NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
206 Mensagens - 22%
Starfox
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
73 Mensagens - 8%
Zero
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Nan
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_lcap[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Voting_bar[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado


T H O R


Almighty


LocalPrimavera20°1/? posts


Ambiente: Portão de Iwagakure, uma lugar exuberante e belo, e mais belo ainda com a chuva caindo sobre ele.

Narração: Após os acontecimentos em outra região de Iwa se vê uma raio chegando a entrada de Iwagakure, e subitamente se vê uma cratera ao chão como se um meteoro tivesse caído em Iwa, mas após alguns segundos a nuvem de terra feita pela poeira levantada se desfaz e então surge uma figura entre o pó e essa figura tinha uma forma de um ninja e um ninja um tanto quanto peculiar, ele grita ao nada:

 - ONDE VOCÊ ESTÁ PEQUENO GAFANHOTO?

 os ninjas na entrada da vila não entendem bem o que está acontecendo e o respondem dizendo não saber do que se trata e o perguntam se ele está bem mas então o raio foi em direção aos ninjas que cuidavam do portão de Iwa e os matou com as próprias mãos dizendo:

 - Vocês não são o gafanhoto.

 após a série de ninjas que foi derrotado por ele com apenas alguns golpes, ele se senta na entrada da vila aguardando o "pequeno gafanhoto" chegar, quem é ele e o que ele quer com essa pessoa ou ninja se fazem um mistério, a chuva então se faz acima dele, e todo o céu de iwa, ele então olha ao alto e diz:

 - Já estou aqui e comecei minha parte espero que faça a sua.

 para quem ele estava falando a frase ou o por que é um mistério a ser resolvido, após se sentar ele fica olhando em direção oposta a Iwa como se estivesse esperando alguém.

????
????/????
????/????


CONSIDERAÇÕES: mais um ninja do meu evento, esse é diferente do outro em diversos aspectos, mas cabe a vocês descobrirem informações sobre as habilidades dele no meio da luta, CUIDADO, esse é muito mais assassino que o outro e é óbvio que ele é veloz então não deem um passo em falso com ele ou então morrerão, e não terei pena de matar ninjas ou debilitar com esse personagem a intenção dele aqui é apenas o caos, descubram quem é o pequeno gafanhoto, pode ajudar <3

ps. todos os que vierem de outras vilas após o evento ter se iniciado deverão postar aqui. CUIDADO  
72h estoura o w.o.


Anonymous
Tensei'
Genin
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100

Viagem (?)
Um ser inesperado.
HP: 000|000
CK: 600|700
ST: 3|3
Velocidade: 22m|s


 
A viagem até o pais da terra não era rápida e simples, na verdade era muito mais longa e tediosa do que o homem de cabelos platinados havia previsto. Seus passos eram seguidos fielmente por seu guarda e ninja de rank mais alto em sua vila, Nasir. Mesmo sair do pais do trovão foi demorado e tedioso, fazendo com que diversas vezes o Raikage grita-se seu descontentamento -Jashin-Sama, me faz sofrer assim por diversão?- Seu drama era seguido por caras e bocas, e constantemente sorria sem motivo e até gritava de raiva segundos depois. Sair de seu pais de nascença fez o servo do Deus do mal se sentir importante, era um sentimento bom e por isso o homem tentou ser mais agradável com seu seguidor -Assim que voltarmos de nossa pequena viagem a vila da pedra tenho um presente para você, se não cometer nenhum erro nessa missão claro...- Queria dar ao jovem a chance de subir dentro da hierarquia da vila, por isso o encarregou de ser seu guarda costas.
Mesmo nunca antes tendo estado no pais da terra foi fácil identificar quando entrou em suas fronteiras, era uma paisagem totalmente diferente do pais do trovão e apesar de também ter alguns picos que lembravam montanhas, esses não se pareciam nem um pouco com as montanhas da nuvem. E depois de algumas horas de caminhada foi simplesmente fácil descobrir o motivo da vila de tal pais ser nomeada com o nome de "Pedra". As defesas naturais da vila dificultavam a caminhada do servo de Jashin, mas que claro não o fizeram parar de caminhar nenhum minuto se quer, apesar de seus passos serem lentos e calmos, desprovidos de qualquer tipo de motivação.
Mas foi quando o Raikage chegou próximo á entrada da vila da pedra que algo inesperado aconteceu, alguns ninjas aparentemente da rocha estavam mortos e de inicio o homem não conseguiu identificar o assassino e por esse motivo ativou sua armadura de raios cobrindo todo seu corpo com o elemento relâmpago -NASIR!- Gritou para tentar chamar a atenção de seu guarda e se manteve alerta, tentando olhar tudo em seu redor, para não ser atacado desprevenido, sua armadura lhe dava mais velocidade e força, porem não queria confiar muito nela então parou a 20 metros do portão, quando o viu. Um homem sentado próximo a entrada da vila, não conseguiu o identificar de incio por isso apenas tentou ficar 15 metros de distancia do mesmo -QUEM É VOCÊ?! QUE MERDA É ESSA?!- Parou então em sua posição atual e aguardou uma resposta ou um movimento do ser lá parado. Sua espada Renji se encontrava amarrada no lado esquerdo de sua cintura, e suas facas bem como as kunais estavam em uma hip-punch reforçada colocada em sua perna direita.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus.:


Thanks Tess

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

Meus passos acompanhavam o do líder da nossa Vila. Meus olhos iam atentos para garantir qualquer que fosse a comodidade para o kage. Eu estava ali e enquanto eu estivesse, nenhum inimigo conseguiria colocar em risco a segurança dele. Assim eu pensava e assim iria agir caso fosse necessário. Proteger o kage era proteger a nossa vila. Pouco a pouco fomos nos afastando da nossa Vila mas a paisagem não era radicalmente distinta, continha muitas similaridades.

Ao ouvir as palavras do kage, apenas sorri. Especulei comigo mesmo o que seria o presente mas não quis questionar nada. Minha seriedade em trabalho se sobressaiu a curiosidade. Não pude me dar o luxo de descansar em nenhum momento pois o Raikage continuava firme em seus passos e eu deveria acompanhá-lo. As defesas naturais do país foram transpostas sem tantas dificuldades após algumas horas de caminhada, subidas e descidas. Os corpos dos moradores da nossa Vila estavam acostumados com as mudanças geográficas envolvendo montanhas.

Em alguns momentos eu tive que fazer alguns movimentos até infantis, me apoiando em pedras para conseguir atravessar trechos mais estreitos. Noutros eu tive que subir em algumas pedras para continuar a caminhada mas nada que nos atrasasse para o compromisso ou nos fizesse parar. Sorri quando percebi por cima do ombro do Raikage algo que parecia a entrada da Vila que procurávamos para a visita cordial e burocrática.

Eu estava um pouco distraído naquele momento, olhando em volta quando ouvi o Raikage me chamar. Imediatamente me coloquei ao seu lado e olhei para a frente, buscando ver se algo o incomodava. Percebi os passos do líder e os acompanhei, ficando ao seu lado. Meus olhos conseguiam ver algo mais adiante, uns 15 metros mas não consegui identificar quem.

Fiquei olhando a pessoa mais adiante enquanto levei minha mão esquerda até minha bolsa de armas e a abri, me preparando para qualquer eventualidade e esperando uma ordem ou tática que o kage me passasse. Percebi o kage entrar em seu modo manto de chakra relâmpago e sorri apenas por imaginar o poder que ele não teria e eu iria poder presenciar. — Se precisar de ajuda, me diga, Raikage-sama. — Deixei escapar essas palavras junto de um sorriso irônico que apareceu em meus lábios¹. Fiquei a olhar a pessoa ao longe, atento.

HP:450/450 CH:500/500

Bolsa de Armas:
Considerações:
Itens:


[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Giphy
Anonymous
Krawk
Genin
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100


Rikki
Rikki acordara para tomar café, e como de costume ele ficava por alguns minutos se espreguiçando em sua cama, tempo o suficiente para sua tia ficar batendo em sua porta repetitivamente para que ele se apressasse para tomar café, como se ele dependesse disso para viver. Depois de lavar o rosto e se vestir, o jovem desceu as escadas e se reuniu com sua família. Depois de tomar seu café da manhã ele saia de casa sem nenhum propósito aparente, ele apenas quis sair para dar uma volta e observar sua vila a qual ele tanto amava.

Ele andava pela rua e cumprimentava a todos que passavam, ele era atencioso com as pessoas, também já era conhecido por um de seus feitos: Ajudar a derrotar um nukkenin que invadiu a vila, e que por sinal, tentara me assassinar. Ao chegar perto de uma praça no centro da vila ele para e senta em um banco para observar umas crianças que estavam ali se divertindo, ele se lembrava de brincar com o seu pai, e uma sensação triste e de saudade toma conta do garoto, ao mesmo tempo que uma de felicidade.

Após ficar ali parado um tempo no banco o menino vê uma alteração brusca nas nuvens então ele decide sair do local, ele vai para uma cobertura que ficava próxima ao portão, e la ele se depara com um homem que se encontrava sentado em frente ao portão e atrás deles alguns corpos jogados, era possível ver o panico das pessoas em volta, portanto Rikki em uma posição segura de uns 35 metros do portão, ativa o seu 3 portão e fica com a guarda fechada esperando os próximos movimentos do estranho, ele também esperava a chegada de mais alguém, talvez um rosto conhecido que pudesse o ajudar.


Bolsa de Armas:
Hachimon:
Considerações:


                                                            STAMINA: 03/03
Health Points250Chakra Points225Speed30 m/s

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kenzo
Genin
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100
Era uma caminhada árdua até a Vila da Rocha, as condições geográficas do caminho que levava até Iwagakure serviam como uma defesa natural e apenas os habitantes da Vila estariam acostumados com ele. Kuroika tinha realizado algumas paradas para recompor suas energias e até pensou em desistir algumas vezes. Ele pensou que como ainda era um Genin pouco poderia contribuir e talvez até atrapalhasse, mas ele se agarrou a sua determinação confiante de que se fora chamado significava que ele poderia contribuir de algum modo.

Ele enxugava o suor que escorria pelo seu rosto, após passar por mais um trecho complicado de seu caminho. A Vila da Nuvem estava muito longe e agora era tarde demais para ele desistir, embora ele já sentisse falta do País do Relâmpago e uma grande insegurança tomava seu peito sobre os desafios que o Shinobi teria que enfrentar e se ele seria capaz de cumprir com suas responsabilidades.

Um sentimento de alívio ao mesmo tempo de apreensão preencheu seu peito quando ele avistou os portões de Iwa. O Genin se aproximava dos portões até que ele viu que outros ninjas já haviam chegado, mas algo estava errado eles estavam se preparando para um luta. Kuroika correu os olhos pela cena para encontrar corpos espalhados e um homem sentado como se estivesse esperando alguém.

Kuroika percebeu que dois dos ninjas que se preparavam para enfrentar o homem eram de Kumo. Ele achou que seria inteligente ficar mais recuado em relação aos outros ninjas e esperar um momento oportuno antes de tomar algum tipo de ação. 
Status:

_______________________

Ficha
Mudanças
Banco
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t59258-ficha-kenzo-suzushi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t59262-m-f-kenzo-suzushi
Convidado
Convidado


T H O R


Almighty


LocalPrimavera20°1/? posts


Ambiente: Portão de Iwagakure, uma lugar exuberante e belo, e mais belo ainda com a chuva caindo sobre ele.

Narração: O ninja notou que tinha companhia e então parou com sua tentativa de chamar atenção pois ele já havia conseguido a atenção devida, após alguns segundos ele respondeu o primeiro ninja:

 - Que nome horrível é Nasir, e você sabe muito bem quem eu sou.

 o silêncio tomaria conta do lugar naquele breve instante em que o ninja para de agir como um tolo e toma uma face séria junto com um tom de voz frio:

 - vocês são quatro então, isso será divertido.

 Dito isso o ninja forma 4  Raiton Bunshin e os manda em direção aos ninjas em alta velocidade, enquanto ele continua sentado, seu ataque era só uma tentativa de ler as capacidades dos ninjas e ver seus limites ou deduzi-los a partir das habilidades que serão mostradas para se defender.

 Os Kage bunshin ativam o Raiton Chakura nível 1 e vão em direção aos quatro ninjas, um feito surpreendente pois um ninja contra quatro oponentes e ele se quer se levanta do chão para enfrentá-los ao chegarem próximos o suficiente os clones tentaram aplicar um golpe chamado "Raiton: Rariatto" e assim se finalizam os ataques do ninja que espera saber das capacidades de cada um dos shinobi ali.

Thor:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LS23svTHP: 2500/2500
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² XQKY0CH: 1000/1000
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LCwG1ST: 05/05
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² U10RC: -/-
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Esqui-de-velocidade_318-54220VL: 26m/s
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Fist_hand_3268FR: 110hp/hit

Clone:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LS23svTHP: - / -
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² XQKY0CH: 800/1000
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LCwG1ST: 04/05
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² U10RC: 01/02
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Esqui-de-velocidade_318-54220VL: 34m/s
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Fist_hand_3268FR: 150hp/hit

Clone:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LS23svTHP: - / -
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² XQKY0CH: 800/1000
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LCwG1ST: 04/05
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² U10RC: 01/02
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Esqui-de-velocidade_318-54220VL: 34m/s
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Fist_hand_3268FR: 150hp/hit

Clone:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LS23svTHP: - / -
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² XQKY0CH: 800/1000
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LCwG1ST: 04/05
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² U10RC: 01/02
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Esqui-de-velocidade_318-54220VL: 34m/s
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Fist_hand_3268FR: 150hp/hit

Clone:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LS23svTHP: - / -
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² XQKY0CH: 800/1000
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LCwG1ST: 04/05
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² U10RC: 01/02
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Esqui-de-velocidade_318-54220VL: 34m/s
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Fist_hand_3268FR: 150hp/hit

Spoiler:

CONSIDERAÇÕES: então é o Thor mesmo, o minigame de descobrir quem é 
não teria graça pois todos de kumo conhecem ele, como dito cada clone vai tentar um Lariat e também tentar um combo caso desviem do lariat, e combo começa com uma tentativa de chute no estômago, um soco no rosto e acaba com outra tentativa de chute só que agora na cabeça, óbvio que podem se ajudar na defesa(tadinho do rikki ta solo ainda) se una aos companheiros se quiser ter chance de sair vivo, quatro clones, um em cada char escolham bem suas defesas, não terão chances de fazerem muitas ações pois os Bunshin tem uma velocidade muito alta, SE AJUDAR, ainda ta chovendo apreciarei se isso for citado nas vossas narrações <3


Anonymous
Tensei'
Genin
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100

Batalha (?)
Um inimigo diferente.
HP: 000|000
CK: 220|700
ST: 2|3

Clone:
HP: 000|000
CK: 120|700
ST: 2|3
Velocidade: 34m|s


 
O inimigo no fim acabou sendo mesmo o antigo Raikage Thor, para a grande surpresa de Tensei que ao ouvir as palavras ditas pelo homem moreno começou a sorrir, acabou se desligando para os outros ninjas que haviam chegado, se importando somente com o oponente a sua frente. -Clones? Vai mesmo mandar eles fazer seu trabalho Thor?- Enquanto falava o homem de cabelos platinados observava enquanto os clones Thor ativavam sua armadura de Raiton, rindo enquanto via tal cena. Ao ver tal coisa Tensei ativou o segundo modo de sua armadura de raios, fazendo seus cabelos se levantarem com a energia que corria por seu corpo -Vamos Thor venha dançar na chuva comigo!- Gritou enquanto sentia as gotas de chuva caindo sobre si, vendo um dos clones de Thor vindo em sua direção.

Colocando sua mão esquerda sobe a guarda de sua Renji ele aguardou o avanço do clone, o inimigo avançou aparentemente na esperança de tentar acertar um Taijutsu que usava o braço como alavanca para derrubar o adversário. O jovem então tentaria usar de sua velocidade para usar um jutsu de movimento na tentativa de desviar do ataque, dobrando os joelhos para se abaixar o suficiente para não receber o ataque, no caso de o inimigo continuar o ataque o Raikage tentaria usar de sua velocidade superior para desviar da sequencia de ataques, levando sua mão direita para tentar parar o primeiro chute e a mão direita para parar o soco em seu rosto, então tentaria soltar a perna do oponente para segurar novamente o chute do clone.

-Quer mesmo brincar assim?- Disse enquanto realizava alguns selos de mão e tentou executar um jutsu de clonagem, Raiton Kage Bushin, para criar um clone seu que então ativaria sua armadura de raiton e avançaria na direção de Thor com sua velocidade máxima. Enquanto seu clone avançava o homem tentaria sacar sua Renji e corre na direção do clone do oponente, com sua velocidade máxima e quando chega-se a no minimo 10 metros de tal clone tentaria executar um corte horizontal mirando a altura do pulmão direito do oponente, usando da habilidade de sua espada de se esticar para tentar pegar o clone de surpresa com esse mecanismo. Sendo efetivo ou não em seu único ataque ele se distanciaria 15 metros e esperaria alguma reação.

Enquanto isso seu clone avançava na direção de Thor, e quando chega-se a uma distancia minima de 2 metros tentaria começar uma sequencia de ataques, iniciando com um soco usando sua mão direita na tentativa de acertar o rosto do Raikage, seguido por um chute horizontal com a perna esquerda mirando o tórax do oponente. Sendo efetivo ou não o clone recuaria 10 metros e esperaria movimentos do oponente.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus.:


Thanks Tess

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Convidado
Convidado

Minha postura era um pouco esnobe até aquele momento, desdenhando dos poderes de quem quer que fosse pois confiava no Raikage. Realizei dois passos para trás como que insinuando que eu não iria intervir porque não julgaria necessário. Percebi por cima do meu ombro direito alguém de relance e acabei virando minha cabeça, percebendo um outro ninja de Kumo. Ele estava a cinco metros de mim.

Rapidamente me saltei para trás, ficando ao lado dele, 20 metros do oponente. Não reconhecia seu rosto, julguei ser um ninja de graduação inferior a minha pois ao contrário, já teríamos nos visto em outro local. Aquilo me preocupou um pouco. Eu e o Raikage poderíamos nos arriscar porque éramos fortes para tal atitude mas e esse garoto? Suas habilidades eram uma incógnita para mim. "O que devo fazer? Merda...", pensava enquanto meus olhos continuavam atentos aos movimentos do nosso opositor.

Aquele ninja introduziu um novo cenário. "E se eu precisasse defendê-lo e me defender ao mesmo tempo? Isso não vai ser bom." O silêncio dominou o ambiente por alguns segundos após algumas palavras do nosso opositor. Fiquei um pouco surpreso ao pensar ter reconhecido a voz. Temendo ser quem eu supus que fosse, comecei a colocar minha estratégia em ação enquanto pensava nela criando-a e pensando-a ao mesmo tempo. "Se for quem eu penso que é, ele será muito rápido e forte. Todo estudante da academia em Kumo conhece alguma coisa das proezas dos nossos Raikages anteriores  e seu vigor físico absurdo. Preciso evitar que ele se aproxime muito de mim ou poderá ser fatal."

Levei minha mão esquerda até minha bolsa de armas e peguei uma Hyorogan, comendo-a. Aquela pílula iria aumentar meus poderes por alguns minutos, esperava que o suficiente para derrotar o inimigo ou causar algum dano. Em sequência, seguindo com a estratégia, fiz meu corpo ser coberto por chakra relâmpago, formando uma armadura, entrando na primeira etapa do Raiton Chakura Mõdo. Realizei alguns selos e surgiu um clone ao meu lado, um clone de barro. Uma cópia perfeita de mim. Meu clone se posicionou na frente do shinobi de Kumo, protegendo-o de alguma eventualidade.

Eu e meu clone observávamos o oponente e percebemos ele criar clones de si mesmo. Com essa ação por parte do adversário, imediatamente coloquei minha mão esquerda(meu clone fez o mesmo) e saquei uma kunai com um papel explosivo em cada. Percebendo a corrida de dois clones na nossa direção, apenas arquitetei um plano improvisado já que os clones do oponente não estavam nos meu planos.

Cada um dos clones do oponente vinham na minha direção no que parecia um ataque frontal. Eles eram rápidos mas eu também era. E essa era uma qualidade minha que talvez surpreendesse meu oponente. Quando uns dez metros de distância da gente, movimentei meus braços esquerdos, atirando as kunais na direção de ambos os oponentes com força máxima. Cada uma das kunais visava um dos clones. Eu joguei a kunai visando o peitoral do clone, mais à sua direita, quase mirando em seu ombro direito. Meu clone fez o mesmo movimento mas visando o lado oposto do clone que vinha na direção dele: visando o peitoral mais à esquerda, quase na direção do ombro esquerdo. A tentativa era de acertá-los ou ao menos explodir os papéis quando chegassem neles e causassem uma distração ou debilitassem eles.

Obtendo sucesso ou não na tentativa anterior, aproveitei a brecha e joguei uma kunai para meu clone, ficando com uma outra em minhas mão. Ele já sabia o plano, obviamente. A kunai trazia consigo um fio de aço com 10 metros de distância que as ligava uma na outra. Essas kunais também estavam com um papel explosivo em cada. Utilizando do braço dominante, eu e meu clone atiramos nossa as kunais. Eu e meu clone miramos nos mesmos lados que anteriormente: eu à direita do clone que vinha na minha direção. Meu clone à esquerda do clone que vinha na direção dele. Mas dessa vez o ataque não visava a tentativa de acertar o adversário diretamente. A tentativa era fazer com que o fio ao tocar o corpo de ambos os clones se envolvessem neles e antes que pudessem se livrar do fio de aço, os papéis explosivos explodissem..

HP:450/450 CH:287-287/700 (500+200)

Bolsa de Armas:
Considerações:
Jutsus Utilizados:
Estratégia:
Itens:


[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Giphy
Anonymous
Kenzo
Genin
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100
Kuroika reconheceu o seu Raikage, seus dois Raikages, Tensei e Thor. Tensei utilizava a armadura de Raiton e se preparava para enfrentar Thor. A tensão no ar deixava claro o nível de força deles. O genin da Nuvem sabia que devia tomar cuidado para não ser pego por no meio do combate, pois um pequeno deslize poderia ser seu fim. O barulho da chuva atenuava a tensão do ambiente, como se os céus chorassem sobre os corpos que estavam no chão e já antecipassem os que estão por vir. Kuroika só esperava não se juntar a eles.

O homem que acompanhava o Sandaime recuou e parou ao lado do Kuroika, aparentando estar preocupado com a sua segurança. Ele também usou a armadura de chakra Raiton e criou um Kage Bushin para proteger o genin.

Thor criou clones e os envolveu com o Raiton Chakura Mōdo. Quatro clones, um para cada ninja presente, e então os clones partiram para o ataque em uma velocidade assustadora. Kuroika não iria confiar totalmente no clone que estava a sua frente, então ele se afastou mais uns cinco metros para trás e pegou duas shurikens e se preparou para lançar no clone do oponente caso ele o alcançasse. E se isso não fosse o suficiente ele se preparava para desferir um chute no clone caso ele estivesse em seu alcance. Kuroika não estava certo de que seu plano funcionaria, mas ele torcia para que o clone não passasse pelo clone aliado, e se caso passasse por está mais distante ele acreditava que tinha alguma chance de reação.
Status:
Jutsus:
Bolsa de Armas (20):


Observações:

_______________________

Ficha
Mudanças
Banco
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t59258-ficha-kenzo-suzushi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t59262-m-f-kenzo-suzushi
Krawk
Genin
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100


Rikki
A chuva começava a cair sobre Rikki, e ele continuava a se perguntar sobre essa estranha mudança de clima, mas logo ele a deixava de lado e teria seu foco de volta ao ninja que estava sentado ao portão, depois de algumas palavras proferidas o ninja que ainda se encontrava sentado no portão efetua alguns selos e cria quatro Bushins um para cada pessoa ali presente, e Rikki parecia ser o único ninja de Iwa que se encontrava no portão até agora, ele não sabia o porque, mas ele não tinha tempo para pensar nisso pois um dos clones corria em direção a ele, ele estava coberto por uma aura de chakra elemental raiton, Rikki não conhecia a técnica muito bem, mas tinha certeza de que a mesma poderia ser perigosa.

Enquanto o bushin corre em sua direção Rikki coloca a mão em sua hip pouch e sacava duas kunais e 1 metro de fio, então ele unia o fio as duas kunais e logo em seguida jogava em sua força e velocidade máxima as duas kunais em direção aos pés do bushin,
a primeira ao lado direito, e a segunda ao lado esquerdo, com a finalidade de crava-las no chão e fazer com que o bushin tropeçasse e caísse no chão, caso minha ação desse certo eu então pegaria outra kunai e jogaria com minha força máxima contra a cabeça do bushin visando explodi-lo. Caso ele não caia em minha armadilha, eu então correria contra o mesmo e deslizaria com os joelhos por baixo do golpe do mesmo, e então logo que desviasse eu ainda deslizando tentaria aplicar uma rasteira e depois com um salto puxar uma kunai e joga-lá na cabeça do alvo, com grande força e precisão, e então correria em direção aos demais ninjas independente do resultado, visto que o homem sentado no portão estaria distraído eu usaria o shunshin para passar por ele o mais rápido possível.


Bolsa de Armas:
Hachimon:
Considerações:

Jutsus Usados:

                                                            STAMINA: 03/03
Health Points250Chakra Points215Speed30 m/s

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


T H O R


Almighty


LocalPrimavera20°1/? posts


Ambiente: Portão de Iwagakure, uma lugar exuberante e belo, e mais belo ainda com a chuva caindo sobre ele.

Narração: a velocidade do primeiro ninja é algo equiparavel a do próprio Thor, mas nada com que não possa lidar, o clone do ninja tenta um ataque e Thor apenas o desvia por puro reflexo e contra ataca com seu Raiton Chakura modo no nível 2, adicionando muita velocidade nele, então ele esquivou de todos os ataques provenientes e se colocou de pé.

 o segundo ninja tenta algo como que fosse outro clone, Thor não se surpreende e logo entende o padrão de ataques e defesas, todos os ninjas tinham o mesmo padrão, e isso o irrita.

Thor vendo que seus adversários não tinham poder o suficiente para atingi-lo ele fica decepcionado e então fala:

 - Parece que te faltam vigor, próxima vez que nos vermos espero um desafio maior.

 Então o ninja desfaz o clone e diz:

 - Está na hora de finalizar isso.

 falando isso Thor solta uma onda de chakra Raiton já com uma habilidade já feita "Nukite de Três Dedos" está é uma técnica um tanto quanto antiga em kumo e é a habilidade Raiton suprema, e com essa técnica ele desfaz todos os clones na área e parte em direção dos ninjas.
Thor:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LS23svTHP: 2500/2500
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² XQKY0CH: 4000/5000
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² LCwG1ST: 05/05
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² U10RC: 01/?
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Esqui-de-velocidade_318-54220VL: 38m/s
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Fist_hand_3268FR: 110hp/hit

Spoiler:

CONSIDERAÇÕES:  3 dedos se é que me entendem, ataques inefetivos o único que daria certo seria o do Tensei mas ele postou apressado acabou fazendo pouca coisa, enfim a situação é essa, Raikage 3 dedos e raiton chakura e clones desfeitos pela onda de chakra ser rank S, SE AJUDAR, ainda ta chovendo apreciarei se isso for citado nas vossas narrações <3


Anonymous
Convidado
Convidado

Eu estava tão concentrado no meu oponente e seus clones que acabara por não perceber que estava chovendo. Não saberia dizer com precisão quando começou a chover mas podia jurar que tinha começado após a nossa chegada ao portão porque eu não havia percebido nada enquanto viajava junto ao Raikage. Poderia ser que eu apenas não tenha notado.

Quando a fumaça da explosão foi se dissipando, percebi que os dois clones ainda estavam ali. Isso me causou preocupação por causa do jovem ninja que estava comigo. O garoto tentou um chute contra os clones e eu não tive tempo de interceptar essa precipitação. Era um ato que poderia custar a vida dele caso algo saísse errado. Para a minha surpresa, os clones desaparecem. Me questionei se o chute daquele ninja havia feito aquilo mas duvidei que fosse isso mas sem descartar a possibilidade.

Com os clones do adversário desfeitos por qualquer que fosse o motivo, desfiz o meu porque não julguei mais necessário naquele momento. Alguns segundos depois senti algo me empurrar para trás. Voltei meu olhar para o nosso oponente e percebi seus cabelos ficarem espetados. "Isso não é bom", pensei. Por ser uma técnica que eu também dominava, eu sabia que aquela era a fase 2 do Raiton Chakura Mõdo. Eu não queria ter que gastar mais chakra que o necessário mas não vi alternativa pois com a ativação da segunda fase, nosso oponente poderia causar estragos ainda maiores.

"Droga, droga, droga!", meus pensamentos lutavam por protagonismo na minha mente. Eu tinha que pensar em algo e rápido. "Como derrotar ele com a segunda fase do Raiton Mõdo?... Claro!" Parecia que alguma ideia tinha sido escolhida e eu iria iniciar minha estratégia e movimentação. Primeiramente apenas ativei a segunda fase do Raiton Mõdo, sentindo um poder imenso fluir por meu corpo e a aura azul em torno de mim ficar mais ameaçadora ainda.

Me concentrei e deixei o chakra fluir pensando em algo para utilizar futuramente. Eu estava uns dez metros do Raikage Tensei e uns vinte metros do inimigo. "Eu preciso fazer algo e proteger o Raikage-sama pelo bem de Kumo!— Irei atacar pela esquerda. Se ele desviar, ataquem pela direita — orientei. Estiquei minha mão esquerda e comecei a concentrar chakra relâmpago nela. Sua cor não era apenas azul mas com mesclas negras.² Ela se tornou uma esfera em minha mão que chiava devido ao poder concentrado, ocasionando faíscas oriundas dela. Atento aos movimentos do adversário, percebi ele se movimentar para iniciar uma corrida. Imediatamente corri na direção de ambos os Raikages, indo pelo lado esquerdo de Tensei, me utilizando de uma técnica de movimentação em alta velocidade tentei chegar em Tensei antes que o oponente chegasse.

Obtendo sucesso ou não em interceptar o ataque contra Tensei, quando próximo do oponente, menos de um metro, joguei minha mão esquerda na direção do braço esticado para frente do inimigo, tentando perfurar sua defesa de relâmpago e atingi-lo caso no peito caso o ataque fosse bem sucedido. Obtendo sucesso ou não com o ataque, saltei para a esquerda do inimigo, cinco metros dele.

HP:350/450 CH:369/700 (500+200)

Bolsa de Armas:
Considerações:
Itens:
Jutsus utilizados:
Estratégia:
Anonymous
Mako
Game Master
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² P5OpjVT
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² P5OpjVT
Narrador: Considerem que os inimigos desapareceram misteriosamente.

Podem pegar os prêmios.

_______________________

Mako
Krawk
Genin
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100
O ninja hesitou em meio ao ataque, e por algum motivo desconhecido recuou e saiu da vila, eu fiquei ali processando durante um tempo, esperando que ele voltasse talvez, mas não foi oque aconteceu, portanto desativei o portão e retornei para casa.

HP, 250, CK, 200.

Leia:

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Tumblr_nqb4j4OY7z1ta0o05o1_500
“選ばれし者.
All eyez on me
Krawk
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado

Após realizar minha corrida em direção ao oponente, percebia que ele simplesmente desaparecia de forma misteriosa. Fiquei parado por um momento olhando para os lados buscando encontrá-lo em outro local, não aceitando que ele tivesse se movido em tal velocidade. Algum tempo se passou e desativei meu Raiton Mõdo e pude respirar com mais calma percebendo que tudo parecera ter um fim sem maiores problemas. Não tendo mais motivos para continuar ali, apenas retornei para casa.

HP:350/450 CH:369/500

Bolsa de Armas:
Considerações:
Itens:


[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Giphy
Anonymous
Tensei'
Genin
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² 100x100

Acabou(?)
Um fim inesperado.
HP: 000|000
CK: 220|700
ST: 2|3

Velocidade: 22m|s


 
O inimigo desaparecia sem mais nem menos, então me retirei para dentro da vila da pedra.

Leia:
Itens:
Bolsa Ninja:
Jutsus.:


Thanks Tess

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP² Mechamaru-jujutsu-kaisen
F | GF
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Tensei'
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86117-fp-chikamatsu-tensei?nid=11#707793
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido