NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
936 Mensagens - 42%
Shion
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
303 Mensagens - 14%
Summer
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Mako
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Raves
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Chazer
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
136 Mensagens - 33%
Shion
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
58 Mensagens - 14%
Mako
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
56 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
38 Mensagens - 9%
Takashin
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
37 Mensagens - 9%
Starfox
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
27 Mensagens - 7%
Raves
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Oblivion
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Nan
[rp] zoio Vote_lcap[rp] zoio Voting_bar[rp] zoio Vote_rcap 
10 Mensagens - 2%


shirotsuki
Jōnin
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
Kira caminha entre os becos escuros da vila do som, ele trás consigo um corpo enrolado em um pedaço de pano qualquer, apoiado sobre seu ombro. O garoto se dirige até uma velha clínica médica.
Rumores se espalhavam pela região de que lá morava um cientista meio louco. Kira chega até o local e o adentra, jogando o corpo sobre uma mesa, enfrente ao velho cientista de cabelos brancos. examine este corpo, quero saber se tem algo que me interesse.
disse o garoto com voz firme, eu pago bem. completou. Kira espera que o senhor examine o corpo, e talvez descubra sua linhagem sanguínea.
Status
hp:0ck:605/1215 sj: /400c:2/5v:22m/s
habilidades
kanchisennin modojiongu
armas
uchiha 280/280
BOLSA DE ARMAS:(20)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2

falaspensamentosnarração
link de obtenção do corpo
http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t51718-saida-adeus-otogakure#325484

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rp] zoio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio Dr-briefs
-O
velho parecia já estar acostumado a trabalhar com pessoas sombrias, o corpo ao ficar em cima da mesa, o homem começou a examina-lo, e quando a oferta em dinheiro surgiu, toda a situação ficou ainda mais interessante para aquele senhor. O velho examinou todo o corpo, utilizando de seu bisturi para olhar o interior daquele corpo, aos poucos foi olhando tudo, teve alguns momentos o velhote se assustava, algo misterioso tinha ali, e por aquele ninja ter chegado e logo oferecido dinheiro o fazia pensar no que fazer. Após três horas de exames, o nukenin que outrora trouxe o corpo foi convidado a se sentar em uma sala separada, la uma conversa foi iniciada.

- Bem, eu descobri algumas coisas, porém, antes de eu continuar, eu quero saber o que você tem a me oferecer? -O senhor com um tom maquiavélico que parecia já estar acostumado a se aproveitar dos outros, colocou um cigarro na boca, e ficou com um meio sorriso esperando pela resposta do nukenin.


OFF: Ofereça algo importante em troca. Lembre-se o velho possui as informações, matar ele terá de ir atrás de outro.


_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
Kira observa o senhor a sua frente, que vorazmente ataca o corpo jogado sobre a mesa. O cientista, é tomado por uma sede de conhecimento inacabavel. Ele começa a examinar o corpo, o abrindo com a ajuda de um bisturi.
Kira observa tudo aquilo, seu estômago chega a embrulhar com tantas vísceras que saiam do interior daquele cadáver, porém o garoto continua a observar o procedimento.
Horas se passam em um tempo quase que inacabavel, o jovem nukennin sente um profundo tédio. Quando eis que uma expressão surge no rosto do velho cientista, kira a percebe. uma expressão de espanto. Será que ele descobriu alguma coisa importante?
o rapaz é então convidado a se sentar em uma sala ao lado, imediatamente ele segue o velho e se senta em uma cadeira de madeira. Kira não se surpreende com as ações e a pergunta do homem, ele já está acostumado com esse tipo de pessoa.
pois bem, eis aqui o que te ofereço. assim disse o garoto se levantando e dirigindo sua mão rumo a bolsa presa a sua cintura. Ele retire uma kunai e aponta para o velho a sua frente, deixando um sorriso macabro surgir em seu rosto.
Em seguida ele puxa com a outra mão, um pequeno saco cheio de ryous e atira ao chão. eis aí, um milhão de ryous. para completar kira ainda fala, percebi que o senhor e fascinado por conhecimento, pense em quantas experiências podem ser proporcionadas por esse dinheiro. por fim kira espera que o senhor diga o que ele descobriu.
Status
hp:0ck: 605/1215 sj: /400c:2/5v:22m/s
habilidades
kanchisennin modojiongu
armas
uchiha 280/280
BOLSA DE ARMAS:(20)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2

falaspensamentosnarração

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rp] zoio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio Dr-briefs
-H
ahahaha. -Uma risada maquiavélica sai daquele boca daquele velho, aquele ato com a Kunai irritou o senhor que estava acostumado a fazer negociações na surdina sem nenhum risco a sua própria vida, a quantidade em dinheiro estava correta, mas pelo ato de irresponsabilidade daquele ninja para com uma pessoa que era superior a ele naquele momento, talvez não fisicamente mas com as informações que o mesmo possuía ele se via com vantagem ali, e é pensando nisso que decidi brincar um pouco com o jovem Kira, e então ele começa:

- Garoto, nem tudo é força bruta, mas infelizmente isso é uma das coisas que movem o mundo, e eu não a tenho. -Aquele homem que se mostrou tantas vezes com expressões maléficas agora estava triste, e não conseguia sequer olhar aos olhos daquele nukenin, e então ele continuaria:

- Minha esposa foi levada recentemente por alguns nukenins assim como você, infelizmente pedi demais para eles e acabei sofrendo consequências por isso, eu não tenho mais medo de morrer, então você podia fazer algo ruim comigo assim como eles fizeram, mas assim ficaria sem as informações.

-Aos poucos ele voltava aquela postura do mal, e então podia da seu pedido final: - Se quer as informações contidas nesse corpo, quero que vá ate esse bandidos, eles estão em uma rua do lado do único bar de nossa pequeno país, mate-os e recupere minha mulher, aqui esta uma foto. -E uma foto de uma mulher loira foi mostrado ao jovem nukenin que agora deveria decidir o que fazer.

Considerações:


_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
Mais uma vez kira observa o homem a sua frente, a reação deste não o agradou. devo mata-lo, porém não saberia das informações. o jovem pega a foto dada a ele, e decide ajudar o velho a recuperar sua esposa.
fique tranquilo vou traze-la. E caso esteja me enganando nada poderá te salvar de minha cólera. dizendo isso kira sai daquele local e se dirige até o local citado pelo velho.
Era um beco escuro e apertado, a seu fundo alguns homens. Kira se aproxima pela escuridão e percebe uma mulher loira em meio a eles é ela. o jovem garoto decide agir sorrateiramente.
Ele faz alguns selos e torna-se indetectavel. Kira se torna invisível e com isso se aproxima o máximo possível, tentando não fazer barulho. No caminho até aquele grupo ele libera sua assinatura de chakra, deixando o caminho marcado com suas partículas para que ele possa se teletransportar.
Kira busca se aproximar da mulher e toca-la, assim que isso ocorra ele irá se teletransportar junto a ela para o início do beco a livrando dos homens. Caso o toque não ocorra ele permanecerá invisível e se afastara um pouco para não ser percebido, apenas observando o grupo esperando uma boa hora para agir.
Status
hp:0ck: 580/1215 sj: /400c:2/5v:22m/s
habilidades
kanchisennin modojiongu
armas
uchiha 280/280
BOLSA DE ARMAS:(20)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2

falaspensamentosnarração
off. Os Movimentos São tentativas
Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").
amenonuhoko
*.rank:s
*.selos:0
*.descrição:(lit. Lança do céu) quando o usuário está em algum lugar , ou já esteve, ele deixa uma assinatura de chakra que consiste em criar uma cópia de suas partículas, valendo-se de que Duas partículas criadas conjuntamente assumem spins opostos. Ao se determinar o spin de uma o spin da outra também é instantaneamente determinado, mesmo que elas estejam separadas. Cada uma dessas partículas guarda informações referentes à posição, massa, volume e outras características da matéria a ser teletransportada. Quando o usuário se concentra na área para onde quer ir , acontece um processo chamado "Entrelaçamento quântico”, pelo qual partículas subatômicas que passam por processos quânticos mantém um tipo de associação intrínseca mesmo depois de separadas. O usuário então tem seu corpo "original" desmaterializado, e no local de chegada as partículas modificam a matéria conforme as informações contidas em sua assinatura de chakra para criar uma cópia identica ao usuário (com todas as memórias etc.). No entanto e necessário que o usuário tenha visto o local para onde irá previamente, pelo menos uma vez na vida. A um custo de 50 ch por uso, e e possível teletransportar jutsus e objetos junto ao usuário através do toque seguindo a tabela de gastos extras.
Pequeno: ex: 1 pessoa, 25 ch.
Médio: ex: gamatatsu, 50 ch.
Colossal: ex: kyuubi, 100 ch.
nota:velocidade do teletransporte e instantânea, e seu limite de uso segue a regra de jikukan.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rp] zoio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio Dr-briefs
-O
ninja conseguiu com sucesso fazer tudo de maneira sorrateira sem matar ninguém, e então a devolver o corpo para o velhote ele baixou a guarda e voltou a ficar visível, é se baseando nisso que agora o mesmo talvez ficasse em perigo, pois agora se encontra em uma rua larga, e quatro nukenins estavam ali, eram os que estavam com a mulher, o velhote então faz um ultimo pedido: - Por favor, mate-os, se eles ficarem vivos irão buscar novamente por minha esposa. -E é com base nisso que agora o ninja teria de fazer seus movimentos, mas antes disso era vez dos Nukenins. Todos estavam a vinte metros de Kira.

Nukenin 1
Correu em toda a velocidade pra cima do jovem Kira, o mesmo iniciaria seus movimentos de forma simples, arriscando o Konoha Senpu nas pernas do shinobi afim de desequilibra-lo, e tentaria um chute debaixo para cima mirando o queixo do shinobi afim de com tanta força arremessa-lo para cima.

Nukenin 2
Mesmo com seu "companheiro" seguindo reto frente a frente com Kira, esse nukenin fez dois selos rapidamente e usou um jutsu um tanto peculiar, quatro feixes de água com 30cm de largura cada, se estendeu da boca do nukenin e foi ate Kira, esses feixes iriam dois pelo lado direita e dois pelo lado esquerdo, afim de da uma curva e acertar o ninja. Os mesmos já estavam sendo controlados para caso o outro ninja acertasse o combo e Kira fosse arremessado ao ar eles seriam controlados a atingir o ninja la, caso contrario miraria o mesmo quando ainda no chão. Movimentos feitos a velocidade maxima.

Nukenin 3
Esse ninja usando um jutsu de terra foi para debaixo da mesma, e o jovem Kira não podia mais vê-lo, de qualquer forma, ele reapareceria no exato momento que Kira fosse atacado, mas invés de mirar no mesmo, ele estaria mirando a mulher, pois sairia da terra afim de com uma Kunai cortar seu pescoço, enquanto fosse fazer tal ato o mesmo gritaria: - MORRA! -Movimentos feito a velocidade maxima.

Nukenin 4
Ficou só observando.

NUKENIN 1:

NUKENIN 2:
JUTSUS UTILIZADOS:

NUKENIN 3:
JUTSUS UTILIZADOS:

NUKENIN 4:


_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
Kira consegue retornar trazendo a mulher em segurança para seu marido, porém os ninjas inimigos o seguiram. Atendendo ao pedido do velho, o jovem rapaz decide mata-los. Nesse instante ele ativa seu kanchi, o permitindo senti-los.
Em seguida, no momento exato que o primeiro homem inicia sua corrida, kira realiza uma rápida sequência de selos em máxima velocidade. E libera uma poderosa quantidade de fogo que se alarga e se dirige a toda velocidade, buscando consumir os ninjas com as chamas.
Nesse momento, enquanto as chamas se espalham, kira recua cinco metros. Com as chamas a sua frente, o jovem as usava para tentar obstruir a visão dos ninjas que o atacavam. Nesse instante ele sente a presença do chakra sob o chão, era o terceiro ninja.
Rapidamente kira percebe que ele se dirige rumo a mulher loira, o garoto corre até ela e a empurra tirando do lugar. Ele puxa uma kunai e assim que o homem surge da terra ele busca perfurar seu crânio com máxima força e velocidade.
Por fim kira recua, permenecendo a frente do velho e sua esposa. Com a ajuda de seu kanchi, ele sente a presença de todos a seu redor. Kira fica parado e se concentra sentindo a energia natural a seu redor, e a absorvendo para seu corpo, se mantendo atento a tudo a seu redor.


Status
hp:0ck: 480/1215 sj: /400c:2/5v:22m/s
habilidades
kanchisennin modojiongu
armas
uchiha 280/280
BOLSA DE ARMAS:(20)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2

falaspensamentosnarração
off: como eu já havia mencionado a outros jogadores, meu navegador não abre spoiler portando não vi nada que está nele. Todos os movimentos foram tentativas e em velocidade máxima.
1 nukennin- considerei sua velocidade 6, e realizei a sequência de selos no momento em que ele iniciou sua corrida, ou seja ele demoraria 0,7 s pra chegar até mim e eu fiz os selos (3 por ser rank:b) em 0,5 liberando o fogo antes dele chegar em mim. Estou mirando nos três nukennins.
2 nukennin- com o fogo a minha frente acho que ele não poderia me ver, e por recuar acredito que seu ataque colidiu a minha frente, ou seja não fui atingido, isso se ele passou pelas chamas ( katon do madara).
3- nukennin- com meu kanchi posso detecta-lo embaixo da terra tomando o lugar da mulher e buscando atingi-lo no crânio assim que surgisse.
Por fim to em concentração pro sage mode. Descrição do kanchi jiongu e sennin modo só clicar lá em cima.
Por último, não to afirmando nada São só tentativas e desculpe qualquer erro.
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: B
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Liberação de Água, a fim de extinguir as chamas.

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rp] zoio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio Dr-briefs
-O
nukenin que se baseava em Taijutsus logo foi morto pelo ninja poderoso do grande Kira, o outro nukenin que iria lançar um jutsu d'água acabou por não ter efeito ao considerar que ficou sem visão de Kira ainda por conta do outro jutsu, e por pegar o ultimo bandido de surpresa o que ja pretendia fazer um ataque furtivo por debaixo da terra, acabou por morrer no momento que saíra da mesma, é então que agora só restavam dois nukenins, esses que iam continuavam parados onde estavam, e um deles da a voz alta: - Yo, nós iremos recuar e prometemos não pegar mais a mulher dele, poderia nos deixar ir embora? -O velhote embora ja tivesse feito muitas coisas maleficas na vida, pediu para que o jovem nukenin que o estava ajudando os deixassem ir embora, e foi isso que aconteceria, pois agora Kira descobriria aquilo que ele tanto queria, poderiam voltar para a casa do velhote e ter uma conversa sobre o corpo.

Com ambos sentados presenciando o fim de um dia bem conturbado, eles ficavam ali  tomando chá de frente ao corpo morto que outrora o nukenin teria levado para ser examinado, é baseando-se nisso que o senhor começou a falar: - Esse corpo, ele possui traços típicos de uma linhagem de clãs muito poderosa, eu acho que nunca falei para ninguém do país do arroz, mas eu costumava ser de Konoha, e lá existia a lenda de um clã antigo, que atualmente tem poucos ninjas, mas eles tinham um poder ocular extremamente forte, e passei anos pesquisando sobre isso, e agora após ter desistido da pesquisa, finalmente eu me encontro com o corpo de uma pessoa desse clã, esse queria seria a família Uchiha. -O velho se levantava e com suas mãos para trás ele caminhava arrodeando a mesa e falando: - Esse clã é conhecido por seus poderosos olhos, esses ditos como Sharingans, é extremamente poderoso pois possui poderes incríveis, ao menos é o que eu li... Eu sou um especialista médico, mas eu admito sou uma faxada, eu jamais teria condições de fazer um transplante, principalmente depois de um dia tão conturbado como o de hoje, se esse era seu objetivo vindo aqui eu lamento, mas não poderei ajuda-lo, eu só espero que minha ajuda te afirmando os poderes especiais que esse corpo possui seja o suficiente para ser como agradecimento por ter salvo minha mulher.

O ninja ja falou o que você queria, ele não possui habilidades para transplantar o olho em você, mas te entregou um endereço onde no mesmo ainda no país do arroz, existia um verdadeiro médico do lado negro, e esse sem duvidas estaria disposto a fazer o transplante, va ate esse medico e o convença a fazer o transplante em você.

DICA:


_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
Kira observa os dois ninjas caírem mortos diante de seu poder, porém mais uma vez ele atende o pedido do velho, e deixa que os sobreviventes fujam.
O garoto acompanha o velho até sua casa, e lá eles sentam ao lado do corpo e começam a conversar. Kira escuta com muita atenção todas as palavras proferidas pelo homem, e se espanta ao ouvir o nome sharingan.
Imediatamente lembranças surgem em sua mente o fazendo lembrar de um temível ninja que ele já enfrentou. Um uchiha com poderes oculares inigualaveis. Kira fica muito contente e pega o pedaço de papel com o endereço do médico que iria fazer o transplante.
Com isso kira pega o corpo e sai rumo ao local citado, o garoto não se despede afinal sentimentos amaveis não fazem parte de sua personalidade.
Em poucos minutos de caminhada, o garoto chega até o local citado e o adentra. Lá ele encontra o médico e joga o corpo no chão dizendo, preciso de um transplante de olhos. Você escolhe se o faz e ganha muito dinheiro, ou se não e morre aqui mesmo. kira é direto e firme.
Status
hp:0ck: 480/1215 sj: /400c:2/5v:22m/s
habilidades
kanchisennin modojiongu
armas
uchiha 280/280
BOLSA DE ARMAS:(20)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2

falaspensamentosnarração
sage mode desconsiderado, visto que não precisei usa-lo e não o completei

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rp] zoio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio Dr-briefs
-O
médico assustado resolveu analisar o corpo, e realmente após pouca pesquisa, percebeu-se que era realmente o corpo de um uchiha, mas ao analisar bem os olhos, ele notou algo importante, e resolveu contar a Kira: - O que você deseja é o Sharingan, como o ninja que morreu estava com o mesmo desativo, temo que mesmo com o transplante você não poderá ativa-lo e isso se tornaria um olho comum. -Ele deixou então a decisão nas mãos de Kira.

Considerações:


_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
Kira escuta com cuidado as palavras do homem, porém ele está decidido a fazer aquele transplante, então ele fala em alto e bom som para médico. faça o transplante, eu vou lhe pagar para isso. Se terei apenas um olho comum, e problema meu. dizendo isso kira retira sua capa revelando uma máscara em seu peito.
Ele explica que o olhos esquerdo deve ser implantado no local do seu próprio, e o direito na máscara em seu peito.
Status
hp:0ck: 480/1215 sj: /400c:2/5v:22m/s
habilidades
kanchisennin modojiongu
armas
uchiha 280/280
BOLSA DE ARMAS:(20)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2

falaspensamentosnarração
faça o transplante se vou adquirir o sharingan será resolvido depois

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rp] zoio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio Dr-briefs
-C
omo a pedido do jovem Kira, foi o que acontecia, os transplantes eram acontecidos, durante a cirurgia o médico se surpreendeu com tudo aquilo ao ver o corpo daquele ninja, era realmente algo assustador, que ele nunca tinha feito antes, tudo ele imaginava era em examinar aquele corpo quando o mesmo morresse. Com o fim dos transplantes, ele peguntou: - Mais alguma coisa? se não, sabia daqui.




_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
shirotsuki
Jōnin
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
Após a cirurgia, apesar de não ter conseguido o dojutsu que esperava, kira se cobre com sua capa e joga uma bolsa de dinheiro para o homem. Em seguida ele sai da casa e desaparece em meio as ruas de otogakure.
Mil idéias se passavam por sua cabeça, e ele as pretende por em prática. Com isso o garoto de cabelos brancos, agora com três olhos, desaparece com um sorriso irônico em seu rosto.
Status
hp:0ck: 480/1215 sj: /400c:2/5v:22m/s
habilidades
kanchisennin modojiongu
armas
uchiha 280/280
BOLSA DE ARMAS:(20)
kunai:5/5
shurikens:5/5
fios:10m/2
kemuridama:2/2
kibaku fuuda:16/4
senbon:4/2

falaspensamentosnarração

_______________________

ficha|M. De status|C. De técnicas|banco|mudança de Ficha|Corpos|Marionetes|Criação de jutsus
[rp] zoio 317cb32747f38e9beb0da4cc29f8ceec91c06a7b_hq
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça com você de agora em diante, eu sempre vou te amar."
shirotsuki
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kuririn
[rp] zoio 100x100
[rp] zoio 100x100
RP CONCLUÍDO

_______________________

Minha Ficha
kuririn
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Bills nunca morreu em ON. Anulado, e tu não tem o corpo.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido