forte a uma taxa de aceleração que só podia ser considerada um milagre, ou, na verdade, muito suspeito. 

Eu conhecia o básico das capacidades de Shihou e todo aquele treinamento estava muito longe de ter sido preparado para ele. Na verdade, todos aqueles treinos estavam direcionados para aqueles bases da qual eu já havia sido alicerçado.

Seja lá quem fosse a mulher com melenas lilases entrando pra dentro da minha tenda, não era alguem próxima de Shihou e, definitivamente, não esoava treinado o Shihou. Conhecia bem o suficiente o método de ação do clã Ootori para não prever o que meu pai faria se soubesse que eu havia sido levado por um inimigo.

- Pronto pra lição final, pivete? - Inqueriu, rude como sempré. 

- Sensoriamento, certo? - Rebati, prestando bastante atenção na expressão da garota, que não se alterou. Meu pai era inteligente demais para ser pego naquele truque besta.

Ela deu as costas e seguiu para longe da minha linha de visão.



Status: 140 /140
Itens & Armas


  Kunai: 05;
  Shuriken: 00;
  Fuma Shuriken: 00;
  Senbon: 10;
  Kibaku Fuuda: 08;
  Kemuridama: 02;
  Makibishi: 10;
  Hikaridama: 02;
  Fios: 10m;
  Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
  Óculos: 01.

Jutsus




Observações

Esse status está descontando o treinamento feito com o Rikki e mais tudo o que foi usado neste tópico.

Se você narrar a minha qualidade "Sensor" e a Quest pra pegar ela, eu narro pra você o que você quiser <3
Anonymous
Asa
Genin
A peituda se virava ao longe e gritava:
- vá ler algo na biblioteca! Te encontrarei la depois.


Obs:01/04. PERITO EM FUUTON APROVADO

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
;Quando saí da tenda, percebi que o dia estava brilhante. O sol estava quente e uma brisa refrescante trazia consigo as folhas verdes que cobria todo o território de Konoha. A barraca de Mahiru estava desarmada, o que indicava que ela provavelmente estava encerrando o programa de treinamento.

- Vá ler algo na biblioteca, te vejo lá. - Disse, deixando-me para trás para desarmar minha barraca.

Sem maiores opções, apenas xinguei o ar, esperando que os ventos levassem o insulto até minha sensei misteriosa e sem qualquer tato.

Algo me incomodava durante todo o momento em que eu desarmava minha barraca, era como se soubesse que alguém me observava, quase podia enxergar a pessoa me rodeando, espreitando atrás das árvores,  escondendo-se atrás das pedras ou mesmo sentindo alguém por baixo da terra.

Dei de ombros para aquilo, dirigindo-me para a vila, com aquela mochila opressora nas minhas costas, saltando de galho em galho como se fosse um macaco-prego, fazendo acrobacias no ar, lembrando-me vagamente do estilo de luta que meu pai havia me ensinado certa vez. Me pergunto se era capaz de imitá-lo.

Embora estivesse bailando entre as folhas das árvores gigantes que rodeavam Konoha, a sensação de que algo espreitava os arredores não me abandonava.
Status: 140 /140


Última edição por Akito em Sáb 27 maio - 8:56, editado 1 vez(es)
Anonymous
Asa
Genin
Obs:02/04. Le uns livros na biblioteca como pedi acima XD
Off: Narra pra mim http://narutorpgakatsuki.com.br/t52518-nao-e-treino-wisterrlx

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
As ruas da vila estavam movimentadas como de costume, pessoas transitavam com seus sorrisos fáceis,  típicos dos brasileiros habitantes da aldeia da folha. Era um povo feliz,  mesmo considerando toda a destruição que já sofrera com o decorrer dos anos.

Em momento algum eu deixei de sentir que estava sendo observado, quase como se um fantasma estreitas se nas sombras que se formavam nos becos pelos quais eu passava.

Não demorou para que eu chegasse a biblioteca, onde selecionei um livro que explicava o funcionamento da capacidade de Sensoriamento dos que anteviram a mim. Muita coisa se perdeu por causa das guerras, mas a técnica continua essencialmente quase a mesma e ler sobre ela me dava uma maior compreensão sobre o assunto.



Status: 140 /140
Anonymous
Asa
Genin
A peituda ia de encontro com o menino dentro da biblioteca quando chega gritando pelo seu nome. Por esse motivo ambos foram convidados a se retirar do local, depois de uma leve troca de farpas a peituda cruza os braços e pergunta:
- Me fale tudo que sabe sobre sensoreamento.




Obs:03/04. Vomita informação nela

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Após algum tempo lendo as muitas páginas que descreviam com exatidão a respeito da técnica, na verdade uma habilidade, de sensoriamento, Mahiru surge em meio às muitas prateleiras, gritando meu nome com tanta falta de educação como de costume, consequentemente nos expulsando do ambiente silenciosa da biblioteca.

Quando estávamos fora do lugar, ela me questiona o que aprendi.

- Sensoriamento é a capacidade que um shinobi tem de perceber quantias específicas de chakra, servindo para identificar seus oponentes ou aliados. - Comecei, como se fosse o professor. - A capacidade varia de acordo com cada shinobi, mas os mais refinados conseguem discernir o tipo de natureza de chakra, sua força e habilidade, mesmo a distância astronômicas. É uma técnica útil e versátil,  que permite uma vantagem muito grande para missões de rastreamento ou infiltração.   - Pontuais a última parte de forma que ela entendesse que eu desconfiava de sua verdadeira identidade.


Status: 140 /140
Anonymous
Asa
Genin
Aprovado!

Off: vo ligo pro 190 dps daquele liquido branco aushyhsy

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Treino :: Manhã - Selos
Akito Ootori Shihou Kimizuki

Ainda me lembro de como foi a semana treinando com Mahiru. Devo adicionar que a ajuda da kunoichi foi provavelmente a maior responsável pelo meu progresso tão veloz antes do Chūnin Shiken.

No início, imaginei que era uma perda de tempo, mas surpreendentemente Mahiru parecia estar muito ciente de minhas próprias bases shinobis, inclusive das minhas bases como um Ootori o que era, no mínimo, suspeito.

- Então...É isso? – Falei olhando para ninguém em particular, enquanto observava o leve passar do tempo diante da escrivaninha de mogno negro.

Já fazia alguns dias e eu me sentia sem mais tempo para treinar. O exame estava próximo e, mesmo com toda a evolução que eu estava presenciando em mim, ainda sentia que era pouco diante do que eu precisava para vencer aquele desafio, que segundo muitos era algo muito próximo do impossível para mim, isso sem considerar o fato de que a graduação seria para o Shihou e não para mim.

- Bom...Não é hora de ficar sentado olhando pro ontem. Preciso muito ficar mais forte. – Falei, me dirigindo para o closed e pegando uma camiseta comum e uma bermuda folgada para garantir o máximo de mobilidade e conforto para uma sessão de auto-treino.

Saí do apartamento olhando levemente para o quarto de Mahiru. Eu não conseguia deixar de suspeitar de que ela fosse, na verdade, meu pai usando o Senpen para me manter na linha de treinamento ao melhor estilo Ootori, mas como não tinha evidências o suficientes para acusá-lo, não podia simplesmente confrontá-lo.

Eu ficava repassando os dias e analisando os perfis psicológicos, analisando todas as possibilidades tentando encontrar uma ponta solta se quer que meu pai houvesse deixado para que eu finalmente conseguisse desmascarando, mas ele era um Ootori experiente, muito mais avançado na arte de espionar que eu mesmo.

- Ficar olhando para a porta não vai solucionar isso. – Murmurei para mim mesmo.

Segui pelo corredor ouvindo meus pés fazendo os característicos toc-tocs, produzidos pelo piso de madeira.

***

Saltar pelas árvores de Konoha era sempre um exercício estimulante. O vento fluía pelas árvores centenárias esvoaçando a mercê da corrente de ar. Eu podia ouvir as pessoas ao redor treinando, urrando e suando.

Toda a vila parecia animada com o evento. Gennins treinavam dia e noite a procura de chances melhores de vencer, enquanto o comércio se aquecia com a vivacidade que o exame trazia a Konoha.

Eu não podia dizer que estava em um ritmo diferente. Há semanas vinha me aprimorando e ainda ao sentia que estava próximo do meu objetivo. Eu estava encarando uma realidade que eu não estava exatamente muito feliz: A de que estava indo para o exame de forma incompleta, mesmo com a ajuda de Mahiru.

Estava memorizando os selos de invocação enquanto saltava, usando o treinamento de controle de chakra para me manter assim mesmo quando estivesse de cabeça para baixo, deixando meu sangue fluir direto para minha cabeça para poder continuar executando os selos mesmo com a tonteira comum para esse tipo de treinamento.

Vi de longe Shin-chan sentado à beira de um lago e resolvi me aproximar, saltando três árvores sem deixar de praticar as tropas de selos, variando de todas as posições possíveis, lançando-se aleatoriamente de forma que eu me sentisse confortável em trocar de qualquer um para qualquer um, combinando-os de todas as formas eficientes e aumentando gradativamente a velocidade das trocas para a melhoria das minhas habilidades, já que era um usuário de Ninjutsu.

Shin-chan...

Ter encontrado o garoto naquela ocasião ainda era algo bem vivido em minha mente. E a maneira como falará comigo era algo que ainda partia de formas diferentes o meu coração. Eu estava falando de alguém que eu amava, que eu havia jurado estar para todo o sempre a seu dispor, mesmo que ele não soubesse disso, mas lá estava ele:Em um momento íntimo com o Shihou, que nunca mencionara ter qualquer tipo de relacionamento com o Maya.

Bom...Talvez tivesse mencionado e eu não tivesse prestado tanta atenção, afinal, dificilmente eu absorvia todas as palavras que o ruivo dizia. Ele estava sempre falando demais e sempre de forma irritante, fazendo gestos demais com as mãos e naturalmente tornando a vida dentro do time um suplício a parte.

Ainda não acredito que ele tinha algum relacionamento justo com o Shin-chan.

Quando eu o vi na academia pela primeira vez, eu imediatamente me sentir ligado ao garoto, como se todo o universo só fizesse sentido por causa da existência dele.

Estávamos no pátio, durante o recreio e ele estava se balançando sozinho, como se ignorado por seus amigos. Me lembro de ficar olhando-o durante todo o momento, me perguntando o que ele estava pensando ali, sentado naquele balanço, sentindo o vento matutino que trazia consigo o odor das cerejeiras que haviam acabado de florescer. Lembro de que um bocado de pétalas da árvore o envolveram, como se ele fosse uma espécie de anjo, dotado de candura e beleza sem igual.

Acho que fora ali que eu me apaixonara.

Agora, vendo-o sentado ao lado do lago, com as folhas pousando na superfície da água cristalina, abaixo daquele céu azul sem nuvens, eu só conseguia me sentir ainda mais ligado à ele, mesmo ciente de que, para ficar com ele, eu cometeria o crime de assumir assumir a identidade de outra pessoa só para permanecer com ele

Fiquei tanto tempo naquela posição executando os selos que nem percebi que já os fazia naturalmente.

Podia ter abordado-o, mas ainda não estava pronto para todos aqueles sentimentos que lutavam para se esvair de mim. Eu precisava de mais auto-controle.


Status: 140 /140
Itens & Armas


Kunai: 05;
Shuriken: 00;
Fuma Shuriken: 00;
Senbon: 10;
Kibaku Fuuda: 08;
Kemuridama: 02;
Makibishi: 10;
Hikaridama: 02;
Fios: 10m;
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 00;
Óculos: 01.

Jutsus




Observações

Esse status está descontando o treinamento feito com o Rikki e mais tudo o que foi usado neste tópico.

Dois treinos de Selos
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido