>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 22/4/2017, 17:19



-


Olhos Carmesin


Centro de IwagakurePrimavera20°1/? posts


Ambiente: Centro da vila de Iwagakure, acima do gabinete do Tsuchikage.

Narração: Não se sabe ao certo como que ele entrou na vila, tudo que as pessoas viram foi um vórtice sendo feito em meio a nada, essas habilidades já foram vistas no mundo, mas não nessas escalas, o ninja fez um vórtice acima do gabinete do Tsuchikage e se sentou tranquilamente olhando a vila tranquila, com algumas nuvens nubladas, a vila nem sabia o que estava prestes a acontecer e como iria acontecer, o ninja fala em um tom de voz alto:

- A vila não está esperando por isso, mas é necessário se eu quiser alcançar meus objetivos, já peço perdão para com a vila e seus habitantes, e todos que serem sacrificados hoje serão lembrados como heróis para a nova era que virá.

Após o monólogo o ninja se levanta e ergue suas mãos para o céu e grita. 

- É CHEGADA A HORA.

 Após alguns selos serem feitos o ninja diz:

Hoje choverá em Iwagakure no sato

 Feito alguns selos ele faz uma técnica bem antiga e pouco conhecida dentre os ninjas, "Técnica da Vontade do Tigre da Chuva" a técnica já foi usada para reconhecimento de quando ninjas estão se infiltrando a vila, mas ironicamente o infiltrado usou a técnica e fez chover sobre a área toda de Iwagakure, provavelmente uma maneira de saber o que está acontecendo em todos os lugares, mas sem mais delongas o ninja se senta acima do gabinete do Tsuchikage e aguarda, não se sabe o que mas ele aguardava algo que sabia que aconteceria.

????
????/????
????/????

CONSIDERAÇÕES: Nenhum ataque foi feito neste post, os status do ninja serão descobertos a partir da astúcia de vocês, usem de suas mentes para entenderem o que está acontecendo, tem 72h para postar aqui e nada mais, lembrem-se de serem coerentes e toda ação terá uma reação maior e pior.
Técnica da Vontade do Tigre da Chuva:
Um ninjutsu de percepção, que permite o usuário manipular livremente a chuva infundindo chakra nela. A chuva cai das nuvens pesadas, formadas pelo usuário, sendo que as gotas estão estreitamente ligadas aos seus sentidos. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva continua até um selo de cancelamento ser usado. Pain fazia chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tinha que deixar a aldeia.


-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 23/4/2017, 15:07

Pehisto estava radiante, andava alegra com um frasco de um liquido amarelado em mãos. Tudo parecia estar bem ,quando um forte chuva aparecia e começava ,aparentemente,alagar boa parta das ruas e ruelas do local. Todos corriam para algum lugar coberto ate que com um simples esbarrão mephisto deixa seu veneno cair no chão e ele se dissolve na agua, deixando o jovem irritado. Gritos e mais gritos ecoavam na mente nada sã de mephisto o deixando curioso para saber quem are o louco que faria aquilo.
- Ele tem algum veneno?!
Gritava o jovem para a pessoa que falava de gafanhotos.

Hp:400
Chakra:975
Consid.: byakugan no olho esquerdo, tudo suposição e tentativa.
Armas:
100 kibaku fuuda
4 kunais
8 barrier tags
2 Zoketsugan
3 Hyorogan

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 25/4/2017, 00:38


 
 O dia estava com uma temperatura amena e o só faltava um pouco mais de Sol ou um pouco menos de nuvem. Meu treinamento nos dias anteriores foi complicado, mas foi o suficiente para encarar novas oportunidades e quem saiba seja o maior ninja médico de Iwagakure no Sato, desta forma proteger a todos da Vila. Já estava na hora de partir e continuar a jornada. Despedi-me do velho, que depois de conhecê-lo melhor consegui gostar dele. Seria mais um pelo qual valeria a pena lutar. Segui por entre as montanhas e conhecia um caminho que me deixaria próximo do centro da Vila.
 
 Minutos depois havia chego à montanha mais próxima da Vila, e também estava próximo a uma das cachoeiras que se infiltravam em Iwa. Foi observando Iwa quando eu vi uma coisa inédita, um vórtice acima do Gabinete do Tsuchikage apareceu e quando sumiu revelou uma figura, que não saberia dizer quem era por estar distante. No entanto, precisava de respostas a perguntas ainda não proferidas. Minha curiosidade era atiçada, desta forma, forçando a minha habilidade a ser ativada, vasculhava o terreno em toda a sua capacidade em busca de todos os chakras que eu pudesse detectar e conseguiria distinguir se aquela figura era da Vila ou um estrangeiro, mas iria além, tentaria descobrir a quantidade de força do ser.
 
 Colocava algumas balas de café na boca, ao mesmo tempo em que começava a chover, eu dava um passo ao vazio entre a montanha e a Vila em queda livre até que chegasse aos cinquenta metros do chão meu jutsu se ativou e meu corpo ficou leve, o suficiente para voar. E segui em direção a um chakra conhecido, Mephisto. Entretanto, por precaução me manteria distante, no mínimo a cem metros, do gabinete e daquela figura. Voaria entre as casas e ruas, tentando me manter oculto dos olhos do vigia que estava aparentemente sentado no telhado do gabinete e contornando o prédio do Kage e pedindo para os civis e possíveis ninjas se refugiarem até que descobríssemos quem era aquele sujeito e o que queria.
 
 Por todo tempo o Kanchi estava ativo em busca de chakras dos meus aliados e chakras desconhecidos, que poderia ser possíveis inimigos.
 
 Tentaria alcançar o Mephisto quando ele estivesse a cinquenta metros do gabinete, o pararia, para, então, me pronunciar:
 
 - Hey, Mephisto! Sabe quem é o cara no telhado? – Perguntava e lhe falava o que tinha descoberto até aquele momento. - Tem notícias do Tsuchikage? - Perguntava por fim.
 
 Estava atento a qualquer movimentação e estava infundindo chakra para possíveis utilizações.   
 

Considerações:

Todas as afirmações são tentativas. 
Ativei o Keijugan no Jutsu quando estivesse a cinquenta metros do chão, tentaria aproveitar a queda para aumenta um pouco minha velocidade inicial de voo.  
Tentarei interceptar o Mephisto quando ele estivesse a cinquenta metros do Gabinete.
De qualquer forma ficarei a cinquenta metros do Gabinete. Estava verificando a situação antes de qualquer ação.
Meu Kanchi tem alcance de 750m, se possível tentarei verificar os portões também.
Estou preparando um jutsu.

Bolsa de Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

 
Jutsus:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
 
Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.
 

 
 
Noah:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LS23svTHP: 250/250
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP XQKY0CH: 300/325
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LCwG1ST: 3/3


Speed 2 m/s

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 25/4/2017, 10:38

Fear: The Paper Magic

Acabara de chegar na vila, e não demorou a começar uma estranha chuva “O dia estava tranquilo até agora, isso vai arruinar meu cabelo! ” Pensou a garota, descontente com a situação atual. Mas todo o estresse sumiu minutos depois, dando a garota um calor especial, como se uma tocha tivesse se acendido em seu coração, isso aconteceu pois, quando seguia ao gabinete do Kage, que demonstrou um vórtex acima de si, pôde ver um garoto voando. A garota deveria estar a 65 ou 60 metros do gabinete, talvez um pouco menos, mas a garota seguiu em direção ao garoto de cabelo branco, não estava em sua maior velocidade, pois nem ao menos havia percebido o perigo até se aproximar do garoto e vê-lo conversando com outro: “Ótimo, meu príncipe encantado é gay...” a garota soltou o cabelo e amarrou as faixas de seu cabelo em ambos os pulsos, batendo em seu vestido e tentando atravessar a frente do garoto em diagonal, atenta a qualquer coisa que viesse pelas suas laterais ou frente, no entanto, achando que a vila era segura, deixou a guarda baixa e, por teoricamente serem aliadas, não esperava que alguém da vila a atacasse, pelo contrário, esperava que o garoto de cabelos branco, que ficava a aproximadamente 5 metros longe si em seu movimento na diagonal, viesse falar consigo. A garota andava a frente, mas nunca ficava mais de 10 metros longe do garoto. No entanto, caso viesse um ataque por algum dos lados que cuidava, ou contra ela, ou contra o garoto de cabelos branco, ela criaria uma cúpula de papéis com 3 metros de raio (em que ela estava), e de 5 metros de raio (em que o garoto estava) para envolver o garoto de cabelo branco e o de olho branco. O domo da garota, teria ela como epicentro, enquanto a outra cúpula teria o garoto de cabelos brancos como epicentro.

Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Shikigami não tem fraqueza como suiton
- Caso ataque, isso irá revelar velocidade do ataque( pontos em ninjutsu), eu acho.
- Unica ação feita em velocidade máxima é a defesa, que é um jutsu coringa.
- As defesas tentarão ser feitas em ambos os jogadores, independente se o ataque for em apenas um ou se for em ambos.

Jutsu:

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Hp210Sangue: 200/200
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP XQKY0Chakra: 200/163
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 25/4/2017, 14:32



Uchiha Yato
Era um dia normal de primavera em Iwa, o sol estava presente por todo lado enquanto eu me encontrava atarefado com assuntos importantes no meu gabinete, nada de muito urgente, apenas tarefas corriqueiras de um Kage. O sol entrava pela janela da minha sala indo em encontro a minha mesa, o que era algo comum, mas de uma hora para outra eu percebo que esse mesmo sol começa a desaparecer e uma chuva fraca começa a tomar os céus.


Nesse exato momento, um guarda da vila entra em meu gabinete de forma desesperada, o que me deixa sem entender o que estava acontecendo, mas eu puderá sentir que algo estava acontecendo na vila. Antes mesmo dele começar a falar, pois estava ofegante, perguntei diretamente "É algo relacionado a essa chuva repentina, não é?" perguntei levantando da minha mesa e esperando as informações que ele iria me dizer. Sou informado que invasores estão adentrando a vila, e que um deles já se encontrava em cima do prédio do meu gabinete. Alguma providência eu deveria tomar, então logo tirei o meu sobretudo de Kage e o chapéu, o guardando em um armário que ali ficava. Dessa forma, eu fiquei apenas com a minha roupa de batalha, peguei todos os meus equipamentos e armas, e fui sai do meu gabinete indo em direção ao homem que estava à cima do prédio no qual eu estava.


Eu cheguei ao topo do mesmo local sem demorar muito, e lá pude perceber que ele estava sentado tranquilamente. "Então foi você que começou essa chuva?" perguntei calmamente, tentando obter informações sobre o que estava acontecendo por ali. "Mas quem seria você?" continua a perguntar. Não consegui notar nenhum conhecido ainda no local, apenas e o homem misterioso. "Como você conseguiu chegar aqui tão rápido sem ninguém te-lo notado?" questionei o homem, já que essa era um pergunta necessária, e poderia me dar alguma informação sobre as habilidades do mesmo. Eu ainda não sabia ao certo, mas eu acreditei ter conseguido ver seus olhos vermelhos, mas logo pensei que poderia ser coisa da minha cabeça. Me dirigi ao lado onde havia um ninja voando, já que acreditava que ele poderia ser um aliado de Iwa, ficando a vinte metros de distância do homem misterioso que fiz as perguntas.


Depois de tudo fiquei esperando alguma resposta do inimigo que ali estavam, além de aguardar alguém chegar para quem sabe me passar informações sobre outros locais da vila, o que me deixa alerta a todo o momento, observando cada movimento que o homem faça e o analisando meticulosamente. Tendo em vista que fui informado sobre mais de uma invasão. Quando os alguém chegar mais próximo de mim e eu conseguir ver de onde ele é, perguntarei "Vocês estão bem?" e ficarei na frente de todos, tomando a dianteira da situação.


Armas:

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Latest?cb=20141031195317&path-prefix=es[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 


Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Considerações:
-Apenas fui até onde o homem que fez chover estava e fiquei a 20 metros de distância dele o questionando as perguntas do turno.

-Fiquei em direção onde o Dumas está sobrevoando, pensando em que ele possa ser um aliado, já que fui informado de que apenas havia outra invasão no portão. Ele está muito distante para eu conseguir ter certeza de quem é.

-Levei em consideração que estou sozinho com o homem, já que nenhum deles disse que chegou diretamente ao local, e o post do N está um pouco confuso. Então considerei que estou sozinho lá por enquanto. Pois também eu era o que estava mais próximo do local.

-Espero obter algumas informações sobre o homem, pelas perguntas que fiz de como ele chegou ali sem ser detectado. Pensei ter visto o Sharingan, já que no seu post ele chegou com o Kamui, estou próximo o suficiente para conseguir notar o seu olho, mas não afirmei nada.

-Todas as ações foram tentativas.

-Tudo feito com velocidade baixa, 6 m/s, para me dirigir até onde estou agora. Estou sempre alerta, observando toda a movimentação do meu oponente e dos outros.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos.

-Roupa como descrita na ficha, sem nada de Kage.
  
 
                                                             STAMINA: 8/8
Health Points 800Chakra Points 1725Speed 22 m/s

_______________________

-
Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 25/4/2017, 15:17

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Cl%C3%A3-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro


Parecia ser mais um dia tranquilo em Iwa, havia pego todos meus equipamentos e estava indo buscar alguma missão fácil para levantar algum dinheiro. Mas tudo começou a ficar estranho quando do nada uma chuva começa a cair sobre a vila o que não era comum de acontecer daquela maneira. Apesar de tudo não fiz um grande caso disso e continuei a seguir ao meu destino.
Chegando próximo ao gabinete do Kage, avisto um shinobi de Iwa voando, uma garota que não parecia ser da vila e o shinobi que havia enfrentado dias antes. Percebo que um deles está olhando para cima, então como reflexo olho na mesma direção e vejo um homem estranho em cima do telhado do gabinete do Kage. Aquilo com certeza estava muito estranho ainda mais quando ao me aproximar do grupo que estava alí embaixo o tsuchikage surgir no telhado. - Isso não parece ser nada bom! - Falei quando cheguei no  grupo. Me coloquei a 5 metros atrás do pessoal para poder ver melhor a parte de cima do telhado. - Alguém sabe o que está acontecendo? Quem é esse homem? - Perguntei enquanto tentava sentir mais alguém em todas as direções. - Se for inimigo ou ele é muito poderoso ou muito louco para vir diretamente no Tsuchikage, então vamos assumir a primeira alternativa para nos precaver. Temos que ficar preparados para auxiliar o kage caso ele venha a precisar. - Falei enquanto analisava meus companheiros. Eu não tinha muita experiência em batalha mas aquela ocasião o que ser feito era meio que óbvio. - Você que está voando, auxilie o Tsuchikage enquanto eles estão lá em cima. Vocês dois, acordem! vamos nos separar e se preparar caso eles venham aqui para baixo. - Sem saber se eles iriam ou não seguir o que eu havia falado, me afastei um pouco mais, ficando a 40 metros do prédio do gabinete e preparei um jutsu. Eu esperava que todo meu alvoroço tivesse sido em vão, mas algo me fazia acreditar que aquela situação em que estávamos era extremamente perigosa. Alguém não seria louco de entrar assim na vila sem ter grandes poderes. Me coloquei em posição de batalha e aguardei para ver o que aconteceria.

Considerações:
- Todas as minhas ações foram tentativas.
- Fiquei a 40 metros entre a posição que estava o kage e o garoto que estava voando.
- As ações não foram feitas com velocidade máxima afim de poupar esforço. 6m/s 
- Tenho sensor e tentei sentir a presença de alguém próximo.

Bolsa:
- 5xkunais - 5
- 5x Shurikens - 5
- 8xKibaku Fuuda - 2
- 2xKemuridama - 2
- 2xHikaridama - 2
- 20m de fio - 4

Jutsus:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 9DIIoRT 400/400 [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP UXE56ch 600/600  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP ILTPDqR 22 m/s [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Dumbbell-256 6/6

_______________________

Minha Ficha
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 26/4/2017, 04:08



-


Olhos Carmesin


Centro de IwagakurePrimavera20°1/? posts


Ambiente: Centro da vila de Iwagakure, acima do gabinete do Tsuchikage.

Narração:   O ninja sombrio e indiferente as várias pessoas que passam pela região parece estar certo de que não há desvantagens para seu lado, ainda sentado e tranquilo acima do gabinete do Tsuchikage o ninja sente as gotas da chuva cairem sobre si e malformar seu cabelo, ele então põe seu rosto para cima como se estivesse se preparando para algo, então ele abre ambos olhos e fixa o olhar diretamente para aquele com mais chakra dentre todos os ninjas que se apresentaram até ali.

 Sentindo o primeiro ninja que aparecera ele não liga muito, um Chakra um tanto quanto elevado mas nada que chegasse a seus pés, o segundo pairava sobre os céus, o que achou interessante mas não se surpreendeu ou muito menos fez um olhar de surpresa pois o mesmo já tinha conhecimento de tais habilidades, o próximo ninja não emanava muita energia mas poderia ser sua derrota se surpreender com alguém, então logo a pôs em suas estratégia também, após algum tempo o ninja nota mais um defensor, ele parece tentar organizar uma defesa, ele manteria o olho nesse ninja pois um planejador deve ser o primeiro a cair.

 Ele imagina que aquele com grande chakra deve ser o famoso Kage de Iwa, tudo o que ele sabe sobre o Kage é provido de informantes e nada estava muito correto, mas ele estava certo, a energia emanada daquele ninja não era nada comum, e estava a níveis muito maiores dos outros ninjas, então escutando a frase do Tsuchikage o ninja misterioso o responde:


 - Sim fui eu quem começou a chuva, Quem sou eu não é a pergunta que você quer fazer e como eu cheguei aqui não é necessário que saiba ainda, Tsuchikage eu quero falar a sós com você então não se importe com o que há de acontecer, essa é a primeira onda de ataques onde eu "peneiro" o que é bom do que é ruim, e só sobra o que realmente nós dois queremos, os fortes.

 Dito esta frase o ninja conjura quatro clones que já sabem o que devem fazer, os quatro clones vão em direção dos quatro ninjas deixando o Kage para conversar a sós com o ninja, e o mesmo diz:

 - Suba aqui no topo do gabinete vamos ter uma conversa franca.

 sua voz ecoava pelo local enquanto os Clones iam atrás dos ninjas, então já se levantando o ninja misterioso revela seus olhos vermelhos e tenta fazer o Tsuchikage cair no Sharingan Genjutsu o tentando paralisar, só para confirmar uma informação que lhe foi dada, o Tsuchikage é um Uchiha assim como ele havia sido informado, então o ninja fala:
 
 - Por que se prender a ninjas e esse sistema Shinobi que só causa guerra e caos?, os tempos ruins geram homens fortes, homens fortes geram tempos bons e tempos bons geram homens fracos e posso te dizer que se ficar nesse lado da guerra será fraco e a última parte dessa sequência é que homens fracos geram tempos ruins.

 Uma pausa controlada se faz enquanto o homem olha em direção aos olhos do ninja não mais tentando aplicar genjutsu mas para escutar o que o ninja pretende fazer e responder.


 - Então eu digo isso a você, venha para o meu lado enquanto é tempo, esse é sua última chance.

 Após o diálogo o ninja se senta novamente aguardando as ações dos ninjas defensores da vila. 


????/????
???/???


-/-  ???/???
-/-  ???/???
-/-  ???/???
-/-  ???/???

Kage Bunshin:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B.
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage: Tobirama Senju. Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do utilizador. No entanto, esses clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por si só e pode até sangrar, mas normalmente se dispersarão após um ou dois golpes sólidos, no entanto, mesmo assim, dependendo do crescimento do utilizador com a técnica, pode não ser suficiente, como é evidente quando, durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi alguns clones mais notáveis de Naruto tomou batidas pesadas, mas não se dispersou. Os clones podem também dispersar por si próprios. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. No entanto, enquanto no Kyuubi Chakura Modo, Naruto é capaz de criar clones de si mesmo em sua forma regular.

CONSIDERAÇÕES: N tomou um porradão do primeiro clone e vai reduzir 25hp por não postar velocidade, narre se levantando rapidamente, Dumas o clone vai pular para tentar alcança-lo se esquivar para longe vai obriga-lo a usar uma técnica para te alcançar, Simon nada, zoo tenha certeza de suas ações e o forcei a utilizar o sharingan pois senão o evento acabava aqui, tome cuidado com todas as suas decisões pois é uma figura importante e é o único que bate de frente com o cara, Ryuttaro nada, os clones tem 4 pontos no databook de velocidade e cada um foi em direção a cada ninja, ao chegar próximo de qualquer um dos quatro eles tentarão perfurar vocês na barriga, todos com sharingan ativo e tentando pô-los em um genjutsu mas só para trava-los, nenhum clone tem a intenção de matar, apenas querem enrolar vocês beijos e olhem aqui pode ajudar se eu não fui clara ou não entendeu algo fala comigo fiz isso na madruga podem sim ocorrer erros


-
Ryuttaro
Ryuttaro
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 27/4/2017, 00:50

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Cl%C3%A3-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro

Assim que o ninja misterioso invocou clones com quantidade igual a de ninjas que alí estavam para auxiliar o kage notei que o objetivo deles seriam a gente. No exato momento em que os clones partiram em nossas direções retirei rapidamente uma bomba de fumaça e joguei ao meu lado para que eu sumisse de sua visão na fumaça. Imediatamente fiz dois clones, e em um deles colei um pergaminho explosivo para que disparasse no exato momento em que fosse atingido ou chegasse próximo o suficiente  do shinobi. Assim que sentisse que o ninja chegara ao chão, os dois clones fariam sua investida contra o shinobi utilizando o shunshin por até 30 metros para diminuir ao máximo suas chances de defesa, caso o shinobi arremessasse algo ou algum jutsu os clones tentariam esquivar e continuar chegando até eles. Como estava a 40 metros do edifício, independente do que acontecesse com a investida realizada pelos meus clones eu usaria o Raigeki na direção do inimigo no momento em que os clones partissem na direção no ninja. Como os ninjas estão a uma velocidade superior a do jutsu os mesmos devem chegar no alvo antes do jutsu.
Minha estratégia dando certo ou não eu sairia então da fumaça 20 metros para trás em velocidade máxima para observar a situação dos meus amigos. Enquanto vou me afastando preparo um jutsu realizando alguns selos. Caso o clone tivesse sido destruído com meus ataques, grito para meus parceiros: - Se ele veio em nossa direção ele deve ter alguma vantagem de perto, evitem contato corpo a corpo o máximo que der! e observo qual deles precisaria mais da minha ajuda . Caso o clone não estivesse sido destruído e continuasse em minha direção, eu tentaria correr dele em velocidade máxima dando a volta tentando ir na direção do shinobi que havia enfrentado outros dia (N), e lembrava bem que o mesmo possuía técnicas que poderia me ajudar a se livrar do clone.

Considerações:
- Todas as minhas ações foram tentativas.
- Se alguém não se mexem, levará o meu raigeki já que todos estão entre eu e o prédio que se encontra inicialmente a 40 metros de mim portanto dentro da área do jutsu.
- TODAS as ações foram feitas com velocidade máxima
- Tenho sensor então mesmo na fumaça eu saberia onde o inimigo se encontraria.
- Tentei preparar o Kawarimi.

Bolsa:
- 5xkunais - 5
- 5x Shurikens - 5
- 7xKibaku Fuuda - 2
- 1xKemuridama - 2
- 2xHikaridama - 2
- 20m de fio - 4

Jutsus:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
ORIGINAL [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 9DIIoRT 400/400 [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP UXE56ch 133/183  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP ILTPDqR 22 m/s [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Dumbbell-256 5/6
CLONE 1 [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 9DIIoRT  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP UXE56ch 158/183  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP ILTPDqR 22 m/s(26m/s shunshin) [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Dumbbell-256 5/6
CLONE 2[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 9DIIoRT  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP UXE56ch 158/183  [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP ILTPDqR 22 m/s (26m/s shunshin) [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Dumbbell-256 5/6



_______________________

Minha Ficha
-
Asa
Genin
Asa
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 27/4/2017, 12:16

Mephisto estava delirando em seus proprios pensamnetos sobre um certo gafanho que encontrou em seus muitos livros,tal gafanhp tinha a hablidade de liverar um veneno único que poderia matsr rapidmente qualquer um que se aproximasse de tal gas ou liquido, os livros não eram muito coerentes sobre a descrição do veneno mas que o animal possuia um devastador.
Em meio ao delirio uma forte dor crecia na nuca do jovem que agora estava com a cara levemente soterrada, o jovem se levanta e ve quem havia feito tal ataque ao ninja.
- Você não tem o veneno que procuro.Sao da qui.
Dizia o menino colocando a mão na cabeça e novamente voltava a delirar sobre o animal. Uma dor e vazio aparecia em sua barriga, ele estava catatonico com aquilo,um liquido rubro e caloroso escorria pela sua barriga em direção as calças. Mephisto colocava a mãnona barriga e via um vazio no local ,sua visão começava escurecer e ele caia de barriga para cima olhando o céu que se apagava.
-Enfim...morto.
O ninja então parava de se movimentar e sua extremidades começavam a ficar geladas.


Hp:00 (??)
Chakra:975
Armas da ficha
Consid.: por mim eu morri, me vinga zoo. Aoi não sei ao certo quanto de vida perdi por isso ,caso queira, pode me salvar.


_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 27/4/2017, 19:49

Fear: The Paper Magic

A fumaça que surgiu perto de Asuka a fez tentar ativar seu Byakugan imediatamente, e com o Doujutsu pôde ver cinco chakras iguais, um que ficava parado no gabinete do Kage, de frente a um forte chakra que a garota não conhecia, e outros quatro que se dirigiam para o local que a garota estava, a mesma, sem esperar, tentou tornar-se papel e, conseguindo isso, tentaria seguir, pelo céu, para onde o ninja com chakra semelhante aos quatro estava. Se atacada no caminho, tentaria desviar dos ataques dispersando seus papéis para todos os lados e, pela falta de fraqueza contra a chuva, não teria problemas com ela. Caso chegasse ao local com sucesso, ainda em forma de papel, tentaria envolver o rosto do ninja, sem tomar forma corpórea ainda, para tentar asfixia-la.

Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Lembrando que Shikigami não tem fraqueza elemental.
- Sim, tentei asfixia-lo para descobrir sua intangibilidade.
- Lembrando que o cara não sabe que sou Nara, eu acho.
- Tentei usar o Shikigami assim que vi o cara e, como estou com o Byakugan, acho que o genjutsu não vai funcionar e acho que vou conseguir escapar do clone antes de chegar perto de mim para realizar a sequência (Isso também não foi uma afirmação, foi uma opinião).
- Se eu me tornar papel, irei tentar permanecer nessa forma por esse post completo.
- Meus papéis estão a uma distância de 5 centímetros um do outro e irão tentar se dispersar caso forem atacados.

Jutsu:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Hp210Sangue: 200/200
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP XQKY0Chakra: 200/143
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 1/5/2017, 12:56



Uchiha Yato
Eu continuava a analisar o ninja misterioso, enquanto conseguia observar vagamente os ninjas se movimentando, poderiam estar planejando algo e isso me preocupava. "Esse cara é realmente muito estranho, acho melhor eu tentar envolve-los o mínimo possível aqui" pensei rapidamente. Nesse momento, o homem mascarado começa a responder as minhas perguntas, no entanto, eram respostas muito vagas onde nem mesmo me disse quem ele seria e como havia chego até tal ponto sem ser notado, e isso era algo que estava me deixando curioso.


Pude perceber seu olhar para os movimentos dos ninjas que estavam atrás de mim, porém um pouco afastados. "Será que ele planeja algo?" me perguntei em meu pensamento. "Como assim "peneirar"? Ele planeja ataca-los!" foi o meu pensamento mediante aquelas palavras. Quatro clones foram criados que partiram na direção dos ninjas, eles pareciam não vir na minha direção já que ele queria conversar comigo, mas eu não podia deixa-los se ferir. "Preciso agir rápido"


Naquela hora, ele me olhou com o Sharingan, parecia tentar me colocar em no Genjutsu típico do mesmo. "Um Uchiha?? Não pode ser" pensei enquanto ativava o meu também, dessa forma eu poderia evitar o seu poder, seria Sharingan x Sharingan. "Esse olhos, você é um Uchiha?" perguntei ao tal homem, enquanto fazia quatro clones também. Meus clones tentariam impedir os clones de irem em direção dos ninjas antes deles saírem do topo do gabinete, já que eu estariam muito mais próximo deles do que dos ninjas. Eles tentariam entrar na frente, impedindo a passagem, caso eles tentam passar com ataques, eles iriam colocando o ataque para o lado com o braço direito e depois tentaria dar um chute no tronco dos mesmos.


O ninja estava falando sobre tempos bons e ruins do mundo nina, tentando me fazer entender o seu lado da história o que me deixou um pouco com raiva de suas palavras. " Você acha mesmo que tempos ruins são necessários?? Onde já se viu, um ninja que deveria lutar pelo bem dos mais fracos, querer causar o caos a todos!!!" disse em um tom de descontentamento e raiva, para ir contra as palavras daquele ninja. "Agora me diga quem você é, não terei como admitir você dizer algo tão sem sentido" afirmei para ele. "O que você busca não é a paz, mas você está indo em direção de inúmeras guerras sem sentido, o que você pretende com isso?" questionei ele.


Fiquei ali observando o movimento dos meu clones e dos dele, junto com dos ninjas. Meu Sharingan não deixaria nenhum movimento dele passar em branco, eu devo antecipa-los e tentar proteger a todos da aldeia. Fiquei esperando a resposta do mesmo sobre todas as minhas afirmações e perguntas.


Armas:

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Latest?cb=20141031195317&path-prefix=es[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 


Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Jutsus Utilizados:

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Tumblr_mdw80uqzwr1rdtb6xo1_500
Kage Bunshin no Jutsu

Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma 
grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Sharingan:

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Tumblr_oeoypkDoP81vg7woko1_500
Sharingan (Nível 3)

Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Panini) "Olho Espelhador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra, o mais antigo ancestral do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.nO Sharingan também é chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que ele concede ao usuário.
Considerações:
-Apenas questionei o homem misterioso sobre tudo o que ele falou.

-Fiquei parado na mesmo posição do último post, apenas meus clones se movimentaram. Estou com meu Sharingan ativo, meus clones também.

-Meus clones vão apenas impedir os clones do homem de ir em direção dos ninjas, eles também estão com Sharingan ativo. Iram se movimentar com similaridade dos clones do homem. Levei em consideração que estou mais próximo dos ninjas do que ele, logo tenho uma distância de vantagem.

-Fiquei apenas esperando o que ele vai fazer.

-Todas as ações foram tentativas.

-Tudo feito com velocidade 4, 18 m/s, movimento dos clones esse.

-Sekki e Sakabatõ estão na minha cintura, atrás, como a espada do Sasuke. Presas pelo mesmo cinto que o Sasuke. Sekki um pouco mais em cima, ambas com fácil saque e sem atrapalhar movimentos.

-Roupa como descrita na ficha, sem nada de Kage.
  
 
                                                             STAMINA: 8/8
Health Points 800Chakra Points 432Speed 22 m/s
Health Points 000Chakra Points 432Speed 22 m/s
Health Points 000Chakra Points 432Speed 22 m/s
Health Points 000Chakra Points 432Speed 22 m/s
Health Points 000Chakra Points 432Speed 22 m/s

_______________________

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 5/5/2017, 00:38


 
 Havia percebido que o Tsuchikage havia chego no local e estava frente a frente com o inimigo, mas pelo movimento do chakra ainda não começaram o embate. Então gravei os demais chakras, o da garota em particular, ela não tinha uma reserva grande de chakra, mas algo me chamava a atenção e ainda não conseguia saber o que era, o chakra parecia diferente dos demais. Orientações eram dadas e num movimento o ninja mascarado infundiu chakra e liberou quatro clones com chakras consideráveis, mas ainda não sabia definir em comparação ao nosso Kage, esperava que fosse menor. Os demais começaram seus movimentos e eu não poderia ficar atrás já que os clones vieram em direções aos ninjas de Iwa, inclusive a mim que estava no ar. Ainda voando infundi chakra e fiz selos em segundos numa tentativa de disparar uma grande rajada de água, enquanto tentaria aumentar a minha altitude para tentar aterrissar a dois metros do lado direito do Zoo.  
 
  - Você está bem Tsuchikage-sama? – Perguntei preocupado com o Kage. – Ele tem uma grande quantidade de chakra. – Mencionei ao Kage pelas minhas observações pelo Kanchi. Tem mais alguma informação que nos seja útil? – Perguntei na curiosidade de saber mais sobre aquela ninja e quais eram realmente os seus poderes.
 
 Peguei rapidamente algumas balas de café e as coloquei na boca me deliciando com o sabor, enquanto analisava os movimentos do ninja inimigo e seus clones, dedicando uma parte da minha atenção para o chakra do oponente, queria tentar descobrir seus elementos naturais, poderia ser uma vantagem no combate. E preparava ocultamente duas kunais com selos bomba. 
 

Considerações:
Qualquer afirmação são tentativas. 
Tentaria disparar o Suiton: Mizurappa em direção ao clone que tentasse se aproximar de mim e se possível os demais bunshins e o ninja original em cima do Gabinete do Tsuchikage, logicamente evitando qualquer dano ao Zoo ou os seus bunshins, tentando trabalhar em equipe com os bunshins do Kage. Inclusive se percebesse brechas nas defesas dos bunshins lançaria uma senbon em cada (focando no tronco em direção do coração) para tentar desfazê-los.
 Mesmo pegando as balas ou observando o inimigo minha guarda está alta.
 Caso o ninja ainda tentasse colocar qualquer um em genjutsu e eu percebesse com o Kanchi,inclusive eu, iria realizar o “Kai” e iria em direção a quem precisasse. Para seguir depois em direção ao Zoo e aterrissar a posição de 2m ao lado direito dele. 
 Caso qualquer clone inimigo ou o original partisse para me atacar ou ao Zoo, usaria o Iwa Bunshin, e eles tentariam impedir o avanço dos inimigos atacando com sequencias de socos focados no tronco e rosto e chutes nas laterais do tronco e nas pernas tentando desequilibrar, para finalizar com chutes fortes.
 Desconto o Iwa Bunshin/senbons no próximo post caso se faça necessário.
 Estou preparando um jutsu.

 
Bolsa de Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

 
Jutsus:
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Selos: Dragão - Tigre - Coelho
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.


Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

 
 
Noah:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LS23svTHP: 250/250
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP XQKY0CH: 281/325
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LCwG1ST: 2/3


Speed 2 m/s

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Tumblr_nj78boxoC81sikpi1o1_r2_250

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 7/5/2017, 19:23

Narrador: Considerem que os inimigos desapareceram misteriosamente.

Podem pegar os prêmios.

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Scre1755
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Asuka Kudou
Genin
Asuka Kudou
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 7/5/2017, 19:45

Fear: The Paper Magic

Um vórtice surgiu em meio ao campo assim que Asuka aproximou seu papel do homem, não sabia como ocorrera ou por que, mas era melhor manter a guarda alta para que o homem não a pegasse desprevenida. As nuvens e a chuva foram embora, agora restavam apenas a garota, que voltara ao seu estado original, pouco atrás de onde o homem ficara anteriormente, de frente ao homem de olhos escarlate, insanamente bonitos. A garoto tomou sua forma humana novamente, joelhos no chão e ofegante, havia se desgastado muito até o momento, mas era hora de ir para sua casa, Konoha, no momento não se lembrava do que tinha ido fazer no local, mas lembrou-se que não era o melhor momento de sair dali, havia alguém que precisava encontrar, talvez o convidar para comer, ou algo parecido. Por mais cansada que estava, a garota pode tornar-se papel uma última vez, seu corpo estava totalmente em forma de folhas e seguiu para o local em que havia visto o garoto de cabelos brancos e bagunçados pela última vez.

Considerações:

- Tudo tentativa, mas coloquei no futuro.
- Lembrando que Shikigami não tem fraqueza elemental.
- Meus papéis estão a uma distância de 5 centímetros um do outro e irão tentar se dispersar caso forem atacados.
- Vou atrás do Dumas e fazer um RP se ele quiser.
- Peidei e saí.

Jutsu:
Shikigami no Mai
Rank: B
Descrição: Usando o seu origami e altas habilidades em ninjutsu, Konan pode transformar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e remodelar até mesmo partes de seu corpo com folhas à vontade, fazendo formas tais como armas de ataque, borboletas para espiar, aviões, papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-o. Ela também é capaz de pairar enquanto em sua forma de papel. Este artigo é aparentemente descartável, incluindo partes de seu corpo convertidas em papel, o quanto de papel que ela pode gastar ou criar, varia com a sua reserva de chakra. Ela também pode ocultar selos explosivos entre os seus papéis para adicionar uma surpresa mortal para seus ataques. Nesta forma, no entanto, ela é fraca para técnicas de óleo, o que provoca com que o papel fure. Ela não é, fraca contra água, na mesma medida, como pode ser visto quando o Pein lavou o óleo dela com o Suiton: Hōmatsu Rappa, seu uso de papel em sua aldeia de Amegakure onde sempre chove, e mais tarde em sua batalha contra Tobi onde ela dividiu um lago com seu papel. Isso é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, absorvendo seu corpo de papel na água assim fazendo que as chamas e o calor não a queimem.

Bolsa Ninja:

2 Fios(10M)
3 Kemuridama
5 Hikaridama
10 Kunai
4 Hyorogan
4 Zoketsugan
72 Kibaku Fuda

Status:

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Hp210Sangue: 200/200
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP XQKY0Chakra: 200/163
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 2q2l5k2Speed: 2m/s

Sometimes, we need change our history.
Credits: Panda

_______________________

[Ficha|Ficha Antiga|M. de Ficha|C. de Téc.|Banco|Status|M. de Att.|C. de Jutsus|Fama]
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 7/5/2017, 21:05


 
 Todos os movimentos feitos, mas não sabia o que ocorrera e da mesma forma com que o inimigo apareceu, ele se foi. Não tinha entendido o que aconteceu mesmo com minha inteligência alta, o que me levava a crer que ou inimigo conseguiu o que queria ou viu que não poderia combater a todos de uma vez e recuou. Então eu reparei em todos os que estavam no telhado do Gabinete. Olhei nos olhos do Tsuchikage, e reparei que eles eram vermelhos com três pontos pretos, era um Doujutsu, mas ainda não o conhecia. Uma questão a levantar posteriormente com o Tsuchikage. Mas aquela garota de antes também tinha uma habilidade diferenciada e muito interessante. Observei-a atentamente e analisei sua quantidade de chakra e percebi que desde a última vez seu nível de chakra havia baixado muito e ter ajoelhado antes de se fazer em vários papéis significava que estava cansada.
 
 - Tsuchikage-sama, pelo jeito aquela garota está cansada. Vou levá-la para recuperar suas forças e verificar suas habilidades. Depois reporto minhas observações dos inimigos. E enquanto isso eu vou rastrear pela Vila se os inimigos ainda estão aqui. – Falei antes da garota se aproximar.
 
 - Hey garota qual o seu nome? – Perguntei firmemente e continuei mesmo antes dela responder e buscando o olhar azulado da garota. – Se quiser descansar e comer alguma coisa me siga. – Falei amigavelmente, mas ainda sim, firme.
 
 E mais uma vez comecei a flutuar e segui para o centro de Iwa, mais especificamente um restaurante onde recuperaria as minhas forças e alimentaria um monstro que havia no lugar do meu estômago. Peguei mais umas balas de café e as comi rapidamente e lancei umas duas balas para a garota em folhas. Durante todo o caminho estava atento aos movimentos da garota e dos possíveis inimigos desaparecidos.
 
 “O que será que eles queriam? E a questão que não quer calar, será que conseguiram?!” – Pensava enquanto ia em direção a um restaurante que tinha um ótimo Ramen e um churrasco delicioso. 
 
Bolsa de Armas:
Kunai [5]
Shuriken [5]
Senbons [4] 8un.
Kibaku Fuuda [2] 8un.
Kemuridama [2] 
Fios [1] 5m.
Ampola [1] 

 
Jutsus:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Ao contrário do seu homólogo Doton: Chōkajūgan no Jutsu, em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite maior liberdade de manipulação dos objetos afetadas, que normalmente têm um peso consideravelmente mais e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou shinobi outros para aumentar a sua velocidade, mas, em consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.

 
 
Noah:
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LS23svTHP: 250/250
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP XQKY0CH: 281/325
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP LCwG1ST: 1/3
Speed 2 m/s

_______________________

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP - em 8/5/2017, 20:01



Uchiha Yato
Eu fiquei observando os movimentos do inimigo, que com um vórtex sumiu. "Um poder do seu Sharingan?" pensei rapidamente. Visto que eu não conseguia mais ver seu chakra com meu Sharingan, parecia que ele havia recuado. Um ninja de Iwa se aproxima de mim e me indaga com perguntas, percebo que ele nota meus olhos e fica um pouco curioso com os mesmo. "Parece que tudo aqui acabou, mas quero que fique de olho em tudo, ok?" disse ao rapaz, com uma leva pausa, nesse momento abri um sorriso. O inimigo que havia sumido era forte, e eu não queria preocupar o jovem. "Eu estou bem, mas o importante aqui, é que todos estão bem e está tudo em paz. Não precisa se preocupar com nada, eu lido do resto" disse com um sorriso e uma pausa. "Vá e ajuda e garota, ela pode precisar." terminei dizendo.


Desfiz meus clones, mas algo ainda não estava comum, eu queria saber quem eram aquele cara e o que ele queria. Me questionar daquela maneira e sumir do nada, e ainda por cima possuir um Sharingan, era algo grande, disso eu tinha certeza. Com meus clones desfeitos, o homem mascarado desaparecido e aquela técnica da chuva se cessado, me retirei do local. "Tudo está resolvido, quero que todos se acalmem. Nenhum problema vai ocorrer" disse para todos os ninjas que estavam ali perto, depois me retirei em direção ao meu gabinete.


Armas:

[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Latest?cb=20141031195317&path-prefix=es[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP NoragamiAragoto5x1
Kamigami no Katana (神々のカタナ), Sekki (Como eu chamo)
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: É uma arma passada por gerações na família de Yato, uma herança herdada pelo jovem. Rés a lenda que um espírito habita a espada, ajudando assim o seu usuário, que tem que ser merecedor de usa-la. Ela escolher seu usuário e só obedecerá a ele. No entanto, os únicos capazes de utiliza-la são pessoas da linhagem da família de Yato.

Ele tem a aparência de uma Katana de prata de 1 metro e 20 centímetros. Com o cabo enrolando em ataduras brancas. A história que se passa pela família é que ela é feita de um metal único, de um meteorito que caiu na terra a muito tempo, esse metal é muito resistente, tornando a ela uma espada muito especial.


Obs: Eu a chamo de "Sekki (石器)", devido esse ser o novo do espírito que se encontra na espada. É uma lâmina muito afiada, capaz de cortar quase tudo com muita eficiência. Ela pode ser banhada por chakra Raiton, melhorando sua eficiência tanto ofensiva quanto defensiva.

Habilidades/Mecanismos: Sekki possui duas habilidades únicas, sendo a primeira delas a sua duplificação. Podendo se tornar duas espada idênticas, tendo essa poder um custo de cinquenta de chakra do seu usuário para ela se duplicar. 
Já a sua segunda habilidade, Sekki é capaz de realizar movimentos por conta própria seja para atacar seu inimigo ou para salvar seu usuário de um ataque, no entanto ela só pode fazer até três movimentos em um único turno. Se ela usar seus movimentos para defender e em seguida atacar, será contado como três movimentos por agir de forma defensiva e ofensiva no mesmo turno.
[EVENTO - Iwa & aliados]  O crepúsculo RP Latest?cb=20130917155002
Sakabatō (逆刃刀), 350 RES


Espécie: Incomum.
Rank: (A-S) Quando banhada em chakra.
Descrição: Sakabatõu (逆刃刀) é um dos tesouros guardados pela família de Yato, não era muito usada por não ser uma espada focada em matar seu oponente - algo incomum entre os Uchihas. No entanto, ela é uma arma perfeita para Yato - um pacifista de natureza - que pode usa-la para derrotar seus inimigos sem causar a sua morte. 

Aparentemente a Sakabatõu é idêntica há uma Katana comum, o que a diferencia é o fato de que ao ser usada ela não lesionará ou cortará o seu adversário, apenas o golpeará. O motivo é o simples fato de que o seu lado curvo exterior não possui corte, ao contrário da Katana comum que possui em seu lado exterior, o corte da Sakabatõu se encontra em seu lado interior, para usá-la de forma letal, ela terá que ser usada invertida. 

No entanto, quando utilizado seu lado com corte, ela possui um poder muito eficaz. 
Obs: Quando banhada por chakra Suiton seu dano é dobrado. 


Habilidades/Mecanismos: Seu único mecanismo é a sua maior eficiência em batalhas quando banhada por chakra. Ela pode ser banhada pelo elemento Suiton - se o seu usuário tiver conhecimento sobre o mesmo. Podendo assim manipular livremente Suiton de, no máximo, Rank A a cada dois turnos (Ranks C podem ser criados todos os turnos, com gasto de vinte e cinco de chakra) com custo de setenta de chakra. Tendo o limite de três manipulações no mesmo post - Rank C, Rank A apenas uma - vinde a regragem. 
Bolsa de Armas:
Kunai Hiraishin: 135. [135]
Shuriken: 50. [50]
Fios de Aço: 125m. [25]
Hikaridama: 10. [10]
Kibaku Fuda: 40. [10]
Kemuridama: 15. [15]
Fuma Shuriken: 6. [24]
Ampola (Veneno, Medicamentos, etc): 21. [21]
Makibishi: 50. [10]
Considerações:
-Nada a considerar, apenas saí do local.
  
 
                                                             STAMINA: 8/8 

Health Points 800Chakra Points 1725Speed 22 m/s

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [EVENTO - Iwa & aliados] O crepúsculo RP -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.