:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Missão b- atsushi 100x100

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Missão b- atsushi - Publicado Seg 15 Maio - 7:36

Resgate II: Totem Místico
Descrição:Sua missão é ir até as Ruínas de um templo na Fronteia Norte de nosso país, você deve estar se perguntando por queê um ninja e não um arqueólogo ou expedicionário o deve fazer, mas há suspeitras de que um grupo de Ninjas renegados estariam atrás dessa relíqua para fins ainda desconhecidos.
um pássaro trás a missão para o jovem garoto, ele deve partir imediatamente rumo a fronteira norte de sunagakure, lá um homem o espera.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Missão b- atsushi 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
Missão b- atsushi 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: Missão b- atsushi - Publicado Seg 15 Maio - 8:16

Missão b- atsushi Tumblr_n52cqsoQHR1qc9zfzo4_r1_500
A segunda missão, Rank B.
Status - HP: 200/200 | CH: 250/250

- Estava sentando em meu telhado, observando a vila da areia, minha vila, que estava muito calma, o que era até bom, afinal, não havia muitos sons ou barulhos desnecessários e gostava disso. Estava de pé, porque como líder Anbu, deveria estar sempre pronto para uma missão que me fosse atribuída. Assim um pássaro, chegou com uma missão e rapidamente pulei para o chão, isso após ler a missão, fui pelo portão principal, afinal já me conheciam lá e fui rumo a fronteira norte de sunakagure. Chegando lá fiquei a espera do homem, apenas cumprimentei o homem que me esperava, e eu estava atento a mais informações.
Considere:
Bolsa de Armas:

Missão b- atsushi ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: Missão b- atsushi - Publicado Seg 15 Maio - 8:38

O jovem ANBU chega até o portão de sua vila, lá um homem o espera , ele se apresenta - meu nome e Kinshasa, sou um encarregado do kazekage... Tome este mapa com a localização das ruínas- disse o homem entregando um pergaminho ao garoto, e logo em seguida voltando para sua vila.
O garoto deve iniciar sua viagem pela tempestade de areia que circunda a vila.
considerações: narre passando pela tempestade, mas ainda não chegue nas ruínas.[/quote]

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."

'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: Missão b- atsushi - Publicado Seg 15 Maio - 9:17

Missão b- atsushi Tumblr_n52cqsoQHR1qc9zfzo4_r1_500
A segunda missão, Rank B.
Status - HP: 200/200 | CH: 250/250

- Ao chegar no portão, tinha um homem a minha espera, ele se apresentava, e se chamava Kinshasa, sendo um encarregado do Kazekage, assim peguei o mapa para as ruínas, que na realidade também era um pergaminho, antes que pudesse ir para tempestade de areia, fui para o quartel general, e me equipei, colocando minha máscara que tinha aparência de um gato, colocando um casaco, que cobria meu cabelo e todo meu corpo, assim me dirigi para tempestade de areia, apenas andava, seguindo o mapa, e para além de que eu conhecia o território de suna, como a palma da minha mão, assim continuei andando, evitado movimento desnecessários. Após um tempo, eu podia ver o templo, assim ficava por trás de uma rocha, quando a tempestade se intensificava por um tempo, depois de diminuir, continuei a andar até ao templo em passos meio largos, e logo podia ver o templo, assim continuei a andar até o mesmo.
Considere:
Bolsa de Armas:

Missão b- atsushi ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity

shirotsuki
Jōnin
shirotsuki
Vilarejo Atual

Re: Missão b- atsushi - Publicado Seg 15 Maio - 9:22

O garoto chegou até o templo, a relíquia estava lá dentro, mas para chegar lá ele teria que passar por algumas armadilhas.
1-fios no chão que ao serem pesados liberam inúmeras agulhas das paredes, em uma área de 5m.
2- ao passar pela primeira armadilha as paredes começam a desmoronar em cima de você.
3- você adentra em uma sala ampla e sem portas, que começa a inundar, a única passagem fica a 15m de altura.

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão b- atsushi - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas