NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
24 Mensagens - 7%
Raves
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_lcap[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Voting_bar[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


kuririn
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
Kuririn

E
ra uma madrugada calma e tranquila em Iwa, cheguei no campo de treinamento onde ninguém estava a treinar, talvez por ser muito cedo, ou quem sabe todos os ninjas estivessem em missão, isso não me importava mais, meu objetivo agora seria focar em meu potencial de luta, então resolvi apenas ir ate o centro do campo e me sentei em uma posição simples, ficando a meditar a espera de surgir o primeiro ninja disposto a me enfrentar.


   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-10 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 

Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 4/4

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Cl%C3%A3-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro


Algo me incomodava naquela madrugada, resolvi então ir até o campo de treinamento pois precisava me exercitar para tentar me acalmar. Chegando lá avistei um shinobi que estava a medidar, shinobi esse que intervira na minha luta contra outros ninjas outros dias junto com o kage. Então quando estou a 50 metros grito para o garoto: - Ei você! O que me diz de uma luta? - Falei já entrando em posição de ataque.

Considerações:

Bolsa:

Jutsus:
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT 400/400 [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 500/500  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 5/5

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
Kuririn

J
á era a segunda vez que no meio de uma meditação um ninja me interrompia, mas diferente da ultima vez eu não ativei nenhum portão nem nada, apenas me levantei calmamente e olhei para o shinobi, percebi que o mesmo era aquele que tinha causado uma certa confusão aqui no campo de treinamento, e eu e o Tsuchikage tivemos de para-lo, se me lembro bem ele acabou a ultima luta sem nenhum arranhão, mas por não ter assistido tudo em si não saberia do que o mesmo seria capaz, é com esse pensamento que ainda aos cinquenta metros do garoto fico na posição de luta do Goken Ryu, estendendo minha mão direita para frente, a fazendo um gesto de provocação, enquanto deixava minha mão esquerda na parte de trás, onde se encontrava minha bolsa ninja, era com essa oportunidade que eu teria sacado um Kunai sem o mesmo perceber, e então eu gritava: - Você me chama para uma luta, mas provavelmente não ousaria iniciar. -Com um leve sorriso, eu olho com total confiança ao rosto daquele que seria meu oponente e diria: - Então eu vou até você, AHHHH.

Comecei a correr a toda minha velocidade contra aquele ninja, quando chegasse a vinte metros eu arremessaria com total força a kunai que estava em minha mão esquerda, aquele que o shinobi seria incapaz de ver na hora que a saquei... E arremessaria mirando em seu ombro esquerdo, é com base nisso que ao ficar a quinze metros, eu começaria a correr em volta daquele shinobi, correndo em um circulo onde sempre me manteria a quinze metros, onde esperaria pela oportunidade perfeita para ataca-lo.

Considerações:


   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-09 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 

Health Points 250Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 3/4

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Cl%C3%A3-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro


Assim que vejo o ninja se levantar, saco de minha bolsa ninja um pergaminho de papel bomba fazendo o mesmo ativar quando algúem passasse por cima dele e o deixo cair atrás de mim, no exato momento em que o mesmo fica em posição de ataque e revolve sair de onde estava para vir em minha direção eu percebo que o mesmo é muito veloz,  e resolvo me afastar correndo em velocidade máxima na direção contrária a dele sendo que me viro circulando o papel bomba de forma a não passar por cima dele.  Durante minha corrida faço uns selos.
Ele sendo atingido ou não pela explosão quando o mesmo estivesse a 30 metros de mim, aproveitaria para criar Kage Bunshin na minha frente e trocaria de logar com ele e faria o mesmo ficar mais atrás( 35 metros de Kuririn) executando a técnica do Raigeki fazendo com que o mesmo não passasse por mim. Meu olhar se voltaria totalmente para o shinobi que parecia se movimentar mais rápido do que eu, o que eu não havia encontrado até aquele momento, procuraria sempre ficar até para poder usar o shunshin quando fosse necessário. Com tamanha velocidade e por vir tão rapidamente em minha direção o shinobi deveria ser muito bom em luta corpo a corpo então eu teria que focar em não deixar isso acontecer.

Considerações:

Bolsa:

Jutsus:
ORIGINAL: [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT 400/400 [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 225/500  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 4/5
CLONE: [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 175/225  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 4/5

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
Kuririn

F
ui surpreendido por uma explosão em minha cara ao tocar no papel bomba, e com isso todos meus movimentos foram cancelados, pelo jutsu do meu oponente estaria vindo em seguida, e por eu ter acabado de levar um jutsu, eu não pude enxergar nada com a fumaça, levando também o jutsu de raio. Agora eu estaria no chão a trinta metros de distância do shinobi, ou de seu clone, não teria como ter certeza, e ficaria de pé, e olharia para o mesmo enquanto falaria: - É você realmente é bem forte. -Sabiamente aquele shinobi provavelmente evitaria ao máximo ficar próximo a mim, pois estava obvio baseado em nossas velocidades e em sua arte em ninjutsu que provavelmente me uma luta corpo a corpo, ele não aguentaria. Baseado nisso a luta deveria continuar, com minha pouca experiência de batalha, o obvio seria eu pensar que o shinobi verdadeiro é o que  estava a maior distância para ficar mais seguro, mas seria incapaz de chegar nele, tendo aquele ninja na frente, então eu deveria focar aquele primeiro.

Eu tinha de achar uma maneira de chegar próximo aquele shinobi, baseado em sua ultima estratégia eu saberia que ele utiliza armas e ninjutsus, tenho que prestar atenção em não ser atingido por mais nenhum papel bomba, já que daquele jutsu eu teria capacidade de esquivar com facilidade com minha velocidade... De qualquer modo, tudo que eu podia fazer ali era correr, eu faria a mesma estratégia que eu pretendia fazer anteriormente, então eu começaria a correr em círculos em volta daquele shinobi e seu clone(sem saber qual é o verdadeiro), na intenção de ficar correndo e então correndo de forma circular na intenção de criar um circulo de diâmetro de trinta metros, esperando novamente pela melhor chance de fazer um ataque perfeito.

Considerações:


   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-09 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 

Health Points 140Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 2/4

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Clã-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro


Por sorte meu papel bomba acertou o shinobi o que parou a sua primeira investida. Porém o mesmo se levantou e rapidamente se pôs a andar em círculos entre eu e meu clone. A velocidade dele era tanta que eu mal conseguia vê-lo. Qualquer brecha que eu viesse a deixar, poderia ser crucial pra o desfecho da luta. Eu provavelmente não conseguiria sair dalí. Lembrei então de uma aula da academia que falava em ganhar tempo para sair de situações complicadas e desvantajosas. Lembrando disso, pensei em um jeito de diminuir as chances do inimigo me acertar quando resolvesse vir em nossa direção. Decidi então que faríamos o seguindo: Eu e meu clone utilizaríamos o Bushin no jutsu para criar cópias ilusórias para caso o shinobi nos atacasse as chances de de acertar o verdadeiro fosse menor. Na pior das hipoteses meu corpo original ainda teria a chance de escapar com o Kawarimi. Caso conseguisse realizar as cópias ilusórias, faria com que nós quatro nos movimentássemos aleatoriamente com velocidade máxima com o objetivo de nos embaralhar. Infelizmente aquilo era o máximo que eu conseguiria fazer no momento, reduzir as chances do adversário. Se eu pudesse fazer ele errar o alvo, talvez eu tivesse uma brecha para atacá-lo de modo mais seguro.

Bolsa:

Jutsus ativos, usados e preparados:
ORIGINAL: [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT 400/400 [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 225/500  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 4/5
CLONE: [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 175/225  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 4/5

_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
Kuririn

N
otei o oponente criando clones, e fazendo com que um corresse em direção ao outro, para tentar se embaralhar por ali, e dificultar minhas chances de acerta-lo,  no momento que todos eles ficavam a um metro um dos outros, eu me locomoveria em toda minha velocidade na intenção de ficar dentre todos eles, quando próximo o suficiente para acertar um Taijutsu, eu começaria a dar um salto e em direção aos mesmos, eu tentaria acerta-los com meu "Giro da Dor", e tentaria fazer com que minha perna quando levantada tentaria acerta a cabeça de cada um, pois como citei, daria um salto em direção aos mesmos. No momento do salto eu prosperaria as palavras: - Você é um grande shinobi, acho que não terei sequer chances aqui. -Dei um leve sorriso, tão leve que talvez o inimigo sequer prestasse atenção...

Me baseando nisso eu não saberia o que poderia acontecer ali, mas independente do que acontecesse, eu seguiria rumo a "um dos ninjas", e tentaria dar uma sequência de quatro chutes e quatro socos, todos de maneira aleatória, para tentar deixa-lo ocupado o máximo de tempo possível, considerando que caso o mesmo conseguisse se distanciar novamente eu teria muito trabalho para chegar tão próximo de novo.

Considerações:


Jutsus Utilizados:




   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-09 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 

Health Points 140Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 1/4

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Clã-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro

Após algum tempo tentando enrolar a luta com meus clones, o ninja consegue vir em minha direção no exato momento em que eu e meus clones estávamos juntos, destruindo assim meus clones e cancelando o meu bunshin quando tive que ativar o Kawarimi para não ser atingido. O shinobi parecia contente por me enfrentar, e eu também estava por enfrentar alguém que me deixasse com tão poucas opções na hora de lutar, ele realmente era um rival a altura. Algo me dizia que lutaríamos mais vezes. Tentaria aparecer a cerca de de vinte metros  metros dalí utilizando o Henge no jutsu, enquanto o shinobi estivesse dentre a fumaça gerada pelo clone que se desfazia, para me disfarçar transformando minha aparência em uma das várias rochas que estavam alí no local.  Meu objetivo era aguardar o momento certo para meu ataque final sobre ninja. A questão era saber realmente o que fazer para conseguir atacar aquele ninja tão rápido. O primeiro ataque só conseguiu o atingir devido o elemento surpresa que foi a explosão. Então eu deveria bolar alguma estratégia que me possibilitasse pegar o ninja de surpresa novamente. Caso conseguisse enganar o ninja com meu Henge eu aguardaria e bolaria a estratégia de maneira mais calma.

Considerações:

Bolsa:

Jutsus ativos, usados e preparados:
ORIGINAL: [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT 400/400 [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 400/500  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 2/5


_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
Kuririn

A
o ninja desaparecer, fiquei ali parado lembrando do passado.

Lembrando do passado escreveu:"- Papai, papai, você chegou. -Dava um abraço bem forte no meu paizão, e continuava - Pai, vamos brincar de cavalinho. -A emoção por ver meu pai desde que o mesmo teria saído para uma missão a meses me fazia ficar ofegante, minha vontade de me divertir com ele era enorme, e foi isso que acontecia durante toda a noite, por mais cansado que ele estava, a saudades que o mesmo tinha também era grande o suficiente para aguentar mais algumas horas de pé para brincar comigo, ate que eu pegava no sono, e no outro dia ao acordar tarde, pessoas chorando na cozinha de minha casa, mamãe veio ate mim, e deu a pior noticia de todas, papai teria morrido, pois em uma invasão aos arredores de Iwa o mesmo foi defender."

"- Papai pra onde você esta indo? -Estava abrindo meus olhos lentamente naquela madrugada fria, embora com sono eu notava um beijo de meu pai em minha testa, e o mesmo proferindo algumas palavras: - Garoto, não importa o quão ruim as coisas estão parecendo agora, contando que você de tudo de si, em todos os momentos dificeis da sua vida, tudo dará certo. -Essas palavras não fizeram muito sentido para mim naquela momento, seguido de um beijo em minha testa, papai se levantou daquela cama e foi embora, aquela seria a ultima vez que o vi."

Considerações:




_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Clã-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro

Vejo o ninja correndo por alí me procurando, aguardo o momento em que o mesmo está a pelo menos 5 metros de mim para jogar uma kunai em sua direção, mirando em seu ombro. Eu sabia que não conseguiria fazer muita coisa visto que havia visto as habilidades daquele shinobi e que com minha força dificilmente acertaria uma kunai com velocidade o suficiente para tal, mas mesmo assim tentei por queria metir de perto o poder daquele shinobi. Crio então 4 clones e faço os 4 irem na direção do shinobi com velocidade máxima. Os 4 tentariam atacar de uma só vez indo pelos 4 candos do shinobi e tentariam dar 3 chutes e 3 socos em locais aleatórios do ninja. Meu objetivo era apenas ver o quão rápido e quão bom ele seria no taijutsu. Enquanto eles lutassem eu tentaria me locomover 10 metros para trás ficando assim há 15 metros dele. Estava ficando exausto e não sabia mais como continuar a luta. Mas com toda certeza aquele era um ninja que iria enfrentar várias vezes afim de aumentar a minha força. Aquele ninja me lembrava um pouco meu pai, que gostava muito de lutar corpo a corpo me lembro que ele costumava lutar com armas ao contrário do ninja alí na minha frente mas mesmo assim havia algo nele que me lembrava meu velho...
Considerações:

Bolsa:

Jutsus ativos, usados e preparados:
ORIGINAL: [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT 400/400 [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 70/500  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 1/5
Clone 1: [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 70/70  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 1/5
Clone 2: [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 70/70  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 1/5
Clone 3: [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 70/70  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 1/5
Clone 4: [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 70/70  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 1/5


_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
Kuririn

Após toda minha sequência de golpes tendo êxito, eu notava finalmente ter uma leve chance contra aquele shinobi, era importante eu me lembrar que em nenhum momento eu utilizei o Hachimon, talvez se eu tivesse aberto o potão da dor essa luta tivesse sido totalmente diferente, mas independente disso eu ficava feliz de te-lo acertado sem o uso dos portões, é com base nisso que nós ficávamos um pouco afastado e o ninja rebolou uma kunai em um meu ombro, por estar muito cansado e não querer mostrar minhas habilidades secretas apenas levei o golpe de livre e espontânea vontade, sabendo que isso não me mataria eu estaria preparado agora a escutar o ninja. É quando o mesmo faz um leve elogio e diz que a luta acabou, eu não queria admitir mas eu já estava exausto e não teria mais como continuar sem o uso de meu poder máximo, resolvi então apenas aceitar o final da luta, e assim como aquele shinobi eu iria me retirar dali, enquanto eu saia eu pensava "Será que eu teria vencido dele se usasse meu poder máximo? e melhor ainda, será que aquele ninja usou todas as suas habilidades ou ele estaria apenas me testando assim como eu fiz com ele, acho que isso eu jamais descobrirei..."



   


Armas:
 
Bolsa de Armas(20):

-09 Kunais
 
- 10 Shurikens
Goken Ryu(20):
Gōken
Rank: C
Descrição: Gōken é o estilo de luta característico Lee e Guy, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. É exatamente o oposto do Juuken, que é usado principalmente pelo clã Hyuga. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderoso e dominador.

 
 

Health Points 140Chakra Points 200Speed 26 m/s

STAMINA = 0/4


Última edição por kuririn em Ter 18 Abr 2017 - 20:36, editado 1 vez(es)

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ryuttaro
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 100x100
[Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Clã-Uzumaki
Uzumaki Ryuttaro

Via o shinobi dar um giro que destruiria simultaneamente todos os meus clones. Eu nunca havia encontrado alguém tão forte no taijutsu quanto aquele ninja, ele acabava de ter destruído 4 de mim com uma única técnica. Se aquele golpe tivesse sido em mim com toda certeza levaria um dano que jamais teria levado antes. Assim que meus clones viram fumaça o shinobi vêm com toda a velocidade em minha direção, a 15 metros de distância tudo o que eu tinha que fazer era aceitar todo aquele dano e ser jogado mais um pouco ao longe. Ao me levantar, tudo que pude fazer foi jogar algumas kunais na direção dele e com o shunshin me locomover para 20 metros dalí para ficar longe do alcance dele. - Realmente, você é um ótimo rival. Mas acho melhor pararmos por aqui se não um de nós dois vai acabar caindo pra valer no chão. Espero termos outras lutas que nem essa. - Caso o ninja aceita parar a luta alí, vou até ele e estendo minha mão para ele. - Foi um prazer lutar contigo, Kuririn Lee. Já era hora de ir para casa, por não ter dormido direito eu estava exausto e a luta havia sido o suficiente para me cansar. Resolvo então ir embora dalí para casa.

Considerações:

Bolsa:

Jutsus ativos, usados e preparados:
ORIGINAL: [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro 9DIIoRT 400/400 [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro UXE56ch 350/500  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro ILTPDqR 22 m/s  [Round 1] Kuririn vs Ryuttaro Dumbbell-256 0/5



_______________________

Minha Ficha
Ryuttaro
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido