Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
shirotsuki
http://narutorpgakatsuki.net
a missão jounin

O jovem tokujo e convocado para uma missão de suma importância, ele deve se Dirigir rapidamente para uma pequena vila nos arredores de kumo. Está vila está sofrendo com a guerra, ele deve acabar com ela, mesmo que para isso tenha que eliminar um dos lados.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
Quest- Douglas 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Quest- Douglas 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Eu estava em minha residência quando um shinobi apareceu em minha casa me chamando com urgência. Ele me comunicou e entregou um pergaminho explicando que a missão era ir até uma pequena nos arredores de Kumo e conter uma guerra que estava acontecendo lá. Sem demoras, apenas agradeci ele e fui para o quarto trocar de roupa.

Já com meu uniforme completo de Kumo, comecei a sair de casa. Caminhando pelas ruas e reparando a felicidade das pessoas em tempos de paz, era algo que eu deveria evitar a todo custo que fosse abalado. As pessoas tinham o direita à felicidade e calmaria e eu era um desses ninjas que deveria fazer de tudo para manter tal conquista.

Após uma caminhada não muito longa, comecei a avistar a vila em que eu deveria ir e checar o que exatamente estava acontecendo. Era seria minha primeira atitude caso não encontrasse algum confronto já em andamento. Verificaria primeiro a situação.

HP:600/600 CH:925/925

Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
01 Kibaku  Fuda (03 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
02 makibichi (10 unidades)
06 Fios de aço (30 metros)
Considerações:
Todas as afirmações foram apenas tentativas.
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Nome do Item: Sword of heaven
Espécie: Lendário.
Rank: A (S com adição de chakra Raiton)
Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Segundo: Ao adicionar seu chakra(50CH), sua lâmina se expande por até 30m.
Descontos:
Redução de quest, treino qualidade, treino qualidade = 3 posts.

Quest- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
ambiente: uma pequena vila com diversas construções em chamas, e corpos espalhados pelas ruas.
narração: mau o garoto chega a vila e os confrontos começam, dois esquadroes de ninjas (cada um com quatro) lutavam em uma das ruas, eles eram eximios ninjas e poderosos.
Seus ataques faziam o chão tremer, um dos grupos ataca o grupo da vila com o katon goka mekyaku era dever do jovem tokujo protege-los do fim certo.
considerações São quatro jutsus unidos, e por isso passaram a rank:s e sem desvantagem para suiton (e o katon do madara), você já sabe como e uma parede de proporções colossais feita de fogo, seu objetivo e proteger o grupo do ataque ele está a 30m do inimigo e 15m de você. Boa sorte, você vai precisar hehehe.

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Quest- Douglas 100x100

Ícone
Convidado

Percebendo que um confronto estava acontecendo entre dois grupos com quatro membros. Eu estava a 15 metros de um grupo e 30 de outro. Olhando para um dos grupos, percebi eles já começarem a erguer os antebraços. "Merda!" pensei enquanto corria em velocidade máxima na direção do grupo que estava mais longe e possivelmente seria atacado.

— Fiquem atrás de mim. — Realizei alguns selos e me agachei, batendo ambas as mãos no chão e fazendo com múltiplas paredes nos cercassem em quatro frente, protegendo-nos de todos os lados e que tentaria nos proteger do ataque inimigo. Eu não poderia fazer muito naquele momento além do que acabara de fazer. Eram quatro paredes de terra endurecida de cada lado com uns 8 metros de altura, cada uma com uma grossura de uns 15 cm e com espaço suficiente para os cinco ficarem entre elas.

Me levantei e ativei meu manto de chakra relâmpago independentemente do sucesso da minha defesa. Iria ter que aguardar que o ataque cessasse para poder realizar algo contra quem atacou esse grupo e tentar colocar um fim nessa disputa tola que só prejudicaria nosso país.

HP:460/600 CH:875/925

Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (02 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Considerações:
Um jutsu rank A pode defender contra Rank S. Descontei a diferença do dano. Se quiser mais algum desconto de queimadura, não sei, só avise.
Itens:
Token
Descrição: Uma espada (? ?, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Descrição: Uma espada tradicional japonesa, uma katana com 90 cm. Toda a sua lâmina (70cm) foi produzida com meteorito. Sua bainha também é produzida do mesmo material. A lâmina é vermelha escuro com detalhes em preto. Sua bainha é preta com detalhes vermelhos. Seu cabo é preto com enfeites em vermelho.

Breve história: dizem que no começo dos tempos, quando o planeta terra foi criado, a chuva de meteoritos era constante. Milhões de anos depois, quando os humanos começaram a andar pela terra e desenvolver, um homem encontrou um desses meteoritos e criou que se tornou o protótipo da Sword of heaven. Dizem que criador conseguiu proezas inimagináveis para o período histórico da época. Quando morreu, a katana se perdeu ou foi colocada em algum local secreto.
Após mais um longo período, a encontraram novamente. Seu novo dono se utilizou dos conhecimentos maiores que os do antigo dono e a atualizou para o seu tempo. Finalizou suas curvas, adicionando detalhes puramente visuais. Com a morte dono, ele a escondeu no país do Relâmpago.

Habilidades/Mecanismos: 
Primeiro: O usuário consegue adicionar seu chakra(50CH) Raiton nela, dobrando seu dano.
Jutsus Utilizados:
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Quest- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
O jovem era muito esperto, e conseguiu defender o grupo aliado do ataque poderoso. Porém o outro grupo não estava pra brincadeira, eles queriam a destruição total de seus inimigos, a qualquer preço.
Um dos homens realizou um jutsu katon, disparando inúmeras bolas de fogo em formato de dragão para o céu, era o katon gouryuuka no jutsu. Derrepente as Nuvens mudaram e se tornaram escuras, um outro homem faz alguns selos em preparação para a técnica final, no céu pode ser visto os raios convergindo para um único ponto.
Quanto aos outros dois homens, eles realizaram selos em conjunto(selos diferentes) e um deles libera uma bola de fogo e o outro um jutsu fuuton, era o katon zukkoku e fuuton atsugai ambas as técnicas explodiram na frente do garoto (10m) espalhando uma tempestade de chamas.
considerações: técnica em preparação.

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Quest- Douglas 100x100

Ícone
Convidado

Antes que eu pudesse ver os resultados da minha defesa. Peguei uma das pílulas de chakra em minha bolsa de armas e comi. Eu precisaria de mais poder para defender a todos. Olhei as pessoas atrás de mim e elas não pareciam ter sido tão afetadas. Eu precisaria fazer algo urgente ou todos morreríamos do jeito que as coisas estavam caminhando. Quando a parede que criei começava a descer para a terra novamente realizei alguns selos e criei três clones de mim. Vi os selos que os homens realizem e logo o céu tinha ficado mais escuro e com uma formação de nuvens, algo não ficaria bem, definitivamente.

Cada um dos clones ficou com um dos homens. Sobrando um para mim. Eu já iria passar alguns informações para eles e bolar uma estratégia quando vi um novo ataque ser direcionado contra nós. Um clone parou ao meu lado e realizou os mesmos selos que eu no mesmo tempo. Ambos nos agachamos e batemos com as mãos no chão, criando novamente a mesma parede de terra endurecida de antes mas reforçada com ambos a criando. "Preciso acabar com isso rápido", pensei enquanto sentia uma grande explosão e torcia para que minha defesa conseguisse obter resultados satisfatórios.

Ativei meu modo manto de chakra relâmpago assim que percebi a explosão cessar. Alguns pedaços da parede tinham sido completamente destruídos e os pedaços podiam ser vistos ao nosso lado pelo chão. Disse aos homens para se manterem dentro da parede. Eu e meus clones saímos de dentro da proteção e agora iríamos para o combate. Éramos quatro contra quatro. Mas eu não iria deixar esse trabalho para os meus clones.

Sorri de forma irônica quando comecei a correr em velocidade máxima na direção dos dois primeiros me utilizando de uma técnica de movimentação em alta velocidade, os que fizeram o jutsu combinado, trinta metros da minha posição. Quando próximo deles, um metro, levei minha mão esquerda até minha Katana e a empunhei um movimento contra o inimigo da direita. Um corte horizontal visando seu pescoço. Tocando o pé no chão, me impulsionei no que estava próximo a ele, repetindo o movimento de golpe na horizontal que tentava atravessar minha lâmina pelo seu pescoço. Obtendo sucesso ou não na tentativa, me utilizei novamente da técnica de deslocamento e fui na direção dos outros dois que estavam a 10 metros de distância dali.

Com movimentos incrivelmente rápidos, quando próximo a eles, novamente visei o que eu não tinha visto realizar selos ainda e não o das bolas de fogo de antes. Quando próximo, um metro, apenas movimentei meu braço esquerdo num movimento em horizontal, mirando em seu pescoço. Me virei para o outro e me impulsionei na sua direção, realizando uma estocada contra a região que deveria ser seu coração, tentando atravessar minha katana por ele. Obtendo sucesso ou não nessas iniciativas, apenas saltei 10 metros para trás, aguardando o desenrolar da história.

HP:460/600 CH:216-216-216-216/865 (665+200)

Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (01 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Considerações:
Descontos do chakra: jutsus utilizados ficou 665 + 200 da pílula.
Itens:
Token

Habilidades/Mecanismos: 
Jutsus Utilizados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Raiton Chakura Mōdo
Rank: B
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Doton Kage Bunshin
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feita de barro do usuário. Desde o seu feito de lama, ele pode continuar a reforma e próprio molde de volta à sua forma original. Uma vez reverteram para lama, o clone pode servir como um freio poderoso que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.
Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.
Jutsus Coringa:
Caso algum dos inimigos consiga desviar de mim, um dos meus clones irá se adiantar e realizar o Raigeki para pegá-lo no momento em que desviar tentando diminuir a chance de defesa.
Raigeki
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Quest- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
O garoto era realmente bom, em poucos segundos os homens já estavam mortos. E agora a guerra havia acabado.
Com o fim de sua missão o garoto deveria retornar a sua vila, afim de receber sua recompensa.

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Quest- Douglas 100x100

Ícone
Convidado

Vi todos os homens caindo um após o outro com um delay dramático entre eles. Desativei meu modo relâmpago. Com todos caídos, apenas desfiz meus clones e estava tudo terminado. Sinalizei aos outros homens que estavam sendo atacados anteriormente e deixei um alerta: — se qualquer um de vocês voltar a causar problemas dessa magnitude, irei retornar e assassinar os quatro. Entendido? Essas guerras não afetam apenas vocês mas pessoas inocentes também. Retirem os corpos daqui e enterrem. — Dito isso, apenas me retirei do local e fui em direção à minha vila novamente, pensando apenas em descansar após aquele problema que tive que resolver.

HP:360/600 CH:865*/925

Bolsa de Armas:

28/40
01 pílulas// Hyorogan (01 unidades) + Zoketsugan (02 unidades)
05 kunai
05 shuriken
05 hikaridama
03 fios (15m)
Considerações:
Só fui embora.
*referente ao chakra restante que foi somado com pílula.
Itens:
Token

Habilidades/Mecanismos: 

Quest- Douglas Giphy
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ícone
shirotsuki
Após conclui sua missão de proteger os ninjas (1jounin e 3gennins) o garoto retorna para kumo, onde recebe o cargo de jounin.
@
os homens mortos eram nukennins rank:a

shirotsuki
shirotsuki
Jōnin
Vilarejo Atual
Quest- Douglas 100x100

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo