NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
925 Mensagens - 42%
Shion
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Nan
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Chazer
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
119 Mensagens - 34%
Mako
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
53 Mensagens - 15%
Shion
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
34 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_lcap[Fillers] - Simon M. Stilinski Voting_bar[Fillers] - Simon M. Stilinski Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Simon M. Stilinski
Genin
[Fillers] - Simon M. Stilinski 100x100
[Fillers] - Simon M. Stilinski 100x100
‘’Há alguns anos, logo que você nasceu, seu pai precisou de ajuda ele sabia que não ia ficar vivo até você crescer, então ele criou um local onde ele esconderia o segredo das habilidades dele, ele criou um mecanismo onde só um Stilinski pode sair, por isso eu não entrei para ver, você já tem a idade certa, uma ninja, com jutsus que ultrapassam o tempo e o espaço, antes de seu pai morrer, viu o seu futuro e me disse como e quando falar com você, seu pai também disse que se chamaria a casa sem fim. Ela teria esse nome pois ninguém nunca alcançaria a saída final, ela teria nove cômodos no total. A casa estava localizada fora da aldeia ao lado da minha casa para que eu pudesse defende-la mas agora que estão atrás de você eu não tenho escolha, devo te levar até lá. ’’

A história foi contada por um homem que alegava ser amigo de meu pai, eu, com pouca idade, receava acreditar no homem, mas não custava tentar adentrar o local e examina-lo. Fomos até a casa, parecia abandonada, mas claro, ninguém havia entrado lá desde que eu nasci então sem esperar eu corro para a porta, ele havia gritado algo para mim como um ‘’não’’ mas eu não liguei e entrei diretamente meu coração desacelerou e soltei um suspiro aliviado assim que entrei. O cômodo parecia como uma entrada de um hotel normal decorada para o Halloween. Um sinal foi colocado no lugar onde deveria ter um funcionário. Se lia "Quarto 1 por aqui. Mais oito a seguir. Alcance o final e você vence!" Eu ri e fui para a primeira porta. Entrando na primeira porta minha visão começa a embaçar e tudo parece ter sigo sugado por um buraco negro, mas logo o cenário se estabiliza.

A primeira área era quase cômica. A decoração lembrava o corredor de Halloween de um Kmart, cheia de fantasmas de lençol e zumbis robóticos que soltavam um grunhido estático quando você passava. No outro lado tinha uma saída, a única porta além da qual eu entrei. Passei através das falsas teias de aranha e fui para o segundo quarto. Fui recebido por uma névoa assim que abri a porta do segundo quarto. O quarto definitivamente apostou alto nos termos de fumaça. Não havia apenas um local por onde saía a fumaça (jutsu? Talvez), mas morcegos pendurados pelo teto e girando em círculos. Assustador. Eles pareciam ter em algum lugar da sala, uma trilha sonora em loop de Halloween. Eu não vi de onde vinha mas imaginei que vinha de algum local escondido.

Eu pisei em cima de alguns ratos de brinquedo com rodinhas e andei com o peito inchado para a próxima área. Eu alcancei a maçaneta e meu coração parou. Eu não queria abrir essa porta. O sentimento de medo bateu tão forte que eu mal conseguia pensar. A lógica voltou depois de alguns momentos aterrorizantes, e eu abri a porta e entrei no próximo cômodo.

No quarto 3 foi quando as coisas começaram a mudar.

A primeira vista, parecia como um quarto normal. Havia uma cadeira no meio do quarto com piso de madeira. Uma lâmpada no canto fazia o péssimo trabalho de iluminar a área, e lançava algumas sombras sobre o chão e as paredes. Esse era o problema. Sombras. Plural. Com a exceção da cadeira, havia outras. Eu mal tinha entrado e já estava apavorado. Foi naquele momento que eu soube que algo não estava certo. Eu nem sequer pensava quando automaticamente tentei abrir a porta de qual eu vim. Estava trancada pelo outro lado.

Isso me deixou atormentado. Alguém estava trancando as portas conforme eu progredia? Não havia como. Eu teria ouvido. Seria um jutsu de selamento que fechava automaticamente? Talvez. Mas eu estava muito assustado para pensar e nem conseguia quebrar selos ainda. Eu me voltei para o quarto e as sombras tinham sumido. A sombra da cadeira permaneceu, mas as outras se foram. Comecei a andar lentamente. Eu costumava alucinar quando era criança, então conclui que as sombras eram um produto da minha imaginação. Comecei a me sentir melhor assim que fui para o meio da sala. Olhei para baixo enquanto andava, e foi aí que eu vi. A minha sombra não estava lá. Eu não tive tempo para gritar. Corri o mais rápido que pude para a outra porta e me atirei sem pensar no próximo quarto.

O quarto cômodo foi possivelmente o mais perturbador. Assim que eu fechei a porta, toda a luz pareceu ser sugada para fora e colocada no quarto anterior. Eu fiquei ali, rodeado pela escuridão, e não conseguia me mexer. Não tenho medo do escuro, e nunca tive, mas eu estava absolutamente aterrorizado. Toda a minha visão tinha me deixado. Eu ergui minha mão na frente do meu rosto e se eu não soubesse que tinha feito isso, nunca seria capaz de contar. Não conseguia ouvir nada. Estava um silêncio mortal. Quando você está em uma sala à prova de som, ainda é capaz de se ouvir respirar. Você consegue ouvir a si mesmo estar vivo. Eu não podia. Comecei a tropeçar depois de alguns momentos, a única coisa que eu podia sentir era meu coração batendo rapidamente.

Não havia nenhuma porta à vista. Eu não tinha nem sequer certeza se havia uma porta mesmo. O silêncio foi quebrado por um zumbido baixo. Eu estava apavorado eu não me assustava fácil, mas esta casa havia sido projetada a base de chakra, jutsus... e se algum jutsu proibido estivesse colocado aqui? Então sem demora comecei a prestar atenção. Senti algo atrás de mim. Virei-me bruscamente, mas mal conseguia ver meu nariz. Mas eu sabia que era lá. Independentemente do quão escuro estava, eu sabia que tinha algo lá. O zumbido ficou mais alto, mais perto. Parecia me cercar, mas eu sabia que o que quer que estivesse causando o barulho, estava na minha frente, se aproximando. Dei um passo para trás, eu nunca tinha sentido esse tipo de medo. Eu realmente não consigo descrever o verdadeiro medo.

Não estava nem com medo de morrer, mas sim do modo que isso ia acontecer. Tinha medo do que a coisa reservara para mim. Então as luzes piscaram por menos de um segundo e eu vi. Nada. Eu não vi nada e eu sei que eu não vi nada lá. O quarto estava novamente mergulhado na escuridão, e o zumbido era agora um guincho selvagem. Eu gritei em protesto, não conseguiria ouvir o barulho por mais um maldito minuto. Eu corri para trás, longe do barulho, e comecei a procurar pela maçaneta. Virei-me e cai dentro do quarto 5, a porta ao invés de na parede, era no chão.

*Continua...
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Krawk
Genin
[Fillers] - Simon M. Stilinski 100x100
[Fillers] - Simon M. Stilinski 100x100
@

_______________________

[Fillers] - Simon M. Stilinski Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Simon M. Stilinski
Genin
[Fillers] - Simon M. Stilinski 100x100
[Fillers] - Simon M. Stilinski 100x100
Depois de cair do quarto anterior, minha visão do quinto quarto foi de costas, olhando pro teto. O que eu vi não me assustou apenas me surpreendeu. Árvores tinham crescido no quarto e se erguiam acima da minha cabeça. O teto desse quarto era mais alto que os outros, o que me fez pensar que eu estava no centro da casa. Levantei-me do chão, me limpei e olhei ao redor. Era definitivamente o maior quarto de todos. Eu sequer conseguia ver a porta de onde eu estava, os vários arbustos e árvores devem ter bloqueado a minha linha de visão da saída. Nesse momento eu notei que os quartos estavam ficando mais assustadores, mas esse era um paraíso em comparação ao último. Também assumi que o que estava no quarto quatro ficou lá. Eu estava incrivelmente errado.

Conforme eu andava, comecei a ouvir o que se poderia ouvir em uma floresta, o barulho dos insetos se movendo e dos pássaros voando, pareciam ser as minhas únicas companhias nesse quarto. Isso foi o que mais me incomodou. Eu podia ouvir os insetos e os outros animais, mas não conseguia vê-los. Comecei a me perguntar quão grande essa casa era. De fora, quando eu caminhei até ela, parecia como uma casa normal. Era definitivamente na maior parte da casa, já que tinha quase uma floresta inteira. A abóbada cobria minha visão do teto, mas eu assumi que ele ainda estava lá, por mais alto que fosse. Eu também não via nenhuma parede. A única maneira que eu sabia que ainda estava dentro da casa era por causa do chão compatível com o dos outros quartos, pisos escuros de madeira. Continuei andando na esperança que a próxima árvore que eu passasse revelaria a porta. Depois de alguns momentos de caminhada, senti um mosquito no meu braço. O espantei e continuei.

Um segundo depois, senti cerca de mais dez deles em diferentes lugares da minha pele. Senti rastejarem para cima e para baixo nos meus braços e pernas, e algum deles foram para o meu rosto. Eu me agitava freneticamente para espantá-los, mas eles continuavam rastejando. Eu olhei para baixo e soltei um grito abafado, mais um ganido, para ser honesto. Eu não vi um único inseto. Nenhum inseto estava em mim, mas eu conseguia senti-los. Eu os ouvia, eles voando pelo meu rosto e picando a minha pele, mas não conseguia ver um único inseto. Me joguei no chão e comecei a rolar descontroladamente. Eu estava desesperado. Eu odiava insetos, especialmente os que eu não conseguia ver ou tocar. Mas eles conseguiam me tocar, e estavam por toda parte.

Eu comecei a rastejar. Não tinha ideia para onde estava indo, a entrada não estava a vista, e eu ainda não tinha visto a saída. Então eu apenas rastejei, minha pele se contorcendo com a presença desses insetos fantasmas. Depois do que pareceram horas, eu achei a porta. Agarrei a árvore mais próxima e me apoiei nela, eu dava tapas nos meus braços e pernas, sem sucesso. Tentei correr, mas não conseguia, meu corpo estava exausto de rastejar e lidar com o que quer que estivesse no meu corpo. Eu dei alguns passos vacilantes até a porta, me segurando em cada árvore para me apoiar. Estava a poucos passos da porta quando eu ouvi. O zumbido baixo de antes.

Estava vindo do próximo quarto, e era mais profundo. Eu podia quase senti-lo dentro do meu corpo. A sensação dos insetos em mim diminuiu quando o zumbido ficou mais alto. Assim que eu coloquei a mão na maçaneta, os insetos se foram completamente, mas eu não conseguia girar a maçaneta. Eu sabia que se eu soltasse, os insetos voltariam, e eu não voltaria para o cômodo quatro. Eu apenas fiquei ali, minha cabeça pressionada contra a porta marcada 6, minha mão trêmula segurando a maçaneta. O zumbido era tão alto que eu não conseguia nem me ouvir fingir pensar. Eu não podia fazer nada além de prosseguir. O quarto 6 era o próximo, e ele era o inferno.

Fechei a porta atrás de mim, meus olhos fechados e meus ouvidos zunindo. O zumbido me rodeava. Assim que a porta fechou, o zumbido se foi. Abri meus olhos e a porta que eu fechei sumira. Era apenas uma parede agora. Olhei em volta em choque. O quarto era idêntico ao terceiro, a mesma cadeira e lâmpada, mas com a quantidade de sombras corretas dessa vez. A única real diferença é que a porta de saída, e a que eu vim, tinha sumido. Não gritei. Não fiz um som. No começo eu utilizei meu estilo de luta para tornar-me um urso, adquirindo garras, pelos pelo meu corpo, e, principalmente, uma maior força, socando a parede várias vezes. A parede era resistente, mas eu sabia que a porta estava lá, em algum lugar. Eu apenas sabia que estava.

Bati onde a maçaneta estava, bati freneticamente com meus punhos e arranhei com a minha mão, minhas garras começaram a ser lixadas pela parede. Cai silenciosamente de joelho, o único som no quarto era o incessante arranhar contra a parede. Eu sabia que estava lá. A porta estava lá, eu sabia que estava apenas lá, sabia que se eu pudesse passar pela parede... "Você está bem?" Pulei do chão e me virei rapidamente. Me encostei contra a parede atrás de mim e vi o que falou comigo, e até hoje eu me arrependo de ter me virado. A garotinha usava um vestido branco que descia até seus tornozelos. Ela tinha longos cabelos loiros que desciam até o meio das suas costas, pele branca e olhos azuis.

Ela era a coisa mais assustadora que eu já tinha visto, e eu sei que nada na vida será tão angustiante como o que eu vi nela. Enquanto eu a olhava, eu via a jovem menina, mas também via algo mais. Onde ela estava eu vi o que parecia com um corpo de um homem maior do que o normal e coberto de pelos. Ele estava nu da cabeça ao dedão do pé, mas sua cabeça não era humana, e seus pés eram cascos. Não era o diabo, mas naquele momento poderia muito bem ter sido. Sua cabeça era a cabeça de um carneiro e o focinho de um lobo. Era horrível, e era como a menininha a minha frente. Eles tinham a mesma forma. Eu não consigo realmente descrever, mas eu via os dois ao mesmo tempo.
*Continua...
Simon M. Stilinski
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71477-ficha-simon-m-stilinski#543782
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71483-g-f-simon-m-stilinski
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido